FIRST, SECOND, THIRD!! Um apelo pessoal.

Mikaeuzão

Realmente eu não queria de modo algum estar aqui fazendo este post, eu pedi autorização e infelizmente vocês não colaboram, e o único jeito de tentar acabar com isso é fazendo o post, então vou ser breve e entendível. Read More.

Tenho quase certeza que o First e seus derivados são grandes desafetos que existem em diversos blog’s em todo o mundo, o postador se esforça ao máximo para trazer alguma informação, ajudar em algo, informar coisas, até as vezes brincar com post’s relaxantes para dar um humor em um tempo monótono, aí depois de todo o esforço o postador chega no fim e posta o post, aí esperando perguntas e elogios mesmo que o post seja ruim ou péssimo e sem noção chega sempre algum engraçadinho com um FIRST, ou se não qualquer outro comentário sem noção, depois vem SECOND’S, THIRD’s e assim vai, eu queria saber o que vocês ganham com isso além de perder moral com os leitores, moderadores e todos no ambiente ?? Você não ganha absolutamente nada, constrange quem fez o post com tanto esforço para ajudar e em vez de coisas legais no fim ele recebe um FIRST, FRIST, PRIMEIRO A COMENTAR, falem sério vocês acham isso legal ? Se vocês estivessem em nosso lugar, ao dar seu máximo para um post informativo e legal receber um FIRST ou algum comentário sem noção de alguma pessoa que também é sem noção ? Realmente é triste e eu odeio isso tanto como outros moderadores eu creio, venho falar que eu peço a vocês para colaborarem com o blog e conosco, em vez de fazer essas coisas você deveria fazer algo construtivo para ajudar o postador e o blog, um elogio, até críticas são muito bem vistas no lugar desses comentários inúteis, então agora quando eu ver FIRST’S eu não irei ter piedade em mandar até a lixeira, e também esta pessoa que firstou já mais perder um pouco a moral conosco, nem mesmo alguns leitores são a favor disso. Então eu peço colaboração da parte de vocês para não ocorrer nada de mal e que também o blog seja um lugar bem legal e divertido de ficar, onde não há essas besteiras que em geral atrapalham um pouco nosso desempenho.

Sei que a maioria nem se quer importa de ler tudo isso e sei que é cansativo, mas poderiam pensar pelo menos um pouco nas suas ações antes de fazer algo similar a isso, sei que algum engraçadinho deve firstar isso e também não importarei nem hesitarei em deletar, então foi só isso mesmo que eu vim aqui falar, obrigado aos que leram e aos que não leram. Sem mais nem menos, até mais.

56 comentários sobre “FIRST, SECOND, THIRD!! Um apelo pessoal.

  1. Belo post, eu particularmente acho isso uma falta de respeito aos autores que se dedicam tanto a dar o melhor conteúdo possível. Desde a minha mocidade eu me perguntava aonde isso acabaria, hoje eu vejo que com um simples e singelo ato de coragem você deu o que vem a ser um passo para o futuro que pode mudar o mundo, e eliminar toda a escória desprezível desse Planeta.

  2. concordo puro criancice se um infeliz fala isso fais o sequinte deleta o comentario e todos os comentarios do mesmo cara obs eu varia isso

  3. É engraçado ver que existem pessoas que são mentalmente retardadas ao ponto de vir em um post de qual blog seja para simplesmente dizer um misero “Fist”, a pessoa deve ser tão solitária que precisa se rebaixar a esse ponto para “chamar atenção”, além de estarem fazendo um papel ridículo, ainda estão denegrindo o trabalho do postador.

  4. Eu não era de fazer isso mas, com tanta má influencia dos outros engracadinhos, acabei fazendo tambem. porem, entenda o meu lado:sou super fa do aqwc, mas nao era muito ativo inicialmente. esses “firsts” que eu me acostumei a fazer tinham a intenção de demonstrar a atenção que eu dou para o blog, sempre era um dos primeiros a ler os posts (por adorar MUITO o blog) e a prova disso eram os meus firsts. mesmo assim, desculpa pelos meus firsts. mods, eu to perdoado?
    PS: LEVEI 30 MINUTOS PARA BOLAR ISSO TUDO

      • Eu vou parar, sei que e uma brincadeira boba mas a partir de agora continuarei firstando, mas vou trocar meus “firsts” por “bom post” ou “item maneiro cara”. não é comum ser influrnciado por essas brincadeiras bobas. me desculpe.
        PS: esse post foi uma indireta pra mim por ter firstado 3 vezes ontem?

