Tutorial da LightCaster Class

Olá, pimpolhos! Trago aqui o tutorial dessa classe linda, brilhante e cheia de luzes. Sim, a LightCaster finalmente veio ao jogo como uma classe! Clique no botão abaixo para conferir o resto do post.

cangasbar

Considerações Inicias

É uma classe Offensive Caster, de alvo único, voltada para solos e para suporte. É bastante veloz, possui um heal seguido de um buff geral em vários stats secundários, um ataque cegante inevitável spammável e um nuke. A classe tem um grande potencial quando se trata de debuffar a defesa do alvo.

Regeneração de mana: LightCasters ganham mana a partir de todos os hits em combate, sendo mais efetivo em críticos. A quantidade que retorna é proporcional ao dano causado em relação ao seu próprio HP total.

Design:

Descrição: A Ordem dos LightCasters foi formada para ajudar o Campeão da Luz, e precisa de todo o mago disponível para lutar na batalha contra o Chaos!


AdventureCoins: Por meio da compra de UMA DAS armors: Enchanted Light Caster (rare) OU Evolved Light Caster (seasonal). Ambas custam 1000 ACs. Com uma delas em sua possessão, você então poderá abrir um shop contendo a classe sob o preço 0 AC.


Todas as skills da classe, com exceção do auto attack, possuem dano estático, ou seja, seu dano não depende da variação do dano da arma. Use uma arma instável somente se quiser um auto com dano bastante variável (hitando bem alto, mas também bem baixo às vezes).


Full Wizard lhe proporcionará velocidade máxima e dano sólido e macisso na skill Light Blast. Full Lucky te dará uma média em todas as características, presando mais nos danos críticos (danos e não ‘chance’). Quem quiser, pode até mesmo misturá-los para ficar na média ou quem sabe jogar alguns Spellbreakers (evasão e crit chance).


Aqui serão mostrados os danos sob as seguintes circunstâncias:

  • Weapon estável (27-33);
  • Enhancement no modo 1;
  • Level 65;
  • Classe no rank 10.

AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Dano da arma: 100% / Físico.

O ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Esse é aquele auto attack cliché do qual todos conhecemos, não há muito o que falar sobre. E este é o unico “skill” da classe que é afetado pela variação do dano da arma, junte isso com o poderoso debuff de defesa dela e você poderá conseguir boas quantidades de dano aqui.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 1 / Cooldown: 4 segundos / Custo de mana: 10 / Mágico.

Conjura um feixe de luz elemental sobre seu alvo. Causando dano leve e aplicando ”In The Spotlight” aumentando a quantidade de dano que seu oponente recebe em 3% a cada stack, dura 10 segundos caso não seja reempilhada. (Empilha em até 50 vezes).

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Essa skill você irá querer spammar bastante, trata-se de um dos 2 trufos da classe quando o assunto é suporte de dano. Juntando-se todas as stacks dessa skill, você conseguirá debuffar a defesa do seu oponente em 150%! É o maior do jogo até agora (ganha da ArchPaladin e da Arachnomancer, que são 100%). Você pode perder bastante mana com essa skill no começo, mas conforme o tempo passa, você vai gastando menos mana e aí chegará um momento onde você ganhará mana com ela já que causará mais e mais dano. Cuidado, para não perder suas stacks, certifique-se de tentar manter as stacks ativas durante o seu solo.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 2 / Cooldown: 4 segundos / Custo de mana: 15 / Mágico.

Explode seu oponente com uma bola de pura luz. Causa dano significativo com garantia de acerto, porém não pode ser crítico. Cada acerto aplica um stack de Blinded by Light que reduz a Hit Chance do oponente em 5% por stack e dura 12 segundos caso não seja re-empilhado. Empilha em até 5 vezes.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Uma skill que pode ser bem útil, principalmente em PvP. Ela é inevitável e possui um cooldown bem baixo, e se formos considerar que a LightCaster facilmente bate no cap de haste, você com essa skill quando spammada, poderá causar danos de até 1k, e isso sem contar os efeitos do Lingering Light ou do Illuminate, a cada 2 segundos! Pode ajudar bastante em solos onde o dano do monstro é alto, pois pode reduzir a Hit Chance dele, quando empilhada no máximo, em 25%, agora some isso aos efeitos da próxima skill e você se tornará um oponente bastante irritante.

