Tutorial Atualizado- Horc Evader Class

avy

 

Olá pessoal, venho trazer a atualização de um tutorial bem antigo e com falta de informações :cc. Cliquem no read para se tornarem os verdadeiros Horcs feiosos. (Não sei fazer piadas -q.)

 

Male/Female

Male/Female

Como Obter:

  • Pode ser obtida ao atingir rank 10 na rep Horc em Bloodtusk Ravine (/join bloodtusk).
  • Também pode ser comprada com 2k(2000) ac’s ao npc Ragnar, em battleon.

encantamentos

Class: Thief

Cape: Thief

Helmet: Lucky/Thief

Weapon: Lucky

Tipo de Arma: Armas com dano instável serão as melhores e como sempre as do Nulgath, se destacam(Ungodly, Dragon Blade, Dual Champions…).

y7ZMsMo

rank1

Whistle

Rank Necessário: 1

Custo de Mana: 45

Tempo de Recarga: 16

Descrição: Tem 2 funções, se você não estiver com o seu battle pet já invocado ela o invocará e caso você esteja com ele invocado ao usar essa habilidade ele ficará em um estado de fúria e fará com que seus ataques causem dano em dobro porém, você também receberá dano em dobro.

rank2

Shadow Strike

Rank Necessário: 2

Custo de mana: 10

Tempo de Recarga: 3 segundos

Descrição: Seu pet ataca o seu inimigo causando dano por segundo(dot) e aumentando sua chance de esquiva por um período de tempo. O efeito pode ser acumulado em até 3 vezes.

rank3

Smell Fear

Rank Necessário: 3

Custo de Mana: 15

Tempo de Recarga: 5

Descrição: Seu pet fareja o ponto fraco do seu inimigo aumentando drasticamente sua  esquiva e dano crítico porém, diminui a sua velocidade de ataque por um período de tempo pequeno.

rank4

 

Passivas

Rank Necessário: 4 e 10

Custo de Mana: N/A

Tempo de Recarga: N/A

Night Hunter: Aumenta sua chance de dano crítico em 10%.

Shadow Wise: Aumenta sua esquiva em 10%.

Smell Blood: Você sente que seu alvo está próximo de morrer o que gera uma explosão de velocidade por alguns momentos.

rank5

 

Hunter’s Call

Rank Necessário: 5

Custo de Mana: 20

Tempo de Recarga: 6

Descrição: Você decide por um fim na luta rapidamente. Você pede ajuda ao seu pet aumentando a sua evasão e a do inimigo por um pequeno período de tempo.

vantagens

 

É uma classe com uma chance de crítico e esquiva altissíma e graças a isso você consegue matar quase qualquer outra classe sem se quer perder hp. Tem também, uma velocidade de ataque alta. custo de mana e tempos de recarga baixos.

desvantagens

Ataca apenas um alvo, precisa ”colar” no alvo para atacar. Pode se suicidar com a 1 habilidade. Um stun pode acabar com ela. Não é útil no pvp de grupo.

dicas pvp 1x1

 

 

Comece com Whistle para dobrar o dano que voce causará ao inimigo e então siga com Smell Fear, para aumentar sua chance de esquiva e de dano crítico depois use Shadow Strike 3 vezes para causar um dot e aumentar sua chance de esquiva e então finalize com Hunter’s Call para aumentar a sua evasão por um período de tempo.

 Vale lembrar que ao usar Whistle o dano que você receberá também será dobrado e ao usar Smell Fear sua velocidade de ataque será diminuída e ao usar Hunter’s Call a evasão do inimigo também será aumentada.

Dicas Solo

 

Bem similar a dica de PvP, Comece com Whistle para dobrar o dano que voce causará ao inimigo e então siga com Smell Fear, para aumentar sua chance de esquiva e de dano crítico depois use Hunter’s Call para aumentar sua evasão por um período de tempo e então termine com Shadow Strike 3 vezes para causar um dot e aumentar sua chance de esquiva.

Será tanta evasão que seu hp ficará bem alto e vale lembrar que você recupera mana para cada esquiva bem sucedida.

Como Derrotar:

São várias as classes que  derrotam a Horc Evader mas, eu citarei apenas 3 e essas 3 são as que tem a maior chance de derrotar a Horc, se formos colocar como porcentagem diria que uns 90% de chance. São elas:

Evolved Shaman: Graças ao Elemental Grasp, que cancela toda a chance de esquiva e de dano crítico sua chance de perder são os 10% que sobram dos 100% ou seja, você só perderá se o Horc esquivar do Elemental Grasp. Também há uma grande chance de vitória por conta dos seus dots e stuns.

Shaman: Igual a shaman, só muda que você é graças ao Elemental Embrance, que funciona igual ao Grasp e também a sua chance de dano crítico. Só perderás se o Elemental Embrance for esquivado.

Rogue: Funciona bem similar a horc porém, a esquiva da rogue supera a da horc.

Esse é o fim do tutorial pessoal, qualquer coisa deixem nos comentários.

barra

 

73 comentários sobre “Tutorial Atualizado- Horc Evader Class

  1. cara eu uso full lucky so lvl 57 hit 2k no alto atk e 3k nas skills ‘-‘ lucky com arma istantavel (eu uso oblvion sword ) e melhor que thief ‘-‘

    • Cara o objetivo não é tirar mais é sobreviver e o thief te proporciona isso. Full lucky fica bom com todas as classes mas não é o melhor enhancement para todas as classes. Pois cada classe requer um enhancement diferente.

