(Exalted) Soul Cleaver

Exatamente igual a Exalted.

Ao se tornar um Soul Cleaver, você tem que ter consciência que tudo que fará é pelo seu único e maior líder, Dage. Sem tempo para mais tarefas, o que te importa é obedecer, e se for preciso, se sacrificar por ele.

  • Utiliza 100% do dano da arma.
  • Tem 2.0 segundos de velocidade.
  • Soul Cleavers ganham mana com todos ataques em combate, especialmente em críticos. A quantidade a ser recuperada depende do seu HP total e do atual, quando menor for seu HP, maior será a recuperação.

1YWNnWe.pngkKosQQM.png

Descrição: Jurar lealdade a legião tem suas vantagens. Os Soul Cleavers lutam melhor a beira da morte, que é quando consegue canalizar todo seu poder e destruir seu inimigo… Começando pela alma.


Como são duas classes “diferentes”, cada uma tem seu método de obtenção, para a Exalted Soul Cleaver, é necessário:

  • Precisa primeiramente ter terminado pelo menos a quest Fail to the King e conseguir 2.000 Legion Tokens, que é a moeda de comércio dentro da legião.

Para conseguir a Soul Cleaver, basta ter:

  • 2.000 ACs e comprá-la no NPC Ragnar, localizado em /join battleon, também é necessário ter completado a quest Fail to the King.

Após feito isso, aproveite para usá-la.


Por incrível que pareça, a Legion só tem armas de dano estável ou fixo, mas suas classes necessitam da instabilidade para hitar, portanto utilize armas instáveis, como (que por ironia do destine) por exemplo, do Nulgath. O uso de fixas é recomendado apenas para solos, onde sua cura será fixa, já que ela é baseada no dano da arma, e não nos encantamentos.


Fighter e Healer: Os dois são usados por apenas uma função, apenas para aumentar sua endurance, o seu HP. Já que ela necessita de muita vida, pois a perde com facilidade, e aumentando o dano das skills físicas.

Lucky: Aumenta os seus críticos e dano causado pelo auto-ataque, melhorando também sua destreza, deixando você mais forte em todas questões, pelo menos até agora.


AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico, ensinado à todos aventureiros.

É um ótimo auto-ataque, é capaz de hitar muito mais que 1.000 de dano, pois com o uso de instáveis ele mantém sua força no combate corpo a corpo, e lembrando que ela recupera mais mana quanto está perto da morte.


Strike

Rank: 1 / Cooldown: 5 segundos / Custo de mana: 15 / Física e mágica.

Causa dano baseado no seu HP total e no atual, quão menor for seu HP atual, mais dano você causará.

É a principal contribuidora para causar dano na classe, na verdade é uma das duas que causam dano, exceto elas, nenhuma mais causa dano no inimigo. Lembrando que ela causa dano baseado no seu HP, portanto ela é saída de quando se necessita da vitória em tempos difíceis, quando você já declarou morte certa.

Ela irá te salvar quando mais precisar, apesar do seu custo de mana ser alto, ela tem um bom dano, podendo alcançar fácilmente 5.000.


Weaken

 Rank: 2 / Cooldown: 40 segundos/ Custo de mana: 17 / Mágica.

Drena vida do seu inimigo e traz ela para você, aplicando também o efeito weaken, enfraquecendo seus próximos ataques. Quanto mais dano causar, mais cura virar. Utiliza 110% do dano da arma para o ataque, e utiliza 225% do dano para curar.

É única skill de cura da classe, e é a última que causa dano, pois a partir daqui as próximas serão buff’s e debuff’s ótimos. Bem, reparem bem no seu cooldown, incrivelmente alto, não é? Isso atrapalha MUITO o desempenho da classe, pois como ela perde o HP muito fácil para poder causar danos, ela necessita sempre de uma cura, e até que ela recarregue você já pode ter morrido.

É necessário saber muito bem usar a skill pois ela pode te salvar ou te levar à morte, só use em casos de extrema necessidade, quando você estiver com o HP abaixo de 200, e se estiver usando instáveis, torça para causar um ótimo dano e drenar bastante vida do adversário, lhe curando bastante.

Também é bom lembrar seu custo de mana, como a classe recupera mana ainda mais quando está com a vida baixa, usar essa skill pode baixar um pouco a velocidade dessa recuperação, tal como a quantidade.

