[Atualizado 04/03/2017] Tutorial da Classic Legion DoomKnight Class

dkavy

Aniversário do Dage chegando… Muito item novo, muita coisa interessante acontecendo… Niver do Nulgath foi uma negação… E esse? O que vai ser?

neocangasbar

Considerações Inicias

A Legion DoomKnight teve um buff recente no final de fevereiro de 2017, que mudou significativamente a efetividade do tipo de armas a ser usado com a classe. No mais, nada muuuuiiitoo significativo. A não ser o dano, é claro!

Modelo de mana: Mage. Assim, esta classe regenera mana com todos os danos infligidos, especialmente os críticos (que regeneram mais mana ainda). É difícil mensurar a quantidade exata porque quanto maior o dano, maior a regeneração de mana que ele proporciona.

DK

Descrição: Todos os DoomKnights tem serviços ou foram feitos para servir Dage. Suas almas foram clamadas por Dage e Doom.


Só era possível obter a classe enquanto estivesse no jogo o evento em comemoração ao aniversário do Dage, the Evil que tem seu início todo ano no dia 2 de Março e geralmente termina no final de março ou na primeira sexta-feira de abril. Abaixo seguem os métodos de em que se era possível obtê-la:


O melhor desempenho atualmente com a Legion DoomKnight é com as armas instáveis. Abaixo seguem as explicações mais detalhadas:

  • Instáveis (1-60): Quanto maior a instabilidade da arma, melhor o dano das skills porque todas as skills aproveitam o dano da arma.

  • Solo 1/PvP: melhor balanço entre o dano do DoT e críticos altos, além de ter uma regeneração de mana interessante;
  • Solo 2: melhor performance no dano do DoT, entretanto, possui problemas sérios de mana;
  • Solo 3: melhor performance nos críticos da classe, pois, atinge o máximo do potencial da classe.

Awe Enhancements

Apenas merecem menção o Mana Vamp e o Spiral Carve. Abaixo os motivos de cada:

  • Mana Vamp: retorna uma quantidade de mana quando ativado, assim, melhorando a regeneração de mana da classe. Recomendo apenas se for usar Full Wizard;
  • Spiral Carve: Aumenta sua chance de crítico em 10% por durante 10 segundos, assim, melhorando a performance geral da classe. Recomendo em todas as modalidades.

Abaixo serão demonstradas todas as skills da classe tendo como base:

AutoAttackFixed

Auto Attack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico

Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.

Clique aqui para ver os comentários da skill

Esta é a skill mais básica da classe, atingindo facilmente danos de 1,5k com instáveis sem qualquer boost.

Clique aqui para ver as animações da skill

AA -LDmK


Touch of Doom

Touch of Doom

Rank: 1 / Cooldown: 4 segundos / Custo de mana: 15 / Físico

Você deixa uma marca da Doom que consome a alma de seu oponente, deixando ele mais fraco, enquanto te deixa mais forte. Faz com que seu aniversário dê menos e receba mais dano, enquanto você tem seu dano aumentado.

Clique aqui para ver os comentários da skill

Seu dano pode atingir facilmente 2k. Aplica Touch of Demise em você e Touch of Doom no inimigo. Touch of Demise lhe dando 5% a mais de dano por stack, podendo ser empilhado em até 5 stacks. Touch of Doom diminui em 7% todo o dano provocado pelo alvo com este efeito ativo, podendo ser empilhado também em até 5 stacks.

Clique aqui para ver as animações da skill

Touch of Doom - LDmK


Soul Siphon

Rank: 2 / Cooldown: 6 segundos / Custo de mana: 25 / Mágico

Usando o conhecimento de Dage sobre espíritos, você rouba diretamente a alma de seu oponente e pega uma parte de sua força para curar a si mesmo.

Clique aqui para ver os comentários da skill

Esta skill inflige dano no inimigo e cura uma porcentagem da sua vida, a descrição diz ser 25% mas na prática parece ser um pouco mais, algo em torno de 30%. Seu dano é bacana, podendo atingir tranquilamente danos de 2k com instáveis.
Nota: Mesmo se errar a skill, você recuperará vida.Depois da última atualização da classe, a skill de cura foi nerfada porque quando esta erra, não mais se recebe cura.

Clique aqui para ver as animações da skill

Soul Siphon - LDmK


Legion Dark Blast

Rank: 3 / Cooldown: 6 segundos / Custo de mana: 15 / Mágico

Você mergulha na escuridão da Legion e da Doom e direciona esse poder em direção ao seu oponente, infligindo grandes danos. Aplica Torment por 4 segundos, além de reduzir a haste e hit chance de seu adversário em uma pequena porcentagem durante 4 segundos.

Clique aqui para ver os comentários da skill

Seu atinge facilmente 5k com instáveis sem qualquer tipo de boost. Aplica Torment! e Shadow Step! no alvo, reduzindo a haste e a chance de acerto do alvo drasticamente. Não consigo mensurar quanto, mas a quantidade de redução é notavelmente alta porque depois que você usa essa skill, o alvo dá muito miss em você.

Clique aqui para ver as animações da skill

Legion Dark Blast - LDmK


Imminent Doom

Rank: 5 / Cooldown: 16 segundos / Custo de mana: 30 / Físico

Um ataque que inflige grandes danos e acelera seus adversários, desgraçando-os com um enorme DoT durante 8 segundos. Também aplica Decay por 8 segundos, prevenindo qualquer cura do seu oponente, além de adicionar um pequêno bonus para sua hit chance durante 8 segundos.

