Warrior Class

A Warrior é, das primárias a classe com todas skills de dano físico e sem nenhum dano em meele ou multi-target, fazendo assim com que ela seja a mais “admirada” por bravos guerreiros combatentes.

  • Usa 100% do dano da arma.
  • Tem uma velocidade de 2.0 segundos.
  • Ganha mana quando: Acerta o inimigo(mais efetivamente em criticals); Quando recebe algum golpe do inimigo.

Na parte esquerda da imagem está a versão atual, na parte direita a antiga, que foi renomeada de Warrior (rare).

Descrição: O coração de um guerreiro é cheio de coragem e força. Suas habilidades em combate corpo-a-corpo faz com que você seja uma força poderosa no campo de batalha..


Existem vários métodos para se obter a Warrior, eles são:

  • Escolhendo a class na criação do seu personagem.
  • Comprando-a no Paladin Shop em Lightguard ou Necropolis. Ou no NPC Thok, em Trainers.

Por ser uma classe física que depende muito de altos criticals, eu sugiro o uso de armas instáveis, tais como as armas do Nulgath. Armas com dano estável ou fixo faz com que a classe cause danos medianos, fazendo com que você não possa aproveitar totalmente das vantagens da mesma.


A mistura do Fighter com o Lucky aumenta bastante o HP da Warrior, dando a ela uma maior força em combate, e como consequência aumenta também sua resistência e crítico.


Os danos mostrados abaixo são a partir destas configurações:

  • Weapon de dano instável.
  • Enhancements level 64 (modo 1)
  • Level 65.

AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos /  Custo de mana: 0 / Físico

Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.

Usa 100% de dano da arma, portanto é um ataque forte, chegando até 1.000 de dano, o cooldown dela é baixo, portanto ela é um dos melhores e mais sustentadores auto-ataques do jogo.


Strike

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 20 / Físico

Um ataque poderoso, que usa 150% do dano da sua arma.

Causa um dano relativamente alto, com um bom cooldown e custo de mana, mas essa é uma combinação perigosa, quando o custo de mana e o cooldown são baixos, a pessoa tende a achar que pode usar e abusar da skill, o que provoca uma perda de mana muito rápida, trazendo até o óbito.

Ela é a principal fornecedora de dano físico e rápido da Warrior, exceto claro, do seu auto-ataque com alguns buff’s bons.


Strike

Rank: 2 / Cooldown: 10 segundos / Custo de mana: 30 / Físico

Um golpe preciso que causa stun no seu oponente por 4 segundos.

Sem duvidas uma das principais skills da Warrior, apesar do seu alto custo de mana, causa um stun de 4 segundos que pode fazer a diferença em uma partida de PvP. Possui um cooldown mediano. Essa skill usa 40% de dano da arma.

O cooldown de 10 segundos é baixo, o que é bom. Façam as contas, utilizei a skill, demora 10 segundos para carregar, dentre esses 10 segundos, durante 4 o oponente estará stunado, sem poder fazer qualquer coisa, mais seis segundos e você pode novamente, usar a skill.


PreparedStrike

Rank: 3 / Cooldown: 15 segundos / Custo de mana: 20 / Físico

 Seus próximos dois auto-attacks serão criticals e não poderão ser desviados. Usa 115% do dano da arma.

Esta sé a skill perfeita para derrotar classes que tem uma alta taxa de esquiva. Os danos serão criticals e não poderão ser desviados, porém, dependendo da sua weapon, pode acontecer de causar um critical de 50-100, tornando o efeito inútil. O Cooldown é alto e o custo de mana é bom.

Caso ocorra algum erro em sua jogabilidade, como por exemplo: Você utiliza a Prepared Strike e começa a usar as outras skills, você poderá perder totalmente o buff providenciado por essa skill, deixe seu tempo disponível para essa skill.


