[Guia] Infinity Knight [Atualizado 01/07/2018]

Depois de ter vários ataques mexendo nesses programas com vontade própria… Saiu a atualização!

Considerações Iniciais

A Infinity Knight é uma classe de calendário com Stun, DoT e HoT. Entre suas características principais temos o damage burst alto (poucos stacks já são capazes de trazer altos danos) com o nuke da combinação única das skills da classe. Como visão geral, a classe NECESSITA USAR Mana Vamp por ter SÉRIOS PROBLEMAS com mana depois de usar sua rotação completa. Consumíveis com efeitos de regeneração de mana tem uma sinergia enorme com classe.

Regeneração de mana: Infinity Knights ganham mana quando eles atacam enquanto estão sobre os efeitos de Temporal Rift. Recebem mana a cada Wane of Dusk (1) Auto-ataque que usam sobre o alvo depois que Temporal Rift for aplicada através de um dano bem sucedido da skill Strike of Dawn (2) e, também, recebem mana com os danos que recebem do oponente. Similar ao Modelo Warrior de mana, onde dodges e miss’es não retornam mana. Lembrando que eu disse similar, não é igual.

Design:

Descrição: Enhancement Recomendado: Hybrid. Proteja Lore enquanto você luta através de todo o espaço e tempo. Concedendo ao seu adversários apenas o tempo ao redor deles para serem devastados!


A classe apenas está disponível através da compra do Calendário físico de 2016 da HeroMart. O calendário vem com um código que você usa na sua master account e transfere para uma conta vinculada a sua master account no AQW. Desta forma, você receberá a badge com o shop da Infinity Knight. O preço do calendário na HeroMart é de 16.95 dólares.


O alcance de dano da weapon é irrelevante para classe porque tanto o DoT quanto o HoT não aproveitam o dano da arma, portanto, qualquer alcance de dano é válido.


Aqui, o importante é saber que os principais stats que se deve levar em conta são Endurance e Intellect. Por quê? Porque Endurance vai virar HP e Intellect é o stat que dá mais Spellpower. Spellpower é de onde toda a base de dano dos DoTs desta classe saem.

Nota: Deixei as cores um pouco diferentes para dar maior destaque. Só mesmo para deixar mais visível.

Sem alongar, vamos às explicações:

  1. Sustain/PvP: Melhor combinação entre os stats Endurance e Intellect. Possui o maior Endurance em stats do jogo. Além disso, é o segundo melhor em Intellect, perdendo apenas para o Wizard;
  2. Dano: Melhor combinação entre os stats Luck (sim, luck, entre outras coisas, dá spellpower) e Intellect. Aqui, o ponto mais forte é o dano do DoT e o healing do HoT por conta de ter Spellpower mais alto.

Além disso, adicionalmente devo dizer também que é praticamente obrigatório o uso de um Mana Vamp independente de qual enhancement usar porque a classe tem sérios problemas de mana depois de realizar sua primeira sequência completa. E, se os problemas PERSISTEM COM MANA VAMP, IMAGINE SEM.

Clique aqui para ver os stats com o conjunto Full Healer

Clique aqui para ver os stats com o conjunto Full Wizard


Aqui serão mostrados os danos sob as seguintes circunstâncias:

      • Weapon – Estável (27-33);
      • Enhancements Full Wizard;
      • Level 85

Nota: O dano da arma aproveita apenas o dano infligindo pelo Wane of Dusk (1) e pelo hit aplicado no momento do dano das skills Strike of Dawn (2) e Incinerating Era (4). Lembrem-se que o dano da classe vem dos DoTs e, estes, dependem do spellpower.


Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Dano da arma: 100% / Físico.

Aufere a idade de seu oponente com cada ataque acertado, aplicando Perpetual Rend, infligindo um Moderado DoT por 6 segundos. Empilha até 15.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Esta é a segunda skill mais importante da classe porque é com ela que você aplica o DoT da classe e empilha os stacks de Perpetual Rend para usar todos eles com Incinerating Era (4). Assim, a base de todo o dano da classe é construído com esta skill porque, além de aplicar o DoT, que pode dar danos de até 1k sem os efeitos da Equinox (5) ela também é a responsável por todo o dano da Incinerating Era (4).

