Tutorial: Habilitando servidores com Chat no AQW

avatarfirty

Heya o/

Bem galera, trago para vocês um tutorial básico de como entrar em servidores com chat para aqueles que não conseguem. No caso, contas que foram criadas com a data sendo menores de 13 anos! Para verem o vídeo de como trocar a data da sua conta, let’s go ler…

CangasBar


Antes de mais nada, já aviso que isso deu certo comigo. Espero que de certo com vocês também, é apenas seguir o vídeo do jeito que expliquei!

A data tem que ser de um ano menor que 2003!

Link da página web do vídeo


CangasBar

Espero que tenham gostado, curtam o vídeo e deixem seu gostei aqui no post;

Está com dúvidas? Perguntem.

Lê ~~FunnyGamn

Revisado 08/09/2016 – Burstgamer

50 comentários sobre “Tutorial: Habilitando servidores com Chat no AQW

  1. Tá seguinte, eu preciso atualizar meu email da minha conta no AQW, porém eu não tenho mais acesso ao email original, eu fiquei quase 2 anos sem acessar o original da ACC, perdi a senha, não lembro mais dela, quando eu entro no manage account, bem ao lado do email diz que eu preciso confirma-lo, mas além de eu não ter mais acesso a ele, o mesmo está bloqueado por eu digitar várias vezes a senha incorreta, o meu caso é bem mais complicado porque se trata de um email, o grande problema é que se acontecer alguma coisa com a minha ACC, por exemplo, se ocorrer o fato dela ser banida, hackiada ou algo do tipo, será impossível recupera-la, justamente por não possuir o email original dela, eu já fiz esse método do seu vídeo semana passada, porém não recebi resposta até agora, minha ACC e modo Legend, eles me pedem para colocar o ID de transação, justamente pelo fato da minha ACC ser paga, mas eu não tenho esse ID, ou melhor dizendo, se eu tiver eu não faço a mínima ideia de como consegui-lo, galera seguinte, se alguém puder me ajudar ou tenha alguma solução para o meu caso, eu agradeço muito, porque tá difícil, eu tentei recuperar meu email de várias formas e não consegui, mandei mensagens para AE só que até agora nada, vlw!!!

      • Tá complicado pra mim, já faz um bom tempo que eu estou nessa função de tentar atualizar minha ACC para um novo email, mas como eu não tenho mais acesso ao original, aí fica difícil.

        • Ja tentou olhar pelo “Account Management” e dar um change email ?
          Agora se você nao confirmou sua conta quando criou, voce terá que recuperar seu antigo email, confirmar, para depois alterar normalmente o email.
          Eu tive que fazer isso, deu muito trabalho pra recuperar meu email. Aconselho voce tentar recupera-lo pelo numero de celular. ou busque alguma outra alternativa, como por exemplo “hackear” seu antigo email. é facil, e existem varios tutorials da internet. tendo recuperado seu email primario, entre la, pesquise EA na aba de mensagens, confirme sua conta. e então entre em “Account Management” pelo site do AQ, e altere seu email normalmente.

          • Darcknight já fiz todos esses métodos que você citou, menos o de hackear meu email, eu pensei em hackear ele, mas tenho receio que se instale algum vírus no pc ou algo do tipo, mas vlw pelas sugestões.

            • Na minha época, eu usei o Software Samuray-BR, porem já não sei se ele ainda funciona. Mas tente usar o método da pergunta secreta.
              Espero ter ajudado =D

  2. Pessoal , um amigo meu queria me botar prs jogar aqw novamente , E me ofereceu duas contas: uma com rares : darkside legacy of nulgath armor chiton entre outros e uma sem rares mas com a beta berseker qual eu deveria escolher na opiniao de voces

  3. Ai galero, sei que não tem relação alguma com o post, mas eu tenho um amigo, que tinha a Toga armor, e esses dias, a Toga dele sumiu e não, ele não deletou, e aconteceu comigo de ” sumir ” a 1×1 pvp trophy, e a Evolved Soul mender, vocês sabem se tem como recuperá-la? ( toga armor )
    de alguma forma?

  4. Ótimo!!!!!!obridagoo so demorou 14 hrs e alguns minutos ate eles mandarem um email. Valeuuuuuuu mesmo

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s