Tutorial da Chrono Assassin Class

Eaí, pessoinhas. Eu não tinha sido avisado dessa nova classe, por isso o motivo do atraso deste tutorial, mas também não achava ninguém com bondade no coração para me emprestar a conta para que eu fizesse os gifs para postar no tutorial, bem agora que tenho tudo sob controle posso fazer o tutorial tranquilamente. Antes de mais nada é bom lembrar que essa classe é uma derivada da Thief of Hours, portanto se você gosta do estilo dela, também gostará dessa. E dessa vez tentarei ser mais prévio, pois quero ser mais rápido e objetivo nos meus tutoriais. Vamos lá?

Parecendo mais ser uma derivada da Thief of Hours (o que faz sentido, já que a Xeven é uma assassina viajante do tempo) essa classe traz uma inovação no auto-ataque, sendo o mais rápido do jogo até agora, mas o que te incapacita de dar um dano bom. O design é igual, tanto para personagens male/female.

aDuibsJ.png

Descrição: Domine o espaço-tempo, assim como Xeven. Cortando o tecido do tempo, literalmente, como um Chrono Assassin.

Infelizmente, para obtê-la de qualquer dois modos, você necessitará de pagar de algum modo, caso contrário sua compra não será efetuada.

class_table.png Chrono Assassin (Class) (Merge) acsmall.png Saeculum Gem x12 acsmall.png
class_table.png Chrono Assassin (Class) (AC) acsmall.png 2,000 AC
  1. Para conseguir a classe do modo 1 é necessário ir em /join tachyon, um local legend, lá você encontrará um NPC chamado Tachyon que te dará a quest Chrono Class Quest que te dará um Saeculum Gem cada vez que completa, junte 12 e mescle-a no shop.
  2. Para conseguir do segundo método, basta ir ao game-menu e compra-lá pelo singelo e conhecido preço de 2.000 ACs.

Ela é uma classe física, causa dano constante e rápido, portanto o uso de armas de dano instável é mais apropriado, fazendo com que seus danos sejam maiores, levando em conta que seu auto-ataque é rápido, mas é fraco.

Como recomendado pelo criador da classe, utilizaremos o Lucky e o Thief como combinação chave para a classe, já que o seu sistema de dano é bem fixo, não dando muito dano. E sua evasão ajuda a recuperar vida.

Utilizei arma de dano instável e o encantamento modo Solo, para a descrição e gifs.

AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 1 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

 

Você porta as Strike Blades, manipular o tempo te permite atacar incrivelmente rápido, porém sacrificando dano por velocidade.

A diferença desse auto-ataque para os comuns é que esse tem apenas metade do tempo de espera dos outros, portanto ele é bem mais rápido, mas como dito na descrição é uma troca, você deixa de causar muito dano para causar dano rápido. Ele usa 50% do dano da sua arma.


Rank: 1 / Cooldown: 5 segundos / Custo de mana: 12 / Física.

Acelera o tempo com o seu próximo ataque causando dano leve ao seu oponente. Aplica Push Time, aumentando seu Dodge e Haste em 8% durante 12 segundos, empilha em até 5 vezes. Se Reverse Time está ativo, Strike Blades serão substituídas por Temporal Blades, aumentando sua produção de dano em 20% e aplicando Pull Time, reduzindo a Haste do oponente e Dodge em 15% durante 12 segundos.

Essa skill é a principal buffadora e também buffadora da classe, já que com ela você irá aumentar seu potencial a cada vez que usar, dando um total de 40% a mais de dodge e haste quando completamente empilhada. Quando o efeito da próxima skill chega ao máximo e você utiliza essa skill, ela também aplicará no oponente o efeito Pull Time, os stacks de Push time não são consumidos.


Rank: 2 / Cooldown: 3 segundos/ Custo de mana: 12 / Física.

Reviva o tempo com seu próximo acerto causando dano moderado ao seu oponente. Aplica Deadlock em si mesmo, empilha em até 4 vezes. Uma vez chegando ao empilhamento máximo, todas os Deadlocks serão consumidos e aplicará a si mesmo Reverse Time, lhe garantindo um HoT moderado por 10 segundos.

