Bug Tracker: Aprenda a utilizá-lo.

Olá leitores! Creio que tenham chegado nesta página devido a problemas técnicos referentes ao jogo, e, caso não tenham conseguido resolver sem o auxílio proporcionado nos outros guias, você está no local certo, pois aprenderá nesta página a reportar um suposto problema que não pode ser solucionado sem o auxilio dos desenvolvedores. Vamos ao que interessa e boa sorte!

Aviso: Quem não possui certa fluência na língua inglesa não conseguirá se satisfazer completamente deste guia, pois as respostas são pessoais e caso esteja há muito tempo com tal problema recorra a um tradutor, pois é possível que com dificuldade entendam o que você quer denunciar.

barra4

Como relatar um bug: Passos Iniciais

Passo 1: Abra a página oficial destinada ao AQW, você pode acessá-la aqui.


Passo 2: Relate de maneira direta nas opções qual é o seu problema.

Clique nas setas para escolher o real tipo de problema.


Passo 3: Agora você terá de relatar em inglês o tipo de problema encontrado, de acordo com o que for pedido, respondendo as perguntas e adicionando informações que poderão ajudar na resolução, e para isto você precisará ler atentamente o que se pede, precisando de um tradutor, caso não entenda. Abaixo vejam um básico exemplo das perguntas que encontrará, sendo que a maioria dos bugs geralmente requerem que a responda, todavia obviamente você terá de responder as próximas sozinho, afinal todas são muito pessoais, e servem para que você detalhe bem o que disse na “Pequena Descrição”.

barra4

Bom pessoal, sei que este guia não é algo tão útil porque é realmente difícil relatar um bug sem ter certa fluência no inglês, mas realmente não há o que fazer, apenas tente da sua forma, utilizando um tradutor ou não, o que sei é que o necessário foi transmitido, e espero ter ajudado. Futuramente poderemos fazer um projeto para que nós mesmos enviemos os bugs que os senhores solicitam, mas isto é para frente. Enfim, desculpem se eu não trouxe o que necessitavam, mas por enquanto é o que temos.

~Vmax5000

5 comentários sobre “Bug Tracker: Aprenda a utilizá-lo.

  1. Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.

    Para se pegar a LightCaster do passado, era necessário por alguma promoção correto ? Se não me engano era member, enfim, para liberar o shop era necessário isso, mas aí que está o meu problema, na minha antiga conta eu possuia no buyback o helm da LightCaster, comprei, e uso normalmente, o problema é que eu não tenho liberado o shop da LightCaster, tinha apenas no buyback um dos helms do shop, como isso é possível ? é um bug ? Ou estou esquecendo algum detalhe ? Me ajudem !

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s