[Guia] Lycan class

Olá criaturas do submundo, como estão? Cá estou eu novamente para lhes trazer o guia atualizado da Lycan class, e devo lhes dizer que a classe agora tá uma desgraça de chata. Caso queiram conferir o motivo disso, clica aí e venha ver este novo guia que acabou de sair do forno.

Clique no link abaixo que você será direcionado para a parte do guia que você deseja visualizar.


A Lycan é uma classe de base Power Melee cujo poder está na sua capacidade de causar imenso dano em um curto espaço de tempo, que somados a sua alta crit e hit chance, a classe se torna um verdadeiro terror no PvP (única função na qual a classe se destaca).

Regeneração de mana: Lycans ganham mana a partir de todos os hits em combate, sendo mais efetivo em críticos. (Modelo da Warrior).

Descrição: Então… quem deixou os cachorros saírem? Oh. Você é um cachorro? … Espero que seu latido seja pior do que sua mordida.


A classe pode ser obtida por dois métodos, um free e um pago respectivamente que são:

Reputação: Aqui é o velho método de obter rep 10 em alguma facção, que nesse caso é a Lycan. Após obter o rep 10, vá para /lycan e falem com o Faopaw. A classe estará disponível por 50.000 de Gold.

Adventure Coins: Fale com o Ragnar em /battleon e compre-a por 2000 ACs no class shop.


Considerando os danos da classe juntamente com sua cura (que é influenciada também pelo dano da sua arma) as melhores escolhas a serem feitas são as que possuem dano estável e as de dano fixo. Instáveis podem proporcionar críticos interessantes, porém sua sobrevivência ficará a mercê da sorte, pois você poderá obter HoTs com ticks que talvez não reponham nem mesmo o dano de quem você estiver enfrentando, mas considerando os efeitos da classe e sua imensa força no PvP, isso praticamente não vai influenciar. Sendo assim, fica a sugestão de usarem estáveis nos solos ou farm, e qualquer uma das opções no PvP.


A primeira opção é a mais recomendada, pois priorizará os seus danos e permitirá você obter o poder total da classe. A segunda é mais recomendada para o seu uso pós-rewrite e caso queira um HoT maior, tendo assim um bom sustain.

Sobre os Awe Enhancements, o melhor pra classe é o Spiral Carve tendo em vista que todo o seu potencial de dano será aprimorado com ele. Já o Mana Vamp, só recomendo usá-lo em solos, para garantir um retorno maior de mana.


Os danos registrados abaixo seguem estes requisitos:

  • Nível 90;
  • Enhancement na Opção nº. 1 + Spiral Carve;
  • Arma estável genérica (27-35);

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Dano da arma: 100% / Físico.

Um ataque básico ensinado a todos os aventureiros.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Auto attack comum e cliché que vocês já estão cansados de ver por aqui, porém com umas ressalvas. Ele sozinho hita entre 1000 a 1400 nos críticos, mas caso some o seu dano aos buffs das próximas skills, pode causar até 4k de dano nos críticos.

Clique aqui para ver a animação

https://i.imgur.com/Rdpu1x4.mp4


Rank: 1 / Cooldown: 4 segundos / Custo de Mana: 15 / Físico.

Com a força e agilidade de um Lycan, até mesmo um ataque desajeitado torna-se em um golpe de barragem indesviável. Você toca em sua natureza bestial e aplica uma stack de Instinct por 6 segundos, aumentando o dano físico em 5% por stack, acumula até 5x junto do HoT. Não pode ser esquivado, e sempre será crítico.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Uma de suas principais habilidades de suporte no dano. Aumenta em um total de 25% todo o seu dano, e aplica um HoT com 3 ticks que também se fortalece a cada acúmulo da skill, e pra completar: é INDESVIÁVEL! Considerando o kit da classe e sua principal função que é o PvP, raramente você irá usufruir de todo o seu potencial. Procure usá-la sempre que possível, pois seu dano já é uma grande ajuda e ainda fortalece todas as suas skills de dano.

Clique aqui para ver a animação

https://i.imgur.com/xNdASpE.mp4


Rank: 2 / Cooldown: 6 segundos / Custo de Mana: 0/ Mágico.

