Alpha Omega

A Alpha Omega é uma classe focada para ser usada em combates físicos, que tenham como principal objetivo serem rápidos. Ela provem de todas habilidades necessárias para acabar com um combate em pouco tempo, e mesmo que ele seja duradouro ela consegue se manter viva.

  • Utiliza 110% do dano da arma.
  • Tem uma velocidade de 2 segundos.
  • A Alpha Omega ganha mana quando:
  1. Ataca em combate, mais efetivo em críticos.
  2. É atacada em combate (dodge não recupera mana)

Descrição: Seja o início e o fim de suas batalhas com a Alpha Omega.


Há três versões da classe em jogo, uma é free, a outra é legend e a outra foi renomeada de Alpha DOOMega, porém tem as mesmas skills.

  • Free: Compre-a no Ragnar shop em battleon pelo preço de 1.000 ACs.
  • Legend: Junte 300 Combat Trophy e troque por ela no Alpha Omega Merge que fica no game menu.
  • Alpha DOOMega: Podia ser conquistada na wheel of doom, que está rare, mas caso você ainda tenha as Treasure Potions, você pode ir até /join airstorm onde encontrará um NPC chamado Gerrik, que terá um merge shop que você poderá trocar pela Alpha Omega. Custa 30 Treasure Potions.

Independente da weapon que use, a classe hitará alto pois é o estilo de jogo dela, não há nada que impeça. É bem provável que com arma instáveis você hitará muito mais, já que o alcance de dano dela é maior, portanto opte por esse tipo de weapon.

A Alpha Omega é uma das únicas classes que tem skills mágicas e se dá bem com weapons de dano instáveis, portanto siga bem cada tutorial. Em ditado popular, diria: Cada caso é um caso.


Com essa combinação é possível conseguir que seu critical fique bem mais alto, seu heal cresça, não só em você próprio, como também nos outros. O Lucky só serve para aumentar o dano de seu auto-ataque e a chance de conseguir crítico na primeira skill. O Fighter serve para aumentar o seu HP, juntamente com o Healer e Wizard.


O seguinte setup foi utilizado para as informações (opiniões):

  • Weapon de dano instável.
  • Enhancement level 64 (Modo PvP)
  • Level 65.

AutoAttack

Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.

Um ataque forte, conhecido somente por combatentes sábios.

É um auto-ataque forte, que pode fazer a diferença em pvp, ele causa 110% do dano da arma, ou seja, ele causa mais dano que os normais que são 100% de dano da arma. É de grande ajuda em batalhas indecisivas e duradouras.


Rank: 2 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 15 / Físico.

Ataca instantaneamente duas vezes, causando dano extra.

Nota: Usa 185% de dano da arma.

Essa skill foi feita para segurar o combate enquanto o cooldown das outras ainda está sendo carregado, ela causa um bom dano, mas nada que seja tão exagerado. Ela não é a mais forte, mais é a mais ajuda quando as outras não são uteis, sem ela a AO perderia bastante da sua capacidade de dano, levando em conta que só há mais uma produtora de dano na classe, que tem um cooldown alto, portanto, essa skill mantém a AO em combate ofensivo durante grande parte do jogo.

Como é várias skills, tem um cooldown baixo e um custo de mana razoável, ao spammar essa skill sua mana será drasticamente baixada, portanto, modere-se.


Rank: 3 / Cooldown: 6 segundos/ Custo de mana: 30 / Física e Mágica.

Cura a você e um outro player em uma grande quantidade de HP e aplica Glow! em você e nesse alvo amigo, que é um HoT que dura 16 segundos. A skill pode curar também outros três alvos, porém será um heal um pouco mais fraco.

A única skill de capacidade regenerativa da classe, fazendo com que a sustentação dela em um combate longo, seja maior. Assim como também cura mais 4 alvos, é de grande ajuda em uma party e também no solo, o HP da Alpha é alto, e o heal também, portanto a classe se torna sustentável enquanto vitalícia.

Essa skill é parecida com a da Healer, a única diferença é o nome da aplicação e que o buff de mana não existe na AO.


Strike

Rank: 3 / Cooldown: 10 segundos / Custo de Mana: 30 / Física.

Ataca e enfraquece um inimigo, deixando-o atordoado durante 4 segundos.

Nota: Usa 40% do dano da arma e aplica Throw Down! que é o debuff de paralisia, citado acima.

