Raridade dos itens

Olá e bem-vindos a página criada com o intuito de revelar os significados das classificações presentes em todos os itens do AQW (Exceto classes), com base nas sugestões feitas por jogadores experientes a partir dos itens que conhecem em relação com a dificuldade ao se obter, se ainda se pode… é sobre isto que trata esta página, exemplificando cada Tag, lembrando que é algo onde vocês podem ser basear mas não é comprovado, serve apenas para orientá-los e pode sim ter falhas.

barra4

Nota: Caso saiba o nome da raridade, use a ferramenta CTRL + F do seu teclado para facilitar a busca.

Awesome Rarity: É a raridade mais comum, pois é composta por itens fáceis de se obter e dificilmente se tornará raro, havendo alguns casos. A princípio você não encontrará itens desta Tag que se tornarão raros ou que são, afinal é algo imprevisível e pode ser apenas um erro de classificação, mas simplesmente por custarem Legend/Gold ou Gold/Legend é provável que sejam retirados mesmo contendo a tag e é a que compõe a maior parte dos itens do jogo, algo que é realmente muito raro de ocorrer, e nestes casos pode ser que a classificação seja trocada.

Exemplo de Raro: Formal Royal Tiara

Exemplo de Não-Raro: Shawl of Shivers


Common Item Rarity: São os itens mais comuns do jogo, encontrados facilmente em shops, dropado de monstros, assim em diante.

Exemplo de Raro: Leaf Cape


Rare Rarity: Os itens que não estão mais disponíveis no jogo ou ainda se tornarão indisponíveis possuem esta categoria de classificação.

Exemplo: Firebird Carnaval Armor


Unknown Rarity: Raridade não confirmada, ou seja, não revela nada, mas é bem comum entre os itens antigos. É uma classificação provisória, pode ser alterada, todavia muitas vezes nem ocorre, por isto é comum de se ver e também é fácil de se obter, mas existem mais raros.

Exemplo de Raro: Gnomish Pyrotechnic

Exemplo de Não-Raro: Eyepatch


Seasonal Rare Rarity: A raridade sazonal está presente em itens que retornarão todo ano, naquele mesmo evento. Existem inúmeros eventos assim que ocorrem durante o ano, um deles é o de Frostval, para caracterizar o natal no AQWorlds. Nunca será raro, mas só poderá ser obtido uma vez por ano, durante um tempo limitado. A de eventos é a mesma coisa, mas pode ser permanente, como é o caso dos itens do One Eyed Doll.

Exemplo Sazonal: Red Moglin Suit 


Event Rare Rarity: Itens geralmente obtidos em eventos que foram introduzidos no jogo baseados em eventos reais, como por exemplo: SuperBowl, Cysero Wedding. A maioria volta ao jogo (SuperBowl), similares ao da categoria “Seasonal Rare Rarity”, porém alguns não ficam mais disponíveis, como os da Friday The 13th (Seu shop muda todo ano).

Exemplo de Raro: Bone Claw

Exemplo de Não-Raro (Event): One-Eyed Doll Band


Artifact Rarity: É caracterizada por itens que são bem difíceis de conseguir, principalmente para os Free Players, pois requerem Legend ou ACs, ou a chance de obter é baixa, sendo um artefato, como o próprio nome já diz, algo que é valioso.

Exemplo Raro: Ultimate Game Claymore

Exemplo de Não-Raro: Grave’s Fang Blade +5


Secret Rare Rarity: Formada em grande parte por itens do J6, são os itens que estão escondidos, já que nem todos sabem onde obtê-los.

Exemplo Sazonal: J6’s Birthday Suit


Boss Drop Rarity: Itens que são conseguidos dropando em algum chefão do jogo. A dificuldade de conseguir itens dessa categoria podem variar de acordo com o nível do chefe e a porcentagem (%) de drop.

Exemplo de Raro: Sand Spear Sickle


Epic Rare Rarity: São bem difíceis de se coletar caracterizados geralmente por itens que que requerem Reputação acima do Rank 8 ou de algum Merge Shop onde os requerimentos são pesados.

Exemplo de Raro: Epic Sword of Epicness

Exemplo de Não-Raro: The Beast Below


Weird Rare Rarity: Caracterizada por itens estranhos pode compor raros ou não, mas são itens bem comuns, fáceis de conseguir, todavia diferente do que estamos acostumados, envolvendo Slimes em principal e outras temáticas.

Exemplo de Raro: Pet Brain Slurper


Ultra Rare Rarity: Itens que jamis voltarão ao jogo, que são muito desejáveis. Não são muitos os itens que possuem esta Tag, então ter um destes é muito valioso.