Essa será sua skill que causará mais dano no oponente, podendo chegar até os 2.000 de dano, mas também será sua skill suporte, utilizando do mesmo efeito do Sonic Piledriver da Thief of Hours, quando se empilha quatro vezes, os stacks de Deadlocks são consumidos e trocados por um HoT, de cura mediana. Quando se utiliza outra skill enquanto o HoT está ativo, ele sumirá e será substituído um debuff (o debuff dependerá da skill que usar).


Rank: 3 / Cooldown: 4 segundos / Custo de mana: 12 / Física.

Gera tempo com o seu próximo acerto causando dano moderado ao seu oponente. Aplica Condense Time!, aumentando sua chance de crítico e dano crítico em 10% durante 12 segundos, empilha em até 5 vezes. Se Reverse Time estiver ativo, Strike Blades vão substituir Temporal Blades, aumentando sua produção de dano em 20% e aplicando Depress Time, reduzindo a chance de crítico e o dano crítico do seu oponente em 15% por 12 segundos.

Essa skill é semelhante à Shift dessa mesma classe, porém com ela, seu buff é maior aumentando até 50% quando empilhada ao total, melhorando muito seu dano crítico, e também a chance de causar um. Quando o efeito da skill Relapse estiver ativo (o Reverse Time) se você utilizar esta skill você diminuirá a chance e dano crítico do oponente em 15% durante 12 segundos, mas seus stacks não serão consumidos.


Rank: 5 / Cooldown: 20 segundos / Custo de mana: 30 / Mágica.

Deteriora a mente do seu inimigo o tornando insano. Faz com que o alvo acerte a si mesmo enquanto tenta acertar você por 6 segundos. Aplica Enhance Time, aumentando a resistência a dano do seu alvo em 15%. Se Reverse Time estiver ativo, Strike Blades vão ser substituídas com as Temporal Blades, aumentando sua produção de dano em 20% e aplicando Corrupt Time, aumentando o dano que eles recebem em 15% por 12 segundos.

Essa skill também é similar à outra da Thief of Hours, desta vez ela também reflete o dano do inimigo, porém a diferença é que essa pode também buffá-lo ou debuffá-lo, só depende de você. Ao utilizá-la tenha em mente que seu Reverse Time tem que estar ativo para que você consiga ampliar o dano causado no inimigo.

Passive

Prediction: Aumenta sua Hit Chance e Crit Chance em 10%.

Antecipation: Aumenta seu Dodge em 12%.

Regenerate Rebirth: Raramente, quando seu HP estiver abaixo dos 10% e sua vida estiver em perigo, sua vida e mana serão restaurados ao máximo e seu rano recebido será significativamente reduzindo durante 10 segundos.

As duas primeiras passivas são de rank 4, a última por sua vez é rank 10.

A maioria das vantagens dessa classe, se devem ao alto número de buff’s que ela concede a si mesma.

  1. Muito rápida.
  2. Alta taxa de evasão.
  3. Dano moderado.
  4. Debuffs bons.
  5. Buffs melhores ainda.
  6. Reflete o dano.
  7. Lindas animações.
  8. Seus cooldowns são baixos.
  9. Custo de mana baixíssimo.

Sua força, deve-se à suas vantagens sob outras classes, tendo em vista a quantidade e qualidade de tais, ela se torna uma boa classe e não OP.

Ela é uma classe que tem uma desvantagem em praxe que deixa ela um tanto quanto “chatinha”, mas isso não atrapalha muito.

  1. Quase não causa dano alto.
  2. Auto-ataque: o dano não passa de 600.
  3. Ela é bastante instável, mas se usar arma fixa os danos caem muito.
  4. HoT consumido ao debuffar os inimigos.
  5. Pode buffar o inimigo, caso não usada corretamente.
  6. Hot baixíssimo.

Sua força não para com essas desvantagens, é só saber utilizar outros caminhos alternativos (vide sequências) para que isso não aconteça.

Comece usando Shift pelo menos umas três vezes para aumentar sua Haste e seu Dodge, então aplique três vezes Relapse para ir se preparando para a chegada do seu HoT, então use Hysteria para refletir todo o dano do qual você não esquivar, então imediatamente use Relapse e aí lhe será aplicado o HoT (Reverse Time), então use Shift e depois 4 vezes o Relapse e use denovo Hysteria. E então repita a sequência até que o monstro esteja morto.