Repare no gif que eu aumentei, a quantidade a ser recuperada de vida e o dano da skill.


Twist

Rank: 3 / Cooldown: 35 segundos / Custo de mana: 30 / Física e Mágica.

Aprisiona a alma do seu adversário, mandando-a para longe. Atordoa o inimigo, causando um stun de 4 segundos. Não pode ser esquivado.

Essa skill não causa dano, apenas causa um stun no inimigo, um stun duradouro, pois se pensarmos bem 4 segundos faz toda diferença em batalha, podendo decidir se você sobrevive ou acaba com o inimigo.


Rank: 5 / Cooldown: 45segundos / Custo de mana: 0 / Física Mágica.

Sacrifica um pouco do seu HP para aumentar a sua produção de dano em 75% e chance de hit durante 12 segundos. Pela legião!

Bem, o buff dela é incrível, apesar de custar um pouco da sua vida, ela aumenta muito o dano causado por suas skills, melhorando muito o desempenho da classe. Lembrando que seu cooldown é alto demais.

Não use essa skill se estiver perto da morte ou sem a skill Soul Leech reservada para recuperar o que irá perder.


Passive

  • No Pain No GainTodo dano recebido é aumentado em 10%.
  • Might of the Legion: Você causa 10% a mais de dano com todos ataques.
  • For the Legion: Se quiser ser da legião tem que andar na linha, ou então Dage pode sacrificar você quando quiser. Te mata instantaneamente com um DoT incrivelmente alto, possibilidade de ativar durante o auto-ataque.

Para as duas primeiras, o rank 4 é necessário, já a última o rank 10.


Ela foi uma classe descartada pelo tempo, só as pessoas que tem Legion Tokens de sobra pegam ela, por conta de suas desvantagens, mas falemos sobre as vantagens:

  • Dano alto.
  • Stun.
  • Cura alta.
  • Aumenta críticos.
  • Aumenta produção de dano.
  • Se salva na beira da morte.
  • Desempenho bom em PvP.

Porém suas desvantagens…


Por esses e outros motivos ela foi tão desagastada ao longo do tempo, lembrando que muitos defeitos se corrigem com um bom jogador:

  • Primeiramente, seus cooldowns são ALTÍSSIMOS.
  • Pouca endurance.
  • Precisa estar a beira da morte para causar dano alto.
  • Pode morrer facilmente.
  • Skill que sacrifica HP.

Sério, os cooldowns são muito exagerados, levando a classe à monotonia.


Essa classe não tem segredos, é bem fácil de entender suas skills e de como usá-las portanto, ela só disponibiliza de um sistema de sequência, sendo ela:

Primeiro antes de entrar na batalha, já ative seu Blood Price, para perder um pouco de HP e aumentar seus danos e chance de hit, logo então ataque o inimigo com Soul Rend para causar um dano moderado, continue mais uma vez com Soul Rend, e deixe o inimigo te atacar, quando estiver perto da morte, stune o inimigo com Soul Snare, após feito isso ataque mais uma vez com Soul Rend, e então se cure com Soul Leech, até aí o oponente já deve ter morrido, caso não, utilize mais uma vez Soul Rend  e acabar de vez com a partida!


Ter uma boa recuperação de HP ajuda bastante quando a questão é derrotar a Soul Cleaver, pelo fato dela tentar sempre tirar sua vida usando da própria força vital.

  • LBMA: Dano alta, cura boa e ainda aplica muitos debuff’s diferentes.
  • Oracle: Cura alta, ataques quase sempre são críticos, defesa alta.
  • Healer: Diminui dano, cura altíssima, dano razoável.
  • Starlord: Evasão alta, stun duradouro e recupera vida facilmente.

Consegue se manter viva durante um bom tempo, mas na maioria das vezes acaba perdendo para essas classes.


Apesar de tanto ódio gratuito que as pessoas têm por ela, ela é uma classe boa quando usada para longo prazo, onde você terá bastante tempo para decidir o que fazer, e onde sempre terá uma saída caso esteja morrendo, é bem fácil de pegar e é totalmente free. Recomendo pegar apenas quando se tem um Paragon pet ou algum método rápido para se obter Legion Tokens.

Anúncios