Votem no melhor set!

Mikaeu

Os finalistas já postaram os seus sets, portanto chegou a hora em que vocês participam, dentre os três, vocês podem escolher o melhor set e contabilizar um ponto para ele, o outro ponto será eu quem darei, e até então é sigiloso, em caso de empate os moderadores decidirão, então vamos lá e votem na enquete! Read More.

Para quem não lembra os sets são esses: Arkadios, Skrits, Yoh Asakura 

Votem no que vocês acham melhor, seu voto é importante para a definição do concurso, e é isso aí, sem mais nem menos… até mais!

16 comentários sobre “Votem no melhor set!

  1. Não vou votar em ninguém, pq não adotaram esse sistema desde a primeira fase? pra mim seria bem mais justo do que apenas o ADM responsável escolher quem passaria.

    E outra, embora eu não vote em ninguém, não posso ser hipócrita, e preciso dizer que, esse tal de Arkadios vai ganhar disparado essa final, o set do cara ficou monstro.

    • Na primeira fase não foi adotado esse sistema pelo fato de ser centenas de sets, por que você não tenta colocar em uma enquete todos para facilitar para tu então?

      • ”Na primeira fase não foi adotado esse sistema pelo fato de ser centenas de sets”
        WHAT????? é sério que tu disse isso?

        próxima
        ”vai lá, manda os leitores votarem em mais de 80 sets” kkkkkkkkk
        mano, sério, para, se não tu vai passar vergonha

        Por favor, eu não sei se vocês são muito ingênuos, ou eu que já tô ficando meio titio, mas de uma coisa eu tenho certeza não vou discutir com vocês kkkkkkkkkkkkkk

  2. Ainda tô querendo entender porque muitos dizem que os sets dos finalistas estão uma merda, é porque tá faltando um item modinha é? Ou é porque vocês não que não conseguiram a vaga na final?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

