[DN] E o Spider do AQLite veio junto…

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é 6dXhM50.png

Olá galerinha, tudo bom? Vindo aqui só pra divulgar a bomba lançada no Twitter da Alina agora há pouco: O Spider 133, criador de praticamente todos os bots relacionados ao jogo (e também do querido AQLite) agora estará junto da equipe de programação da AE! Não só isso, TODAS AS FUNCIONALIDADES DO AQLITE AGORA ESTÃO DISPONÍVEIS NO LAUNCHER OFICIAL DA ARTIX ENTERTAINMENT! Clica aí e vem conferir essa notícia excelente para o jogo.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é tA8mkZj.png

Estamos integrando os recursos do AQLite ao client oficial do jogo

Sim, É REAL. Continue lendo para conferir uma entrevista com nosso mais novo desenvolvedor, Spider, o criador de um client mod tão bom que o contratamos para nos ajudar a levar AQWorlds para o futuro!

Clique aqui para ler a entrevista

Artix: Então, vocês ouviram que entramos em contato com o criador do AQLite … e começamos a trabalhar juntos para torná-lo o cliente oficial do jogo AdventureQuest Worlds?
Todos os Jogadores: O QUÊ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Artix: Sim! Então….
Todos os Jogadores: Não … espere. QUE!?!?!?
Artix: Como eu estava dizendo, nós …
Todos os Jogadores: Você é a Artix Entertainment … quando @ # $% você começou a fazer coisas inteligentes?
Artix: Certo. Então … aqui conosco hoje para uma entrevista está Spider, o criador do AQLite!
Spider: Oi.

Artix: Os jogadores querem saber sobre o AQLite. Você pode nos contar sobre isso e a história de como tudo começou?

Spider: Então… eu fiz o AQLite porque queria adicionar uma IU de drop customizada, porque eu tinha essa ideia muito boa e não sabia onde poderia ir para implementá-la. Então decidi que poderia simplesmente tentar minha sorte e adicioná-la por conta própria.

Artix: Como isso pegou e se espalhou como fogo pela base de jogadores?

Spider: Eventualmente eu mostrei para o Reddit AQW e todos pareciam ter um feedback muito positivo. Então eu pensei por que não continuo atualizando, adicionando e talvez… eventualmente, pudéssemos adicioná-lo ao jogo.

Artix: Ficou grande! Tão grande que as estrelas da nossa comunidade estavam usando …

Alina: Certo! É por isso que olhamos mais de perto. Quando vimos que não era um bot e não dava a alguns jogadores uma vantagem sobre os outros, abrimos uma exceção à regra de “nenhum programa de terceiros”. Dessa forma, qualquer pessoa que quisesse poderia usá-lo sem se meter em encrencas.

Artix: E cara, muitas pessoas têm usado isso.

Alina: Sim. Os jogadores continuaram nos enviando mensagens sobre isso, e muitos membros da nossa equipe nos últimos dois anos me perguntaram quando você poderia entrar também. Todos nós vimos como o seu trabalho era incrível e o quanto os jogadores o adoraram. Só precisávamos que todas as peças do quebra-cabeça se encaixassem antes que pudéssemos entrar em contato com você.

Spider: Sobre isso … Às vezes, muito raramente … Eu verifico meus DMs do Twitter. Quase nunca faço isso, e cabe a mim por não responder. Mas às vezes também recebo sugestões lá.

Alina: Então … espere, você nunca verifica seus DMs do Twitter?!?!?!

Spider: Sim. Tivemos muita sorte. Em uma das poucas vezes que verifiquei, acabei vendo sua mensagem.

Alina: OMG

Artix: Tommy Wiseau parou de responder às minhas mensagens privadas também.

Spider: Ainda é difícil acreditar que tudo isso aconteceu. Estou muito feliz que tantas pessoas gostem. E que vocês também gostam. É meio alucinante.

Alina: É tão claro o quão apaixonado você é. Posso ouvir quando conversamos e isso transparece no projeto. Não é nenhuma surpresa que tantas pessoas adorem!

Spider: No começo, eu não esperava que fosse tão grande quanto chegou. Mas todos pareciam adorar e começou a se espalhar boca a boca. Quando eu ia ao Youtube, eu via vídeos e as pessoas ficavam falando sobre isso. E isso apenas … uau, isso me deixou muito feliz. É apenas um client repleto dos recursos mais solicitados pelos jogadores.

Alina: É exatamente por isso que eles amam tanto.

Alina: Então, conversei com Artix e nós dois tivemos a mesma ideia. Devemos entrar em contato com você e ver se há a possibilidade de todos nós trabalharmos juntos.

Spider: Eu me senti muito feliz quando você o fez. Eu pensei “é isso, é o momento!” Mas meus amigos eram como … “Tem certeza de que eles não estão tentando, você sabe, PROCESSAR você!?”
(Nota da Alina: Não estamos.)