Clique aqui para ver os comentários da skill

Esta é a segunda skill com maior dano da classe. Atinge facilmente 4k. Aplica Decay, Cannot Heal! que inibe qualquer heal em quem tiver este debuff ativo. Também aplica Imminent Doom! e Legion!, aumentado sua hit chance e crit chance. Seu DoT pode atingir até 871 com full wizard.

Clique aqui para ver as animações da skill

Imminent Doom - LDmK


Passive

A Legion DoomKnight possui três passivas, sendo a última delas rank 10:

  • Dages’ Favor: Inflige 20% a mais de dano de todos os tipos;
  • Strength of the Legion: Aumenta 10% da sua crit chance e 5% da sua hit chance;
  • Doom Armor: Aumenta a resistência a danos em 10%;

A seguir, as vantagens da Legion DoomKnight:

  1. Cura;
  2. Boa para PvP (1v1)e para solos;
  3. Dano alto, pois, atinge até 8k com instáveis;
  4. Custos de mana baixos;
  5. Cooldowns baixos;
  6. Recuperação de mana excelente;
  7. DoT relativamente alto (400-800);

Contudo, a Legion DoomKnight também possui desvantagens:

  1. Péssima para farm e 8v8;
  2. Não tem stun;
  3. Não tem skill AoE;

Nota Inicial da Seção: Sou contra sequências pré-determinadas, cada um usa a classe como bem entende, mas estamos falando de um guia, portanto, se você ainda está perdido siga as sequências abaixo. Abaixo estão as sequências sugeridas para a classe. Não inseri nada na área do PvP (8v8) e Farming porque esta classe é horrível nestas duas modalidades.

Para esta modalidade, comece usando Legion Dark Blast (4) para liquidar com a hit chance do seu alvo e depois use Touch of Doom (2) para ir empilhando os stacks de redução de dano do alvo e aumento do seu dano. Feito isso, use Imminent Doom (5) para aumentar seu crítico. Sempre que precisar de HP, use Soul Siphon (3).

Para solos, comece usando Touch of Doom (2) para começar a usar suas stacks, logo em seguida, use Legion Dark Blast (4) para já dar um bom dano e reduzir drasticamente a hit chance do seu alvo. Feito isso, use Imminent Doom (5) para infligir um DoT e melhorar sua crit chance com “Legion!“. Sempre que precisar de HP, use Soul Siphon (3).


A seguir, as classes que vencem a Classic Legion DoomKnight com maior facilidade:

  • ShadowStalker/Walker of Time: Evasiva alta (300%), buff de hit chance (+80%) que anula completamente a skill Legion Dark Blast (4) e DoT tão alto que exerce a função de nuke;
  • LightCaster: Cura, nuke e skill inevitável spammável (contudo, se desviar/errar o nuke, ela perde da CLDmK – então nessa aqui é 50/50);
  • Chrono Assassin: muita velocidade de ataque, debuffs e evasiva (mata porque dá mais dano antes mesmo da CLDmK ter chance de bater);
  • Void HighLord: 2 skills inevitáveis (uma lhe fornecendo HoT e outra DoT, apesar de 3 das 4 skills dela curarem).

A classe é excelente, entretanto, só é boa assim no quesito solo. O maior defeito da classe é sua maior virtude: ser uma classe focada em solos. Portanto, se você procura uma classe para esse propósito, com certeza a Legion DoomKnight é uma boa escolha. Também é uma classe muito boa para PvP 1v1.

E aí tiozão… vai encarar? “Aahh mas nem LTs pra entrar pra Legion eu tenho!” Tá bom, senta e chora!

Anúncios

34 comentários sobre “[Atualizado 04/03/2017] Tutorial da Classic Legion DoomKnight Class

  1. Mano, atualiza a descrição da habilidade Touch Of Doom, ela stacka 15x agora é reduz o dano do alvo em 3% por empilhamento, e aumenta o seu em 3% também, Doom Armor agora é 8% de Damage Resistance e 8% de Endurance, a não ser que o tutorial seja pra clássica mesmo, assim desconsidere meu comentário.

  2. Sobre skillsets e animações:
    Lembrem-se que estamos falando da CLDmK e não da atual LDmK. Portanto, a skillset e suas respectivas animações permanecem as mesmas da anterior porque CLDmK é a antiga LDmK.
    Sobre o tutorial da nova, haverá sim um tutorial. Contudo, não será de minha autoria.
    Aguardem mais um pouco.

    PS.:
    LDmK = Legion DoomKnight
    CLDmK = Classic Legion DoomKnight

    [Edit]
    A LDmK é melhor que a CLDmK nos seguintes aspectos:
    Maior damage burst (dano inicial);
    Melhor long-term damage (dano à longo prazo);
    Melhores custos de mana (Touch of Doom e Soul Siphon custam menos mana);
    Maior tempo de duração do DoT.
    A CLDmK é melhor apenas em 1 aspecto:
    Melhor dano do DoT.

    • Fica a seu critério, a nova LDK está um pouco melhor pra solo comparando com a clássica, tirando isso, Light Caster ainda continua boa pra solos, só não sei como está ela no momento, não tenho ela pra fazer uma comparação infelizmente.

  3. Uma pergunta, não é sobre a classe mas o set dela. Eu olhei nos shop do Dage e não encontrei o set, mas na wiki diz ser seasonal, não está rare lá.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s