Tutorial da Eternal Inversionist [Atualizado]

avyluminaSMALL

Hello pessoas! Para aqueles que se perguntaram sobre o Breakdown dessa classe ainda não ter sido postado: O Ziign está ocupado com o post final das Olímpiadas e eu já tinha a reputação requerida no rank 10, então era melhor investir no Tutorial logo ao invez da DN. Sendo que agora esse tutorial conta com o buff que a Eternal Inversionist recebeu ontem 19/07. Mas enfim, finalmente temos uma classe free na Throne of Darkness, vamos lá!

Considerações Inicias

A Eternal Inversionist é uma classe veloz e com dano médio, com um Auto Attack de longo alcance e grande velocidade. A Eternal também possui uma ampla gama de debuffs. Todas as skills (com exceção do auto attack) causam dano em área e devido ao seu dano e seus debuffs, se mostra um poderoso e irritante oponente. Um outro ponto, é que ela pode servir pra suporte contra bosses.

Regeneração de Mana: Eternal Inversionists ganham mana em todos os hits acertados em combate, especialmente em críticos. A quantidade recuperada é proporcional ao dano causado e inversamente proporcional ao seu próprio HP total.

Descrição: Outrora propriedade dos sacerdotes dos templos do norte de Sandsea. Em razão de frequentes incidentes infortúnios causados por espíritos problemáticos, eles foram forçados a abandonar seus valores sacros para tentar dominá-los. E assim, eles estiveram exterminando espíritos desde então, porém suas vestes douradas são tudo o que resta de quem eles já foram um dia.


Free: Comprando por 250.000 de gold no Shop 4D Pyramid Rep, sendo requerido pra isso, ter rank 10 na reputação Eternal.

AdventureCoins: Comprando por 2000 ACs no NPC Ragnar em Battleon.


As únicas skills da Eternal que sofrem variação de dano com base no dano da arma são a Ancient Wrap, que possui um baixo de custo de mana e é moderadamente spammável, e o Auto Attack de grande velocidade. Então, é aconselhado usar armas de dano instável.


 

Fighter te ajudará com a chance de crítico e Lucky aumentará o poder desses danos críticos. Quanto ao Thief, ele irá melhorar sua Haste, Hit Chance e um pouco da sua evasão.


  • Weapon de dano instável (0-60)
  • Enhancement modo 1 (PvE)
  • Level 65.

Rank: 1 / Cooldown: 1.5 segundo / Custo de mana: 0 / Físico

Balance a sua arma pelo tempo e pelo espaço, acertando o seu oponente a partir de qualquer distância. Tem 15% de chance de aplicar Rejuvanation, que lhe cura levemente durante 6 segundos.

Nota: Usa 90% do dano da weapon.

Este Auto Attack tem muitas vantagens: ele tem um longo alcance (semelhante à Ranger) e alta velocidade. Além disso, ele tem uma pequena chance de te aplicar um pequeníssimo HoT de 3 ticks, cada uma dessas ticks tem valor entre 60 e 80, dependendo dos seus enhancements. E dependendo do quão instável é a sua weapon, seu dano pode chegar até a 1200.

Eternal1x


Rank: 1 / Cooldown: 8 segundos / Custo de mana: 20 / Físico.

Rasgue o tecido dimensional e tente, parcialmente, inverter os seus oponentes, distorcendo suas realidades e reduzindo a produção de dano deles durante 15 segundos.

Ataca até 6 inimigos, é inevitável e não pode causar dano crítico. Causa um dano bem baixo e reduz a produção de dano do seu inimigo em 30%. Contra adversários com grande poder de fogo, uma redução de dano é sempre bem-vinda. Seu dano pode chegar a 311 com todos os debuffs.

Eternal2x


Rank: 2 / Cooldown: 5 segundos / Custo de mana: 12 / Físico.

Conjure tecidos antigos em direção aos seus inimigos, fazendo com que eles rapidamente envelheçam. Aumenta o dano recebido pelo oponente em 5%, reduz a Hit Chance deles em 6% e aplica um DoT moderado. Esses efeitos empilham em até 5 vezes e duram até 8 segundos.

