BeastMaster class

rbryhgz1

Olá seres estranhos. Mais uma vez, estou aqui com uma atualização no guia de uma classe há muito tempo esquecida: a Beastmaster class. Caso você não a conheça assim como eu há 2 dias atrás ou possua interesse na classe, dá um clique aí e siga-me.


A Beastmaster é uma classe que seu foco gira no combate individual, ou seja, só é possível usar 100% de seu potencial enfrentando um único oponente. Possui um bom sustain, não peca na mana regen e é bem ágil em solos.

Regeneração de mana: Beastmasters ganham mana com todos os hits em combate, sendo mais efetivo em críticos. A quantidade que retorna é proporcional ao dano causado em relação inversamente proporcional ao seu HP total.

Se você é um daqueles que desejam dominar os animais da terra e os pássaros do ar,  agora você tem essa chance!


Adventure Coins: Essa versão está disponível no Beastmaster AC Shop, localizado em /join northpointe com a NPC Faith. Ela custa 2000 acs.

Reputação: Com a NPC Faith em /join northpointe. Ela requer rank 10 na facção Beastmaster.

OBS: Ambas as versões requerem legend ativo para serem compradas, porém, uma vez compradas elas não irão requisitar de legend ativo para serem usadas.


Para essa classe, recomendo o uso de instáveis, semi-instáveis ou estáveis. Nunca use fixo, pois é um desperdício usar armas que não possibilitam um “Up”, por assim dizer no dano da Beastmaster, tendo em vista que a classe é rápida e consegue causar uma boa quantia de dano em um curto espaço de tempo.


Como a sua única skill mágica é a de suporte, não há necessidade em tacar Wizard ou Spellbreaker em seus itens. Ao invés disso, iremos colocar Hybrid na classe, ajudando a manter um pouco da cura e ajudar nos danos da classe. O Lucky será útil nos críticos, o que garantirá um melhor retorno de mana. Já o Thief será para manter a classe viva no combate, ajudando na evasão e também na precisão. (Não, não tem problema tacar full Lucky, porém, não recomendo pois deixará a defesa da classe fragilizada)


Os danos a seguir estão sob as seguintes circunstâncias:

  • Weapon instável (0-60);
  • Enhancement no modo solos;
  • Level 85;

fk32tgn

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Dano da arma: 90% / Físico

Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.

 

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

O velho auto ataque clichê, a diferença é que causa 10% a menos de dano que o normal e pode chegar a até 1500 com instáveis (ou mais, dependendo da arma). Nada a mais pra comentar.

Clique aqui para ver a animação

 


Rank: 1 / Cooldown: 12 segundos / Custo de mana: 20 / Mágico.

Percebendo que você está em perigo, seu companheiro lhe trás uma poção de saúde. Onde eles acham isso? Bem, é seu agora, então use-o com sabedoria! Quando estiver fora de combate invocará um pet Grifflet! Grifflet não substituirá seu pet equipado. OBS: Todas as outras skills só podem ser usadas caso esta skill já tenha sido ativada ou você tenha um pet equipado.

 

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Essa skill é o seu principal sustento. Além de invocar um lindo (modéstia parte) pet, ela irá lhe curar em uma boa quantia. Como diz a descrição, use-a com sabedoria, pois o cooldown dela é alto e pode te deixar na mão em um combate.

Clique aqui para ver a animação

 


Rank: 2 / Cooldown: 6 segundos / Custo de mana: 15 / Físico.

Você ordena que sua besta a atacar a fonte de visão do seu inimigo, mesmo que não tenha olhos. Apegar-se a eles e atacar é a distração por conta própria! Aplica Eye Injury, que reduz as chances de acerto do inimigo em 15% e aplica um pequeno DoT por 6 segundos.

 

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Uma de suas skills de suporte. Além de causar um dano moderado, você reduz a precisão do oponente em 15% e ainda aplica um DoT (embora seja ínfimo). Como a duração do efeito é a mesma do cooldown da skill, você pode ficar spammando ela quase que à vontade, graças ao baixo custo de mana dela.

Clique aqui para ver as animações da skill

 


Rank: 3 / Cooldown: 12 segundos / Custo de mana: 25 / Físico.

Comande sua besta a distrair seu oponente atacando-o de um ângulo diferente. Isso abre pontos fracos e mantém o inimigo ocupado! Aplica Misdirection!, reduzindo a pressa em 20%. Também tem 15% de chance de atordoar seu inimigo.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Outra skill de “suporte”. Embora pareça ser inútil (e é, de certa forma), ela pode ajudar bastante no PvP devido ao seu stun de 3 segundos. O cooldown é mediano e o custo de mana é um pouco alto, então use-a com sabedoria.


Rank: 5 / Cooldown: 24 segundos / Custo de mana: 30 / Físico.

