Tutorial da Great Thief!

Ahoy! Eis aqui o tutorial do qual ninguém sentiu falta, pois quase ninguém a tinha! Se trata da classe Great Thief! Sim, falo daquele ser usando essa coisa anômala nas Doomarenas e arrebentando a sua cara com ela. Uma péssima introdução, eu sei, mas fazer o quê?. Clique no botão abaixo para conferir o resto da postagem.

cangasbar

Considerações Inicias

É uma classe de base Evasive Lucky, focada na evasão e no RNG. Possui boa possibilidade de causar grandes danos e efeitos de debuff aleatórios.

Regeneração de mana: Great Thieves ganham mana quando acertam o seu inimigo em combate (Auto Attack), sendo mais efetivo em críticos ou quando se esquivam de algum ataque (também recuperando HP).

Design:

 

Descrição:  Heromart sempre necessita de coisas novas para serem vendidas, e a MELHOR forma de fazer isso é mandar um caçador de artefatos para conseguir mais mercadorias. (Esse item não é passível de re-embolso. Escolha sabiamente antes de gastar seus HeroPoints!)


HeroPoints: Por meio do turn in da quest ‘Spend Ten HeroPoints’, que obviamente, requer 10 HeroPoints. HeroPoints são obtidos a partir de compras na HeroMart de itens que NÃO TRAGAM recompensas in-game, como calendários, posters e coisas do tipo. Cada HP (HeroPoint) vale aproximadamente U$ 5,00, então se você compra uma camisa que vale U$ 20,00 então vocẽ receberá um code que vale 4 HPs.


Você está livre para escolher qualquer range de Weapon, ficando atento às óbvias características de cada arma. Fixo (30-30) = quantidade de dano constante. Instável (0-60) = possibilidade de danos altíssimos, mas também de danos baixíssimos conforme o RNG decidir. Estável (27-33) = O limiar entre fixo e instável.


Thief lhe ajudará na evasão, velocidade, crit chance e hit chance, já o Lucky, lhe proporcionará um aumento geral nos seus stats e ficará mais voltado para o aumento dos danos críticos. Quanto aos enhances da Awe, recomendo mais o Spiral Carve graças aos danos que ele proporciona, o Mana Vamp é mais porque haverão situações onde você precisará de mana, caso o RNG de uma certa skill não lhe dê aquilo que você precisa no momento.


Aqui serão mostrados os danos sob as seguintes circunstâncias:

  • Weapon estável (27-33);
  • Enhancement no modo 3;
  • Level 65

Rank: 1 / Cooldown: 1.5 segundos / Dano da arma: 75% / Físico.

Um ataque rápido, estudado apenas por um grupo recluso. Você também carrega uma lâmina escondida que acerta o seu oponente quando ele menos espera, causando dano adicional.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Um auto interessante. Além de rápido, ele possui uma pequena chance de 20% ativar o efeito Hidden Blade, o qual aumenta o seu dano em 150% durante 4 segundos. Pode ser uma mão na roda, já que você pode combar algumas skills com esse efeito, causando grande estrago..

Clique aqui para ver a animação


Rank: 1 / Cooldown: 4 segundos / Custo de mana: 20 / Físico/Mágico.

Chegue até o seu grande baú de artefatos roubados e use um deles e sua respectiva habilidade para te ajudar em batalha. Cada tesouro causa um efeito diferente, então use os seus poderes sabiamente! Cada aura causa um determinado debuff de 35% do efeito demonstrado.
Nota: Lista de efeitos:

