Guias de Kala, Rangda e Ultrakala

O release dessa semana consiste em um evento comemorativo em homenagem ao dia da independência da Indonésia. Junto ao evento, vieram dois itens interessantes: Uma armor que dá 25% a mais de dano a todos os monstros quando equipada e um helm que possui um bônus de 30% em reputação, ouro, experiência e pontos de classe.

/join Rangda

#Quests de Arlette e Attar

OFevIvn.png
É a mesma NPC de Artist Alley
YDEs22a.png

Inicialmente, o botão no menu te leva a /Kala, mas antes disso, vá até /Rangda e complete todas as quests.

Gather Flowers: Derrote os Flowering Bush até completar a quest.

52hNTXg.png
Sim, o arbusto

Recompensa: 2.000 Ouro | 2.000 EXP

Defeat the Minions: Mate os Leyak até completar a quest.

USFg86l.png

Recompensa: 2.000 Ouro | 2.000 EXP

Create a Barrier: Mate 4 vezes o Leyak, em seguida vá até a última sala do mapa e clique nas 4 setas azuis.

USFg86l.png

Recompensa: 2.000 Ouro | 2.000 EXP

Purify the Tuyul: Mate o Tuyul até completar a quest.

4flCngn.png

Recompensa: 2.000 Ouro | 2.000 EXP

Give an Offering: Mate o Leyak ou o Tuyul 10 vezes, em seguida clique na seta azul na direita do portão da última sala do mapa.

USFg86l.png
4flCngn.png

Recompensa: 2.000 Ouro | 2.000 EXP

Defeat Rangda: Mate o Rangda

ENNRVmA.png

Recompensa: 2.000 Ouro | 2.000 EXP

O Rangda dropa alguns itens interessantes e até mesmo uma house. Todos os seus itens são tag AC e podem ser guardados de graça no bank (menos a house, claro).

Após derrotá-lo, você poderá lutar contra o Sacred Pole, uma construção que agora fica na última sala do mapa.

JoEd7ei.png

Ele dropa vários itens do evento. Segue a lista:

/join Kala

#Quests de Ki Sama

l646QMu.png

Vá ao mapa e ande duas salas para cima. Lá você encontrará o primeiro NPC que lhe dará algumas quests.

Thirst Quencher: Mate os Coconut Treeant até completar a quest.

1eIsAlQ.png

Recompensa: 20.000 Ouro | 5.000 EXP

Gain the Rice Grains: Derrote os Jelangkung até completar a quest.

ZQIfmer.png

Recompensa: 20.000 Ouro | 5.000 EXP

Finger Lickin’ Good: Mate os Cemani Dricken até completar a quest.

R1JbwsN.png

Recompensa: 20.000 Ouro | 5.000 EXP

Pulverized Puppets: Você precisará matar 4 vezes o Jelangkung, 3 vezes as Coconut Treeant e 4 vezes os Cemani Dricken.

ZQIfmer.png
1eIsAlQ.png
R1JbwsN.png

Recompensa: 20.000 Ouro | 5.000 EXP

Keris-tal Clear: Vá até /join Rangda e mate o Rangda, clicando na NPC Arlette e apertando o botão “Fight Rangda”.

ENNRVmA.png

Recompensa: 40.000 Ouro | 10.000 EXP

Cerimonial Reflection: Mate o Jelangkung até completar a quest.

ZQIfmer.png

Recompensa: 20.000 Ouro | 5.000 EXP

An Honorable Offering: Clique na seta azul na mesa que se encontra na mesma sala do NPC Ki Sama.

Recompensa: 0 Ouro | 8.000 EXP

#Quests de Kartos si Botax

L12NHqz.png

Fangs of Fearlessness: Vá até /join Rangda e mate o Leyak até completar a quest.

USFg86l.png

Recompensa: 20.000 Ouro | 5.000 EXP

Kala-mity time: Mate o Kala, chefão do mapa.

bEcIQXA.png

Recompensa: 50.000 Ouro | 12.500 EXP

Agora você desbloqueou o acesso ao chefão Batara Kala, versão mais poderosa do Kala. Esse monstro dá um item que lhe permite completar a daily quest “Batara Kala” do NPC Ki Sama em /join UltraKala. Essa quest te dropa um dos itens que pode ser usado para conseguir a armor e o helm do merge shop de /join Kala.

A armor possui um boost de 25% de dano contra todos os tipos de monstros, enquanto o helm possui um boost de 30% de reputação, ouro, experiência e pontos de classe.

4xGjMaB.png
x19YBHM.png

/Join UltraKala

#Quests do Ki Sama

4gcWOfn.png

Batara Kala: Mate o Batara Kala, chefão do mapa. A mecânica desse monstro é diferente, possuindo uma forte defesa contra ataques poderosos de classes de calendário. Além disso, ele aplica um ataque especial e um DoT alto e indesviável em todos os jogadores. Quanto menos vida tiver, mais poderoso ele fica. Você precisará de uma equipe poderosa com no mínimo três suportes, sendo eles:

  • StoneCrusher/Infinity Titan: Diminui o cooldown das skills para aumentar a velocidade do heal dos outros suportes. Aumenta o dano, defesa e possui um HoT agradável.
  • ArchPaladin: Obrigatório nesse Boss. O jogador que estiver de ArchPaladin PRECISA manter o Righteous Seal ativo o TEMPO INTEIRO. Sem essa habilidade, o chefão aplicará dano integral no DoT e seu Ataque Especial será o suficiente para matar a equipe inteira.
  • LightCaster: Pode ser trocada pela Lord of Order. Aumenta o crítico e possui um heal excelente.
  • Lord of Order: Aumenta a vida total dos jogadores. Apesar de possuir um heal baixo em comparação a outras classes, seus buffs são excelentes, aumentando quase todos os status dos jogadores. Prefira usar ela ao invés da LightCaster.

NÃO INSISTA EM USAR classes de DPS alto, como Void HighLord, classes de calendário, Chaos Slayer ou qualquer classe que você usaria em um solo comum. NÃO ADIANTA utilizar Yami No Ronin, Chrono Assassin, TimeKeeper ou classes de alto evasive, pois o boss possui ataques indesviáveis. No caso desse chefão, o mínimo aceitável de uma classe de DPS alto é a Legion Revenant por possuir buffs interessantes.

Recomendo batalhar contra ele sendo no mínimo nível 80.

Siga todas essas recomendações para NÃO ATRAPALHAR o farm dos demais jogadores. Não seja aquele player irritante que fica tentando atacar o chefão quinhentas vezes da mesma maneira e com a mesma classe. Não é porque a Void HighLord ganhou um buff ou porque você tem uma classe de calendário excelente que conseguirá matar o chefão sozinho.

Lembrando que os moderadores do jogo estão de olho em jogadores troll que ficam AFK em salas de chefões especiais (como os de Time Inn), com alguns deles sendo expulsos das salas. Mantenha uma conduta adequada dentro do jogo.

eRzOXhd.png

Recompensa: 200.000 Ouro | 400.000 EXP | Kala Insignia 

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.