>

Clique aqui para ver a animação


Rank: 3 / Cooldown: 12 segundos / Custo de mana: 20 / Mágico.

Conjura uma rede de luz sobre seus aliados. Cura com base em 300% de dano mágico até 6 aliados e aplica Illuminated, aumentando o dano, o dano critico, a Hit Chance, a Crit Chance, a chance de dodge, Haste e resistência a dano, tudo em 15% por 12 segundos. Não pode ser empilhado.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Uma skill maravilhosa, busque sempre usá-la antes das batalhas, além de um grande heal, ela ainda proporciona a você e aos seus aliados um buff geral em várias características, sendo as citadas, bastante importantes pois melhorarão a sua mana regen. Um dos buffs mais interessantes dela para o PvP é o de Dodge, pois quando sinergizado com a skill Light Blast, te tornará um verdadeiro Oracle. Um fato interessante, é que ela pode ser loopada (porém não empilhada). Ou seja, quando usada bela segunda vez e em diante, ela te curará mais, pois você estará ainda sobre os efeitos do Illuminate prévio.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 5 / Cooldown: 15 segundos / Custo de mana: 35 / Mágico.

Você foca o poder de todo o Sol em único ponto. Causando uma imensa quantidade de dano e então aplicando um Damage Over Time (DoT) de 700% por 10 segundos.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Aqui está o seu lindo nuke, não só tem um alto dano, como também possui uma animação bastante cativante. Seu dano sem stacks pode chegar a até 4k e quando dentro de todo os eu potencial, pode chegar a causar até 15k. E o melhor de tudo, ela não tem um cooldown tão alto e não gasta as suas stacks! Ela também ainda aplica um DoT, o qual pode chegar a até 800.

Clique aqui para ver a animação


Passive

A Light Caster possui 3 passivas, sendo as duas primeiras do rank 4 e a última de rank 10.

  • Mentally Bright: Aumenta o INT em 15%;
  • Speed of Light: Aumenta a sua Haste em 15%;
  • Power of the Sun: Aumenta seu dano em 15%.
Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Ótimas passivas, elas aumentam consideravelmente a sua velocidade, dano e por consequência: a mana regen.


  • Tem o maior debuff de defesa do jogo até agora (150%);
  • Cura veloz e poderosa;
  • Possui um ataque que é inesquivável e spammável (Light Blast);
  • Danos altos, principalmente no nuke, e imensos no geral quando em sinergia total de todas as suas habilidades;
  • Animações belíssimas;
  • Aplica uma ampla gama de buffs aos aliados (dodge, haste, dano, dano crítico, chance de crítico, defesa, dodge e hit chance);
  • Boa sobrevivência;
  • Sinergizando o buff de dodge do fator acima e os efeitos da Light Blast, a LightCaster consegue ter uma boa esquiva;
  • Muito boa como suporte, tanto como de dano, como de sobrevivência.
  • Muito boa em solos;
  • Bastante veloz. Além de já ter skills com cooldowns curtos, ela chega facilmente ao cap de Haste;
  • Boa em PvP graças ao seu nuke e a skill Light Blast;

  • Seu buff de defesa não é dos melhores (15%);
  • Requer um certo manejo especial para que não fique sem mana;
  • Só pode ser obtida por ACs;
  • Sustain um pouco delicado;
  • Não sei o que por, alguma ideia?