A emoção da batalha acelera sua reação. Se Keystone Predator estiver ativo, aplica Endless Hunt! por 10 segundos, o que aumenta em 15% sua chance de crítico, dano crítico e chance de esquiva.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Eis aqui mais uma skill preparativa para o seu nuke. Causa um bom dano entre 1500 – 2500 nos críticos, e caso o seu oponente esteja sob o efeito do stun da sua última skill, aplica um buff que praticamente assegura a maioria de seus ataques serem críticos. Procure usá-la no PvP sempre depois de ativar um stun de duração superior a 2 segundos, para assim elevar o dano de suas habilidades.

Clique aqui para ver a animação

https://i.imgur.com/5KhBnxJ.mp4


Rank: 3 / Cooldown: 20 segundos / Custo de Mana: 30 / Físico.

Com suas novas pernas você desfere um poderoso chute saltitante na cabeça de seu inimigo, fazendo com que ele fique realmente tonto, reduzindo a chance de acerto crítico em 50% e a Dodge Chance em 30% por 20 segundos. Se o oponente foi atordoado por Howl of Terror, o dano recebido aumenta em 15%, 20%, 25% ou 30% proporcional à duração do atordoamento.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Jaz aqui o seu nuke. Seu dano passa facilmente a casa dos 4k, e se somado aos efeitos de suas skills, consegue atingir insanos 10k em um curto intervalo de tempo (sim, no PvP também). Como se já não bastasse, quanto maior a duração do stun maior será o dano sofrido. Pra piorar, caso o oponente sobreviva a isso, a chance de crítico do mesmo beirará zero e não poderá contar tão cedo com seus dodges para sobreviver (Great Thief é a exceção, isso supondo que você o acerte com esta skill). Como nem tudo são flores, seu custo de mana é alto e seu cooldown maior ainda, logo é sua última carta na manga e como não é indesviável, oponentes com alta taxa de evasão podem facilmente desviar dele, então cuidado.

Clique aqui para ver a animação

https://i.imgur.com/6ppBBV9.mp4


Rank: 5 / Cooldown: 12 segundos / Custo de Mana: 20 / Físico.

Você solta uma uivo de gelar o sangue para o céu e seu oponente, sacudindo-os até o âmago. Aplica Keystone Predator!, que aumenta o dano em 15% por 15 segundos. Também aplica um dos quatro stuns, com duração de 2 (Dull Surprise), 3 (Spooked), 4 (Shaken) ou 6 (Primal Fear) segundos. Essa habilidade não pode ser esquivada.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Como se já não bastasse todo esse dano, pra fechar com chave de ouro temos o seu stun baseado em RNG, podendo assim aplicar um stun duradouro de 6 segundos a um breve de 2 segundos. Procure sempre começar com ela, pois será sua melhor amiga nos duelos e poderá lhe conceder a vitória até mesmo contra oponentes poderosos e temidos.

Clique aqui para ver a animação

https://i.imgur.com/VfLF5gx.mp4


A Lycan possui 2 passivas, sendo ambas adquiridas no rank 4, que são:

  • Lean Muscle (4): Aumenta sua velocidade e chance de críticos em 15%;
  • Thick Fur (4): Reduz o dano recebido em 15%;
Clique aqui para ver os comentários sobre as Skills

A primeira vai ser de extrema ajuda tanto para o seu auto quanto para o nuke, pois aumentam não só a sua velocidade como também aumentam


  • Consegue causar danos altíssimos em um curto intervalo de tempo, podendo finalizar seus combates (no 1×1) antes mesmo que o oponente consiga ver o Fight! na tela;
  • Seu HoT moderado a torna “viável” em solos;
  • Classe sublime em PvP, podendo derrotar 99% das classes caso chegue na room antes deles (VHL e até mesmo SSG nem respiram);
  • Bons dodges;
  • Stun que pode virar qualquer combate ao seu favor (dependendo da sua sorte);
  • Fácil obtenção;

