Olá a todos! Voltei rapidamente para trazer outra DN para vocês. Desta vez é sobre o final da Saga Sombras do Caos, a qual conta a história de Drakath e de Mirror Drakath contra Malgor e seu exército ShadowFlame. Querem saber mais detalhes sobre este evento, os itens que vem com ele e o presente que veio na sexta? Então, sem mais enrolações, vamos nessa:
Lute para salvar o Mirror Realm
Apenas o poder do Dragão Eterno do Tempo pode acabar com os ataques de Malgor, o Shadowlord (Senhor das Sombras), e seu exército das trevas! Neste fim de semana, lute para encontrar os (há muito tempo mortos) Lordes da Ordem enquanto lutamos para salvar todo o Mirror Realm no nosso final da Saga Sombras do Caos.
Neste fim de semana, /join brightforest para começar sua aventura:
- Lute contra o exército ShadowFlame para defender o Mirror Realm
- Mate as Time Wraiths e reúna SpaceTime Energy (ambos são monstros do mapa)
- Lute para encontrar e retornar com os Lordes da Ordem
As Sombras do Caos
Para REALMENTE começar seu retorno ao poder, Drakath, o ex-Campeão do Caos, precisava de seus generais de volta. Com Xing e Xang ao seu lado, ele escolheu se aliar a você para derrotar Malgor, o ShadowLord. Mas sem seu Amuleto do Caos, ele não pode canalizar o poder que era seu por direito de nascença.
Se você não completou a Saga Sombras do Caos, comece a aventura em /chaosamulet.
Novas recompensas do merge shop de Sombras do Caos
Desbloqueie os sets de armadura ShadowFlame Empress e ShadowFlame DoomLight neste fim de semana, enquanto você luta para salvar o Mirror Realm do exército de Malgor. Obtenha o equipamento totalmente novo de recompensa neste fim de semana, enquanto você luta contra os monstros de /shadowoff e de /brightshadow.
E se você quiser as versões com cores-customizáveis desses itens, você pode encontrá-los em nosso baú de coleção de evento do 12º aniversário!
Baú de Coleção de Evento
E se você é um colecionador ou um caçador de raros, pegue o Baú da Coleção Dragão Eterno para conseguir TODOS os itens raros do evento e uma badge na página do personagem por 10.000 AdventureCoins (ou seja, mais de 22.000 ACs de equipamento)! Em seguida, volte na próxima semana, quando chegarem mais dois conjuntos completos de armadura de evento (eles já chegaram).
- Obtenha a coleção completa por 10.000 ACs (é um equipamento que vale mais que 22.000 ACs), ou
- Encontre a loja do evento no Baú do Dragão Eterno para comprar os itens individuais da coleção.
O Baú de Coleção desbloqueia mais de 60 itens hoje a noite, incluindo:
- Pet exclusivo Eternal Dragon Collection Chest para desbloquear a loja da coleção completa
- Set BrightFall Lion General
- Set Flame Void of Nulgath
- Set Lycan Warrior of Nulgath
- Set Enchanted ShadowFlame Empress + set Shadowed Empress
- Set Eternal DoomLight
- Set Dark Asgardian
- Set Grand Necromancer
- Set Eternal Dracomancer
- Pet exclusivo Dark Eternal Draco (com uma quest exclusiva para a badge na char page)
Quer apenas alguns dos itens listados acima? Além dos pets exclusivos, todos os equipamentos contidos no Baú da Coleção Aliança do Dragão Eterno também estarão disponíveis para compra individual na loja do evento do 12° Aniversário em Battleon.
Ainda MAIS presentes para você neste fim de semana!
Estamos aumentando a capacidade máxima de espaços do inventário e do banco, listas de amigos, lista de guildas e a quantidade de espaços iniciais do inventário. Além disso, TODAS as contas terão 10 espaços de graça no inventário e 10 espaços de graça no banco.
Apoie o AQWorlds e torne-se um Legend!
