Guia da Drakel Warlord

Ziign

Olá pessoas. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Ainda hoje veio ao jogo a Drakel Warlord, uma classe do evento de DeathPit focada em PvP. É uma classe razoável, com um dano mediano e skills diferentes do que o normal. Quer saber mais?


A Drakel Warlord é uma classe focada para o PvP, provavelmente por causa da sua lore. Pode até parecer estranho, mas sua principal fonte de dano provém de seu ataque básico (que inflige 50% de dano a mais). Ela não tem destaque para farm e é mediana para solos.

Drakel Warlord ganha mana ao acertar golpes (mais efetivo em críticos) e ser golpeado. Usa 150% do dano da arma e possui uma velocidade de ataque de 2 segundos.

Drakel Warlord

Versão masculina e feminina, respectivamente.

Descrição: Drakel Warlords são reis da arena. Usando sua força e destreza em combate, eles podem repartir intimidantes danos.


Há duas formas de obter a Drakel Warlord:

  • Comprando-a no Class Shop por 100,000 Gold (necessita de Legend)
  • Comprando-a no Class Shop por 2,000 ACs

Eu recomendo armas estáveis, porém as instáveis são utilizáveis. Não use armas fixas.


 Classe  Arma  Capa  Elmo
 Modo 1  Fighter  Fighter  Fighter  Lucky
 Modo 2  Fighter  Lucky  Fighter  Lucky
 Modo 3  Fighter Lucky Lucky  Lucky

O Fighter vai aumentar seu dano físico, chance de dar críticos, hit chance, evasão e sua vida (sendo que a Drakel Warlord já tem muita Endurance). Lucky vai aumentar o dano do seu crítico, o que combina bem, já que ela possui uma skill em que o crítico é garantido.


Drakel Auto Attack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico

Um ataque-especial que inflige 150% do dano.

O hit básico da Drakel Warlord é mais forte que os das outras classes, podendo passar os 1300.


Strengthened Strike

Rank: 1 / Cooldown: 3 segundos / Custo de mana: 15 / Físico

Explore sua força de Warlord para infligir 200% de dano ao seu alvo. Você irá intimidá-lo, reduzindo qualquer dano físico que ele der em 7% durante 10 segundos. Acumula até 5 vezes.

Mesmo infligindo 200% de dano, esta skill não crita com tanta facilidade. Seu dano é de 200 a 650, então o dano é mediano. Contudo, aplica Intimidate, reduzindo dano físico do inimigo em 7%, podendo chegar à até 35%. Seu custo de mana é mediano e seu cooldown baixo.


Raged Strike

Rank: 2 / Cooldown: 20 segundos / Custo de mana: 20 / Físico

Você se irrita com todos ao redor de ti. Stune 3 alvos por três segundos. Seu sangue fervescente cura suas feridas, aplicando um HoT durante 15 segundos.

Uma ótima skill para PvP e 8v8 (mas só isso mesmo). Seu HoT é baixo (cerca de 160), porém dura muito tempo. Lembrem-se que esta habilidade NÃO inflige dano.  Seu custo de mana é mediano, diferentemente do seu cooldown, que é alto.


Strikes of Expertise

Rank: 3 / Cooldown: 15 segundos / Custo de mana: 18 / Físico

A experiência de um Warlord no campo de batalha lhe permite preparar-se perfeitamente para atacar. Aplica Prepared Strike, fazendo seus ataques serem críticos e indesviáveis durante 5 segundos.

A mesma skill da Warrior, porém dura durante 5 segundos – ou seja, dois ataques. Como eu disse anteriormente, esta habilidade é perfeita para a classe, já que o dano do seu hit básico é 50% mais potente. Seu custo de mana é mediano, assim como seu cooldown.


Enter the Arena

Rank: 5 / Cooldown: 25 segundos / Custo de mana: 30 / Físico

Desafie seu oponente! Inflige 100% de dano e aplica Master of the Arena, reduzindo todo o dano físico recebido em 15 segundos.

Esta skill inflige um dano baixo (200-350). O seu ponto forte é a redução de dano, porém seu cooldown e custo de mana são enormes. Uma skill que serve apenas para PvP e solo.

 


Passive

A Drakel Warlord possui três passivas, sendo uma delas rank 10:

  • Expertise: Aumenta o dano de seus críticos em 15%;
  • Warlord’s RespectTodo o dano físico recebido é reduzido em 30%;
  • Drakel Skin: Endurance aumentada em 20%.

A seguir, as vantagens da Drakel Warlord:

  • Redução de dano absurda contra classes físicas;
  • Tem uma das maiores Endurances (ou seja, vida) do jogo;
  • Boa para PvP;
  • Stun em área;
  • HoT de longo período;
  • Debuff;
  • Críticos garantidos;
  • Alto dano no ataque básico.