  • Embora consiga causar explosões de dano em pouco tempo, ainda é uma classe lenta para combates duradouros;
  • Só possui destaque em PvP;
  • Caso erre a Pouncing Strike (4), suas chances de vitória caem drasticamente;
  • Alcance curto nas habilidades, fazendo com que você precise estar colado ao seu inimigo para executar seus ataques, fazendo com que você perca 1 segundo do seu stun (o que é muito tempo considerando a mecânica da classe), podendo assim torná-la presa fácil de oponentes com ataques de longo alcance e que se aproveitem de slide;
  • Completamente substituível em solos, farm e combates a múltiplos oponentes;

Solos: Comece stunando o monstro com a Howl of Terror (5) e logo em seguida use Thrill of Battle (3) para buffar sua dodge e crit chance. Depois caso o alvo ainda esteja sob efeito do stun, use Pouncing Strike (4) para desferir um dano alto. Em seguida, foque em acumular a Savagery (2) ao máximo e repetir a sequência até o boss morrer.

PvP: Assim que chegar na arena, use Howl of Terror (5). Como no PvP cada segundo é ouro, irei deixar formas de se proceder de acordo com o stun que vier, que são:

  • Dull Surprise (2 segundos): Assim que aplicar o stun, corra pra perto do oponente e já use logo de cara Pouncing Strike (4). Caso ele não morra, procure acumular Savagery (2) e causar o máximo de dano possível com ela e a Thrill of Battle (3);
  • Spooked (3 segundos): Corra para perto dele óbvio, use Thrill of Battle (3) e finalize com Pouncing Strike (4). Caso ele não tenha morrido, abuse de Savagery (2) e Thrill of Battle (3), e caso seja possível, repita a sequência;
  • Shaken (4 segundos): Use Thrill of Battle (3), acumule 1x o efeito da Savagery (2) e por fim, use Pouncing Strike (4). Caso ele tenha sobrevivido (o que vai ser difícil nesse caso), fique spammando Savagery (2) e Thrill of Battle (3);
  • Primal Fear (6 segundos): Basicamente, Thrill of Battle (3), acumule umas 2 a 3x a Savagery (2) e finalize com Pouncing Strike (4). Aqui nem vou dizer mais nada, pois se seu oponente não for um Great Thief, ele certamente vai estar morto.

Derrotar um Lycan atualmente está sendo uma questão ou de net (para você entrar na room antes dele e conseguir se precaver com alguma skill) ou de money (caso você seja rico o suficiente pra pegar Great Thief), mas como eu sei que o segundo caso é raro entre os players, aqui vai uma lista de possíveis counters da Lycan:

  • Void Highlord: HP imenso, possui uma boa “defesa” que caso o faça sobreviver ao stun e nuke do Lycan, pode virar o jogo ao seu favor sem muitas dificuldades;
  • Shadowscythe General: Aqui vai ser pra você apostar na sorte de que não virá um stun de 4 ou 6 segundos, pois se vier, é certeza que você vai morrer mesmo com sua redução de 80% no dano recebido;
  • Blademasters (todas as 3), Rogue, Highseas Commander: Possuem bons danos e suas altas chances de dodge tornam prováveis o Lycan errar seu nuke, facilitando assim para que você possa derrotá-lo assim que o stun acabe;
  • Lycan: Stun, dano pesado, nuke de dano elevado, boa taxa de dodges… mas o que realmente vai influenciar na vitória ou derrota é quem chegará na room primeiro;

A Lycan costumava ser um dos pesadelos do PvP, mas com a ascensão de classes atuais com alto poder de fogo, dodges, defesa e efeitos bem apelativos foi ficando esquecida, porém com o esse revamp, a classe se voltou a ser uma das mais poderosas e terríveis de se enfrentar. Com danos poderosos, stun tremendamente irritante, buffs estrondosos nos danos de suas skills e com o aumento do poder destrutivo de seu nuke, atualmente consegue vencer praticamente qualquer um, porém, agora só serve unicamente para PvP (área essa do jogo que tá bem esquecida e sem importância), o que é bem triste mas pode vir a calhar caso esteja sofrendo no PvP. Bom, vou ficando por aqui galera. Qualquer dúvida, crítica, sugestão, reclamação ou erro no post, só deixar nos comentários. Ah e não se esqueçam de clicar nos anúncios para dar aquela força pro blog. Fuis!

Um comentário sobre “[Guia] Lycan class

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.