[DN] Patch Notes do AQWorlds

Olá, novamente, pessoas capazes de ler! Tudo bem? Cara, acho que todo santo post que eu fiz começou dessa forma, tenho que variar de algum jeito. Bem, isso é assunto para outra hora. Desta vez, estou trazendo mais uma DN, mas uma que é postada semanalmente mas que não foi traduzida nenhuma vez para o blog, e como a falta do que fazer continua, decidi traduzi-la. Sem mais delongas, vamos lá. 


Cheque a lista de correções de bugs para ver o que nossa equipe corrigiu!

Reens, Cemaros e a equipe caçadora de bugs do AQW estão ocupados eliminando os bugs que vocês submete cada semana ao Bug Tracker (rastreador de bugs) no  www.Artix.com/bugs.

Cheque novamente cada semana para ver se o bug que você reportou foi arrumado. Por favor, lembre-se que nem todos os bugs são “consertos fáceis”, então alguns bugs reportados e confirmados de cada semana podem não estar na lista fixa, visto que irão exigir mais tempo ou uma pessoa diferente para arrumá-los. 

Correções de bugs: 22 de janeiro, 2018

  1. O hub da Throne of Darkness agora mostra e salva corretamente a história do Sekt como completa.
  2. A ombreira da armadura Melani Warrior perdeu a tonalidade azul.
  3. Ponto de firmeza da espada Blade of Ashes foi reposicionado.
  4. Asas + cauda da Dragonslayer Slayer e a Dragonslayer Slayer Tail agora permanecem fixadas ao corpo durante a ação de correr.
  5. Enchanted Void Overlord, Enchanted Void Dragon Cape, Enchanted Void Aura Cape, todos esses itens agora possuem olhos com cores customizáveis.
  6. Cutscene “Dragon’s Flight” em /Dragonhame pode ser vista novamente agora. 
  7. Vários erros de digitação e descrições arrumados.

Extras! – Coisas de classes!

Um tipo de relatório muito comum que recebemos é o “Minha classe não aumenta o rank!”. Isso não é um bug. Isso é devido a como as classes ganham pontos.

Nos servidores antigos, o monstro que você iria matar poderia ser no máximo 19 níveis abaixo do seu para que você ganhe os pontos de classe. Se um monstro estiver no mesmo nível que você, ou maior, você recebe 100% dos pontos de classe (class points ou CPs). Para cada nível abaixo do seu que o monstro tiver, você perderá 5%. Isso significa que quando um monstro é 20 níveis abaixo do seu, você receberá nada. Então se você é nível 85 e está matando monstros de nível 64, você não receberá pontos para sua classe.

Nos servidores PTR, você irá ganhar pontos para sua classe independente do monstro. Porém, você continuará perdendo 5% para cada nível abaixo do seu que o monstro tiver, tendo uma perda limite de 95%. Então se você é nível 85 e deseja bater em Frogzards para receber um total de 3 pontos de classe por Frogzard durante  dia inteiro, sinta-se livre.

Você também pode utilizar a AQW Wiki para uma amável lista de monstros separados por níveis. Esta é uma ótima lista do tipo. 

O próximo item comum em relatórios é relacionado com shops que exigem uma determinada classe para abrir. Isso se deve a necessidade da classe em questão ter que estar ranqueada. Apenas um único ponto de classe será o suficiente para o shop reconhecê-la. Os shops reconhecem o número de pontos de classe que você possui em uma classe. Uma classe não ranqueada mostra um valor de 0 pontos de classe. Isso significa que o shop acredita que você não possui ela. Então vá matar algum monstro que lhe dá pontos de classe, e o shop abrirá.

Além disso, tenha certeza que você está tentando abrir o shop correto. Se você possui a versão por merge de uma classe e está selecionando o botão para a versão ACs dela, obviamente o shop não irá abrir.

Atualizações em classes por Arklen e equipe!

Arklen e a equipe de design de classes estarão fornecendo agora informações*** sobre o que eles trabalharam cada semana. Arklen também gostaria de deixar você sabendo que você pode fornecê-lo feedback das classes no Twitter dele – @Arklen_AE.

MechaJouster

  • ‘Stalwart’ – Descrição foi atualizada;
  • ‘Charge’ – ‘Momentum’ agora aumenta o dano em 20% corretamente;
  • ‘Charge’ – ‘Demoralized’ foi adicionada, reduzindo as defesas inimigas em 20% por 10 segundos;
  • ‘Lance’ – Foi alterada para aumentar todo o dano em 15%;

ArchPaladin

  • ‘Sacred Magic: Eden’ – Descrição foi atualizada;

DeathKnight

  • ‘Final Word’ – Foi modificada para ‘Finality’, que aumenta o stat “Strenght” (Força) em 20%;

DeathKnight Lord

  • ‘Final Word’ – Foi modificada para ‘Finality’, que aumenta o stat “Strenght” (Força) em 20%;

ClawSuit

  • ‘Northern Fortitude’ – Agora funciona e foi melhorada para reduzir o dano sofrido em 15%;

Not a Mod

  • ‘Freak Out’ – Descrição atualizada;

MindBreaker

  • ‘MindFire’ – Brain Fog stacka até 6x agora, ao invés de 5x como antes;

Legion Evolved Dark Caster (Evolved Dark Caster)

  • Dicas para a regeneração de mana foram atualizadas;

Dragonslayer

  • Modelo de regeneração de mana foi alterado;

Eternal Inversionist

  • Ícones das skills foram atualizados.

 

***Obviamente, coisas secretas como detalhes de classes não lançadas ainda não aparecerão aqui.


E essa foi a DN. Para a tradução pela primeira vez, foi uma DN bem demorada, mas toda semana eles mantêm o mesmo desenho das DNs, alterando apenas as mudanças nas classes e nos bugs, além de acrescentarem uma curiosidade ou outra como foi sobre o funcionamento do fornecimento de pontos de classe no jogo, que não tinha sido explicado até o presente momento. Quanto as mudanças nas classes… um aumento geral no dano da MechaJouster, que vai continuar fraca apesar disso, um stack a mais para a Mindbreaker, que pouca diferença irá fazer, além de buffs para as Deathknights e para a Clawsuit, nada de muito especial. E vocês, o que acharam? Como sempre, dúvidas ou sugestões sinta-se livre para comentar aqui ou no Discord. Até a próxima! Ah, por via das dúvidas, decidi fazer uma poll para determinar se devemos continuar traduzindo esse tipo de DN, então, estou contando com seu voto!

3 comentários sobre “[DN] Patch Notes do AQWorlds

  1. No caso do stack do Brain Fog, vai ser útil pra causar mais dano com o nuke da classe, pois basta um stack pra causar uns 3k de dano, com os 5 dava pra chegar uns 15k no nível 65, já agora… Achei uma boa também Bom fora isso, parabéns pelo post!

    • Correção: Achei uma boa também darem um upgrade na Mecha Jouster, que embora ela tenha continuado obsoleta, ao menos agora tá dando pra usar ela.

    • Bem lembrado! Tinha esquecido desse detalhe da penúltima e última skills terem seus danos baseados na quantidade de stacks, então por lógica, um maior número de stacks aumenta o dano nessas skills, seja lá como é a fórmula que determine esse dano. Obrigado!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.