Exemplo de Raro: Flying Legion Skull


Legendary Item Rarity: Um item muito raro mesmo (por isto é lendário), que pode ser único ou vir em Shops especiais por uma enorme quantidade de ACs, como é o caso do exemplo a seguir.

Exemplo de Raro: Legion Vampire


Junk Item Rarity: Itens que geralmente são feitos apenas para serem vendidos, pois são simplesmente inúteis.

Exemplo de Raro: Sketchy Shotgun


Broken Item Rarity: Itens quebrados, como espadas quebradas, armaduras sem uma peça, e assim em diante.

Exemplo de Raro: Broken Blades


Dumb Item Rarity: Itens que geralmente levam “Derp” em seus nomes, se parecem com rabiscos, como se fossem equipamentos ou mascotes que não foram terminados de serem desenhados mas foram introduzidos no jogo.

Exemplo de Raro: Derpslayer Helm


Crazy Item Rarity: Itens que se parecem com os da categoria “Weird Item Rarity”, mas que são realmente bem malucos.

Exemplo de Raro: Port-A-Pwnzor


Expensive Item Rarity: São itens na sua maioria caros de se obter, conseguidos em shops com valores altos como 500.000 de ouro ou 1.000 de ACs, também podem ser obtidos com a Badge de 15 meses de Legend.

Exemplo de Raro: Mini Nightmare Pet


5% Drop Rarity: Como o próprio nome já diz, são itens bem complicados de se obter, pois tem apenas 5% de chance de droparem de algum monstro.

Exemplo de Raro: Spiked Slayer Mace


1% Drop Rarity: Como o nome já diz, são itens muito difíceis de se conseguir, que tem apenas 1% de chance de droparem de algum monstro.

Exemplo de Raro: Silver Trobbolier Morph


Import Item Rarity: Itens conseguidos por meio de ofertas especiais através do sistema da Master Account. Porém, só consegui encontrar apenas um item com essa categoria.

Exemplo de Raro: Black Catty Armor


Promotional Item Rarity: Itens conseguidos por meio de códigos obtidos em itens reais adquiridos na HeroMart (loja do AQW).

Exemplo de Raro: Captain Swordhaven Mask


Limited Item Rarity: São aqueles itens com quantidade limitada que você consegue comprando por meio dos LQS (Limited Quantity Shop). 

Exemplo de Raro: Knives in Your Back

barra4

Obs: Página atualizada pela última vez em 07/09/2016.

barra4

Bom, estas são as raridades que provavelmente vocês verão no jogo, e é assim que poderão classificar cada item, consultando aqui ou aprendendo de forma definitiva.

Caso ache que falta alguma categoria, ou alguma informação importante não está presente, deixe nos comentários!

~Vmax5000 e Combois

33 comentários sobre “Raridade dos itens

  1. eu tenho um item que tem tag “Event Rare Rarity”, mas esse item nunca volto… entao nao e sazonal

    • Exatamente. Itens Event Rare Rarity e Seasonal Rare Rarity são coisas totalmente diferentes. Event Rare Rarity significa, como o próprio nome dita, que ele é um item que veio em algum evento, podendo ficar raro permanentemente ou comum permanentemente. Já o Seasonal é aquele que retorna ao jogo em determinados períodos de tempo.

    • Foda mesmo é oque eu tinha até um dia desses mais exclui um dos items por que estava faltando um lugar no inventário full eu tinha o cajado do shadow e ainda tenho o mariachi armor de 2010 afinal começei a jogar 3 meses dps que o aqw começou

  2. eu tinha uma armor numa conta antiga (que foi excluida de tanto tempo que fiquei sem jogar) que constava “Ocult Rarity”, ou algo assim. O que significa?

  3. Eu tenho um item com Impossible Rarity, era bem fácil de se conseguir pra quem era Legend (Na roda do destiny/doom legend ganhava 1 bilhete por dia eu acho, e free 1 por mês, ou semana, não lembro, mas acho que era por mês) , o nome do item e Dage’s Dark Key.

  4. achei um item q em baixo do nome e “Awesome Rarity” n estou mentido e isso q diz embaixo do nome e uma staff com o nome de “Dark Tribe Skull Staff” eu ia vende so q n apareceu nenhum preso isso vale apena guarda ?

  5. Tem que atualizar uma outra vez, pois há outros raros, como o Expensive Rarity, Impossible Rarity, esse de 1% tbm. E tem que mudar uma coisa la no Legendary Rarity, sobre os que n ficam raros, levam esse nome pois são MUITO dificeis de conseguir, como o BloD

  6. Por favor gostaria de saber sobre a descrição de um item que eu tenho a bastante tempo no bank raridade impossible rarity

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s