O que fortalece a classe é essa skill, sua capacidade de dano irá aumentar bastante quando o efeito dessa skill é ativado, portanto antes de qualquer vantagem que te ocorra, use essa skill, ela irá abrir o ponto fraco do seu adversário, deixando o caminho livre para o dano, podendo em jogo, causar até um HitKill!

O stun fornecido pela classe é de um tempo grande, portanto é fácil aproveitá-lo. Ele pode ser desviado. Essa skill é mais suporte que dano, portanto o dano causado não é grande, só irá ajudar para que você cause dano, não será imediato. Cooldown bom, custo de mana exagerado, não use sempre, saiba a hora certa.


ExplosionOMG

Rank: 5 / Cooldown: 15 segundos/ Custo de mana: 30 / Física.

Apenas um hit, que é garantido que será crítico.

Nota: Skill inesquivável, causa 320% do dano da arma no impacto.

Aí está a skill mais poderosa da classe! Impossível de ser desviada por ser critical, e de dano incrível podendo ser hitkill na maioria dos combates, sem ela a classe não seria tão forte como é.

O uso dessa skill tem que ser bem calculado, pois há fatores como cooldown e mana que impedem ela de ser usada várias vezes por combate. A má combinação dessa skill com outras causa a insuficiência de mana para prosseguir em combate.

Por mais que suas skills sejam simples, em combate é algo mais diferente, não é só usar o que bem cair e pronto, se falha você está perdido, portanto essa skill é a chave para a vitória, assim como também pode ser para a derrota, só depende de você saber fazer a escolha certa.

Ela pode hitar até mais que isso, dependendo de sua sorte.


Passive

  • Blood Sapper (4): Você dará 10% a mais de dano com skills físicas.
  • Omega Defender (4): Defesa aumentada em 10%
  • Nano Enhancer (10): Velocidade aumentada em 10%

As suas vantagens são grandiosas, o que a faz ser colocada e classificada como uma classe over-power, portanto, aí vão elas:

  • Skill rápida.
  • Skill que sempre será um critical.
  • Heal alto.
  • HoT.
  • Stun.
  • Weaken (enfraquecimento).
  • Pode vir a ser hitkill.

Tão poucas e passam despercebidas por serem quase imperceptíveis, e não atrapalham em nada o desenvolvimento do combate, são elas:

  • Um cooldown muito baixo para uma skill que gasta muita mana.
  • Stun pode falhar.
  • Dano da última skill pode vir fraco com armas instáveis (assim como pode vir bem forte)
  • Não tem uma sorte alta.

 Para que acabe bem rápido com a partida, vamos partir para o hitkill. Chegue e já stune o oponente com Maul, diminuindo também sua defesa, não perca tempo e use Bunker Buster, se não matar use um Double Strike. Até aí é capaz que seu aniversário já tenha morrido, caso não, se recupere com Field Medic e espere para mandar novamente Bunker Buster.

 Ela é uma classe que não tem muita variedade, portanto as sequências são quase iguais, mas há algumas pequenas diferenças que tornam sua sustentabilidade maior dentro do jogo. No boss, chegue usando Double Strike, para causar um dano mediano, preparando o dano pesado, stune-o com Maul e utilze mais uma vez Double Strike, antes que o stun acabe, use Bunker Buster, quando for necessário, se cure com Field Medic.

Como a classe não tem skills que sejam multi-target, não recomendo para o uso em farm.


Derrotar a Alpha não é uma tarefa fácil, ela é forte em pvp, portanto a defesa é o único jeito, não o dano.

  • Elemental Dracomancer / Love Caster: Defesa alta e ataques rápidos.
  • Artifact Hunter: Outra classe considerada Over-Power, o escudo é de grande ajuda.
  • Pyromancer / Pink Romancer: Burning Ward, refletindo os danos.
  • Warrior: Stun e danos rápidos, depende do jogador.

A determinação do jogador é que decide o rumo que terá a batalha.


Para quem conseguiu pegar ela na Wheel of Doom, é ótimo, pois ela ajuda muito em tudo (exceto farm). Para quem não pegou, fica a recomendação de que para o início de alguém que pretende investir no jogo, pegue a classe, ela ajudará a pegar outras e outras.Sem título

É uma classe boa, porém foi exagerada quanto aos danos, a tornando over-power, quase não é aceita no PvP.

 

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