Um apelo à caixa de sugestões.

Então, galerinha do samba. Eu ainda estou traduzindo as muralhas da China feitas de texto que vocês mandaram no concurso “Ideias e Sugestões para um AQW melhor”, e devo dizer que eu e a equipe estamos bastante satisfeitos com os resultados. É muito bom ver gente disposta a tentar mudar o jogo, por mais finas que sejam as chances de fazê-lo. Quando as sugestões estiverem todas traduzidas, vamos enviar o e-mail para a AE e iniciar a segunda fase do concurso, essa que vai exigir uma das várias… “qualidades” do brasileiro: persistência. Não vou dar muitos detalhes, mas fiquem ligados. Aproveitando todo esse papo de sugestões, eu queria falar mais sobre sugestões para o blog também.

Caixa de Sugestões

Ali está escrito “partilhe suas ideias conosco!”. É, eu sei, tá quase ilegível. Mas foi o Well quem fez, então xinguem ele.

Reparem que, no menu, tem uma aba escrita “caixa de sugestões“.  É a penúltima da esquerda para direita. Tudo bem que ela não está no melhor lugar do menu, mas mesmo assim, ela está lá. Nunca demos muita ênfase para essa página, e muitos de vocês provavelmente não a conhecem. Basicamente, é uma espécie de formulário onde vocês podem enviar sugestões para o aprimoramento do blog. Isso está escrito na própria página, redigida pelo nosso digníssimo administrador Wellisson. O problema é que, não recebemos muitas sugestões regularmente, e gostaríamos de incentivar vocês à usarem mais a página. Qualquer coisa, desde avisar que tem página desatualizada até ideias para concursos novos, vocês podem mandar por lá. Nós não podemos responder o formulário por e-mail já que, quem tinha o e-mail do formulário, perdeu a senha do mesmo. Mas nós iremos ver, e se a sua ideia for boa, vamos discutir e desenvolvê-la na administração.

O blog é o fruto de uma comunidade, e a comunidade como um todo pode ajudar no desenvolvimento dele. Não precisa entrar de fato no blog para poder ajudar, somente a sua sugestão pode fazer uma baita diferença. E isso não é da boca pra fora. Uma coisa que nós valorizamos mais do que qualquer elogio ou “gostei”, é o criticismo dos nossos leitores. Então, se um dia você tiver algo em sua mente e quiser compartilhar isso com a equipe do blog, use a caixa de sugestões. Estaremos de olho.

Bom, é isso ai. Por um jogo e um blog melhor!

15 comentários sobre “Um apelo à caixa de sugestões.

  1. Bom, eu já enviei uma ou duas sugestão a uns tempos atrás(na verdade faz anos, sei lá, era quando o trem surgiu). E bem, hoje em dia eu nem uso pois eu simplesmente não tenho o que sugerir, as vezes esse pode ser um dos problemas, as vezes o blog já está completo para muito dos leitores, mas é, que tem gente que nem devia saber da existência realmente acho que tinha.
    Eu lembro de ter pedido uma página com a tradução das cutscenes para cada evento, como a das quests, só que ao invés de ter quest, ter as traduções das cutscenes, mas quando eu pedi me responderam dizendo que era muito complicado fazer algo assim, e que era mais fácil usar a barra de pesquisa mesmo.

  2. Na verdade nós podemos responder os leitores via e-mail, eu tenho acesso a ele, inclusive já cheguei a responder a alguns.

  3. “Uma coisa que nós valorizamos mais do que qualquer elogio ou ‘gostei’, é o criticismo dos nossos leitores.” Quando ele é construtivo, claro.

  4. “Oi AE, somos do Brasil e queremos melhorar o aqw, segura essa fucking bíblia, leiam e esperamos respostas “

    • Eu Acho Que A AE Deveria Refazer O Confrontation Pois O Evento Foi De Certa Forma Decepcionante Como O Vordred Ou A Dificuldade Do Drakath e Acho Que Eles Deveriam Colocar Um Minigame Da Gente Enfrentando O Desoloth Com O Drakath,Espero Que Der Para Fazer Uma Campanhasinha Pois Nao Consiguo Aceitar Aquilo Para Desfecho Da Saga Do Caos Mais Eu Queria Saber O Que Vcs Do Blog Opinam Sobre Isso?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.