Quests de /Greed!

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer, novamente, um guia de release para a saga 7 Deadly Dragons! Desta vez, na verdade, mais uma vez, vamos nos juntar ao Galanoth para lidar com o dragão da avareza (ou ganância, para os mais íntimos). Vamos nessa? 

neocangasbar

Quests por Galanoth


Looting is for Sneevils: Derrote os Sneevil Looters até completar a quest.

  • 300 Gold
  • 150 EXP

Jumping in Puddles: Chegue na room mostrada abaixo, basta ir andando para a direita até chegar nela.

  • 150 Gold
  • 150 EXP

Pick the Right Chest: Na sala acima, que você supostamente está no momento, vai ter 6 baús. Cinco (5) deles vão levar você para um monstro de nome “Chest”, que no momento basta você voltar para a room anterior, sem matá-lo, para poder escolher outro baú, um (1) dos baús vai levar você para um minigame com a seguinte tela:

O sistema desse minigame é bem simples, você vai ter um total de 9 baús cada um contendo moedas. Alguns contem uma moeda, alguns cinco e um deles 10. O seu objetivo é conseguir o baú que contem 10 moedas. Ao começar o minigame, clicando no botão “Play” você vai ver uma “aura” amarela nos baús, que também aparece ao selecionar eles, tente acompanhar ela, o último baú a ficar com a aura, sem que você coloque o mouse por cima, vai possuir as 10 moedas. Ao ganhar no minigame você completa a quest.


Gelatin is Nasty: Derrote as Jelly-like Cubes até completar a quest. Por sinal, cuidado enquanto estiver andando no mapa, algumas armadilhas vão levar você para uma room que, ao sair dela, vai levar você de volta ao Galanoth (Exemplos aqui).

  • 600 Gold
  • 150 EXP

Explore the Cave: Clique nas setas azuis espalhadas pelo mapa até completar a quest.

  • 150 Gold
  • 150 EXP

Disarm the Trap: Ao terminar a última quest, o Galanoth vai se juntar a você numa room com uma alavanca e com um design parecido com uma das armadilhas. Clique na alavanca e ela irá abrir a seguinte tela:

Clique em “Begin” para começar o minigame, levando você para a seguinte tela:

Basicamente, você tem que mover as duas peças de metal até achar a combinação perfeita. Cada vez que você mover as peças você pode clicar o botão “Try the Lock”, a bola de cima indicará se a posição da peça de metal de cima está bem posicionada ou não, enquanto a de baixo exerce a mesma função para a peça de baixo. O vermelho indica que tá longe, o laranja indica que tá um pouco mais perto, o amarelo indica que tá muito perto e o verde indica que está perfeito. Quando você conseguir os dois posicionados perfeitamente, irá obter um dos itens da quests, as quatro pessoas que estavam fazendo o release comigo utilizaram as mesmas posições, por isso creio que é fixo, sendo ESTA a combinação. Completando o minigame, a próxima room ficará aberta, nela, clique no objeto indicado pela seta azul, completando a quest.

  • 300 Gold
  • 150 EXP

 Crystal-eyes: Derrote os Ice Crystals e os Glacial Horrors até completar a quest.

  • 800 Gold
  • 250 EXP

Go-bolds?: Clique nos objetos indicados pelas setas azuis espalhadas pelo mapa e derrote os Kobolds até completar a quest.

  • 600 Gold
  • 150 EXP

Follow the Trail: Continue indo para frente, de forma a achar pegadas no chão, indicadas por setas azuis, ache todas (3 no total) e clique nelas para completar a quest.

  • 150 Gold
  • 150 EXP

Get Rid of Greed: Derrote o dragão da ganância, e boss do release, Goregold.

Vcw698F.png

  • 1000 Gold
  • 500 EXP

neocangasbar

E esse foi o release, pessoal! Tenho que dizer que foi um pouco mais interessante que o último release desta saga (vou nem considerar o release anterior de tão ruim que foi). O fato de não ter sido apenas matar monstros, mas também alguns minigames para resolver, apesar de simples, além do pequeno detalhes das armadilhas em algumas, poucas zonas, do mapa. A história não foi nada de especial, então não tenho nada a destacar. E vocês, o que acharam? Qualquer dúvida só falar nos comentários. Até a próxima!

Anúncios

9 comentários sobre “Quests de /Greed!

  1. Caramba.. A ultima vez que entrei no site tava tudo tao diferente… O Khriot sumiu? Eu larguei aqw por 2011/2012, na epoca q nos criamos a página de guia de classes, o que eu perdi? kkk

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s