Essa é a skill principal da classe e causa alguns debuffs bem úteis:  Reduz as chances dos inimigos te acertarem e enfraquece as defesas deles, fazendo com que tomem mais dano. Junto a isso, ela também provoca um DoT, que diz ser moderado, mas que na prática, se encaixaria como um DoT leve (pode chegar até a 106). Tem um baixo custo de mana e cooldown, o que a faz ser moderadamente spammável.

Eternal3x


 

Rank: 3 / Cooldown: 12 segundos / Custo de mana: 27 / Físico.

Estremeça o chão e crie uma onda de choque na quarta dimensão, mandando os seus oponentes para as marés do tempo.

Causa um dano pequeno e reduz a Haste (velocidade) do seu inimigo em 30%. É um poderoso debuff, sendo bastante útil em PvP contra classes de média/baixa velocidade. Seu dano pode chegar a até 546 com todos os debuffs.

Eternal4x


Rank: 5 / Cooldown: 20 segundos / Custo de mana: 32 / Físico.

Invoque cópias distorcidas de si mesmo pelo Tempo para atacar múltiplos inimigos e causando dano alto aos mesmos. Tem 25% de chance de aplicar Shock of Consciousness [Choque de Consciência], os paralisando por 4 segundos.

É uma ótima skill, é inevitável (não pode ser desviada) e causa sempre dano crítico. Seu dano pode chegar até valores próximos ao 2000 se tiver stacks suficientes do Ancient Wrap nos alvos. Além de aparecer vários cosplayers do Prince of Persia, ela tem 25% de chance de stunnar, o que considerando a Eternal operando com todas as suas skills em conjunto, a torna fatal.

Eternal5xtest2


Passive

A Eternal Inversionist possui três passivas, sendo as duas primeiras do rank 4 e a última do rank 10:

  • Shifting Sands: Haste aumentada em 15%.
  • Dimensional Strenght: Aumenta a Strenght e Endurance em 12%.
  • Eternal Resolve: Reduz todo o dano mágico recebido em 40%.

A primeira passiva irá reduzir o tempo que suas skills levam para terminar o cooldown. Já a segunda aumenta a Strenght (Dano físico e chance de crítico) e a Endurance (HP). A última é bastante útil em PvP contra classes mágicas, já que, você irá receber quase metade do dano mágico que deveria receber (48% de defesa total quando operando em conjunto com a Ancient Wrap), aumentando suas chances de sobrevivência (que já são altas, diga-se de passagem).


  • Seus ataques, com exceção do Auto Attack, acertam até 6 alvos.
  • Possui um poderoso debuff de haste, um considerável debuff de dano e de Hit Chance.
  • Possui dois ataques inevitáveis.
  • Um nuke indesviável e com garantia de crítico.
  • Chance de stun.
  • Auto Attack poderoso, veloz e de longa distância.

  • HoT da Inverted Blade é fraquíssimo.
  • Custa de 2.5x a 5x a quantidade de gold que uma classe de rep normalmente gastaria. Não ponham a culpa em mim, eu tenho que por mais de uma desvantagem aqui né?

Comece usando Caricature, então use Ancient Wrap e Twisted Viper, mantenha-se empilhando o Ancient Wrap e usando as outras skills como a Stasis. Mas tome cuidado com a sua mana se estiver enfrentando um único oponente e também se estiver enfretando classes refletoras de dano. Não tem muito segredo.

Comece usando Ancient Wrap, mantenha-se empilhando-o e evite de deixá-lo que os efeitos dele se dissipem. Também mantenha-se utilizando as skills Stasis e principalmente a Twisted Viper. Quando possível, use sempre a skill Caricature. E então repita a sequência até que o boss morra.