Clique aqui para ver a animação


Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 5 / Físico e Mágico.

Inflige dano leve ao alvo e aplica Temporal Rift ao usuário e Temporal Shift ao inimigo. Estes, permanecem por 30 seconds se não forem reaplicados e empilham até 15 vezes. Eles não fazem nada por si próprios mas afetam suas outras habilidades.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Strike of Dawn (2) é a skill responsável por fazer a classe girar, porque é dela que Daybreak (3) tira seu efeito de cura e/ou causa stun (sim, é possível as duas coisas). Além disso, todo o dano massivo de Incinerating Era (4) é construído com os stacks de Temporal Rift fornecidos por Strike of Dawn (2).

Clique aqui para ver a animação


Rank: 2 / Cooldown: 16 segundos / Custo de mana: 25 / Físico e Mágico.

Se você tiver pelo menos um stack de Temporal Rift, aplica Veil of Compressed Time concedendo-lhe Resistência a danos de 50% for 6 seconds. Além disso, aplica um HoT por 10 segundos baseado em quantos stacks você tem de Temporal Rift. Se não houver stacks presentes, aprisiona o inimigo no tempo briefly, aplicando DayBreak Stun paralizando-o por 3 seconds. Não consome os stacks.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Esta skill cumpre duas funções: healing e mitigação de dano ou dar stun. A primeira coisa que esta skill faz quando acerta o inimigo é checar se há stacks de Temporal Rift ou não. Se houverem stacks, ela te aplica uma cura e buff de mitigação de dano recebido em 50%. Se não houver nenhum stack ela paraliza o alvo por 3 segundos. Qualquer que seja a situação (com ou sem stacks), a Daybreak (3) não consome os stacks de Temporal Rift.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 3 / Cooldown: 22 segundos / Custo de mana: 30 / Físico e Mágico.

Queima o oponente com uma luz radiante misturada com cronomancia infligindo um DoT Massivo por 10 segundos buffado pelos stacks de Temporal Rift que você tem. Consome os stacks de Temporal Rift.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Esta é a skill responsável pelo damage burst da classe e pela maior produção de dano. Todas as outras skills da classe de alguma forma alteram esta skill para que ela cause mais ou menos dano. As que não interferem diretamente no dano, dão suporte para que este dano aconteça. Aqui, a maior produção de dano possível (sem consumíveis, claro) só ocorre quando se está com 15 stacks de Temporal Rift e com Equinox (5) ativa. É sob estas condições que se atinge os fuderosos 22k de dano do DoT por tick.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 5 / Cooldown: 15 segundos / Custo de mana: 14 / Físico e Mágico.

Altera o espaço e tempo em volta do inimigo infligindo Dano Moderado e aplica Prior Dawn aumentando a Haste deles e o DoT recebido dependendo dos stacks of Temporal Rift por 12 segundos. Isso não consome os stacks. Se não houver stacks de Temporal Rift aplica Subsequent Dusk, infligindo Dano Moderado e diminuindo a Haste e o DoT recebido em 50% por 12 seconds.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Esta aqui é a grande skill de buff da classe. Sempre que possível, use-a. Por quê? Porque se você usá-la com stacks de Temporal Rift, você vai DOBRAR o dano do seu DoT (tanto o atual, quanto aquele que for empilhando com a medida do tempo) e vai aumentar o haste do oponente, o que, devido ao modelo de mana da classe, em contrapartida, vai te devolver mana. Por outro lado, se não houverem stacks de Temporal Rift, então, diminuirá a Haste do inimigo em 50% (isso mesmo, cada uma das skills do oponente enquanto ele estiver sobre este efeito terá o DOBRO DE COOLDOWN) mas também diminuirá o dano dos DoTs recebidos pelo oponente pela metade. É uma baita skill para se usar tanto em duelos quanto em solos. Seja qual for o efeito a ser aplicado, ele durará 12 segundos.

