
Com o retorno das classes de calendário, apresentamos também o balanceamento para cada uma daquelas feitas entre 2011 e 2016 com o propósito de modernizá-las para as atuais mecânicas! Apesar de todas as classes se basearem na mecânica do Temporal Rift, mudamos cada uma para que servisse a um determinado propósito, portanto, algumas podem ser melhores do que outras dependendo do que você esteja fazendo.

Chronomancer
A Cronomancer tem sido muito pouco útil nos últimos anos, muito por conta de ter duas skills basicamente inúteis. Essas mudanças buscam modernizar essas skills e colocar a classe em outro patamar.
Regeneração de mana: modificado para o estilo da Warrior
Temporal Strike:
- Dano aumentado
- Custo de mana: 5 > 3
- Cooldown: 2 segundos > 1,5 segundos
Rift Inversion:
- Função de cura alterada, agora altera o jogador com base no número de Temporal Rift stackados (não consome os stacks)
- Inverted Matrix não é mais aplicado
- Agora Time Warp é aplicado, aumentando a velocidade em 20% por 12 segundos Custo de mana: 20 > 10
Rift Collapse:
- Agora possui 80% de chance de ser crítico
- Custo de mana: 30 > 20
Riftburn:
- Dano do DoT reduzido
- O DoT não consome Temporal Rift e nem tem seu dano baseado nele.
- Agora, reduz o Dodge do inimigo em 15%
- Custo de mana: 50 > 15
- Cooldown: 16 > 12 segundos
ChronoCorruptor
Seu bloqueio de aura, sustentação de mana precária e seus níveis de RNG fazem a classe ser frustante para usar. Nós mudamos cada um de seus aspectos para que a classe seja utilizada com mais facilidade.
Regeneração de mana: alterado para o modelo da Warrior
Chaos Rift Strike:
- Dano aumentado
- Custo de mana: 5 > 4
- Ícone da skill atualizado
Split Causality:
- A skill foi refeita!
- Quando utilizada, aplica ou Mend Time ou Restore Time para o jogador. Mend Time é um HoT considerável que dura dois segundos, Restore Time é um pequeno HoT que dura oito segundos
- Agora aplica ou Time Hemorrhage ou Time Bleed para o alvo. O primeiro é um DoT alto de dois segundos, o segundo aplica um pequeno DoT de oito segundos
- Não aplica mais Unstable Rift
- Custo de mana: 20 > 10
- Ícone da skill atualizado
Time Collapse:
- Não aplica mais Unstable Rift
- Custo de mana: 30 > 20
- Ícone da skill atualizado
Don’t Blink Twice:*
- A skill foi refeita!
- Dano reduzido, mas agora é sempre aplicado
- Não dá mais stun
- Agora aplica Distorted Time para o jogador, que aumenta a velocidade em 20% por 15 segundos
- Agora aplica Visceral Shift ou Shiftburn para o jogador. O primeiro aumenta o dano em 100% por cinco segundos, o segundo aumenta o poder de HoT e DoT em 100% por cinco segundos.
- Custo de mana: 50 > 15
- Ícone de skill atualizado
*antes chamada de Shiftburn
Chaotic Movement: Chance de esquiva: 10% > 15%
Timekiller
Foi estranho modificar esta classe, porque a Timekiller não possui a mecânica do Temporal Rift. Nós fizemos vários ajustes e melhoramos sua capacidade em PvP e PvE
Geral: modificamos a posição das skills Relive the Past e Compress Time
Modelo estático: modificado para o modelo da Rogue
Rift Slash (antigo Auto Attack): Agora, aplica Temporal Rift para o jogador
Stretch Time:
- Tipo de dano modificado para físico
- Agora aplica Temporal Rift ao jogador
- Agora reduz a velocidade do alvo em 20% por 10 segundos
- Custo de mana: 15 > 8
Compress Time:
- Custo de mana: 30 > 10
- Cooldown: 20 > 10 segundos
Relive the Past:
- Agora o seu dano é baseado na quantidade de Temporal Rifts aplicados
- Agora aplica DoT ao inimigo
Stop Time:
- Dano reduzido
- Tipo de dano modificado para físico
- Agora aplica Temporal Rift para o jogador
- Duração do stun: 4 > 2 segundos
- Custo de mana: 45 > 20
- Cooldown: 16 > 12 segundos
Temporal Cataclysm: Agora reduz o DoT recebido em 60%
ChronoCommander
A classe foi aprimorada para ser tanker, mas sem comprometer sua capacidade de causar dano.
Regeneração de mana: modificado para o modelo da Warrior
Time Rift: Agora aplica Focus
Time Rift Inversion: Mudança na função de cura, agora a cura é aplicada no jogador baseado no número de Temporal Rift stackado (não consome os stacks)
Severed Rift:
- DoT reduzido
- O DoT não consome e nem é baseado na quantidade de Temporal Rift
- Agora reduz o dano do inimigo em 25%
- Custo de mana: 50 > 10
Auxiliary Systems (antigo Timeless): Agora aumenta a resiliência em 150%
Temporal Power Suit (antigo Endless): Agora reduz o dano físico recebido em 10%
Chrono DragonKnight
O cooldown da Time of the Dragon’s foi reduzido de acordo com o tempo de respawn dos monstros.
Regeneração de mana: modificado para o modelo da Warrior
Time of the Dragon: Cooldown: 35 > 25 segundos
Infinity Knight
Sua sustentação de mana foi aprimorada.
Regeneração de mana: modificado para o modelo da DeathKnight (renegera mana a cada segundo de DoT aplicado)
Strike of Dawn: Custo de mana: 5 > 0
Postado por Alina

Acredito que as classes mais modificadas tenham sido a ChronoCorruptor e a Cronomancer. Entretanto, a primeira ainda é bem inferior as demais e, assim como a Infinity Knight, tem sido mal vista pelos jogadores, que preferem a CDK e a Timekiller.