A Eternal Inversionist é uma classe bem chata de se enfrentar, devido a sua ampla gama de debuffs. Junto a isso você irá sofrer bastante se estiver enfrentando um Eternal usando uma classe mágica com mana regen da Mage. Porém, isso tudo pode ter importância deixada de lado se a classe que você utilizar tiver uma alta capacidade de sustain e com um belo manuseio por parte do usuário. Eu testei várias classes e posso dizer com toda sinceridade que foi díficil derrotá-la, um único Caricature te paralisar ou não de primeira pode ser o limiar entre a derrota e a vitória. Eis aqui alguns exemplos que tem uma boa chance contra a Inversionist:

  • Elemental Dracomancer: Alta defesa, dano, chance de stun e grande velocidade.
  • Blademaster Assassin: Grande evasão, chance de reduzir o próximo ataque a zero (como um Caricature por exemplo), DoT, redução de dano crítico e debuff que nega as tentativas de Heal.
  • Paladin: Poderoso blind (redução de Hit Chance), críticos poderosos e constantes, heals poderosos e constantes.
  • Eternal Inversionist: E é claro, nada tão legal para se derrotar um Inversionist quanto um outro Inversionist. Nesse caso, quem ganha é um Inversionist.

A Eternal Inversionist é uma classe que foca em debuffar os seus oponentes. Diferentemente de outras classes de farm, esta aqui consegue atacar até 6 inimigos em todos os seus ataques AoE. Possui um Auto Attack de longo alcance e um considerável debuff de Hit Chance, fazendo com que seus oponentes errem contínuos ataques dirigidos a você, fazendo-o se sentir quase que um misto de Chaos Slayer com Evolved Dark Caster (mas com um Heal péssimo, é claro). Junto a isso, ela tém um nuke moderado, indesviável, com garantia de crítico e chance de stun, o que pode ser fatal. Infelizmente ela tem um Heal Over Time não bom, porém os seus debuffs podem compensar isso. No PvP e Bludrut, ela é um oponente letal, podendo vencer poderosas classes como Blaze Binder, Abyssal Angel, Oracle ou até mesmo as classes de calendário se usada corretamente. Sobre pegar, eu realmente acho que não vale a pena gastar 2k de ACs nela, mais pelo fato de que a reputação requerida é bem fácil de upar. Quanto a classe em si, eu digo que sim, vale a pena pegá-la, no momento ela é uma das melhores para PvP e a classe de farm com maior alcance do jogo até agora (ataca até 6 alvos em todas as skills AoE). Quanto ao papel dela, ela pode servir como suporte contra bosses devido a sua gama de debuffs. Já no farm, há classes melhores (mais rápidas)) a serem utilizadas para essa função.

Anúncios

54 comentários sobre “Tutorial da Eternal Inversionist [Atualizado]

  1. Pisces disse que ia dar um buff na classe. Única coisa confirmada é consertar o Auto Attack. Quando a classe ganhar um update, eu atualizo o tutorial. Por enquanto, é só.

    • realmente a class precisa de uma melhora… vei até as class iniciais são melhores que ela (minha opinião)

      • Eu poderia mudar sua opinião? eu fiz os testes da classe e ajudei no tuto ae, posso dizer que ela ganha de diversas classes em quase todas funções se vc souber usar (ela so n se sae bem no solo).

    • Ta meio errado o modo de usar ela Ao meu ver claro.
      No caso o certo seria começar com Twisted viper. pra diminuir o dano recebido, dps usa o ancient wrap pra aumentar o dano sofrido, dps usa caricature, normalmente o cara ja ta morto dps disso se nao tiver so ficar no twisted e ancient, e outra essa sw theif ai vc vai perder mto dano ela nao precisa de esquiva ja tem mta precisa de dano pra finalizar o openente mais rapido… A e claro zign solado por vilotro no survivor99

      • Depende quem tu enfrenta, em geral classes que tem chance contra a eternal requer que vc comece com caricature por causa da chance de stun alem de que começando com ela vc tem mais chance de usa-la duas vezes (é tudo uma questão de tempo, vc guardando para usar depois vc tem um maior dano do que sair logo usando so que não vai ter o tempo para usar de novo) o que pode ser fatal para o inimigo, mas claro depende contra quem vc usa. Sobre o encant o ideal no x1 seria o primeiro mas fica a critério de quem usa, colocar full lucky vc tem um aumento apenas na s4 e no auto (nem é tao grande a diferença para o fighter por exemplo) e aumentar um pouco no restante, ja usar um outro vc aumentaria outra área da classe (vale lembrar que essa classe n é de dano) seja hp, crit chance, haste…
        Por final o ziign é um merda.