Comece usando a Illuminate quando faltar 1 segundo para entrar na Arena. Então use Light Blast e então Burned by Light, se o seu oponente ainda não morreu, use Lingering Light moderadamente, então dependendo da esquiva do seu inimigo, use quando for conveniente o Light Blast (caso tenha alta esquiva ou cegue sua Hit Chance) ou Burned by Light (caso tenha pouca ou quase nenhuma esquiva). Repita a sequência até que o adversário esteja morto.

Como de costume, comece com Illuminate, então use Light Blast, Lingering Light e Burned By Light. Tome cuidado com o Light Blast, pois ele não pode “critar” então usá-lo em demasia pode drenar sua mana. Tente administrá-la bem, para sempre manter as stacks do Lingering Light e os buffs da Illuminate sempre ativos.

Ela é alvo único, não aconselho usar ela para “farm solo”. Mas se estiver farmando em grupo, busque sempre preservar sua mana e mantenha-se sempre ativando a skill illuminate, para “pegar os drops dos outros”. Quanto ao Bludrut, mantenha sempre o Illuminate nos seus aliados e use o Light Blast e Burned by Light.


Para derrotar um LightCaster, será requerido de você: ou matá-lo rapidamente com uma barragem de dano ou um nuke indesviável, ou matá-lo lentamente, desestabilizando seu sustain, que já é um pouco fŕagil.

  • ShadowWalker of Time: Velocidade, precisão e dano assustadores. Além de sua imensa esquiva e DPS, o seu Umbral Stigma pode dar um fim no LightCaster rapidamente, mas tudo depende de quem chega na arena primeiro….
  • Abyssal Angel: Essa luta pode ser um pouco demorada, já que ambas as classes possuem um bom healing, porém a Abyssal possui um sustain bem maior que a LightCaster, e a luta começa a mostrar o seu vencedor assim que a mana do adversário começa a zerar…
  • Legion Blademaster Assassin: Grande esquiva, velocidade e aquele nuke indesviável e sempre crítico do qual todos amamos odiar/odiamos amar…
  • Chrono Assassin: Velocidade, precisão bons danos. E possui o seu famoso refletor, o Temporal Insanity, podendo rapidamente fazer o LightCaster se matar no processo enquanto o Assassin desfere seus velozes golpes.

Esses são alguns exemplos, é claro que existem outras classes que podem vencer a LightCaster num PvP.


LightCaster lembra uma mistura entre Arcane Dark Caster, Oracle e ArchPaladin, e suas animações são maravilhosamente lindas. Sem dúvidas, uma classe sublíme. É focada para batalhas longas, mas se dá muito bem com batalhas curtas, podendo as finalizar rapidamente (PvP que o diga). Ela tem um “fator de cura” poderosíssimo, podendo se curar quase se não todo o HP em curtos intervalos de tempo e uma boa esquiva, podendo provar ser um inimigo bastante irritante. Ela não só cura bastante, como também cura mais outros 5 aliados, e não só cura o seu HP, como também aplica buff (loopável )em um apanhado geral de caracteristícas. Pode causar bastante estrago, graças aos seus danos altos, imensa velocidade e a grandeza de seu debuff de defesa. Porém, ela possui um sustain um pouco delicado, o qual em mãos não muito habilidosas, pode-o deixar sem mana e assim perder todas as stacks do Lingering Light, o qual tem um tempo de efeito um pouco curto. Talvez a grande sacada esteja em quando utilizar o Light Blast e na moderação sútil no uso do Lingering Light. A LightCaster não chega a perfeição, mas lhes digo que se aproxima bastante dela. Ela custa metade do que a grande maioria das classes, 1000 ACs. Com 1000 ACs você escolhe entre Alpha Omega e a própria LightCaster… E se você prestou atenção neste tutorial, a escolha de qual classe comprar é óbvia. Essa classe é tanto uma poderosa aliada em sua party, quanto uma verdadeira máquina de guerra nas mãos certas (podendo aniquilar inimigos temidos como Creel e Aeacus). Bem, é isso aí, me digam o que acharam da classe e deste tutorial nos comentários. Adieu!

