Blood Ancient.

Antes de começar, gostaria de avisar de antemão que a Blood Ancient é uma class Legend-only. Bom, a classe é muito forte em questão de dano, pois ela causa um stun bastante longo e a pode dar hitkill. Além de ter um HoT que salva a sua pele diversas vezes.

  • Usa 100% do dano da arma.
  • Tem a velocidade de ataque em 2.0 segundos.
  • Ganha mana quanto: Acerta um oponente em batalha ou quando recebe algum hit.

Descrição: Você consumiu muito da essência de grandes vampiros guerreiros, e agora todos os seus poderes são seus. Você se tornou um novo tipo de Vampiro, pois possui a força de um em um corpo mortal vivo!


Há duas formas de se obter a Blood Ancient, novamente dizendo que ela é uma class Legend-only. Vejam:

  • Junte 25 Ancient Vitae fazendo a quest do NPC Orlok. E então compre a Blood Ancient no seu Merge shop.
  • Compre-a no NPC Ragnar, por 2.000 ACs.

Bom, a Blood Ancient é uma class física mas possui um aspecto mágico, que é o seu heal. Mas levando em consideração o dano que ela pode causar, eu sugiro que vocês usem armas instáveis, pois assim a chance de causar um críticos bem altos aumenta bastante. Pessoalmente, eu gosto de usar armas estáveis, pois assim o meu dano nunca é extremamente alto, mas também não preciso me preocupar em causar um critical de 50. Enfim, testem e vejam qual é o melhor para vocês.


Uma coisa que eu gosto bastante na Blood Ancient, é que ela não precisa exatamente de uma sequência específica de enhancements para cada modo situação. Você pode muito bem usar a sequência de PvP para solo, e vice-versa. A junção do Fighter e o Lucky fazem com que a classe fique bastante resistente – sem contar com o Heal – e possa causar um dano bem alto.


Os danos mostrados abaixo são a partir das seguintes configurações:

  • Arma de dano instável.
  • Enhancements level 65 – Modo 2.
  • Level 65

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque básico que foi ensinado a todo os aventureiros.

Não possui nada demais, é um auto-attack assim como qualquer outro. Não possui nenhum tipo de buff ou debuff.


Hemophiliac

Rank: 1 / Cooldown: 8 segundos / Custo de mana: 25 / Física.

Causa dano moderado, enfraquece e diminui a velocidade do seu oponente durante 4 segundos.

É uma boa skill. Causa um dano decente e debuffa o seu oponente. Não é um grande efeito, mas sem dúvidas pode ajudar bastante na batalha.

OBS: Causa 125% do dano da weapon. E os debuffs causam uma piora de 40% no seu oponente.


Draw Blood

Rank: 2 / Cooldown: 10 segundos / Custo de mana: 25 / Física.

Abre uma pequena ferida em seu inimigo. Sentir o cheiro do sangue dele aumenta sua FORÇA e VELOCIDADE durante 6 segundos.

OBS: Causa 165% do dano da arma.

É a skill de buff da classe. Ela basicamente faz o efeito da skill anterior, só que agora ela serve para beneficiar diretamente o usuário, além de causar um dano bom.


Regeneration

Rank: 3 / Cooldown: 15 segundos / Custo de mana: 5 / Física.

Rouba um pouco do HP do seu oponente, aplicando HoT em você. Quanto menos mana você tiver, mais HP você irá receber com essa skill.

É a skill que tem por função manter você vivo. Diferente do Heal de classes mágicas como a Healer, você só receberá o HoT desta skill caso acerte o oponente, o que faz com que ela tenha uma grande desvantagem, sem contar que o seu heal não é muito alto. O dano que ela causa é de acordo com a sua quantidade de mana, ou seja, quanto menos mana, mais dano. No print abaixo eu estava com a mana cheia.


Soul Grip

Rank: 5 / Cooldown: 40 segundos/ Custo de mana: 30 / Física.