      • Eu uso lucky e veijo mesma vantagem da thief :/ mais hit mais e claro que ajuda, mesmo usando lucky da muito dodgen eu particularmente prefiro o lucky 😉 mais cada um tem um gosto

      • eu uso full lucky no meu leprechaun, solo boss de 80k brincando sem tomar um dano, tipo lucky tambem sobrevive bastante. Lv 60 como eu entao, ai que n deita mesmo. Em pvp tiro o cabaco até de vindicator as vezes, mesmo com a paralizia (eu dou dodge ate paralizado) poreeeeem eu uso arma estável, uso a lucky sword, o que da um dano de 520 SEMPRE as vezes 1040 com skill. Ele tanto esquiva como estupra em questao de dano.

      • melhor para classes que sao focadas no dano que quase sempre causam danos altos mais para classes com danos moderados e utilizam mais da cura nao seria bom utilizar full luck pois nao ajuda em nada
        no caso classes como: defender,healer,oracle,paladin e mecha jouster mais vou admitir tbm que algumas classes ficam otimas full luck

  2. Ai so a continuacao da resposta dai de cima.
    Amigo a horc ela e uma classe que tira altos danos +tipo ela tira 1 a 5 vezes seguidas 1100 1200 e assim vc tira altos crits ela nao tira 3k com 1 hit e 1 atraz do outros,caso tenha gostado do comentario curti ai vlw bye bye

  3. A Horc até que é um classe boa, muito boa, mas quem não souber usar (que nem eu), pode acabar se ferrando. O segredo e tentar se acostumar com ela, treinar ela, pra no fim dominar ela total. A propósito Dark ótimo post^^

    • rpz, eu, lvl 60, n ganho xp em pirates mais. vc tem q ver se os bixos são 20 lvls a menos q vc. monstros 20 lvl abaixo do seu te dam exp

  4. Gente ajuda ai tenho os 1200 combat trophy e os 12 totems of nulgath pra pegar minha DragonBlade db mas não sei onde troca os combat trophy pelas espadas e os itens que precisa.
    alguém ai fala onde é se ainda e em npc ou algum lugar pf respondam rápido.

      • Pode detalhar mano como chega lá e pq tem tempo que não entro quando jogava não tinha nem 7 lord chãos entende to perdido.

        • é bem simples é ir em /join doomarena e clicar no NPC skeletão dai vai ter as opções uma delas é o pvp necklaces onde vc troca os itens ou entao é só clicar no botão game menu, more adventure, player vc player, pvp necklaces

  5. Faz um novo tuturial atualizado da DARKSIDE class ! e da Pyromancer class ! a DARKSIDE tem um enchants bom com Luck na arma e o resto Wizard arrumem !

  6. Tipo , eu to quase pegando a Horc Evader , não tenhos armas do Nulgath , mas tenho ulgumas armas de dano instaveis(tipo , 20-40 , 23-37), que são a Dual Bright Blades e a Prime Blade of Awe , e qro saber se elas seriam boas armas com a Horc Evader???

  7. bom eu coloquei full lucky e ate bom. mais por algum motivo guando coloquei hybrid na minha arma meus criticos almetaram e os ataques normais ficaram so com uns 10 de dano

  8. cara o pet e temporario igual a da necromancer quando vc desloga ele sai quando vc loga aperta a primeira skill ai ele a parece

    • lek n esta loked vc vai em blodtusk e vai no Horc Q tem la e clica REP SHOP vc clcia la ns armaduras e ta la Horc Evader Class

  9. Glr n sei se isso e normal..to de horc..
    Class-Thief
    Helm-thief
    weapon-lucky
    Cape-lucky..
    to hitando 1150 em hit normal..sem ser critical..isso ta bom?to lvl 60 de ungodly…to dando poucos criticos..mas com hits altos..hitei 2k sem ser critico..acho q isso e bom..mas me proculpa n ter muitos criticos..seria melhor eu mudar o helm e colocar lucky?

  10. Dan a dascrição da skill “Hunter’s call” está errada, ela aumenta a haste ou seja deixa suas skills mais rápidas e não aumenta a evasão

  11. Vei olha só, eu fiz um teste com todas as minhas classes matando o revontheus (cronometrando o tempo em que eles matavam). O resultado foi o seguinte ( eu fiz teste com várias classes, mas só vou destacar os 4 que ganharam mais rapido):
    Horc Evader: 0.40.64 1ª rodada / Necromancer: 0.36.07 1ª rodada /
    Horc Evader 0.41.09 2ª rodada / Pirate 0.58.52 2ª rodada /
    Necromancer 0.36.11 2ª Rodada / Mage 0.47.09 2ª rodada /
    Horc Evader 0.32.38 FINAL / Necromancer 0.42.31 FINAL
    Na final foi uma coisa que eu realmente não esperava. A horc todo ataque tirava 1k 1k500 ou 2k (TODOS ATAQUES FORAM ASSIM), já a necro ela nas 2 partidas anteriores tirou 0.36.07 e 0.36.11, ou seja eu matei praticamente na mesma hora, mas na FINAL uma coisa que eu realmente não esperava aconteceu… Eu não estava hitando 3k (o que geralmente eu dropo com a necro ) estava tirando somente 1k mas não era hit, a minha evasiva não estava funcionando diferentemente da do revontheus, mas eu decidi não refazer outra final, porque cada reage de um jeito com as armas instáveis. Bom… foi o dia de sorte para a horc e a de tristeza para a necro. Por isso eu acho a horc melhor que a necro, mas foi porque eu estava lutando contra o revontheus ou seja, um boss de 16k de hp, porém se fosse um de 50k ou 80k pra cima eu acho melhor usar a necro.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.