[DN] Saga da Rainha: Reino dos Monstros I

Olá caros leitores, aqui quem fala é o Farofa, trazendo a vocês mais uma tradução de Designer Note sobre a nova vinda da saga da Queen of Monsters. Fique ligado e se divirta neste fim de semana.

Retorne à Saga da Rainha dos Monstros neste fim de semana

A Loremaster Anka descobriu algo estranho… algo que pode estar conectado ao Plano dos Monstros. Neste fim de semana, faça login e prepare-se para lutar contra o Chaos mais uma vez, enquanto descobre mais sobre o passado da Rainha dos Monstros e seu reino.

Desde que a Rainha dos Monstros morreu, a presença de seus subordinados em Lore diminuiu. Mas não em Crownsreach. A floresta ao redor da fortaleza de Drakath ainda está cheia de criaturas que têm o aroma psíquico da Rainha. Este é um mistério que implora para ser investigado. E você é APENAS um herói que pode ajudar!

Neste fim de semana, junte-se à /join forestreach  para começar sua aventura:

  • Capture essas criaturas contaminadas para a investigação da LoreMaster Anka
  • Procure informações que o levem ao Plano dos Monstros
  • Procure o lendário Tome of Monsters

E não perca o resto das atualizações da saga. Veja a linha completa de lançamentos aqui: calendário AdventureQuest Worlds.

Recompensas de Farm Regal

Até o herói mais feroz se sentirá como um rei ou rainha com os nosso mais novos conjuntos de recompensas: o conjunto Maledictus Magum!

Lute contra os monstros em /join forestreach e /join backroom para obter itens totalmente novos e, em seguida, crie equipamentos adicionais no Merge Shop da LoreMaster Anka!

Saindo em Breve: marquem em seus calendários

Não perca seus eventos, histórias e equipamentos favoritos por tempo limitado!

14 de Maio:

  • Saída do conjunto raro Devourer of Gods
  • Saída do conjunto raro do Executioner of Gods


30 de Maio:

  • Conjunto sazonal do mês de Maio
  • Eventos sazonais, shops raros e equipamentos sazonais do May the 4th

Programação Diária de Presentes

Faça login a cada dia para ganhar um novo item de recompensa em todo o servidor, Boost ou aumento na taxa de drop. Atente-se a esta página para se manter atualizado com todos os presentes diários! E não perca o resto das atualizações deste mês. Veja a linha completa de lançamentos aqui: Calendário do AdventureQuest Worlds.

Flash está morto. AQWorlds vive com o Artix Games Launcher!

A Adobe, criadora do plug-in Flash Player, parou de oferecer suporte ao Flash. Mas não tenha medo! Nós construímos o Artix Games Launcher para que você possa continuar jogando AdventureQuest Worlds e seus outros jogos favoritos da Artix Entertainment.

Baixe o Artix Games Launcher em artix.com/launcher e você poderá continuar jogando todos os seus jogos Artix favoritos diretamente do seu computador. Nenhum Flash Player ou navegador da web necessário.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Vamos jogar! Uma nova saga está surgindo repleta da temática chaos. Nossa querida rainha, mesmo depois de morta, ainda deixa seu rastro para trás. Mas somente você, Herói, conseguirá desvendar os males em Lore! Além de se divertir com um pouco da lore de Lore, aproveite o itens dropados e do Merge Shop. Monte sets para nos impressionar!

Se você, meu caro leitor, ou leitora, leu até aqui, esse é o momento de você deixar seu feedback sobre esta e as futuras traduções dos Designer Notes. Devo melhorar em alguma coisa? Devo parar de cometer tal erro? Sua opinião é importante assim como ficar por dentro das noticias e das próximas DNs de novos eventos e mapas que estarão por vim. O meu muito obrigado e até a próxima.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.