[DN] Atualização das classes de calendário: hora dos BUFFS

Com o retorno das classes de calendário, apresentamos também o balanceamento para cada uma daquelas feitas entre 2011 e 2016 com o propósito de modernizá-las para as atuais mecânicas! Apesar de todas as classes se basearem na mecânica do Temporal Rift, mudamos cada uma para que servisse a um determinado propósito, portanto, algumas podem ser melhores do que outras dependendo do que você esteja fazendo.

Chronomancer


A Cronomancer tem sido muito pouco útil nos últimos anos, muito por conta de ter duas skills basicamente inúteis. Essas mudanças buscam modernizar essas skills e colocar a classe em outro patamar.

Regeneração de mana: modificado para o estilo da Warrior

Temporal Strike:

  • Dano aumentado
  • Custo de mana: 5 > 3
  • Cooldown: 2 segundos > 1,5 segundos

Rift Inversion:

  • Função de cura alterada, agora altera o jogador com base no número de Temporal Rift stackados (não consome os stacks)
  • Inverted Matrix não é mais aplicado
  • Agora Time Warp é aplicado, aumentando a velocidade em 20% por 12 segundos Custo de mana: 20 > 10

Rift Collapse:

  • Agora possui 80% de chance de ser crítico
  • Custo de mana: 30 > 20

Riftburn:

  • Dano do DoT reduzido
  • O DoT não consome Temporal Rift e nem tem seu dano baseado nele.
  • Agora, reduz o Dodge do inimigo em 15%
  • Custo de mana: 50 > 15
  • Cooldown: 16 > 12 segundos

ChronoCorruptor

Seu bloqueio de aura, sustentação de mana precária e seus níveis de RNG fazem a classe ser frustante para usar. Nós mudamos cada um de seus aspectos para que a classe seja utilizada com mais facilidade.

Regeneração de mana: alterado para o modelo da Warrior

Chaos Rift Strike:

  • Dano aumentado
  • Custo de mana: 5 > 4
  • Ícone da skill atualizado

Split Causality:

  • A skill foi refeita!
  • Quando utilizada, aplica ou Mend Time ou Restore Time para o jogador. Mend Time é um HoT considerável que dura dois segundos, Restore Time é um pequeno HoT que dura oito segundos
  • Agora aplica ou Time Hemorrhage ou Time Bleed para o alvo. O primeiro é um DoT alto de dois segundos, o segundo aplica um pequeno DoT de oito segundos
  • Não aplica mais Unstable Rift
  • Custo de mana: 20 > 10
  • Ícone da skill atualizado

Time Collapse:

  • Não aplica mais Unstable Rift
  • Custo de mana: 30 > 20
  • Ícone da skill atualizado

Don’t Blink Twice:*

  • A skill foi refeita!
  • Dano reduzido, mas agora é sempre aplicado
  • Não dá mais stun
  • Agora aplica Distorted Time para o jogador, que aumenta a velocidade em 20% por 15 segundos
  • Agora aplica Visceral Shift ou Shiftburn para o jogador. O primeiro aumenta o dano em 100% por cinco segundos, o segundo aumenta o poder de HoT e DoT em 100% por cinco segundos.
  • Custo de mana: 50 > 15
  • Ícone de skill atualizado

*antes chamada de Shiftburn

Chaotic Movement: Chance de esquiva: 10% > 15%

Timekiller

Foi estranho modificar esta classe, porque a Timekiller não possui a mecânica do Temporal Rift. Nós fizemos vários ajustes e melhoramos sua capacidade em PvP e PvE

Geral: modificamos a posição das skills Relive the Past e Compress Time

Modelo estático: modificado para o modelo da Rogue

Rift Slash (antigo Auto Attack): Agora, aplica Temporal Rift para o jogador

Stretch Time:

  • Tipo de dano modificado para físico
  • Agora aplica Temporal Rift ao jogador
  • Agora reduz a velocidade do alvo em 20% por 10 segundos
  • Custo de mana: 15 > 8

Compress Time:

  • Custo de mana: 30 > 10
  • Cooldown: 20 > 10 segundos

Relive the Past:

  • Agora o seu dano é baseado na quantidade de Temporal Rifts aplicados
  • Agora aplica DoT ao inimigo

Stop Time:

  • Dano reduzido
  • Tipo de dano modificado para físico
  • Agora aplica Temporal Rift para o jogador
  • Duração do stun: 4 > 2 segundos
  • Custo de mana: 45 > 20
  • Cooldown: 16 > 12 segundos

Temporal Cataclysm: Agora reduz o DoT recebido em 60%

ChronoCommander

A classe foi aprimorada para ser tanker, mas sem comprometer sua capacidade de causar dano.

Regeneração de mana: modificado para o modelo da Warrior

Time Rift: Agora aplica Focus

Time Rift Inversion: Mudança na função de cura, agora a cura é aplicada no jogador baseado no número de Temporal Rift stackado (não consome os stacks)

Severed Rift:

  • DoT reduzido
  • O DoT não consome e nem é baseado na quantidade de Temporal Rift
  • Agora reduz o dano do inimigo em 25%
  • Custo de mana: 50 > 10

Auxiliary Systems (antigo Timeless): Agora aumenta a resiliência em 150%

Temporal Power Suit (antigo Endless): Agora reduz o dano físico recebido em 10%

Chrono DragonKnight

O cooldown da Time of the Dragon’s foi reduzido de acordo com o tempo de respawn dos monstros.

Regeneração de mana: modificado para o modelo da Warrior

Time of the Dragon: Cooldown: 35 > 25 segundos

Infinity Knight


Sua sustentação de mana foi aprimorada.

Regeneração de mana: modificado para o modelo da DeathKnight (renegera mana a cada segundo de DoT aplicado)

Strike of Dawn: Custo de mana: 5 > 0

Postado por Alina

Acredito que as classes mais modificadas tenham sido a ChronoCorruptor e a Cronomancer. Entretanto, a primeira ainda é bem inferior as demais e, assim como a Infinity Knight, tem sido mal vista pelos jogadores, que preferem a CDK e a Timekiller.

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