  2. É triste essa classe viu da ate pena de pegar ela ta tão ruim no solo quase não consegue regenerar a própria mana e se não conseguir é basicamente preparem o caixão vou fazer uma visitinha pra Jesus e não sei se volto. O bom dela ta é a animação da última skill que me lembra da Blade Master Assassin e da Abyssal Angel. Só posso dizer uma coisa Drakel Warlord tá bem melhor no solo. (Eu só uso classe pra solar afinal odeio o PvP mesmo) ótimo post

      • e questão de mecanica e noção se usar as skills nos tempos certos se nunca vai perder mana pq o cooldown de um skill dela tipo o debuff dela e de 8 segundos mas o cooldown dela e 5
        ‘-‘ noção que eu falo e usei o combo agora n vou ficar spamando varias skills só vou perder mana com isso poriso que ela explica pra ficar spamando o 3 n gasta mt mana e ainda da um debuff possibilitando sua regen pequena funcionar melhor

  3. Moon, ótimo guia, discordei de uns 30% dele mas não quero criar rage. Essa classe roubou a animação da skill Umbral Shuriken da BMA, pqp e testei ela na acc de um amigo, o auto ataque não ganha nem da Chrono Assassin, dano minúsculo.

    • O auto dela ta dando menos dano do que deveria o proprio pisces assumiu e disse que vai ajeitar, provavelmente vai ter o buff sexta. Sobre a animação vc vai ver isso muito e vale lembrar que outras classes também usam essa animação ae…
      Nota: o auto era para ser 90% do dano da arma mas ta menor do que a chrono que usa 50%

      • Não era direcionado a você mas enfim, como a classe é totalmente física e o sistema de mana regen é igual ao da Mage eu não recomendaria o uso do Fighter como enhancement para ela, eu sei que ele aumenta o Strentgh e mais algumas coisas mas a regeneração não fica muito boa. A única coisa que eu não concordei foi a priorização do Fighter nessa classe, pois quanto maior o HP, mais dano você tem que causar para regenerar e como ela não tem danos mirabolantes eu recomendaria a priorização do Luck e colocar no máximo um Fighter e um Thief. (OBS: Desconsiderar essa mensagem caso a mana regen da Eternal não seja do jeito que eu falei).

        • Sim, você tem razão. Na verdade, eu ainda vou rever todo esse tutorial já que a classe ganhou um buff. E sobre o Strenght, foi mais pra aumentar a chance de crit.

          • Parece que o noob acertou dessa vez :v kkkk (foi em relação a mim) li todo aquele seu post falando dos encantamentos e suas funções, ai citei os mesmo que ele. Sword: Luck, Clas: Luck, Helm: Thielf, Cape: Warrior.

        • mesmo antes do buff fighter era uma ótima opção, a classe se baseava em debuffar o oponente e meio que virar o jogo. O lucky ao seu vê recuperaria melhor o mana regen do que fighter (o que ta certo até), só que n importa o que vc use a mana regen contra apenas um inimigo é puxada com ela.A ideia do fighter é a chance de crit e como ja expliquei para a lumina e n sei se ela n entendeu ou ta de pirraça, o hp ajuda bastante.

          • Fighter seria útil nos farms e o luck nos solos e PvP, fiz teste nos PvPs com 3 Eternal e quem usava mais luck, mais complicado ficava de vencer (caso uns fdp venham fazer aquela pergunta sem noção de qual classe eu estava era a Chaos Slayer).

            • eu fiz a mesma coisa aki e deu fighter (tem q mesclar) inclusive lutei contra vários eternais e acabei levando a melhor, pode ser a forma que usam ou onde usam cada encant…o caso também, pode-ser por causa da tua classe que acaba diminuindo a haste e fazendo com q a s4 seja usada apenas uma vez algo que complica para o fighter que em geral usa ela 2 vezes e acaba superando os inimigos no hp.

