Primeira etapa do Concurso de PvP #HORARIO ATUALIZADO

Mikaeu

Com as 32 inscrições realizadas, eu sorteei as batalhas através do site SorteiosPT, e coloquei no chaveamento do Challonge, foi tudo feito ao vivo no Discord, portanto não há nenhuma controvérsia nos casamentos. Então a todos os participantes, sigam em frente no post para saber mais sobre as batalhas.

Primeiramente gostaria de avisar que esse primeiro dia será realizado o torneio LATÃO, ou seja, o das classes mais fracas, portanto espero que todos estejam com as suas prontas e bem treinados hehe.

Gostaria também de avisar algo muito importante, quando o torneio vai ser realizado, ELE SERÁ REALIZADO NO /JOIN CHESSMAP-8491 NA QUARTA FEIRA DIA 08/03 AS 17:30 NO SERVIDOR ESPADA!!!!!! (CASO O JOIN ESTEJA LOTADO VÁ PARA O 8492 QUE EU IREI LÁ TAMBÉM PARA ARRUMAR AS LUTAS). (MUDANÇA DE HORÁRIO DEVIDO A ALGUMAS PESSOAS NÃO PODEREM IR A NOITE POR CAUSA DE AULA)

Vou relembrar as regras:

  1. Será proibido o slide, denúncias feitas por meio de prints.
  2. Proibido também o uso de potions/scrolls pois elas dão vantagem sobre o adversário.
  3. Será permitido apenas o amuleto de 1500 que é free e todos tem o acesso, por isso é altamente recomendado o seu uso.
  4. Não será permitido o uso de pets (exceto classes que os usam), ou itens laguentos como Caladabolg, Drakath Wings, Ultra Hat, caso seja notado algum item proibido será avisado para que o participante o retire.
  5. Não é permitido o uso de classes das categorias altas nas baixas, portanto a VoT que é da categoria 1 só pode ser usada na categoria 1, já a Blood Ancient da categoria 4 pode ser usada em qualquer categoria.
  6. As batalhas serão sorteadas.
  7. Sem itens que aumentam dano ou algo do tipo
  8. TODOS os enhances liberados.
  9. Sem o uso de programas de hacking como bot, e etc.
  10. Sem limite de level, se você for level baixo entre no concurso por sua própria conta e risco.
  11. Vale vaga na sessão de PvP do Cangas Vips (RARO)
  12. Só é permitido UMA classe por categoria, incluindo repetidas.

Sobre as lutas, os duelos são os seguintes:

Mikemestre X Lucian Escarlate
 yatogami2038 X  lu eduardo
Tutancamon8 3 x 0 mister canon
 eternalfire x  Arthuraxc
 matheusben x davi tkm
Soulander x Burstgamer
 Scorpioncosmic x Moonshine empress
 Showball11 x  ragnarok 4004
Beagalltach 1 x 2  Doxus
David Hakamura x  Luiz1450
Boors x matador_EX
Milo Scorpion x  metaldramon
Sasuke XI x  Mago dos elementos
Rafaelerick x  XXrennanxx
HaradaFLV x  IMATEUSI
 Theodore the Legend x  ricllcastro

O chaveamento está nesse link http://challonge.com/cangaspvp ou clicando aqui


Bem, é isso aí, peço para que leiam esse post para que não tenham dúvidas, qualquer problema com horário ou algo do tipo, comente aí, que talvez eu possa resolver. Sem mais nem menos, até mais!

82 comentários sobre “Primeira etapa do Concurso de PvP #HORARIO ATUALIZADO

  1. ricllcastro, Aqui é o ”Theodore The Legend” seu oponente, não vou poder aparecer nesse horário proposto pelo filha da puta do Mikaeu, então se você puder cair na porrada comigo em um horário de tarde ou de madrugada (Que são os meus horários disponíveis na semana) eu ficaria muito grato, Favor responder.

  2. Lucian Escarlate, não sei se poderei comparecer no horário proposto também, se você puder me enfrentar pela manhã ou pela tarde, ficaria ótimo pra mim, então podemos combinar um horário e falar com o mikaeu?

  3. A , se puderem postar o tutorial da class doomknight nova , ficaria mt grato , pois apostei caro nela , pondo ela na categoria prata , agradeceria se pudessem fazer esse tutorial antes das lutas (quarta feira)

  4. Eu pedi o meu email atual que usava no aqw, como faço pra mudar? Alias, meu aqwso fica com tela preta, oq eu faço me ajudem pfv!

  5. Mikaeu1000 as 17h30min para mim não vai dar, pode colocar outro participante em meu lugar. Tenho compromisso na quarta. Com o horário anterior (18h30min) estava suave para participar. Obrigado!

    • Se vocÊ combinar com seu adversário para lutar antes, pode ir mais tarde pois as fases posteriores demorarão mais, caso não consiga irei arranjar um reserva.

  6. Lucian Escarlate, não sei se poderei comparecer no horário proposto também, se você puder me enfrentar pela manhã ou pela tarde, ficaria ótimo pra mim, então podemos combinar um horário e falar com o mikaeu?

    Obs: Re-post pra ver se ele olha isso u.u

  7. pergunta off aqui mais vai ter mais concursos daqui a algum tempo tipo concurso de classes?

    • Provavelmente não por agora, pois concurso de classes nós fazemos contantemente, estou pensando em refazer um descobridores de Lore posteriormente a esse de PvP.

  8. Sério que tu deu um jeito de piorar o horário? Eu não vou poder participar esse horário pois tenho aula nesse dia até tarde da noite, aquele de antes estava bom… Scorpion, se quiser ainda esse PvP, se pronuncie pra que marquemos algum outro horário aí.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

