Tradução das Cutscenes de /FiendShard

Olá caros leitores, aqui é o Farofa, trago a vocês mais uma tradução das cutscenes do evento de Nulgath’s Birthday, agora no novo mapa /FiendShard. Agora que nosso herói e seu colega de aventura estão dentro da fortaleza da facção Nation, eles irão coloca seus planos na pratica para impedir Nulgath e destruir os Fragmentos Demoníacos.

CUTSCENE Nº 1 – Cutscene 1

Cutscene surge após fazer login no jogo e entrar no mapa pela primeira vez.

Oversoul Spirit: Devido à importância desses Fragmentos Demoníacos para Nulgath, eles são, sem dúvida, fortemente protegidos.

Oversoul Spirit: Porém, como já nos infiltramos na Fortaleza, é improvável que tenhamos outra chance de atacar.

Herói: Além disso, nós temos o elemento surpresa!

Oversoul Spirit: Exatamente! Agora vamos começar antes que o percamos!

CUTSCENE Nº 2 – Confronting Dirtlicker

(Confrontando Dirtlicker)

Dirtlicker: O que pensa que está fazendo, Herói?!

Dirtlicker: Como você ousa ir contra o grande Arquidemônio?

Herói: Saia do meu caminho, Dirtlicker. Eu não quero ter que lutar com você.

Dirtlicker: Você honestamente acha que irei te deixar passar e que destruir o Fragmento Demoníaco? Absolutamente não!

Herói: Eu estava meio que esperando que fosse assim…

Dirtlicker: Infelizmente, você deve pagar por suas transgressões contra meu Mestre. Prepare-se para morrer!

Herói: Isso é um…

Dirtlicker: Um Fragmento Demoníaco? Sim!

Dirtlicker: Veja, estudei tudo o que há para saber sobre meu Mestre, incluindo onde ele obtém seu poder. Eu quero ser igual a ele, e nada irei parar até ver sua vontade ser feita!

Dirtlicker: Portanto, estudei e estudei, até descobrir como meu Mestre se comunicava com o Rei Demônio. O próprio Adimonde me deu esse Fragmento Demoníaco! Usando esse pode, irei mostrar á Nulgath que sou digno de ser seu segundo comandante e massacrar todos os inimigos em seu caminho.

Dirtlicker: Incluindo traidores como VOCÊ!

CUTSCENE Nº 3 – Dirtlicker Defeated

(Dirtlicker Derrotado)

Dirtlicker: Não! Meu Fragmento Demoníaco!

Herói: Acabou, Dirtlicker!

Dirtlicker: Nunca!

*BONK*

Oversoul Spirit: Isso tinha que doer! Vamos deixá-lo aqui. Sem seu Fragmento Demoníaco, ele não poderia ser uma ameaça.

Oversoul Spirit: O Fragmento Demoníaco de Nulgath deve estar bem depois dessas portas. Vamos lá!

Herói: Uau! Esse Fragmento Demoníaco é pesado!!!

Oversoul Spirit: Não é de admirar que Nulgath seja tão poderoso. Se todos os seus Fragmentos Demoníacos tiverem quase esse tamanho. Ele é quase imparável! Nós precisamos destruir isso!

Herói: Parece que nós temos campainha!

CUTSCENE Nº 4 – Fiend Shard’s Destruction

(Destruição do Fragmento Demoníaco)

Oversoul Spirit: Você conseguiu! Era como se uma grande quantidade de poder tivesse sido apagada da existência!

Herói: Esses demônios … eles apenas entraram em colapso.

Oversoul Spirit: Provavelmente devido a eles se alimentarem do poder do Fragmento. Já que se foi, eles provavelmente ficarão fora por um tempo, recuperando suas forças.

Herói: O que você irá fazer agora?

Oversoul Spirit: Com as forças daqui enfraquecidas, eu acho que vou continuar a pesquisar aqui na biblioteca na esperança de encontrar mais informações úteis para usar contra Nulgath.

Oversoul Spirit: Mas ainda há Adimonde com quem precisamos nos preocupar… Mas tenho esperança que esta biblioteca pode ter mais respostas.