A Drakel Warlord possui várias desvantagens. São elas:

  • Péssima para farm e mediana em solos;
  • Deve pagar de algum jeito para obtê-la;
  • Extremamente fraca contra classes mágicas;
  • Seu dano é TOTALMENTE dependente dos ataques básicos;
  • Pode ser facilmente substituída.

A seguir, as sequências de PvP e solo.

Comece com Raged Strike para stunar seu alvo. Em seguida, use Strikes of Expertise (para garantir críticos) junto com Enter the Arena (reduz o dano recebido). Feito isso, comece a usar Strengthened Strike. Repita a sequência até o alvo morrer.

DWC1

Não há segredo para os solos. Para iniciar, use Strenghtened Strike (e continue usando-o até o fim do solo), em seguida utilize Enter the Arena para reduzir o dano recebido. Quando quiser infligir mais dano, garanta críticos com Strikes of Expertise. Se estiver tomando muito dano por segundo e quiser se curar, use Raged Strike.

DWC2


Há varias classes que ganham da Drakel Warlord. A seguir, algumas delas:

  • Shaman e Evolved Shaman: Inibe críticos, dano mágico e stun.
  • Blaze Binder e Pyromancer: Escudo, reflect, dano mágico, hitkill e stun.
  • Thief of Hours: Reflect, alta taxa de evasão, DPS alto e dano mágico.
  • Chaos Slayer: Escudo, heal, hitkill e dano mágico.

Uma classe que eu nunca pagaria 2,000 ACs. Se você é Legend, compre-a (afinal, você não vai perder nada além de gold). Ela é péssima contra classes mágicas no PvP, sendo que o duelo é o foco da classe. É péssima (ou mediana) nas outras áreas e pode ser substituída facilmente.

zIIGN

Anúncios

61 comentários sobre “Guia da Drakel Warlord

  1. Full lucky, eu testei todos os modos e esse foi o que teve melhor desempenho usando com prepared strike da pra hitar 2.5k seguidos

  2. Bom post, mais uma vez uma classe que somente possui belas animações, achei fraca, e como você mesmo disse eu nunca gastaria AC’s nela, pois existem muitas classes grátis que deixam-a no chinelo.

  3. Mano estou indignado com o aqw, só lançam classes pagas, a ultima class free foi a Stone Crusher isso a 6 meses, a grande verdade é que estão falindo más antes querem sugar o máximo de dinheiro que puderem, os free players que se danem.

  4. A classe não é ruim nem fraca, só não chegou na expectativa da maioria que fica fazendo mimimi para a AE pedindo classes over power. A classe é balanceada, como todas as classes deveriam ser..

    • Não sei como você acha uma classe que é boa apenas contra classes com dano físico, péssima para farm e mediana para solos equilibrada… Seu foco é PvP, e mesmo assim ela perde pra qualquer classe com dano mágico.

      • Seu foco NÃO* é em pvp, é uma classe tank e é o que o jogo esta precisando no momento. E também não é uma tier 2, uma classe não precisa ser boa em tudo como vc esta entanto me convencer. Para uma classe praticamente “free” esta mais do que bom, pelo menos estão fazendo…

        • Uma class tank? Tu acha que essa porra é WoW? Do que serve uma classe tank sendo que o monstro que está sendo tankado não vai focar nenhuma classe em especial? Talvez o que você quisesse dizer era uma classe voltada pra o suporte, sendo que nem isso é, já que a única skill de debuff que ela tem é a primeira (que só oferece 35% de dano a menos). Até mesmo o nome dela faz referência a seu foco: PvP. A Lore por trás dela faz referência a seu foco: PvP. O kit dela faz referência a seu foco: PvP.

          Existem as classes voltadas para o suporte, PvP, solo e farm (8v8 é uma vertente). Uma classe tank é apenas uma classe que tem muita vida e aguenta porrada, mas ela faz isso com algum objetivo: o da Drakel Warlord é sobreviver o suficiente para matar o inimigo; o da Defenser é aguentar porrada do inimigo para ajudar a party, e assim vai…

          Não faz sentido você falar que uma classe que tem no nome o título ”Senhor da Guerra” não ser focada em PvP.

          • Como diz no design notes: “NO” pvp a classe é forte contra outras físicas, ou seja, eles deixaram bem claro que pvp não é a unica opção; Já que todos os montros são de ataque físico, a classe é bem tank em senários de PVE. Outra coisa que é bom ressaltar é que a classe é uma variante da warrior, vc usa a warrior no pvp? Quem nos dias de hoje usaria aquela classe? O mesmo vale para a Drakel Warlord.
            “Senhor da Guerra”, isso para mim significa que é o melhor em guerra e guerra, vc encontra tudo, desde humanos a monstros. Lords of the Rings, God of War, World of Warcraft (wtf vc joga isso?) são exemplos claros. E até aonde eu sei, não existiu um “senhor da guerra” no passado real, com uma vida invicta de incontáveis batalhas.