 

Anúncios

144 comentários sobre “Tutorial da LightCaster Class

    • Não temos informação sobre isso ainda. Mas na pior das hipóteses, ela ficará 1 mês e só voltará no aniversário do Aranx (seasonal).

    • Olha, a LightCaster é bem mais rápida que a ArchPaladin, podendo “construir” as suas 50 stacks bem mais rápido que a AP. Além disso, o aumento de dano que a LC promove é muito maior que a AP. ArchPally é mais para bosses “pauleira”, contra o resto dos bosses que não se enquadram nessa categoria, eu optaria pela LightCaster. A LC é uma classe de bastante qualidade, na minha opinião, e além do mais, se considerarmos todos os ACs que a AE nos proporcionou de graça: 300 ACs de Frostval e 500 ACs da Honorable Hero, você vai estar comprando essa classe com 80% de desconto… Apenas 200 ACs (200 ACs é o que toda conta ganha de graça após a sua criação… Quem sabe 100% de desconto aí?). Outra é que, provavelmente ela vire seasonal, não sei como vai ficar a situação dela, pois a armor só deveria voltar no aniversário do Aranx, mas por alguma razão voltou bem cedo.

    • Full Wizard flui melhor para a skill Light Blast (que não pode critar, então enchant lucky só atrapalha essa skill). Full Wizard lhe concede Haste máxima, e assim você pode spammar bastante essa skill que chega facilmente a 1k inevitável.

  1. Questão de gosto aqui, usei full mage igual o tutorial, com a diferença deu usar uma armo de dano fixo, me pareceu bem mais “destrutivo” com arma de dano fixo, mas sem grandes diferenças.

    • Cá entre nós, arma instável fica bem mesmo quando ela está sob full lucky. Pois lucky é um enchant geral, que buffa qualidades físicas, aumentando o dano do auto, diferentemente do Wizard, que é focado totalmente no dano mágico.

    • Não é “mistura”. Pra pegar ela você precisa ter ou a Evolved Light Caster, que é uma armor seasonal (mas voltou antes da hora, não sei vai ficar permanente) ou a Enchanted Light Caster (que é uma armor rare).

      • aff meu , tinha que ficar rare eu comprei a enchanted LC ainda em 2016 e agr fico sabendo q vai ser seasonal -_-‘ que raiva, pq n fazem isso com a dark caster entao ? e dark side affss

        • Mas isso dela ser seasonal não é nenhuma informação nova… Foi dito que a classe que viria sob a titulação de “(evolved) light caster” seria seasonal. Essa informação estava a disposição numa DN do ano passado.

  2. Preferi jogar tudo todos meus acs no treasure chest em vez de comprar a class se ela ao menos servisse para farm compraria, mas como tirei a sorte grande dessa vez no chest nem em sonho me arrependeria finalmente Altar of Calabolg.

    • Bem, é uma aposta bem arriscada, eu não a faria. Mas quanto a classe, já tivemos muitas classes AoE recentemente, até mesmo a classe de calendário foi voltada pra farm (o que extremamente incomum, senão impossível). Já tava na hora de voltarmos a ter umas de alvo único. (Glacial Berserker e LightCaster)

      • O problema é que acho o potencial de uma class de alvo único muito limitado elas deveriam ser de longe muito melhores que as multi target em solos, mas… não é bem assim que funciona muitas vezes classes multi target são melhores em solos que as de alvo único, por isso acho um desperdício investir acs em uma class alvo único.
        Mas isso é somente minha opinião, colecionadores geralmente estão se lixando se a class é útil ou não.

      • O que me surpreendeu nesta class foi o fato da AE não vir com a sacolinha do inferno de 1k de acs, fora o requerimento da armor de 1k de acs, como eles fizeram com a Arcane Dark Caster Class, que ele prometeram que quem tivesse a armor de 1k acs ganharia de graça a class.