Shield

Rank: 5 / Cooldown: 30 segundos / Custo de mana: 30 / Físico

Desafie seu oponente, causando 75% de dano e reduzindo o dano recebido em 50%.

É a única skill de defesa da Warrior. Gera uma boa defesa, porém, seu custo de mana e cooldown são bem altos. Só é útil caso você não consiga matar o oponente antes do término do Stun.

Apesar de ser uma boa defensora, o dano dela não é bom, é muito difícil de ser critical e demora muito para recarregar, saiba usa-la com inteligência, digo, em um momento de necessidade.


Passive

A warrior possui duas passivas, nenhuma delas faz uma diferença absurda, mas sempre estão presentes para dar uma força a mais na classe. Elas são:

  • Aggression: aumenta em 10% os danos físicos.
  • Resolute: Reduz o dano recebido em 10%.

Não possui passiva rank 10.


Por ser uma classe primária nem tanto aperfeiçoada, ela tem algumas vantagens sobre outras, que não podem ser quebradas tão facilmente.

  • No PvP, pode derrotar o oponente sem nem mesmo deixá-lo se mexer.
  • Stun.
  • Dano alto.
  • Boa defesa.
  • Usa bastante do dano da arma.
  • Possui o custo de mana e cooldowns relativamente pequenos.

Diferentemente da Mage ela é focada para um combate físico, skills de longo alcance não seu seu alvo.

  • Não acerta mais de um alvo.
  • Não possui críticos absurdos.
  • Só possui destaque no PvP 1×1. É totalmente descartável em outras áreas.

Como já dito, a Warrior não tem nenhuma skill multitarget, portanto se quiser farmar, descarte a Warrior desta opção e foque no PvP e/ou solo de bosses mais fracos.

 Comece o jogo utilizando Imbalancing Strike stunando o inimigo, deixando-o livre para ataque, logo em seguida use Prepared Strike para que seus auto-ataques sejam poderosos e dê hits altos, e então use o  On Guard para aumentar sua defesa antes que o stun acabe, quando o stun acabar vá utilizando Decisive Strike até que o oponente morra. Lembre-se de tentar manter o máximo de vezes Imbalancing Strike ativo.

 Bem, essa sequência só funciona para bosses mais fracos, não tente utilizar em bosses mais fortes que lhe causará a morte fácil. Comece com On Guard para que sua defesa seja aumentada, logo após vá utilizando Prepared Strike e Decisive Strike para dar danos altos, quando o On Guard acabar, utilize o Imbalancing Strike para que não leve tanto dano enquanto está com a defesa mais fraca.


Derrotar um Warrior experiente não é uma tarefa fácil, ela é rápida e forte, fazendo com que várias classes percam em poucos segundos para ela. Segue abaixo uma lista de classes que possuem algum tipo de vantagem sobre a Warrior:

  • Blaze Binder: Escudo, Stun. Ou seja, apelação ao extremo.
  • Evolved Dark Caster: Hitkill.
  • Evolved Shaman: Tira todos os buff’s de dano que a Warrior possui, fazendo com que ela vire uma presa fácil.
  • VoT / The Collector: Stun e Hitkill.
  • Alpha Omega: Stun, Hitkill e Cura.

Tudo depende do jogador, há outras classes que têm vantagem sobre a Warrior.


Bom, a Warrior é uma classe boa, porém em apenas um modo de jogo ela consegue algum destaque. De certa forma, em mãos habilidosas ela pode sim fazer um estrago, mas isso exige prática e dedicação. É facilmente substituível em todas as áreas. Sugiro a compra apenas para aqueles que desejam participar de partidas PvP com classes Non-Overpowered, como são a maioria das atuais.imagem-pro-fim-dos-posts.png

Anúncios

Um comentário sobre “Warrior Class

  1. Minha primeira conta comessei com a healer dps troquei para a warrior se nql tempo eu conhecese o aqw cangaceiros eu hoje seria um semi-deus
    Vcs sao lendas br

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s