Nova área vulcânica do J6

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Heyo madrugadolos, estava quase dormindo em minha toca, junto com minha família marmotense, na frente do notebook, quando de repente no xat o Milkcoalhada me avisa que o J6 publicou em seu Twitpic uma nova imagem de uma área bem vulcanesca, se quiser ver esta nova área Dynamic Entry!!

~Nova área queimante do J6~

J6 não fala absolutamente nada sobre a área, mas a Alina fala um pouquinho "Uma primeira olhada no Etherstorm Wastes, cortesia do J6!"

Um belo lugar, realmente, tomara que essa lava não queime meus pelos sedozos e bonitos o_Ó. Bom, agora vou tentar dormir um pouco pois minha mente precisa de descanso pra poder me vingar de alguns esquilos furtadores amanhã, além de me preparar pro torneio de PvP ‘–‘ . Bai [;

19 comentários sobre “Nova área vulcânica do J6

  1. próxima saga *-* foca é gente é isso memo falaram logo no começo antes da saga de doomwood se nos queriamos bloodtusk ou doomwood pra fazer a saga primeiro ai escolheram doomwood e logo apos veio bloodtusk e seria bom agora fazer isso denovo : A saga de Etherstorm Wastes ou Outro lugar que eu nao sei e.e ? #fikdica.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.