Nova politica da AE que vai poupar o bolso de muitos pais.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Para quem não entendeu o título é só dar Read More….

Continuar lendo

Encontro dos mano.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Eae meus emos, aqui fala tecla o Edson do planeta terra, ava, clica no buton ali em baixo pro post fica bacana. ‘ -‘

Continuar lendo

Tempinho afastado do pc… :S

Sei que não participo muito do blog nos posts, mas só queria avisar que vou ficar um tempo sem mecher no computador e entrar pra conversar com vocês, sofri um acidente, uma caminhonete arrebentou meu carro e quase tirou nossa vida. Agora entendo o que quer dizer a frase”Vi minha vida passar diante dos meus olhos”, mas graças a deus está tudo bem agora, chega de drama, terminando o post por aqui mesmo… :B

Só queria avisar pra não sumir sem dar notícias, até mais ;D

Baixando o Flash.

Como devem ter lido o post do Caim,que tá embaixo desse aqui, o manolo Skyline saiu da moderação, então estarei colocando aqui, um tutorial de como baixar o “Flash”, e se eu encontrar um tutorial no meu canal do youtube coloco no post.(Clique nas imagens para ampliar)

Continuar lendo