        • Não, não. Ali foi um erro da parte deles, as armors e classes relacionadas a Arcane DC eram pra ser 2k de ACs cada. Aí deu alguma coisa e aí saiu por 1k de ACs, ai pra resolver isso eles adicionaram um misc de 1000 ACs, o qual é necessário a compra juntamente da ADC de 1k pra poder ter acesso a classe. Sobre a LightCaster, ela era uma armor comum de 1000 ACs, mas pediram pra que se torna-se uma classe, parecido com o que foi com a ADC. Os preços no AQW são muito mais por “fetichismo”, ali era a ÚLTIMA DARK CASTER, ARMOR DO SENHOR DAGE O TRIUNFANTE, ai eles colocaram preço lá em cima pela armor.

          • Acho atitudes como esta da Light Caster ter saído barato é uma ideia interessante por parte da AE logo pelo fato de que 1k de ACs da para conseguir sem gastar dinheiro claro que não do dia para noite mais com a ballyhoo e AExtras diria que em 2 meses seria possível e como convenientemente a class chegou depois da bonificação do Honorable Hero 2016 acredito que muita gente deve ter conseguido comprar, de certo modo isso pode até ser um estimulo para que no futuro players comecem a gastar dinheiro de verdade no AQW não sei vocês mas acredito que a maioria só começa de fato a gastar no jogo quando possui um inventário razoável, e muitas vezes isso não é possível se a AE não abrir um pouco soltando uns items legais de graça ou quase de graça, poucos iniciantes tem coragem de ficar farmando itens de Rep ou do Nulgath até chegar ao patamar de considerar investir financeiramente na conta.

              • Uma dúvida a AE está dando 250 ACs por mês a players que logue todos os dias do mês?
                Nos últimos 2 meses caiu 250 ACs em cada mês e não entendi porque ganhei….
                Obs. Voltei a jogar recentemente.

                • Não, isso aí é mais no fim do ano e inicio do ano. Eles dão 300 ACs de “presente de natal” e 500 ACs por “bom comportamento”. Essa última se refere a badge Honorable Hero, ganha quem ficou sem levar ban ou mute por 24hrs ou mais durante o ano.

  3. Diferença entre Full Lucky e Full Wizard:

    “Base” é sem buffs da Skill 1 e Skill 3. “Buffed” é a situação oposta.
    Os danos estão assim: “dano normal/dano crítico”

  4. Quem tem a Evolved Light Caster Original ou a Enchanted Light Caster se fudeu , porque compraram no lançamento pra poder ter a class e ela vem agora , os caras poderiam ter usado os acs pra armor em vez de algum item que queriam e ficou rare ai ela volta , deve teria ter algum premio pra quem comprou a primeirona , uma badge , aqw sendo aqw

    • Nem tanto, foi dito que a Evolved Light Caster Armor iria voltar, já que é seasonal. Sobre a Enchanted, ela continua rare, não mudou nada. Não consigo imaginar como o player que comprou primeiro uma das armors foi lesado por esse lançamento repentino da classe (Eu comprei a Enchanted ano passado). Únicos lesados nessa história mesmo pra mim, são aqueles que tem a Light Caster original.

      • Tipo eu tinha votado a jgr aqw, ai ela já estava rara , eu pensei que não ia voltar como 99,9% dos itens do aqw, ai ela voltou eu fiquei meio : wtf ? , mais entendi não sabia disso , então realmente lesado mesmo é quem tem a original kkkkk , Desculpe qualquer incomodo.

  5. Pela Primeira fez na minha vida comprei ac e comprei uma classe de acs poxa essa classe e bonita 😀

  6. Mais uma boa class in game hehe, gostei muito dela, tanto das skills quanto das animações (principalmente da skill burned by light né), e ela se sai bem tanto em PvP como em solo, a única coisa que me incomodou um pouquinho foi o fato de ficar sem mana com frequência, se não controlar ou não der sorte de critar msm, acaba sem mana, n tem jeito e.e

    • O segredo é manter as stacks de Spotlight sempre ativas, moderar o Light Blast e usar o Burned by Light para recuperar mana, pois este causará mais dano conforme as Spotlights são empilhadas e assim podendo recuperar quase toda a mana quando este causa dano crítico. Eu amei a classe, vai ser uma daquelas que eu raramente vou jogar no bank, manter na bag sempre.