            • Bom, na verdade existiu sim. Tais como Musashi Miyamoto e muitos outros generais que passaram suas vidas sem perderem uma guerra. E cara, a classe é mediana em solo, péssima pra farm e boa para PvP contra X tipos de classe. E do que adianta ser tank em PvE? Ela vai solar só os bosses com dano baixo (aqueles que infligirem menos dano do que o HoT dela), por acaso isso a faz equilibrada? E por que caralhos você colocou TLOR, WoW e GoW na conversa? Estamos falando de AQW. A classe é da Lore de Death Pit, a saga onde haviam os Drakel, que eram generais. Em conjunto com eles, havia o General Pax, o Warlord (Senhor da Guerra), sendo que ele ganhou esse título por ter vencido inúmeras vezes o concurso que decidiria quem seria o melhor lutador do mundo (PvP).

              Interpretação tá passando longe, em?

              PS: Eu uso Warrior no PvP.

            • A lógica é simples: se a classe não tem destaque em solo ou farm e seu foco é PvP, e mesmo assim ela falha, ela não é balanceada.

              • então vamos fazer uma brincadeira, vamo fazer um 1x mental, vc vai de warrior e eu de blaze binder. O resultado é claro e espero que assim talvez finalmente entenderá meu argumento.

                • Resumindo: você disse que uma classe que é ruim em farm e solo; tem foco no PvP e mesmo assim pode ser substituída é balanceada.

                  A discussão se baseou nisso, não em duelos individuais como Warrior e Blaze Binder.

                  Para que tá feio, Warrior é uma class primária e não tem destaque em nada, assim como a Drakel Warlord.

                    • Pra você é normal uma classe que é ruim em duas áreas e tem uma falha enorme na única em que era pra fazer alguma coisa?

                    • exatamente, a drakel é bom para tank e nada mais, seja pvp ou pve. Oracle é boa para suport, seja pvp ou pve, etc.

                    • Oracle pode ser usada para 8v8, 1v1 e solo, e tem um puta destaque no segundo. E me diz, qual a função da merda de um tank? Aguentar porrada e nada mais? Bota uma Dracomancer então. Coloca na cabeça que o AQW não tem destaque para tanks como qualquer outro MMORPG onde o monstro foca o tank por causa de aggro. No AQW o boss vai focar qualquer um e pau no cu daquele que tiver mais ou menos vida.

                    • Viu? Foi difícil entender que a classe é tank e .? Não como vc esta ainda tretando por bobagem no sentido que toda classe precisa e deve ser boa/overpower/hitkill…

                    • Seguinte: classes tanks no AQW não servem pra nada. Entendeu? Quer que eu desenhe?

                      E quer que eu te explique o motivo? É simples: porque classes tanks não chamam a atenção da porra do boss. Pronto, cara. Nada mais. A classe é um cu e pronto.

      • No caso da drakel, possui uma “defesa” de 85%, um hit de 2k ficaria 300, colocando o hot em cima disso, da tempo o suficiente pro babaca do healer reviver.
        Lembra do tempo que dava para upar o level? aquele tempo existia players* de 1500 de vida

        • Defesa de 85% se você estiver com Enter the Arena. Mas eu entendi o que você quis dizer, a única utilidade de uma classe tank é sobreviver pro amigo healer que morreu reviver. É, você me convenceu, tankers são úteis pra caralho no AQW.

          • Na verdade tanks são inuteis, até porque a Oracle tem a skill FORETELL que da um dodge do caralho, ou seja não precisamos mas de tanks pra aguentar porrada porque a Oracle já deixa geral com um DODGE DO caralho…

  5. kkkkkk slk passei metade da noite lendo discurçao kkk loko para proxiimo post kkk lol dmais!!! S2>Drakel Warlord n me entereça pra q serve quero ter todas na minha coleçao kkk ate a warrior healer e o capeta se tiver kkkk

  6. É muito ruim ler um tutorial que é nítido que o criador não gosta da classe, escreve de modo deixando a leitura desagradável, fazendo você também não gostar da classe.

    • Não é que eu não gostei da classe porque ela tem habilidades de merda, até porque não tem. Não gostei dela porque existem dezenas de classes melhores e algumas delas você compra na loja a hora que quiser.

    • De um jeito ou de outro, na hora de falar das skills eu falei o que elas realmente fazem. O kit tá aí pra quem quiser ver. Não tem como colocar a aba Considerações Finais e ser imparcial, até porque… são considerações.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s