Artix: Você pode nos dizer quais melhorias o client AQLite traz para o AdventureQuest Worlds.

Spider: É realmente difícil dizer tudo. Eu adicionei um monte de recursos, bem como recursos de lista de desejos dos jogadores no jogo. Enviarei uma lista para incluir nas Design Notes para que todos possam ver o que há de novo!

Artix: Fiquei muito feliz quando conversamos no Discord pela primeira vez.

Artix: Parecia meio … real, se isso faz sentido. Talvez surreal. Eu tinha sete anos quando comecei a jogar seus jogos. Mas na minha cabeça, vocês eram apenas seus NPCs. Tudo o que vejo são seus NPCs quando estamos conversando.

Artix: É exatamente assim que parecemos.

Spider: E tudo que eu pude pensar quando entramos naquela conversa com Zhoom é, “ele provavelmente vai me dar uma quest da Ranger class. Ele faz isso em TODOS OS JOGOS. ”

Artix: Minha mãe estava me visitando enquanto estávamos na primeira ligação, e eu disse a ela que isso me lembrou daquela primeira ligação quando conheci o Captain Rhubarb. Você realmente deixou uma boa impressão.

Artix: Eu sei que isso vai ser um choque para muitos jogadores, mas o que você faz é exatamente como quando começamos a elaborar lançamentos para nossa comunidade de jogos. Você ouve o feedback do jogador e integra os recursos e melhorias no jogo.

Spider: Eu provavelmente deveria mencionar que nem sempre respondo, mas sempre leio as mensagens que recebo (exceto mensagens diretas). Eu peguei e coloquei no meu gigante Trello Board of Ideas (™) … Eu simplesmente nem sempre respondo.

Alina: Que tal no jogo? Você fala muito com os jogadores lá?

Spider: Meu nome no jogo é 133spider. Quando eu estava em Battleon, um cara me enviou uma mensagem e pensei que ele fosse me perguntar sobre AQLite. Mas ele me agradeceu por fazer DragonFable Cheats! Isso realmente me surpreendeu. Eu não faço cheats há anos.

Artix: Uma das razões pelas quais Alina e eu conversamos com você foi porque AQLite não era uma ferramenta de trapaça, mas um client de jogo de alta qualidade com toneladas de melhorias que os jogadores desejam.

Spider: Transparência total, já havia criado servidores personalizados no passado.

Artix: Sim, nós sabemos.

Spider: Tenho certeza de que muitas pessoas já devem saber disso. Se não fosse por essas experiências, eu não teria o conhecimento que tenho hoje.

Artix: Você era mais jovem naquela época. Você deve dizer a eles qual é o seu trabalho agora.

Spider: Eu trabalho como professor de segurança cibernética para uma faculdade local.

Artix: Em toda a nossa comunidade, há um número crescente de indivíduos talentosos que fizeram algumas … hum … violações de regras num passado distante, que se tornaram pessoas com quem a equipe e eu gostaríamos de trabalhar.

Artix: Alina, quando o novo client estará pronto para que todos possam testar?

Alina: Agora mesmo! Assim que os jogadores pararem de ler isso, eles podem fazer login e testar a nova versão oficial do cliente AQWorlds com todos os recursos AQLite no inicializador oficial.

Spider: Bem, todos os recursos, exceto aquele relacionado à velocidade de montagem. E o filtro de chat de palavrões alterna para jogadores com mais de 17 anos. Estamos guardando a introdução disso para depois que Nythera voltar das férias na próxima semana.

Artix: Há quanto tempo você está trabalhando nisso?

Spider: Comecei a trabalhar nisso há mais de dois anos.

Alina: E entramos em contato com você quase exatamente 2 semanas atrás. Neste ponto, você está, o quê, pouco mais de 100 horas na transferência? Deve ser, porque eu não acho que vi você dormir.

Artix: Como foi trabalhar com a equipe?

Spider: Até agora, todos foram muito acolhedores e construtivos. Tenho trabalhado com o Captain Rhubarb, Yorumi e os testers.

Artix: Bem, seu trabalho árduo está oficialmente ao vivo e com suporte oficial agora. Alina, como todos podem experimentar este novo client do jogo?

Alina: É um botão especial no Artix Games Launcher ao lado do botão normal “Play” para AdventureQuest Worlds.

Spider: Provavelmente devemos mencionar que usar a versão antiga do AQLite vai quebrar o jogo. Portanto, todos devem fazer login e jogar a versão Spider Test do inicializador oficial de jogos AQWorlds.

Artix: Só faltam duas coisas para dizer. Obrigado e seja bem-vindo ao time, Spider!