Causa dano ALTO em seu oponente e pode aplicar stun nele. O stun poderá durar entre 1 e 10 segundos.

OBS: Causa 320% do dano da weapon.

É a principal skill da classe. Para PvP, essa skill é a chave para o sucesso, caso você acerte-a no oponente, a chance de vitória é quase 100%. Apesar do alto custo de mana e cooldown demorado, esta skill causa um dano pesado no oponente e faz com que ele possa ficar stunado por até 10 segundos! É um dos maiores stuns do AQW, se não o maior.


  • Potent Blood: Aumente a sua força em 10%.
  • Alacrity: Aumenta a sua velocidade em 10%.
  • Aspect of Mist: Raramente, seu corpo assume a forma de uma neblina espessa, reduzindo o dano recebido à 0, durante até 10 segundos. OBS: A defesa obtida nesta passiva varia de 70% até 100%. Passiva rank 10.

A Blood Ancient é uma ótima classe, mas assim como a Beserker, ela só se destaca caso tenha que enfrentar apenas um oponente. Portanto, as suas vantagens são:

  • Ótima para PvP 1×1.
  • Boa para solos.
  • Danos bastante autos.
  • Diversos Buff’s e debuff’s.
  • Stun extremamente longo, se tiver sorte.
  • HoT.

Bom, as principais desvantagens da Blood Ancient estão no fato dela depender bastante da skill Soul Grip, portanto ela tem as seguintes desvantagens:

  • Depende muito de uma skill.
  • É facilmente derrotada por classes com um alto dodge.
  • O HoT não é alto, e só será ativado caso acerte a skill.
  • Péssima para Farm’s.
  • Péssima para PvP Bludrut Brawl.
  • Gasta uma quantidade considerável de mana.

No PvP a sequência é simples. Comece usando Soul Grip para dar um dano bastante alto e stunar o adversário, em seguida use Draw Blood e Hemopiliac para aplicar seus buff’s e debuff’s e então tente finalizar o oponente. Caso isso não seja possível, use o Regeneration para tentar garantir a sobrevivência e use Draw Blood para finalizar. Se por acaso o oponente ainda não morreu, tente sobreviver até que o Soul Grip possa ser usado de novo, e então finalize a batalha.

Para solos, o principal desafio desta classe é sempre acertar o Regeneration e manter a mana acima de 30. Para isso recomendo a seguinte sequência: Comece com Draw Blood e Hemopiliac e então use o Regeneration para começar a se curar e manter o HP alto. Dependendo da sua mana, use o Soul Grip para causar um grande dano e fazer o boss ficar stunado. Após isso, fique controlando a sua mana e SEMPRE use Hemopiliac e Regeneration, pois são eles que irão debuffar o boss e recuperar o seu life. O Draw Blood e Soul Grip são opcionais, use-os apenas quando tiver um bom número de mana.


Para derrotar um Blood Ancient, basta você neutralizar os seus danos altos e seu HoT, portanto recomendo:

  • PaladinSlayer: Não deixa o inimigo se curar e causa um dano extremo.
  • Evolved Dark Caster: Causa um dano alto e impede o inimigo de se curar, além de debuffar a velocidade de ataque da classe.
  • Blaze Binder: Mata o oponente sem nem mesmo deixá-lo se mexer.
  • Evolved Shaman: Dano alto, stun e fora o fato de neutralizar o dodge e a capacidade do oponente de causar críticos.
  • Rogue: Seu dodge faz com que a Blood Ancient seja uma presa fácil.

A Blood Ancient é uma boa classe, apesar das suas desvantagens. Ela é bastante divertida de se usar principalmente no PvP, pois pode matar o inimigo sem nem deixá-lo se mexer. Os seus danos são ótimos e possui HoT. Ela é substituível em todas as situações, mas se dá muito bem quanto é usada corretamente. imagem-pro-fim-dos-posts

Anúncios

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s