Clique aqui para ver a animação


Passive

A Infinity Knight possui 3 passivas, sendo as duas primeiras do rank 4 e a última do rank 10:

      • Paradox: Aumenta Hit Chance e diminui a Crit Chance em 20%;
      • Heroic Stoicism: Aumenta Endurance em 25%;
      • Not a Second Wasted: Aumenta o DoT e o HoT em 10% 12%.
Clique aqui para ver os comentários sobre as Passivas

A primeira passiva melhora o dano da classe porque aumenta o acerto das skills, pois para aplicar um DoT, a skill que o aplica precisa acertar; a segunda, melhora o HP total e pós-rewrite vai reduzir o dano recebido porque Endurance vai reduzir dano. A terceira passiva melhora a performance geral da classe porque a classe gira em torno de seus DoTs e HoTs.


  • Dano alto;
  • Skills bem spammáveis;
  • Bom damage burst para PvP;
  • Diferente de todas as outras mêcanicas vistas com as outras classes;
  • Tem stun;
  • Tem cura boa.

  • Problemas sérios com mana depois de executar com sucesso seu primeiro DoT usando Incinerating Era;
  • Apesar de ter uma skill de cura excelente, seu custo de mana torna o sustain inviável porque uma hora não vai dar pra manter a mana;
  • Hit chance relativamente baixa porque todo o funcionamento da classe depende da hit chance e, se os golpes errarem, já era;
  • Dependência de consumíveis de mana para se manter num combate mais longo;
  • Precisa de tempo para funcionar.

Não irei dar sequências. Apenas irei ensinar como usar. Para detalhes como duração das skills, leiam as explicações de cada skill.

Wane of Dusk (1): Auto-ataque da classe, aplica DoT. Tem dano influenciado pela Equinox (5);

Strike of Dawn (2): Aplica stacks de Temporal Rift em si mesmo e aplica stacks de Temporal Shift no adversário (ambos os efeitos só servem mesmo para serem empilhados e mais nada);

Daybreak (3): Se você tiver stacks de Temporal Rift aplica um buff de mitigação de dano em 50% e te dá um HoT baseado nos stacks de Temporal Rift. Se não tiver nenhum stack de Temporal Rift, vai dar um stun de 3 segundos no alvo;

Incinerating Era (4): Usa os stacks de Temporal Rift para infligir um DoT no inimigo. Quanto mais stacks, maior o dano. Também tem dano influeciada pela Equinox (5);

Equinox (5): Se houverem stacks de Temporal Rift eleva a haste do inimigo para o teto (50%) e dobra o dano de todos os DoTs no inimigo. Se não houver nenhum stack de Temporal Rift, reduz a haste do inimigo pela metade e reduz o dano de todos os DoTs no inimigo pela metade.


O que derrota a Infinity Knight é, entre outras coisas, nuke, dodge, stun, debuffs de hit chance e debuffs de haste:

  • Dark Harbinger: mesmo com o recente debuff, derruba a classe porque quebra a mecânica da classe por reduzir hit chance e haste, além disso, quando com HP baixo, pode nukar;
  • Paladin: debuff de -80% hit chance e mitigação de dano, o que derruba a Infinity Knight com grande eficácia, porém, não tem o mesmo dano que a Harbinger;
  • Vindicator of They: os stuns dela fazem os stacks da classe demorarem mais, o que faz da Infinity Knight ineficaz;
  • Horc Evader/Great Thief: por ter evasiva alta, impede com que a Infinity Knight acerte seus golpes, o que quebra completamente TODAS AS MECÂNICAS DA CLASSE;
  • Chrono Assassin: velocidade de dano, evasiva alta e reflexão de danos, um pesadelo ainda pior que todos os anteriores;
  • Artifact Hunter/Blaze Binder: batem a Infinity Knight por refletirem dano e ter melhor cura;
  • Cryomancer: Quebra a classe com seu freeze/nuke, impedindo-a de ter o tempo que precisa para conseguir obter a performance necessária para matar.