Spider: Ótimo! Mal posso esperar para quebrar o jogo! : P


LISTA DE RECURSOS PARA TESTAR

  • Agora é capaz de clicar nas atualizações de texto amarelo;
  • Filtro de itens (para o banco) adicionados;
  • Adicionadas visualizações das recompensas e detalhes da missão;
  • Indicador de aumento de item adicionado e posicionamento fixo de descrições de item;
  • Recurso adicionado: Battlepets e animações do jogador na fila eliminadas quando o combate é encerrado;
  • Recurso adicionado: Cache Players;
  • Recurso adicionado: ferramenta de câmera;
  • Recurso adicionado: Filtro de bate-papo;
  • Recurso adicionado: visualização de bate-papo personalizada (alternar entre a IU antiga e a nova);
  • Recurso adicionado: IU de classes Auras / efeitos
  • Recurso adicionado: Lista de Reputações organizada (em ordem alfabética, a classificação 10 aparecerá como 0/0);
  • Recurso adicionado: Mostrar / ocultar do lado do client;
  • Recurso adicionado: Seletor de cores;
  • Recurso adicionado: Conjuntos de cores;
  • Recurso adicionado: Notificações de progresso contínuo da missão;
  • Recurso adicionado: Interface de usuário de bate-papo personalizada;
  • Recurso adicionado: IU de gotas personalizadas;
  • Recurso adicionado: Recusar todas as quedas e avisos adicionados ao alterar opções;
  • Recurso adicionado: Itens detalhados descartados
  • Recurso adicionado: Recompensas detalhadas da missão
  • Recurso adicionado: Desativar rolagem de bate-papo;
  • Recurso adicionado: Desativar animações de monstro;
  • Recurso adicionado: Desativar o Quest Tracker;
  • Recurso adicionado: Desativar animações de habilidade;
  • Recurso adicionado: Desativar animações de armas;
  • Recurso adicionado: Exibir FPS;
  • Recurso adicionado: Drops arrastáveis;
  • Recurso adicionado: Congelar / bloquear a posição do monstro;
  • Recurso adicionado: Ocultar monstros;
  • Recurso adicionado: ocultar nomes de jogadores;
  • Recurso adicionado: ocultar jogadores;
  • Recurso adicionado: Barra de pesquisa no inventário;
  • Recurso adicionado: Tipo de monstro;
  • Recurso adicionado: Abrir o banco;
  • Recurso adicionado: Quest Pinner;
  • Recurso adicionado: Aceitar novamente a quest após completá-la (FINALMENTE);
  • Recurso adicionado: Fundo suave;
  • Recurso adicionado: Enquanto já estiver em sua casa, pressionar o botão de casa o levará para a entrada de sua casa;
  • Recurso adicionado: World Camera;
  • Recursos adicionados: Rolagem da roda do mouse agora funciona no inventário, lojas, banco e missões;
  • Recursos adicionados: Desmarcar alvos mortos;
  • Adicionar itens na lista negra;
  • Adicionadas caixas de rolagem do painel de Merge para Merge itens;
  • Adicionada passiva rank 10 no painel de status e class;
  • Adicionado Menu de Viagem;
  • Adicionado botão Try Me!;
  • Adicionadas opções extras de retrato;
  • Consertado também o botão “para cima” que não funcionava no Bank & Merge Shop;
  • Removido o mute temporário de palavrões e substituído por censura;

Em breve: Jogadores com mais de 18 anos poderão ativar / desativar o filtro de palavrões.


PERGUNTA BÔNUS

Artix: Pergunta bônus …. 133Spider? Eu preciso saber. Como você chegou nesse nome de usuário?

Spider: Meu nome de usuário realmente me leva de volta ao tempo em que comecei a jogar no PC. Quando fui registrar uma conta para um jogo online, não sabia qual seria meu nome de usuário. Minha irmã mais velha veio com a mistura da minha data de aniversário (13 de setembro) e meu super-herói de infância favorito, que era o Homem-Aranha. Ela veio com “133 spider” e eu usei esse nome por todo o tempo que estive na internet. Então, meu nome no jogo é “133spider”. Não deve ser confundido com ninguém.

Artix: Como 1337spider …

Spider: Hah! Já vi pessoas se referirem a mim como 1337spider ou mesmo 123spider.

Artix: Sua versão é mais francesa …. LeeSpider (le’Spider).

Spider: Na verdade, é one three thee spider.

Artix: Bem, agora nós sabemos XD Merci beaucoup XD ! (Entendedores entenderão)

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é tA8mkZj.png

Uma decisão inesperada e que provavelmente deixou toda a comunidade do jogo boquiaberta. Eu poderia falar diversas coisas para encerrar o post por aqui, porém… darei apenas o meu tchau e correr para testar as novas funcionalidades no launcher do game! Inté mais ver pessoas, e OBRIGADO AE POR FINALMENTE TEREM UMA DECISÃO MARAVILHOSA PARA TODOS OS JOGADORES!

5 comentários sobre “[DN] E o Spider do AQLite veio junto…

    • Só em terem facilitado a vida dos jogadores com o novo launcher… honestamente foi um baita acerto da AE.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.