Post-off para um nosso grande amigo…

Força Ed!

A noticia que venho trazendo neste post não é nada relacionado a AQW, mas é uma triste noticia que houve com nosso amigo Edson (O Fap). Sei que isso não vai ser grande coisa, mas fará vocês saberem a situação que ele se passa… 

Esses dias a mãe do Edson andou muito doente pelo fato de estar com um hérnia no intestino,  ela teve que passar um tempo no hospital para ter que fazer uma cirurgia que houve muitos problemas antes de faze-la tendo o pai do Ed quase preso. Alguns dias de muita dor se passaram até a cirurgia ser realizada, ao sucede-la, todos felizes pensavam que ela ia se recuperar até receber a triste noticia que a infecção tinha se espalhado por todo o seu corpo e infelizmente ela não resistiu e faleceu agora a pouco. 😦

Sei que não podemos trazer a vida dela, mas aqui ficará um gesto de que também estamos tristes por você e sabemos a dor de perder um ente tão querido da nossa família.


Melzinha02

Ed. sinto muito pelo que aconteceu . Deus te de forças pra que você continue com o seu lindo sorriso no rosto, porque ela sempre vai tar la pra te ver e te amar pra todo sempre . Força cara!


Gabr

Eu sei que é difícil mano, não vou dizer que isso é só uma fase, e que logo vai se esquecer disso e viver a vida tranquilamente, pois isso não é verdade, já perdi parentes meus e só de lembrar disso, já fico mal. Apenas seja forte, seja macho caraio.

Também sei que todas as vezes que se lembrar dela, você vai ficar MUITO mal, mas engula o choro, levante a cabeça e siga em frente, com o objetivo de fazer ela se orgulhar de você, independente de onde ela esteja.


Poker

Ed, meus pêsames pela sua mãe, afinal foi realmente um terrível “imprevisto”, pois ontem mesmo você disse que ela estava bem, mas pense que ela está em um lugar melhor.


Lord Traki

Ed, não vou mentir falando que sei como é perder uma pessoa querida, pois não sei. Não sou bom com palavras, mas a vida, mesmo não sendo a mesma, vai seguir seu caminho e nesse caminho outras pessoas irão aparecer.


Daniel Dark1

Ed tu nao vai ter um novo caminho apenas um novo jeito de caminhar ‘-‘.


GustavoKnach

Cara não sei muito bem como você se sente, pois perder a mãe, que é a que te criou, te cuidou e tal, eu não gostaria de saber como é isso. Mas eu já perdi alguns entes queridos, já perdi AMIGOS, fiquei bastante triste, mas é a vida. Você não pode se esconder dela, não pode tapear ela. Todos morrem, ninguém sobrevive, espero que você fique melhor, estamos torcendo por você, que foi um grande amigo, nos fez dar muita risada no XAT, já tivemos nossas diferenças mas você é um GRANDE amigo, cara agradeço a você por fazer eu sorrir nas madrugadas e muitas outras coisas. Cara espero que fique bem pela sua mãe, espero que se torne o que ela desejava. Todos nós te amamos, amigo.


Rafamg101

Ed, desde que conheci o blog, você foi meu primeiro amigo e fundamental para que eu conseguisse entrar para a moderação do xat, muito obrigado por tudo que você fez! E gostaria de dizer-lhe que, você pode contar comigo para qualquer coisa que precisar, melhoras.


Taciio

Eddies, agradeço por todos os nossos momentos que passamos juntos, você sempre é aquele amigo que todos queriam ter! Meus sentimentos pelo o que ocorreu, sua mãe nunca o abandonará, ela estará sempre ao seu lado  olhando para você. Ore por ela, é a melhor coisa que tem a fazer. Força Ed!!!


Rin Exorcist

Ed, eu também sei o que é perder uma pessoa querida, sinto muito pela sua mãe e que você tenha forças e supere isso, manow você pode contar comigo e com todo o blog.


Grot

Bom Ed, não te conheço muito bem, mas pelas poucas vezes que te vi no xat e pelos poucos posts seus que li, percebi que você é bem humorado, na verdade, o humor do blog, por isso não fique triste, todos nós torcemos por você e além do mais, quem será o nosso motivo de rir?

Então não perca isto. 😀


Khriot

Eu confesso que fiquei muito chocado com a notícia… Há alguns anos atrás eu perdi o meu pai e sei bem como é o sentimento ruim de perder alguém da família, revolta, um sentimento de fragilidade e tantas coisas que se passam pela cabeça que é impossível descrever…

Nesses momentos que a família deve apoiar uns nos outros pra não deixar ninguém cair… É uma batalha que de início parece impossível, mas como o tempo você vai se acostumar… Só não esqueça de seguir em frente e ser um orgulho para a sua mãe onde quer que ela esteja.


EduardoLaureano

Eddie, eu não sei o quão grande é o sentimento de revolta de quem perde um ente querido, ainda mais quem nos carregou 9 meses dentro do corpo e deu por completo seu amor, para que nos sentissemos alguem no mundo. É impressonante como a gente acha que as coisas perversas do mundo nunca podem ocorrer justo com nós. Como justo comigo? Porque eu? Eu fiquei sem sentidos quando eu li esta mensagem depois de achar um comentário dizendo ”Meus pesames”.

Eddie, esta dor que você esta sentindo será uma dor que com o tempo passa. O tempo será o melhor remédio. Mais demora…. e pra ajudar nesta demora, saiba que estamos aqui, com força e fé, estamos aqui no apoio, sempre que quiser.

Eddie, tenha certeza de que você vai conseguir superar esta perda, e quem sabe abrir um sorriso novamente… é o que eu espero de você, meu amigo, meu parceiro, meu héroi, meu rival… mais principalmente meu idolo……. Estamos sempre com você.


iiHayleyii

A vida nos prega peças ao longo de nossa jornada, e mais uma vez ela prega uma para voce, perder alguem que muito amamos é uma dor incomparavel, ja passei por isto, perdemos o nosso chão, nossa direção, mas a dor passa e a saudade dos bons momentos ficam para termos lembranças felizes daquela de que tanto amamos. Edson, acredite que ela foi para um lugar melhor, de uma paz e felicidade incomparavel, ela estará sempre ao seu lado torcendo por voce e sempre acreditando em voce, erga a cabeça, bola pra frente, e mostre a sua mãe que voce aprendeu tudo o que ela lhe ensinou, agora, mais do que nunca seja forte e determinado. Saiba que NUNCA estará sozinho, sua família, seus amigos (vida real e internet), seus gatos, estarão sempre ao seu lado para te fazer sorrir e dar todo apoio que precisar. Também estou com voce ed.

Hey Edson


Hermany 

Edson,queria lhe dizer onde você estiver,que o admirava muito,tinha dias que nos falávamos,outros não,você sempre com aquele jeitão divertido,me ajudava em várias coisas,desde que eu entrei nos cangaceiros você me ajudou em melhorar,quando eu li ali em cima,fiquei triste com a notícia,não queria acreditar,como não sou bom com as palavras,vou encerrar logo aqui,então queria lhe dizer,que você é alguém especial para nós,e mesmo não estado mais e como a fabi falou,é nessas horas que sentimos faltas de um amigo, e mesmo não estado mais aqui,continuará sendo  para SEMPRE da família cangaceiros.


Ed, saiba que todos desta família tão grande e linda sente por ti, desejo-lhe forças para que ultrapassar este obstaculo da vida que tanto nos deprime.

Força amigão!