Moglins

Moglins Button

Moglins são uma raça de criaturas inteligentes que alegram o mundo de Lore. Há uma variedade de cores dessas criaturinhas adoráveis. Eles têm orelhas grandes, braços e pernas grossas e curtas,  e uma cauda longa e suavemente curvada. Os Moglins estabelecem um papel significativo no equilíbrio entre a Ordem e o Caos.

Geralmente, os moglins são bem legais e amigáveis, e costumam sempre oferecer uma pata para ajudar os heróis de Lore. Alguns moglins, no entanto, podem ser ranzinza, ter um temperamento horrível, ou serem malvados. Ao longo de suas viagens em Lore, você encontrará moglins de todas as formas, tamanhos, cores e comportamentos. Abaixo estão alguns dos mais famosos do AdventureQuest Worlds.

Twilly

Twilly

Além de ser a criaturinha mais fofa do mundo, Twilly é um verdadeiro amigo para todos. Suas aparições na cidade de Battleon fizeram dele um dos mais apreciados e famosos moglins do mundo mágico de Lore. Ninguém sabe ao certo como ele perdeu um pedaço de sua orelha direita… erm… orelha esquerda… erm… bem, eu acho que depende de que forma você está olhando (as dinâmicas do gráfico 2D  são tão estranhas)! Com Twilly você pode contar sempre, pois ele é um bom moglin.


Zorbak

Zorbak

Consumido com delírios de grandeza e sonhos de conquistar o mundo, Zorbak é um Ebil Moglin puro. Tudo que há nele é maldade. Então, se você encontrar Zorbak em suas viagens, tenha cuidado. Ele pode parecer inofensivo, mas é capaz de fazer muitas crueldades. Portanto, se você ouvir seu riso maléfico “heh heh Meh” por perto, tome muito cuidado.


Quibble

ChibiQuibble

Também conhecido como “Ladrão de ACs”, Quibble Coinbiter é o vendedor favorito de todos! Ele vende itens jamais vistos na cidade de Battleon. Ninguém sabe se seu itens irão retornar ao jogo mais tarde ou se eles vão ser permanentemente raros, então sua melhor aposta é comprar tudo de sua loja! Quibble costuma aparecer um pouco antes da chegada de um Chaos Lord, o que é meio estranho, considerando que há boatos de que ele esconde segredos do Chaos que ninguém nunca ouvir falar.


Twig

Galho

Moglins não podem ser mais engraçados do que Twig! Diz a história que ele ingeriu um Orb Elemental do armário de especiarias da cozinheira Oishii e, assim ganhou o poder de invencibilidade! Esta esfera foi crucial para a  sua sobrevivência, já que poucos podem sobreviver aos pratos feitos por Oishii. Twig tem um amor estranho por peixes e sorvete, misturados em uma caçarola cremosa servida com pickles, gummi bears e chocolate quente.

Anúncios

16 comentários sobre “Moglins

  1. Eu ainda acho que o Twilly deveria ser o 13th chaos lord…

    Twig comeu uma Elemental Orb? oO dessa eu não sabia

    • O conteúdo é de autoria da Artix Entertainment, portanto qualquer blog pode pegá-lo no site do AQWorlds. Embora ambos os blogs tenham o mesmo conteúdo, o texto é pouco diferente pois a tradução não é feita pela mesma pessoa.

    • Exatamente. Textos da Artix Entertainment não possuem um “dono” senão a própria Artix Entertainment, portanto, qualquer blog que tiver interesse pode traduzi-los e posta-los.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s