[DN] Apresentando… GARDENQUEST WORLDS

Olá caros leitores, aqui quem fala é o Farofa, trazendo a vocês mais uma tradução de Designer Note sobre o novo Sistema de Trade do AQW1º de Abril! Caiu? Então não caia também no AQWorlds e fique ligado na noticia a seguir!

LANÇANDO O NOVO DESAFIO DE FARMING 1º de ABRIL

Bem a tempo para o mês Nacional da Jardinagem, temos o orgulho de anunciar nosso mais novo MMOFGE (Massively Multiplayer Online Farming Game Event)… Gaiden GardenQuest Worlds: Tournament Edition!

  • Derrote uma nova formação de vilões Vegiyans
  • Explore a cidade de Battleon, recém-arada cheia de monstros prontos para te matar
  • Cultive pelos terrenos por novas recompensas: 30+ drops de monstros + 20 novos itens de merge shop
  • Recolher cargas de vagões de novos equipamentos dolorosamente engraçados
  • Desbloqueei uma bagde para sua charpage após completar o evento

Fale com Number One BattleOn Garden Arts Tournament Announcer para começar sua aventura.

Quem sairá vitorioso hoje? Batalhe para descobrir!

Novas Recompensas LITERALMENTE de Farming

Farmar para obter novos equipamentos pode consumir bastante tempo… mas se você se esforçar, colherá os frutos! Enfrente os Vegiyans em battleontown para colher uma abundância de novos itens de recompensa! (Mais de 50 novos itens para todos os jogadores)

Evento Rare no Shop de Equipamentos em Destaque

Não há tempo para baús da Coleção. (Honestamente!) Todos os preços que você vê na loja de produtos raros estão corretos. Para os free-players o conjunto Peasant Rags of Awe por gold e o pet chest 10 ACs, K?… e também a DUPLA parodia dos conjuntos de armaduras StakCastle!

BattleFools (Não é Piada) Hub Town

Reviva as risadas enquanto você viaja no tempo para revisitar todos os mapas anteriores da cidade de Battleon em 1º de abril . (Nenhum dos itens raros retornará, mas você encontrará alguns novos monstros com recompensas de 0 AC).

Encontre e derrote o Rainbow Derpicorn para obter seu item de decoração. Complete a missão para desbloquear uma bagde para sua charpage. DEEEEEEEEEEERP!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Loucura, Loucura, Loucura! Assim como diria o nosso grande Hulk. Esse evento veio para pregar uma peça em você. É nesse momento que você não só deixa de confiar nas pessoas em 1º de Abril como também fique ligado neste jogo em 2D de fada chamado Aventuras de Tarefas Mundiais. Se é que vocês me entende. Divirta-se com as piadas ruins que esse jogo nos trás desde 2008 até hoje. Conte para gente nos comentário.

Se você, meu caro leitor, ou leitora, leu até aqui, esse é o momento de você deixar seu feedback sobre esta e as futuras traduções dos Designer Notes. Devo melhorar em alguma coisa? Devo parar de cometer tal erro? Sua opinião é importante assim como ficar por dentro das noticias e das próximas DNs de novos eventos e mapas que estarão por vim. O meu muito obrigado e até a próxima.

2 comentários sobre “[DN] Apresentando… GARDENQUEST WORLDS

  1. Aí rapaziada, o que diriam pra um cara que simplesmente largou AQW, teve a conta banida em 2016, uma conta de 2012 que tinha a Chrono Commander (calendário 2014) e uma infinidade de itens rarissimos,voltar a jogar hoje, valeria a pena?

    • Isso eu não posso lhe dizer com certeza. Se o cara joga o AQW pelo simples fato de gosta do jogo e não querer só se resumir a ter itens raros e gastar grana em calendário, ele irá provavelmente voltar a jogar e realizar alguns gastos. Mas se for só por causa dos itens e das classes que conseguiu, ai não tem jeito. Vai ter um sentimento diferente de como era antes: conta nova; sem nenhum item bom; ter todo aquele mesmo trabalho para conseguir os melhores farms. Se ele tiver paciência para tudo isso, pode também voltar a jogar normalmente.

      Hoje em dia, não existe mais esse papo de “raríssimos”. Já que o AQW tem agora os Donateds. Que podem ser trocado por “qualquer” item no jogo.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.