Oversoul Spirit: Esta fortaleza provavelmente terá reforços em breve, uma vez que eles cheguem, eu retornarei através do portal para a Oversoul. E você?

Herói: Provavelmente Nulgath não está feliz comigo… Ou impressionado. Você nunca sabe como ele vai reagir a algo assim. Eu irei ficar longe de Tercessuinotlim por um instante.

Oversoul Spirit: Independente do que você faça, obrigado por sua ajuda hoje. Seus esforços deram ao meu mundo algo que ele não tinha há muito tempo: Esperança. Eu terei certeza que eles sabem quem lhe deu tal presente.

Oversoul Spirit: Obrigado, Herói. E se você se encontrar em Oversoul, ficaria feliz em ajudá-lo de qualquer maneira que eu puder.

Adimonde: HAHAHAHAHA!

Adimonde: Parece que aquele pequeno herói foi um contratempo de seu plano de me derrubar! Quanto tempo você levou para obter aquele Fragmento Demoníaco tão poderoso? E agora todos esses anos foram pelo ralo?

Nulgath: É um pequeno contratempo na melhor das hipóteses. Eu tenho muitos outros por toda Lore E em Oversoul. Remover um grão de areia não elimina um deserto.

Adimonde: Sim, mas remover o suficiente e isso acontecerá. E aquele herói parece determinado a remover o máximo de grãos que puder. Talvez eu devesse ter escolhido aquele herói para ser meu grandioso receptáculo.

Nulgath: Silêncio! Sua zombaria cai em ouvidos surdos. Suas palavras não significam quase nada para mim.

Nulgath: O herói ser capaz de destruir um dos meus Fragmentos Demoníacos ainda é bastante impressionante. Parece que as tarefas que dei a eles os encorajaram. Terei apenas que tornar suas tarefas mais difíceis de agora em diante.

Adimonde: Interessante. Achei que você ficaria furioso por eles te desafiarem.

Nulgath: De modo nenhum. Eu não castigo a força. Herói sabe disso. Talvez seja por isso que eles seguiram o plano daquele miserável Espírito. Para me fazer provar a força deles. Ainda assim… parece que alguns esqueceram seu lugar sob meu governo. Talvez seja hora de eu sair deste reino e lembrá-los.

Adimonde: Por mais que tenha gostado da sua companhia todos esses anos, sinto falta de ver você trabalhar. Pegue o poder que você absorveu aqui e use-o para o que foi pretendido…

Adimonde: CONSUMIR.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Primeiramente quero agradecer profundamente ao meu querido Scorpion, mebro da equipe do blog AQWCangaceiros e ADM em nosso Discord , por salvar parte da primeira cutscene desse novo mapa do evento de Nulgath’s Birthday. Pois sem sua ajuda, esse post estaria incompleto. Quero deixar aqui o meu agradecimento especial a ele.

Nossa, mas que emoção! Muitas lutas, magias e lâminas se chocando! Isso que esperamos de um evento tento como foco o nosso querido Arquidemônio, Nulgath. Nosso Herói junto com a ajuda de seu parceiro de equipe, conseguiram derrotar alguns Fragmentos Demoníacos, mas parece que, para Nulgath, foi apenas um contratempo. Quais serão suas novas intenções após a intervenção do Herói em seus planos? Bem, teremos que aguarda.

Se você, meu caro leitor, ou leitora, leu até aqui, esse é o momento de você deixar seu feedback sobre esta e as futuras traduções de cutscenes. Devo melhorar em alguma coisa? Devo parar de cometer tal erro? Sua opinião é importante assim como ficar por dentro das noticias e das próximas cutscenes de novos eventos e mapas que estarão por vim. O meu muito obrigado e até a próxima.

Publicidade

3 comentários sobre “Tradução das Cutscenes de /FiendShard

  1. Muito legal mesmo, seria mais ainda se conseguissem colocar as legendas animadas, como se fosse o jogo mesmo, seria animal e revolucionario no campo de AQW.

  2. Quem diria que o Nulgath tem um tipo de Rei, apesar de parecer tão sequelado quanto o arquidemonio, o bicho quer destronar ele e ele só ri disso, se merecem

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.