  5. Eu não sei mais todos que postam “first” pois cada comentário muda jeito de pensa então ele fristou ao comentar daquele jeito e só por isso first de primeiro comentário o retarda-disse pois não foi comentário sim 1 palavra e só por isso ele não firsto
    acho que 95% das pessoas entendera o que eu quis dizer
    “”First e inadmissível todos sofrem com first””

  6. Curti pra caralho Makaeu!
    Eu sou meio indiferente quanto aos “First’s”, mas são mesmo desnecessários e não acrescentam nada ao texto, ao modo de escrever ou a informação. Sou muito a favor!!!

    • Começou mal, em minha opinião é muito pior aqueles que não leem o post do que os que firstam(essa palavra ficou estranha)… pois geralmente tais pessoas que não leem os post vem fazer pergunta totalmente idiotas que podiam ser respondidas simplesmente lendo o post.

      Sim eu sei que muitos first’s são de pessoas que não leem os posts, mas pelo menos não fazem perguntas escrotas.

  7. Felizmente a maioria dos comentários nos meus posts são críticas/elogios. Eu acho que seria muito bom vocês lerem o post e falar o que acharam sobre, é muito melhor do que nem se quer ler a postagem e comentar First…

  8. Ok sei q é chato pra krl vc se matar pra fazer um post e vir esses engraçadinhos (sempre achei isso uma puta idiotice) mas…penso q sua reclamação chega ao mesmo nivel deles, desculpe dizer isso eu acompanho o blog e sei q em todos os posts tem esses infelizes, mas sempre tem a galera q pergunta, q critica, q elogia e q até debate entre eles (set de natal/ano novo quem se lembra kkkkkkkkkk os members piram) não tem o pq vc dar bola pra esses poucos uma dica simplesmente ignore, sei q nem todos os posts são assim mas grande maioria tem gente perguntando sobre algo e vcs buscando tirar as duvidas (fora os eventos q vcs criam certo) eu sinceramente entendo sua “frustração” mas acho q sua reclamação é desnecessária ao meu ver vc acabou incentivando mais ainda esses lesados a fazerem isso. (pf não leve pro pessoal entendi todo seu texto e concordo com ele só acho q ignorar é a melhor das atitudes, procure focar no lado bom e não no ruim 😉 )

    • Pzé cara =/, eu tentei antigamente já teve um post desse e parou mas aí renovou os leitores e no entanto a maioria ainda não tem noção de que isso é chato, geralmente eu deleto mas é first pra caramba e se eu saio aparecem mais de 8000 dos mesmos

      • Imagino, na net sempre tem esses pregos mas kra acho q vc deve sempre procurar dar mais valor pra quem dá valor ao q vc faz deixe os zés de lado sei q as vezes chega num limite insuportavel mas sempre tem a galera boa

  9. Realmente acho uma merda essa coisa de first… claro eu já firstei, e não faz muito tempo, mas eu me arrependo e vejo que até foi uma grande babaquice da minha parte. Hoje eu quando faço comentários idiotas, isso é porque faço um teste e ver o quanto as pessoas podem chegar a serem idiotas a ponto de dar um like em um coment totalmente sem noção… e fico orgulhoso de um comente que postei com um único ponto, eu vi ele agora pouco e tinha 2 deslikes e nem um like, que acho que é exatamente isso que deveria acontecer com comentários totalmente sem noção, ou até excluídos…

  10. BEM EU CONCORDDO!PQ todo mundo tem que ter senso!
    mesmo muitas vezes…(como no meu caso)elogiando ou dando os parabens e ninguem notando, ou muitas vezse saind por bobo!
    mas achei legal essa iniciativa espero que alguem tenha visto esse comentario!

  11. Concordo com vc Mikaeu. Essa história de first, sencond e não sei mais oque é uma grande idiotice e coisa de retardado. Claro, a net é livre e qualquer é livre pra dizer oque quiser, mas mesmo assim tudo tem um limite, por isso todos aqueles que fazem first deve ter moral e ética com relação aos moderadores do blog e de outros blogs também, e pararem de fazer essas idiotices.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.