Como deixar a janela de quests sempre aberta

Primeiramente, você deve escolher as quests que deseja fazer. Feito isso, abra as quests pelo respectivo NPC, como mostra a imagem acima, onde as quests do Twilly, em Battleon foram usadas com exemplo:

1

Em seguida, vá na sua bag e selecione qualquer item (dê preferencia a itens de AC’s ou itens que você não se importe em deletar caso clique no lugar errado, como mostra a imagem abaixo:

2

Agora que você seguiu os passos acima, vá para a room que você deseja. Normalmente você vai para a room onde o monstro necessário para completar a quest fica, assim não precisa voltar para o NPC para completá-la. Contanto que a janela de exclusão do item fique aberta, a sua janela de quests não se fechará! Podem confirmar isso na imagem abaixo:

3

Reparem que o print foi tirado em Clubhouse, um lugar onde não há maneira de acessar as quests do Twilly. O print foi mantido em tela cheia para que você saiba que não há nada ilegal por trás dessa técnica.

Agora que você já sabe desse truque, garanto que seu farm ou simplesmente seu release semanal ficará muito mais rápido, sem ter de voltar no NPC toda hora para completar a quest, poupando o tempo do seu boost ou simplesmente lhe deixando mais tempo livre.

Obs: Caso você feche a aba do item quando mudar de room vai perder a janela de quest.

Obs²: Não precisam ficar com medo de ser banido, é uma técnica normal e não precisa de nenhum programa para utilizar a mesma, é apenas um ”macete”.

90 comentários sobre “Como deixar a janela de quests sempre aberta

        • mas o menber e so a fase se vc clikar na roleta em /join collection vai aparecer uma quest ai vc aceita ela e fais a mesma coisa so que em vez de vc ir em /join collectorlab vc vai em /join terrarium dai vc mata qualquer bicho de la ai vc ganha 20 super fan swag token d e dependendo da sua sorte vc pode ganha 4 super fan swag token c (obs: vai demora muito mais muito mais ok 😦

  1. Isso já é velho tinha visto em um video dos EUA pegando rank em horc e troll, mais elo – alguns outros players vão saber oq fazer.

  2. Tenho todos os ranks no 10 eu fazia assim so qui ficava voltando pra terrarium.
    e colocava /join Collectorlab-2012 no CRT-V

  3. To com uma duvida.
    se eu ficar rank 10 em evil, e depois virar good pra ficar rank 10 nos 2. eu perderia meu rank em evil?

  4. Precinoti … Não perderia …
    E galera quem quiser upar mais rapido ainda faz que nem eu … Juntei 100 Token A … 200 B … 500 C…
    E ativei o bost rep …
    Upei do rank 0 ao 10 em 3 facções … e upei outra fação que estava no rank 9

  5. mentira eu sou free e fasso isso em qualquer lugar ate quando eu acho um cara com larvae nulgath e pego a quest clico pra jogar alguma coisa no lixo mais eu não jogo ai eu faço a quest toda hora sem precisar de pet isso tambem a para os free 🙂

  6. eu posso faser a quest bleak despair em /join collection do mesmo jeito que os members fasem a quest for science (eu sei que vai demora muito mais , mais da certo) eu tentei mas tipo na hora que eu fui coloka turn in naum dava o turn in ficava verdee naum dava o que tenho que faser para ganhar mais rapido sfst A

  7. tá me ajudando mt esse bug,graças a este, estou pegando chunin tokens rapidin.É so pegar a quest e ir para Greenguardwest matar slimes e aceitar Ebil Fragments

  8. vlw eu ja sabia disso usei para conseguir chunins tokens na época que ainda tinha(acabo a umas 2 semanas atras eu acho) e comprei a chunin class, shadow duplicate , a otra asa, o chapeu(os 2) mas para quem naum sabia é uma ótima dica

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.