  • Crystallized Dragon’s Breath: Reduz o dano que o oponente faz em 35% por 12 segundos
  • King Coal’s Crown: Reduz a Haste do oponente em 35% por 12 segundos
  • Eye of Gaiazor: Aumenta o dano que o oponente recebe em 35% por 12 segundos
  • Shadow Amethyst: Aplica um poderoso DoT (700% do dano da arma) por 12 segundos
  • Lunamancer’s Pearls: Reduz a Hit Chance inimiga em 35% por 12 segundos
Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Causa uma boa quantidade de dano e ainda aplica um debuff random ao seu alvo, o que irá desestabilizá-lo. Dentre os vários efeitos listados, os mais interessantes para a classe são o Lunarmancer’s Pearls (o qual na prática, aumentará a sua evasão) e o Eye of Gaiazor (o qual aumenta o dano que o seu oponente recebe). Devo comentar também o DoT do Shadow Amethyst, que diga-se de passagem, não é isso tudo que diz ser, o DoT causa por volta de 70 por tick… Vocês considerariam isso como moderado mesmo? Não né. Usá-lo juntamente com o efeito Hidden Blade é uma ótima pedida.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 2 / Cooldown: 16 segundos / Custo de mana: 30 / Físico.

Deslize pelas sombras para evitar que os seus oponentes o detectem. Aplica Stealth, aumentando o seu Dodge e Hit Chance em 35% por 10 segundos.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Basicamente, aumenta sua evasão (que já é grande, diga-se de passagem) e sua Hit Chance. Isso torna o Great Thief, um dos oponentes mais irritantes das Doomarenas. Essa skill é o suficiente para se esquivar de Chrono Assassins e acertar Abyssal Angels.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 3 / Cooldown: 20 segundos / Custo de mana: 0 / Físico/Mágico.

Joga uma moeda magicamente encantada e torce pelo Cara (Heads) ou Coroa (Tails). Aplica Heads, um imenso Heal Over Time de 12 segundos ou Tails, retornando a você quase metade de sua mana.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Essa é daquelas skills 50% de ter um efeito e 50% de outro efeito, é literalmente “um cara ou coroa”. O Heal (Heads) gira em algo em torno de 6 ticks de 250, o que dá por volta de 1500 no total, é um bom heal. Já caso você pegue o efeito Tails, você ganhará 50 de mana de volta, o que é bastante coisa, aumentando o seu sustain. Detalhe, o buff da Hidden Blade não afeta o Heal Over Time.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 5 / Cooldown: 24 segundos / Custo de mana: 40 / Físico.

Ataque o seu oponente quando ele menos esperar, causando dano imenso. Se Stealth estiver ativo, essa skill stunnará o seu alvo por 4 segundos. Se Hidden Blade estiver ativa, ela fará com que ele sangre causando dano moderado ao longo de 8 segundos.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Skill estrondosa. Já que você pode loopar a Stealth, você estará teoricamente (considerando se você sempre tiver mana pra isso) sempre podendo stunnar o alvo usando essa skil, o que é fatal em PvP, pois já que o Stealth já lhe concede uma Hit Chance incrível, você quase sempre acertará o alvo com isso e lhe causará grande dano. Busque usar essa habilidade também enquanto estiver com o efeito Hidden Blade ativo e você poderá causar danos por volta de 5k. Uma observação sobre o DoT é que ele é tão ruim quanto o do Shadow Amethyst.

Clique aqui para ver a animação


Passive

A Great Thief possui 3 passivas, sendo as duas primeiras do rank 4 e a última funcionando de uma forma do rank 1 ao 9 e de outra forma no rank 10:

  • Inprovisation: Aumenta o stat Luck em 20%;
  • Quick Wit: Aumenta a sua chance de Dodge em 20%;
  • Hidden Blade: Começando no rank 1, seus auto attacks tem 20% de chance de aplicar um buff de 150% em seu dano físico por 4 segundos. Quando chegar ao rank 10, Hidden Blade irá agora permanentemente aumentar a sua chance de Dodge em 15%.
Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

A primeira aumenta o seu dano crítico e dano geral, a segunda a evasão. A última é um tanto interessante. Enquanto você não estiver no Rank 10, ela concederá ao seu Auto Attack a chance de ativar o efeito Hidden Blade, já no Rank 10, elá irá lhe conceder aumento permanente à sua evasão de 15%.


  • Grande evasão (quase que 100% de evasão loopável);
  • Grande Hit Chance;
  • Ótimo sustain;
  • Grande produção de dano e velocidade;
  • Nuke de alto dano.
  • Ela mata a VHL

  • Como parte do sistema dela se baseia em RNG (Hidden Blade e o Head or Tails), você pode muitas vezes não obter o efeito que deseja;
  • Única função na qual ela se destaca é o PvP.