Comece usando Shift pelo menos umas duas vezes, então aplique Hysteria, então use Relapse e aí Shift e alterne entre Shift e Relapse até que você receba o HoT (Reverse Time), então imediatamente use Shift, assim você reduzirá um pouco da Haste e Dodge do oponente, então use Hysteria, aí volte a alternar entre Shift e Relapse e use sempre que possível o Hysteria.

Nesta sequência de Solo você poderá substituir o Shift por Convertion, para aumentar sua produção de dano crítico, como mostrado no exemplo abaixo:

Para derrotar a classe, é bom que tenha um stun ou algum DoT, já que esse por sua vez não é refletido, além de ter bons debuff’s e um dano moderado (e é claro, inteligência da parte de quem for contra).

  1. Abyssal Angel: DoT alto, além de debuffar horrores.
  2. Healer: Heal muito alto e constante, além de debuffar e ter um dano moderado.
  3. Shaman e Evolved: Ambas tem um dano bom e possuem heal, além de debuffar a sorte da classe.
  4. Chrono Assassin: Fica uma batalha muito duradoura, quem decide quem vencerá é a jogabilidade de cada jogador.

Essa classe mata facilmente a sua base, a Thief of Hours como podemos chamar, essa é uma evolução dela.

Definimos como “Evolved Thief of Hours”. Já que não apenas é uma derivada da ToH, mas também é melhor que ela, possuindo evasão e velocidade muito superiores a original sem perder a sua essência: Ser uma classe evasiva montada a partir do empilhamento de suas habilidades, além daquele seu talento único, refletir 100% do dano que recebe. Quanto ao que ela faz de melhor, não mudou muito em relação a original, que é o PvP (sendo bastante divertida de se jogar nesse ramo) e a luta contra bosses que te matam com um único hit. Ela vale 2000 ACs? Não. Compensa bem mais você por 1 mês de Legend e pegar tanto ela quanto a DeathKnight Lord e outras futuras classes da saga Throne of Darkness.

Obrigado ao Leo mais uma vez por disponibilizar a classe para fazer o tutorial, esse tutorial foi feito em conjunto com a Lumina, espero que tenham gostado.

Anúncios

35 comentários sobre “Tutorial da Chrono Assassin Class

  1. Podem dizer que to mentindo mas derrotei essa classe de ToH por algum motivo da sempre a mesma chrono assassin vs ToH sempre venço deve ser o cara que é lesadinho mesmo ou a minha é vingativa mesmo. Ótimo tuto.

    • É graças a última skill, ela pode virar o jogo completamente. No caso da comparação entre ToH e CA, foi levando em conta todo o seu potencial, CA tem tudo da ToH e um pouco mais.

  2. Achei muito boa a class, porém na minha opinião ela não é muito boa para solar boss ou farm difícil, gostei dela pelo feto que é muito boa no PvP, aliás bom tutorial.

  3. Nao curti muito nao, achei ela ruim, tanto pra solo quanto pra pvp, pelo simples fato de que stackar as skills, o aqw ja tem lag, imagina quando vc no pvp cm ela, tentando usar as skill e elas nao saem e quando saem o nego que estava vs vc ja esta te dando um hit fatal

  4. Ótima classe! Pena que não tiraram aquela restrição da última skill senão eu consideraria melhor que a Thief.

  5. Alguma chance da saga Throne of Darkness ou de sagas futuras terem mais classes, itens e zonas member-only? Estou pensando em pôr 1 ano de member, então queria saber.

  6. Tenho pena de quem gastou o tempo (ou acs) pegando já que precisa completar a quest 12 vezes e tem um item que é 1% de drop…
    Resumindo:Muito esforço,pra pouca coisa

    • Realmente, mas ela até que é legalzinha de se jogar, o problema é que ela tem uma escassez de dano tão imensa que não tem muito motivo pra alguém farmar essa classe, porque pensa comigo: por que eu iria me fuder todo usando uma classe dessa no PvP se eu posso usar Cryo e acabar com a partida? Por que eu usaria uma classe com um dano insignificante desses pra matar um boss se eu tenho Dracomancer, LBMA e etc..? É legal a AE inovar nas classes? É, porém estamos acostumados a usar classes tão OPs que essas classes novas parecem primarias perto da Shaman para o povo, o que as torna um pouco “obsoletas” no ponto de vista dos players.

  7. gostei muito das animações dela, coloquei member hoje eu pegue se não estiver com preguiça de dropar esse tal item de 1%

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s