  4. Luh, eu não entendi porq vc tratou o x1 com ela da mesma forma do que 8vs8, no x1 por causa da mana da classe você acaba só utilizando o caricature uma vez e gastar ela no primeiro ataque só vai fazer ela tirar 1.4k no max (pa usar mais de uma vez desse jeito requer sorte e a não utilização das outras skills da forma que deveria). O modo para 8vs8 se parece muito mais com o de farm e seria mais ou menos da forma que vc usou ali. E acho que faltou enfatizar que ela é o terror das classes magicas inclusive é uma das poucas que derrota a BB (tem que souber usar para vencer).

  5. Não é citado, mas a Skill Caricature acredito que não possa ser desviada. E ela também quando utilizada na hora correta pode recuperar a Mana, quase que totalmente. Gostei muito dela principalmente na questão Farm, mas no PvP ela também se sai muito bem.

  6. A classe teve buff aplicado hj. O auto aumentou bastante agora correspondendo ao que diz na descrição, e o custo de mana reduziu um pouco nas s2, s3 e s4. Olhando assim n parece uma mudança muito grande mas n se tem mais tanto o problema com o mana (mas ainda tenha cuidado para n ficar sem mana) e ela melhorou em todas as funções:
    no x1 ela esta já entre as melhores principalmente quando falamos de uma classe free.
    farm: dependendo da room que vc vai farma ela supera classes como DBSK e shaman.
    solo: como n tem um heal alto e o mana mesmo com a melhora ainda vc deve ter cuidado para n ficar sem, mas ela melhorou também nessa categoria solando até monstros medianos como o shurpu e com sorte monstros de uma dificuldade maior.
    8vs8: eu considero essa função como a principal da classe, como ela reduz bastante o dano das classes magicas que são as mais usadas pelos players nessa função, a eternal com as melhorias consegue té mesmo derrotar sozinha uma party com varias classes (eu derrotei sozinho uma party formada por: 1 stone, 1 blaze e 1 DKL), para quem duvida pode pergunta no xat do cangas…
    suporte: caso vc queira solar um boss muito complicado com dano alto, etc.. nem preciso dizer que ter um eternal na party ajudaria muito.

  7. Tutorial atualizado com o buff e correção de ontem (19/07). Agora os gifs contam com uma maior resolução, porém eles ganharam muito mais peso (agora no total dão 17 MB) e peço desculpas por isso caso você não tenha uma boa internet. O Buff em si foi reduzir os custos de mana das skills 2, 3 e 4 e a correção no Auto Attack, que agora faz jus aos 90% do dano da arma e tem dano variável. Sobre elogios, críticas ou discordanças, não deixem de comentar. E é isso, tenha um bom dia.

  8. Tava testando a class eternal ela é bem boa para matar boss tipo o Boss do mapa mysticsong… E para pvp a última skill ajudar muito é clítico certeiro…ótima para farm pois todas as skills são de dano em área ajuda muito…no meu caso usei tudo no luck… Bom Tutorial (^_^)

  9. Elemental dracomancer e boa mais tem que estar com enhancements bons contra ela no caso lucky e wizard (se pa coloca speelbreaker tbm e boa )
    tu se aproveita da skill do raio ( da mais mana sempre) depois tu usa a ultima skill pra aumentar teu hit e finaliza paralisando o inimigo com a primeira skill ( a do fogo) e usa a segunda skill a da onda de agua
    sendo assim
    skill combo : 3/4/1/2
    ja consigui varais veses ( oque realmente ajuda e a primeira skill se tu pegar o cara é GG , lembrando que essa skill tu tem q acertar o cara ou seja e dificil com o cara escapando semre clicando em varios lugares pra nao receber os hits inimigos
    porem tem que ter muita sorte mesmo
    a eternal e uma class muito apleona um passo e BAAAM em mim ja soltaram 4 hit de uma vez de 5,500
    triste saber que tem uma classe tao ladrona
    pode ser que ela nao dure tanto tempo no aqw ( pelo motivo de ser bem roubado no pvp)

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s