Você coloca um pedaço de bacon delicioso em seu inimigo ( ͡° ͜ʖ ͡°). Seu animal fica totalmente focado, atacando seu alvo voraz e perseguindo implacavelmente! Aumenta em 30% sua aceleração e dano e reduz o dodge de seu inimigo em 50% durante 14 segundos.

 

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Essa é a sua principal skill para causar dano, além de ser bem útil contra adversários de alta evasão, ela aumenta sua produção de dano em 30% junto com sua velocidade, e isso durante 14 segundos! E embora o cooldown seja de 24 segundos, com o buff da skill ele cai para cerca de 18 segundos, ou seja, você usa uma vez, acaba o efeito, espera 4 segundos e já pode usar de novo.

Clique aqui para ver a animação

 


A Beastmaster conta com apenas duas passivas de rank 4, que são:

    • WHO’S A GOOD BEASTIE?: Aumenta sua velocidade em 10%;
    • YOU ARE!: Aumenta sua produção de dano em 10% e sua precisão em 5%.

 

Clique aqui para ver os comentários sobre as Skills

 


      • Danos medianos e constantes;
      • Haste alta;
      • Boa gama de buffs e debuffs;
      • Possui stun;
      • Heal de certa forma alto;
      • Boa para solos;
      • Mediana em PvP;
      • Precisão alta;

      • Sua utilidade é basicamente em solos e no PvP, sendo péssima nas outras áreas do jogo;
      • Chance de stun é ínfima;
      • Cooldown da skill de cura pode te deixar na mão em um solo fatigoso;
      • Pode ficar sem mana num piscar de olhos, caso não seja bem manuseada;
      • É completamente ultrapassada perante as classes atuais;
      • Dano da classe está concentrado quase que totalmente no auto attack, o que dificulta na capacidade de atingir danos altos, algo que faria muita diferença na classe;
      • Ambos os requisitos de obtenção são pagos;

Comece usando a skill Treat (5), para tornar a sua chance de errar um ataque ou o inimigo desviar de seus golpes quase nula. Depois, use a GO FOR THE EYES (3) para reduzir a precisão do inimigo. Use Misdirection (4) algumas vezes para deixar o seu inimigo mais lento, fazendo com que ele sofra mais do que cause dano. Só use Fetch Potion (2) caso o seu HP beire os 1300-1500. Repita a sequência até ele estar morto.

  Assim que o oponente entrar na arena, use GO FOR THE EYES (3). Logo em seguida, use Misdirection (4) para reduzir a haste dele e talvez aplicar um stun. Depois use Treat (5), e tente finalizar com seu auto attack. Assim como nos solos, use Fetch Potion (2) caso o seu HP beire os 1300-1500. OBS: Use essa sequência para inimigos com HK. Do contrário, use esta:

Use Treat (5), e logo em seguida use GO FOR THE EYES (3) para reduzir a precisão do oponente e aumentar sua chance de sobrevivência. Evite usar Misdirection (4), mas caso vá usar, procure fazer isso quando estiver com uma boa quantia de mana. Novamente, só use Fetch Potion (2) caso esteja com um HP próximo de 1300.


Não requer muita coisa, afinal, se trata de uma classe ultrapassada cuja sobrevivência está focada inteiramente em seus debuffs. Para vencê-la, segue-se esta lista:

      • Oracle: Poderoso debuff de dano, skill que torna seus ataques inevitáveis, boa regeneração de mana, alta taxa de dodge, cura massiva;
      • Rogue: Alta taxa de evasão, velocidade insana, danos altíssimos em um curto espaço de tempo;
      • Chaos Slayer: Debuffs poderosos, defesa elevada, danos massivos, possui HK, HoT poderoso;
      • Blaze Binder: Acho que não preciso dizer o porquê dela vencer a Beastmaster, certo?

Uma classe bem antiga, tão antiga que nem eu sabia de sua existência, pois NUNCA havia sequer visto alguém com ela equipada. A classe me lembra uma mescla da mecânica da Chaos Slayer com UoK, pois usa os debuffs como forma de defesa e reforço e tem como principal (e praticamente única) fonte de dano o Auto Attack, e como quase toda boa e velha classe do jogo, ela é completamente obsoleta. Afinal, quem iria pagar member somente para pegar ela e usá-la quando se pode ter uma Necromancer, Chaos Slayer, Scarlet Sorceress, Shaman, etc, para fazer o trabalho dela e com uma qualidade no mínimo 5x melhor? Bom, vou ficando por aqui. Digam o que acharam da classe nos comentários, se possuem alguma crítica, erro no post, sugestão (animes de preferência). Fui.

18 comentários sobre “BeastMaster class

  1. me ajuda! preciso pegar o grifflet que é o pet da beast master, mas diz que precisa de uma fetch potion, onde consigo ela? pf me ajude

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.