12 anos atrás, AdventureQuest Worlds foi ao ar e os jogadores aproveitaram a chance de se tornar os primeiros members do AQW. Esses primeiros apoiadores sortudos do jogo se tornaram seus fundadores. Depois disso, todo mês de outubro, realizamos a promoção Upholder, qualquer pessoa que fizer upgrade na sua conta durante esse período (ou cujo o membership termine no início de novembro daquele ano) torna-se um Upholder… Tornando-se um de nossos apoiadores mais lendários. AdventureQuest Worlds não seria o que é hoje sem o seu apoio.
Como eu me torno um 12° Upholder?
Tudo o que pedimos é que você ajude a apoiar AQWorlds enquanto continuamos expandindo o jogo a cada semana e continuamos trabalhando para dar vida ao AQWorlds mobile (esperamos ansiosamente por isso).
-
Ter um membership ativo que expira após 2 de Novembro de 2020, ou
-
Dê Upgrade na sua conta do AQW com 3, 6 ou 12 meses de membership, começando hoje, ou
-
Dê Upgrade na sua conta do AQW com QUALQUER membership A QUALQUER MOMENTO durante o mês de Outubro.
Se você JÁ é um Upgraded Legend e seu membership expira APÓS 2 de Novembro de 2020, então você já é um 12º Upholder. Parabéns!
Note que apenas os memberships de Upgraded Legend contam para o 12º Upholder.
Obtenha o Artix Games Launcher
Baixe o launcher e aproveite os jogos mais populares da Artix Entertainment, sem a necessidade de Flash Player ou navegador da web. Obtenha o Artix Games Launcher em artix.com/launcher.
Seção OFF-Post:
Esta parte do post tem como objetivo guiar vocês na saga atual, visto que ela é muito confusa. Ainda não possuímos um guia completo da saga, porém informarei agora a ordem dos mapas para que vocês consigam se situar e progredir na história:
Só um lembrete: A saga principal ainda não acabou, ainda teremos mais alguns eventos para que o desfecho da Saga Shadows of War aconteça definitivamente, pois Shadows of Chaos é apenas uma parte desta saga, bem como da Saga Queen of Monsters.
Então, é isso jovens. Espero que tenham gostado desta DN, ela é bem maior do que a anterior e possui bem mais informações, porém creio que ela tenha sido bem útil e esclarecedora. Finalmente tivemos espaços de graça, mas, agora, eu quero saber a opinião de vocês. Gostaram do evento desta sexta? O que vocês esperam da saga atual? Ainda pretendem pegar o baú de coleção? Comentem aí para nós do blog. Desejo a todos um bom dia! Até logo mais!
bicho uma saga dentro de outra saga que esta dentro de outra saga, medo de ter perdido algo
Sim, é uma confusão sem tamanho, tudo por culpa da AE, que não colocou uma ordem dos joins nos mapas e no Book of Lore. De maneira resumida, a Saga Queen of Monsters se divide em quatro partes:
1-Elemental Titans (Embersea, Brightoak e Glacera);
2-Infernal Invasion (Celestial Realm, Doomwood Invasion, Darkovia Invasion, Shadowfall Invasion e Swordhaven Invasion);
3-Book of Monsters (Extriki e Kolyaban);
4-Shadows of War/Shadows of Chaos (com a ordem de joins já indicada acima).
Ainda planejamos fazer um guia completo da saga para orientar todos os jogadores. Aliás, já temos Embersea e Brightoak completos na aba “missões”, mas ainda vai levar um bom tempo para finalizarmos todos os guias.
Bicho só por dar essa explicação tu é um mito
Obrigado, jovem, mas essa é apenas a nossa função, ajudar ao máximo possível os jogadores BRs de AQW.
O Antigo Book Lore que foi até 2012 era uma maravilha, até mesmo quando você se perdia nas quest da SAga, tu clickava no cursor e ele te levava pro NPC DA QUEST, e as sagas estavam tudo organizadinhas no Book Lore, Eu até hoje não sei porque diabos a AE mudou o BOOK LORE, e algo que até hoje nunca entrou na cabeça dos players.
Realmente antes era muito mais intuitivo, mas hoje em dia tudo é desnecessariamente mais complicado e confuso. Infelizmente o Book of Lore está desatualizado por pelo menos uns 6 anos. Só resta esperar que a AE crie vergonha na cara para mudar ele no próximo ano ou o mais rápido possível.