Basicamente, é a mesma sequência para as diversas áreas do game. Ela é focada em PvP, mas se dá bem em solos até, mas não é algo que eu usaria pra solar, devido a falta de “eficiência” nesse departamento. Enfim, comece com Stealth (3), seguido de Treasure Toss (2), caso o Hidden Blade ative, use o Backstab (5), caso precise de mana ou HP, use o Head or Tails (4), mas lembre-se que ele nem sempre dará o que você quer, pois é realmente na sorte. Busque usar o Treasure Toss (2) ou Backstab (5) sempre que o Hidden Blade ativar, para ter muito mais dano. Em PvP, fique atento para o que eu disse como sequência geral e busque usar Backstab quando Stealth estiver ativo, pois assim você stunarrá o seu oponente. E tenha muito cuidado com refletores.


Confesso que essa aqui dá um pouco de trabalho, pois ela tem uma evasão tremenda. Mesmo as supostas escolhas óbvias para esta tarefa aparentemente serem as Shaman e Evolved Shaman, elas ainda ficam naquela do “não morrem por pouco”. O que torna o Great Thief um adversário mortal é a sua precisão (Hit Chance), evasão (Dodge) e o nuke seguido de stun (Backstab com Stealth ativo, pior ainda quando com Hidden Blade). Pra se defender disso você precisaria de uma precisão muito boa (grande Hit Chance ou mesmo ataques inevitáveis), evasão muito boa (ou debuffs de hit chance), stuns e coisas que não deixassem o Great Thief sequer respirar. Baseando-se nisso eis aqui uma lista de potenciais predadores:.

  • Blaze Binder: Seus ataques inevitáveis, blind com chance de stun, escudo refletor e nuke, fazem um estrago no GT quando combados de maneira certa;
  • Legion Blademaster Assassin: Basicamente… Ficar com pouco HP e Diminished Steel… Sei que ninguém gosta disso, mas é uma das possibilidades, a GT é braba!
  • ShadowWalker of Time: Burst de dodge momentâneo que faz com que nada que não seja inevitável não te acerte, vários blinds e redução de Hit Chance, precisão monstruosa e um nuke devastador quando bem executado.

Se surpreendeu com ela? Bem, eu não. De fato, ela é uma classe bem poderosa no PvP, mas ela tem um problema similar ao das classes de calendário: o preço. É uma classe voltada muito mais pra PvP e não tenho muito mais a dizer sobre. Créditos ao Liipe, por me emprestar a conta para o tutorial, é uma classe bastante incomum de as pessoas terem, então deu um pouco de trabalho em achar alguém disposto a isso. Bem, adieu.

Anúncios

31 comentários sobre “Tutorial da Great Thief!

  1. O legal é essa reação em cadeia. VHL mata tudo nesse jogo mas perde pra GT, que por sua vez perde pra classes que perdem para a VHL (Blaze e LBMA) que por sua vez perdem pra outras classes. Muito legal isso, ótimo post!

  2. Nem lembrava mais da Great Thief,porém, assim como todas as classes que se obtém pelo HeroMart, esta parece ser mais uma esquecível…só a lumina ,e os caras que frequentam muito o pvp, pra lembrar. Aliás, bom post.

    • Eu fiquei mais é irritada pela situação, o guia no que podia estar ṕronto, sem a necessidade de ter a class, estava pronto (enhances, descrição, mana regen, design e coisas do tipo). E se manteve nessa situação por uns 4-5 meses esperando que aparecesse alguém com a classe pra nos emprestar. Junto a isso, um certo leitor reclamou duas vezes sobre a falta do tuto da GT, sendo que eu respondi a ele umas 2x o porquê, mas creio que ele não viu. Haha, obrigado.

    • Ali não é a Classic, mas a nova LDK mesmo, parece que esqueceram de remover ela kkkk, pois mesmo o mapa Undervoid e items que o acompanham já sairam do game.

  3. Eu ate tenho alguns heromart mas nem um deles vem com o code pros hero points que azar kkk
    e Nice post ótimo tutorial

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s