  7. Amei ela, top top, vale 2k de acs… Achei bem equilibrada pra pvp, ñ é nenhuma OP colaborando assim para 1 x1 divertido, e em solos uma incrível velocidade de danos constantes….

  8. kkks mas quer tem a roupa enchant e sem quere e comprou a outra pq nao leu o negocio da class e gasto mas 1k de acs sera quer dar pra recupera faz um dia so T-T

  9. Uma pergunta: qualquer um que tiver a armor pode pegar a classe ou é só os members ? Na DN do site dizia que somente os members podiam testá-la mas aqui não diz nada a respeito.

  10. Quem tem a Light Caster original não recebeu nada? Porra…
    ~Olha essa desgraça empilha 50x quem tem paciência pra isso? Hoje quando jogo já nem tenho paciência pra class de stack…

    • Não precisa nem empilhar tanto, ela em si, já tem bastante dano. E sim, acho bastante injusto os proprietários da LC original não terem acesso a classe de graça. Mas como eu disse, pra resolver isso, só mesmo todo mundo indo lá reclamar.

  11. A skill illuminate serve pra recuperar o nosso hp ja entendi mas ela so aumenta os crits dos nossos aliados**

  12. Esse cabelo do seu personagem é de hair shops ou é algum helm?
    Digo pq se for CC vai ficar perfeito na minha alt feminina.

  13. Ajudem me, sei que não é esse o assunto do post mas vi que esse é o post mais movimentado por conta dos comentários (alias, parabéns pelo post), mas é que eu estou com um problema e quero saber se é só comigo. A minha Hero Mart Badges abre porém não aparece nenhum ícone, eu acabei de comprar um item do Limited Time Shop e quero abrir logo, se alguém souber de alguma coisa me ajude, por favor. Obrigado desde já.

  14. Nos últimos dias venho jogando PvP team com Darkblood e raramente perco pra quem usa essa class. Não entendi essa histeria, afinal a maioria do pessoal no pvp estava usando ela. Não é nenhuma Blaze Binder, essa sim trucida qualquer uma, contra ela raramente tenho chance de Darkblood. Esse tutorial me surpreendeu muito.

  15. O delicia de classe apelona kkk, da pra solar o Blood Titan , espero que as próximas class não sejam tão a pelonas quanto essa e ambas Arc Paladn/Glacial Berserker , espero que a class do nulgath seja legal mais não super apelona também

  16. Lumina a class é mt OP! Eu tava juntando os Acs para virar legion ai sem querer comprei a armor e fui tentar vender de volta mas nn consegui ent já que eu tava no inferno resolvi abraçar o capeta,comprei a class e nn me arrependi! Tô hitando 6K facilmente Rank:6
    Ps:Adorei o tutorial ajudou mt

  17. Se a classe já não era boa antes, pessoal… Ela sofreu alguns ajustes, se trata mais de um buff + rebalance mesmo.

    Lingering Light: tempo de efeito do In The Spotlight aumentado de 8 para 10 segundos.
    Light Blast: cooldown aumentado de 3 para 4 segundos, custo de mana reduzido de 20 para 15 e dano aumentado em uns 40%. Tempo de efeito de Blinded by Light aumentado de 6 para 12 segundos.

    Deus do céu, e assim mais itens na lista ‘desvantagens’ vão embora o.O
    Melhores 1000 ACs gastos… Já gastos ever.

    Oh, e eu consegui solar o Ultra Blood Titan com essa classe… Se isso não é absurdo… Eu não sei o que é. Estou começando a ficar com medo ‘-‘
    https://i.imgur.com/d1ad4s8g.png?1

    • Você diria que se possível solar boss de nível sozinho a vontade? tipo os que precisa para obter a Armor of Awe ou ela é boa mas ainda não é tão Overpower?

