Tradução das Cutscenes de /IceDungeon

Olá caros leitores, aqui é o Farofa, trago a vocês mais uma tradução das cutscenes do evento da nova classe, Frost SpiritReaver no mapa /IceDungeon. Abel, companheiro de nosso herói, precisa de ajudar no Plano do Gelo. Que aventuras e perigos eles irão testemunhar agora?

CUTSCENE – Return To Ice Plane

(Retorno ao Plano de Gelo)

Abel: Desculpe por convocar você inesperadamente, Herói. Não é exatamente fácil enviar mensagens para Lore no Plano do Gelo.

Herói: Mas… eu finalmente estava conseguindo tirar uma soneca…

Herói: Espere, você está diferente! Eu sei que já faz um tempo desde a última vez, mas você parece muito mais forte!

Abel: No Plano do Gelo, o tempo se move de maneira diferente. Muito, muito mais lento do que em Lore. Então, embora tenha sido apenas alguns anos para você no Lore, foi mais de três vezes por aqui.

Herói: Então você quer dizer que o tempo aqui está quase… “congelado”.

Abel: *Risadas* Senti falta do seu humor, Herói. Eu só tive os Grandes Espíritos Elementais do Gelo, o Enfield e Kyanos para me fazer companhia.

Abel: Eles me ensinaram muito sobre o que é preciso para ser o Enviado de Kyanos, mas às vezes eles podem parecer … “frios”.

Herói: *Risadas* Eles podem ter te ensinado como ser um Enviado, mas você consegue trocadilhos comigo!

Herói: Espere, se o tempo passar mais devagar aqui, isso significa…

Abel: Sim, seu cochilo estará esperando por você quando terminar aqui!

Herói: Falando nisso, o que estou fazendo aqui?

Abel: Oh! Eu quase esqueci!

Abel: Veja, eu estava explorando o Plano do Gelo quando encontrei esta masmorra e ela contém Elementais de Gelo poderosos e loucos! Então, lutei até o fundo e encontrei esta arma feita de fogo!

Herói: Fogo?

Abel: Veja, quando Lore estava apenas começando, os Avatares lutaram por territórios e decidiam quem governaria quais terras. Veja bem, os Avatares não lutaram com malícia. Eles são todos irmãos e se preocupam um com o outro. Esta era mais uma competição amigável.

Abel: No entanto, em uma certa batalha entre Kyanos e Fiamme, A Dama do Fogo, durou várias décadas. A batalha terminou quando Fiamme desferiu um golpe tão forte em Kyanos que um pedaço dele se partiu.

Abel: O pedaço de Kyanos se tornou a arma que você conhece como Frozen Claymore.

Abel: A espada foi considerada uma oferta de paz ao Plano do Fogo, pois era uma arma capaz de destruir qualquer criatura afinada com o Fogo com facilidade. Portanto, ele deve permanecer no Plano do Fogo. Em resposta, Fiamme quebrou um pedaço de si mesma e criou a Conflagration Blade, a arma irmã da Frozen Claymore.

Abel: A Conflagration Blade residiu no Plano do Gelo desde sua criação.

Abel: No entanto, com tudo que está acontecendo em Lore, acredito que a arma serviria melhor nas mãos de um herói.

Herói: Então você está me dando a Conflagration Blade?!

Abel: Onde estaria a diversão nisso? Além disso, perguntei a Kyanos sobre isso e no verdadeiro estilo do Senhor Elemental, ele concordou em deixar você “merecê-lo”.

Herói: Claro… Bem, é melhor eu começar!

Abel: Vou torcer por você o tempo todo!

CONSIDERAÇÕES FINAIS

No final, nosso herói teve a chance de empunhar umas das espadas mais poderosas que traz em sua lamina um pedaço da história de Lore. Além de desfrutar um pouco de comedia entre os dos companheiros de aventura, Abel e o Herói.

Se você, meu caro leitor, ou leitora, leu até aqui, esse é o momento de você deixar seu feedback sobre esta e as futuras traduções de cutscenes. Devo melhorar em alguma coisa? Devo parar de cometer tal erro? Sua opinião é importante assim como ficar por dentro das noticias e das próximas cutscenes de novos eventos e mapas que estarão por vim. O meu muito obrigado e até a próxima.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.