Obs.: As classes em vermelho quebram completamente as mecânicas da Infinity Knight, não deixando qualquer chance de vitória.

Notas

  1. Entre os consumíveis, opte por Dark Potions e/ou Potent Malice Elixirs. Apenas lembrem-se que estes Elixires aumentam o custo de mana, então pode ser literalmente um tiro no pé;
  2. Sempre que for usar o consumível, certifique-se de estar sob os efeitos de Equinox (5) ou que vai usar Equinox (5) e o consumível na sequência;
  3. O motivo de todas estas considerações sobre os consumíveis é que o dano aumenta exponencialmente desta forma. Eu cheguei a atingir 64k de dano por tick do DoT sob as condições aqui descritas.

Créditos aos leitores @Titiu Caos e @Hyodo Alvaro por ajudarem nos testes com o PvP.


É uma classe de calendário. Igual todas as outras. Dano alto, sustain meh e stacks. Muitos stacks. De uma forma geral é uma classe bacana pro PvP porque você é imprevisível. Contudo, tudo tem seu preço. O stun, por exemplo, ou você stuna, ou você cura. Aí vai de cada um…

É bem bacana de se jogar e não é tão complicada quanto a ShadowWalker/Stalker of Time (2017). Contudo, mesmo com Mana Vamp, tem sérios problemas com mana. O modelo de mana dela é bem infeliz ao cumprir sua função. Tentei mudar isso falando diretamente com a Yoshino sugerindo um modelo único de mana e bem equilibrado, mas não logrei êxito. Contudo, consegui um buff minúsculo na classe.

Fiquem com mais uma musiquinha e deixem seus comentários, porque vocês me fascinam.

34 comentários sobre “[Guia] Infinity Knight [Atualizado 01/07/2018]

  1. Falei com o Lylui no que se toca as imagens, ele falou que não sabe o que aconteceu mas que amanhã ele irá consertar tudo. Agradeço a compreensão.

  2. Como sempre, um ótimo tutorial. Assim, sem querer ser chato, mas poderia fazer o tutorial da Chrono Commander? Eu sei que as skills dela são as mesmas da Chronomancer mas ela foi nerfada e teve o custo de mana reduzido e a duração também foi alterada. Ah e as imagens não estão aparecendo.

  3. Não sei o que aconteceu com as imagens, aqui estava tudo normal, agora estou pelo celular, tô trampando, quando eu chegar em casa eu arrumo tudo direitinho.

    Perdão. 🙏

  4. Esqueceu de acrecentar, que a passiva rank 10 e de extrema ajuda! Porque? Quando eu tava com ela rank menos que 10, eu dava apenas 14k de DoT full stacks, ai upei pra rank 10, e dei 17k de DoT, aumento de 3k, é uma otima ajuda!! Mais o tutorial foi massa, apesar da sequencia da inifnity ser facil hahaha!!
    ~Zayfer

  5. O stun dela é indesviavel? Tentei diversas classes, até as citadas acima mas o stun extraga tudo.

    • Pelo que me lembre é indesviável(ate porque vc usando ele impede de fazer a defesa e o hot, mesmo sendo apelam para x1). como ela trabalha muito com Dots usa uma classe que de muito dodge para pelo menos ele não acumular muito o Dot do auto-attack ae torça pa num morrer antes do stun acabar e tente descer a madeira antes de morrer(a lbma faz bem isso). Eu empatei com um assim, matei ele logo mas depois o dot me comeu vivo.

      • Testei já também mas só com um stack aquela bagaça dá 1k de dot. Ninja e Rogue até matam mas depois o dot leva junto.

  6. Tem dois tipos itens no heromart com o nome de 2016 calendar, um custa 16,95 e outro 24,95
    Qual deles tem que comprar, ou é qualquer um deles?

  7. Ate hoje me pergunto o quão grande vai ser o estrago de um IK com LC, SC e Arachno ajudando. (250% redução de defesa, dano dos DoT QUADRUPLICADOS com o Equinox e o Foreboding Arachind e a IK vai perder os problemas de mana ridiculos dela graças a SC.)

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.