      • Não garanto que sole todos os Bosses da Armor of Awe, isso ai é trabalho pra ArchPaladin. LightCaster sola muitíssimo mais rápido que a ArchPally, mas é mais arriscada.

    • Lumina eu solei o Ultra Blood Titan 1x apenas, por acaso você estava usando aquela capa de 15% de dano nesse solo ?

      • Sim, usei. Eu também só solei 1x com essa classe, depois que consegui não tentei solar novamente. É muito arriscado, foi sorte. Único solo garantido dele mesmo do qual tenho notícia é com a Void Highlord.

        • Eu solei 1x apenas , mais não estava nem com a capa de 15% de dano , nossa ache que você tinha solado varias e varias vezes , mais assim não si é coisa da minha cabeça mais toda vez mas assim eu guardo a ultima skill para todas as vezes que ele vai começar a dar 800 de dano , ai quanto mais rápido e mais dano você der quando ele te dar 800 para cima de dano , mais rápido ele vai parar , foi assim que consegui solar ele minha úncia vez

  18. Que arma é essa cara que está usando ai nos gifs me fala por favor eu quero alguma arma que combina com essa armadura maravilinda ALGUEM ME DIZ O NOME POR FAVOR
    PS: SE SOUBER O NOME DE OUTRA ARMA QUE COMBINA COM A ARMADURA TB ME FALA NAMORALLL

  19. Eu comprei a armadura por 1k de ac’s, mas qnd eu tento comprar a class, diz que eu nao tenho os requerimentos. Oq eu faço?

  20. ola lumina gostaria que voçe me esplicasse como a sim roubar drops do outro com a skill ilumminate desde agradeço abraço

    • Pra dropar algo de um monstro é preciso que ele seja morto por você ou com por outro alguém e que tenha tido sua ajuda. O que isso quer dizer? Você dropa algo se você ajudou a matar o monstro de alguma forma, seja atacando ou healando/buffando alguém que está matando ou prestes a matar o monstro e a LightCaster pode fazer isso.

  21. peguei ela ta rank 6 ainda to upando mas me parece ser mt top. Será que ela ficará permanentemente rare? e mais uma duvida, é que tou voltando agora a jogar, voce poderia me i nformar se tem mais alguma classe boa q vai vim por esses meses? tenho 5k de acs vou guardar se caso voce falar que virá..

      • acha que a shandowwalker vale apena? tenho 9k de acs estou em duvida se compro ela ou a blaze e stone, e uma informação aquiel arcane dark caster é boa?? tipo compensaria pagar 2k se estivesse em jogo ainda?

  22. Lumina veja se estou certo? Essa lightcaster superou as expectativas de todo mundo!!! Solei o ultra bloodtitan mano! o unico problema é que ela depende muito de dar heal full, mas qnd começa a dar a life do ultrabloodtitan vai q nem bosta kkk, mt rapida mano, agora lumina, ela não consegue matar tipo ultra alteon nem collosal primach não né? Por conta dos hitkill.., o unico problema é esse, ela não tem uma skills q reduza um dano repentino só stackando.. no caso a arch paladin ganha nesse quesito, mas recomendo muito se for solo ultra em pt usa-lá ao inves da arch ja q vão ter varios player e seu nuck é constante 15k.. o que você argumenta em relação a isso lumi? kk abraços.

      • Quis dizer bos tipo ultra alteon , o primach la da bosschallange a light n sola eles não né?.
        To tentando farmar a shadowfiend of nulgath falta poucas coisas você acha q compensa? porque tipo deve demorar uns 10 dias ainda pq não tenho muito tempo, talvez compensasse mais farmar a void, acha o quê? eu tenho armas que da mais 15% de dano como a burning blade, porém pensei em pegar a shadowfiend por contaficaria com 30% de dano a mais, mas se acha que compensa ou não? Poderia me ajudar.. já que você tem ela. Porque se n compensar pegar a cape vou logo de void..

        • Não, você não vai ficar com 30% a mais, não nos servers atuais. Você ainda que equipe 4 itens que deem 15% cada, você ainda ficará com apenas 15% de dano bônus. Farmar pela Shadowfiend Cloak acho melhor que a Burning Blade porque você pode esconder, não fica obrigado a ficar usando um item feio daquele, uma capa você pode esconder, uma espada não. Bem… Farme a Void então já que você já tem um item de 15% que é a B. Blade, e eles não se acumulam.

          • Pronto, muito obrigado pela informação você é 1000!! Lumi vou pegar um item de cada vez da void pq n tenho muito tempo para farmar tudo de vez.. assim q tiver com a maioria farmo o resto, vcerdade deixa a shadowfiend para depois obrigado pelo os conselhos, como ja tenho um pouco de cada iten acho q com 20 dias pego por conta do meu tempo q e curto!!

        • Mas sobre esses bosses, ela pode até solar, mas você vai depender muitíssimo da sorte. Então não se considera solo garantido, igual como é ela contra o Ultra Blood Titan.

          • Sim quando da heal crit e começa a stack ela se mantem bem!! Solei ele 2 vezes já com ela, mas como voce falou depende da sorte..
            Me tira uma duvida? qual itens começo a farma primeiro da void?

            • Tudo depende de como você quer progredir com seu farming.
              Fazer stacks de materiais para depois começar podem ser uma excelente ideia.
              Eu começaria pelos Roentgeniums of Nulgath e depois partiria para os Crystals A e B.
              E só uma coisinha… Atualmente, é humanamente impossível farmar 1 Roentgenium por dia a menos que você gaste mais de 14 horas online jogando por dia, ou seja, Void HighLord do 0 = 20-30 dias no mínimo.
              Sobre o farming de gold, se tiver o Tendurr e for member maravilha, se é free, tá ferrado home!

  23. Sou da época “antigona” do aqw! Jogo since 2010! E posso te dizer! Na minha época(lá para meados de 2012) as class mais lendárias e cobiçadas do universo de aqw eram: Vindicator of They, Troll Spellsmith, Horc Evader e Necromancer! Pai! Essas class eram tipo, lendárias para solos(Com ênfase maior sobre a Necromancer, no qual usei para solar 90% dos chefes da época) e ainda, quando eu conseguia danificar mais de 1000 de health points era tipo: “Que dano grande da mona! :O”!
    Hoje, com o advanço das class do aqw, classes atuais deixam as de 2010-2012 no chinelo!
    Tipo: Artifact Hunter, Ultra Omniknight, ArchPaladin e a Light Caster literalmente são 1000x melhores que a Necromancer em todos os quesitos de solo!

    • Pois é, acredito que com o rewrite e o prometido rebalanceamento de classes que eles façam as classes antigas terem no mínimo um poder capaz de rivalizar as atuais.
      E se você diz isso tudo é porque ainda não viu classes de calendário e a VHL em ação…

  24. Adorei a classe ela é muito boa, consigo solar vários bosses, mas uma coisa que me deixou confuso foi que depois de algum tempo solando, é que quando eu uso a última skill (Burned by Light), o inimigo começa a errar mais os golpes, não sei se é impressão minha, ou a minha classe tá bugada, mas tô testando já faz um tempo, talvez seja só sorte ou coisa do tipo afinal na descrição da skill não diz nada sobre aumentar o dodge ou diminuir a taxa de acerto do inimigo.

    • A skill que faz com que o inimigo te acerte menos é a Light Blast (que stacka em até 5x, tendo uma redução de HiT Chance total de 25%), além de que também tem a Illuminate que aumenta seu Dodge em 15%. a Burned by Light nada tem a ver com a redução de Hit Chance do alvo, é apenas impressão mesmo.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s