[DN] Dragon of Time Class Skills

Fala pessoinhas. Cerca de 1-2 semanas atrás houve a confirmação de que a próxima classe de aniversário do jogo teria a temática do Eternal Dragon of Time (nós), e recentemente também foi publicado o nome da classe do 12° evento de niver do AQW: a Dragon of Time class! Jura? Hoje trago a vocês uma prévia do que virá ao jogo nesta sexta-feira, então clica aí e vem conferir comigo a classe.

Seu Destino Eterno (Re)Revelado!

AdventureQuest Worlds faz 12 anos este ano, e nossa comemoração de aniversário começa dia 1º de outubro com nossa promoção 12th Upholder! Então, retorne nesta sexta-feira, 2 de outubro, quando começamos nosso mês de presentes, eventos e muito mais com o retorno da nossa cidade-hub Mogloween e… uma nova classe de tier 2 – a Dragon of Time!

Como desbloquear a classe

Como personificação do próprio tempo, você será capaz de exercer o poder de dobrar, rasgar e torcer o destino e o espaço a sua vontade. Para desbloquear a classe, fale com Kro’nar em /yulgar para começar suas missões. Cada missão o recompensará com peças da Dragon of Time definidas com a 9ª missão recompensando a classe.

Requisitos de classe

  • Complete a Saga dos 13 Lordes do Caos
  • Complete todas as missões de classe de Kro’nar
  • Tenha a Blade of Awe
  • Nível 75+

Requisitos de nível de missão

  • 1º + 2ª missão: aberto a todos
  • 3º + 4ª missão: requer nível 31
  • 5ª missão: requer nível 60
  • 6ª missão: requer Darkon’s receipt
  • 7ª missão: requer conclusão da Tower of Doom 9
  • 9ª missão: requer nível 75, Blade of Awe, Tower of Doom 10, 13ª Saga Lordes do Caos

Você precisará ter a saga 13 Lords of Chaos concluída para desbloquear o incrível poder da Dragon of Time class, mas todos os heróis podem começar as buscas de Kro’nar para coletar as peças do conjunto de armaduras.

As missões ficarão progressivamente mais difíceis à medida que você avança na cadeia, e a classe deve ser uma adição útil (ou garra-y) a qualquer kit de jogador de alto nível! As buscas farão você viajar por toda Lore para experimentar os muitos destinos de diferentes criaturas, e aprender sobre o destino final do Dragão Eterno do Tempo.

Com um foco mais pesado na dificuldade de certas lutas em vez de simplesmente jogar um grande número de monstros em você, a classe deve ser mais rápida de obter do que equivalentes. Um conselho: cruzar cronogramas e encontrar outros jogadores para ajudá-lo pode ser muito benéfico!

Sem mais delongas, para as habilidades e jogabilidade!

Resumo da jogabilidade

Tornando-se uma personificação dracônica do destino, suas habilidades e danos têm um grande foco nos efeitos de Dano ao Longo do Tempo (DoT) e manipulação deles. Enquanto você começa fraco nos combates, rapidamente acumula poder suficiente para competir com algumas das classes mais poderosas, e manter essa força é o seu caminho mais eficiente para a vitória. Ter controle sobre as linhas temporais divergentes e convergentes do AQW se traduz em ter controle sobre a Área de Efeito de seus ataques (AoE), dando à classe a capacidade de funcionar tanto como uma classe de farm quanto de solo!

Descrição: Enhancements recomendados: Wizard, Healer, Hybrid. Um fragmento evanescente do seu eu original, capturado pelo destino, você retém alguma influência sobre as marés do tempo. Rasgado pela guerra, corrompido pelo Caos, e renascido para andar por Lore mais uma vez.

Mana Regen: Você ganha mana sempre que um inimigo leva dano de uma de suas habilidades.

Descrição das Habilidades

Rend Time

Rank necessário: 1 / Ataque automático 

Alvo: Inimigo

Máximo de alvos: 4
Tipo: Físico/Mágico
Alcance: Médio
Tempo de espera: 2 segundos

Ataque até 4 oponentes com sua força de vontade, rasgando-os por Dano ao Longo do Tempo, empilhando para 10 e durando 10 segundos. Não pode fazer críticos.

Sendo um mestre das linhas do tempo, usar qualquer uma de suas habilidades causará danos temporais aos seus inimigos, na forma de Rend DoT. Este ataque automático age como um ataque automático padrão de outra forma, mas a maior parte de seus danos vem do DoT ao invés de danos imediatos. Os passivos e auras trarão função adicional às habilidades básicas, que você logo aprenderá!

Confluence of Fates
Rank necessário:1

Alvo: Inimigo

Máximo de alvos: 4

Tipo: Físico/Mágico
Alcance: Infinito

Custo de mana: 0

Tempo de espera: 6 segundos

Rasgue os limites entre os cronogramas, causando danos a 4 oponentes, sacrificando 10% de sua saúde por alvo atingido e converge seus ataques sucessivos em um único alvo, removendo toda a área de efeito de suas habilidades, aumentando seu Dano Mágico em 100%, e diminuindo seus custos de mana em 60%. Mais rends em todos os alvos atingidos e não pode fazer críticos.

Uma escuta de volta a uma velha mecânica, esta classe apresenta um alternador AoE para suas habilidades! Em troca de deixar cair o AoE em suas habilidades, você recebe +100% de produção de dano mágico, o que afetará várias de suas habilidades e todos os seus DoTs, bem como uma grande redução nos custos de mana. No entanto, a classe não é tão simples como sentar em um modo ou nos outros, como você verá em breve…

Dragon’s Will
Rank necessário: 2
Alvo: Inimigo
Máximo de alvos: 1
Tipo: Mágico

Alcance: Infinito
Custo de mana: 20
Tempo de espera: 4 segundos

Golpeie seu oponente por dano não-crítico inevitável, e rasgue-os enquanto puxa sua forma corpórea de volta, curando-o para metade de sua saúde perdida. Se seus ataques forem convergentes, você ganha coalescência por 5 segundos, um pequeno HoT adicional.

Esta é sua principal (e única) habilidade de cura na classe. Ela usa uma função de cura bastante única, que irá efetivamente escalar com o quanto HP você pode ter, e é o melhor ajuste para uma classe que brinca com sua quantidade de saúde, para normalizar sua jogabilidade mecanicamente.

Burning Fates
Rank necessário: 3
Alvo: Inimigo
Máximo de alvos: 4
Tipo: Físico/Mágico

Alcance: Infinito
Custo de mana: 0
Tempo de espera: 6 segundos

Cuspa fogo temporal sobre o campo de batalha, queimando seus inimigos e seus destinos, causando danos leves não-críticos, removendo sua Convergência, e queimando você por 10% de sua saúde por alvo atingido. As chamas mais intensas afetam seu primeiro alvo, reduzindo sua linha do tempo e fazendo com que tomem 50% mais dano do DoT por 5 segundos. Seu destino permanece aceso, queimando-os por um poderoso DoT por 7 segundos.

Esta habilidade consumirá sua aura de alternar AoE, que trará de volta o seu dano AoE. Isso significa que você terá controle total quando você tem o seu AoE e quando você não o tem, e quando você tem seus buffs de danos, e quando você não os tem. Além disso, essa habilidade também irá te levar a uma grande parte do seu DPS para o seu alvo principal, na forma de um Ponto de dupla velocidade e uma fraqueza para os DoTs. Tenha em mente que a troca dentro e fora custará um pouco de HP, no entanto, por isso não podem ser usados completamente livremente. Mas você vai querer ser exigente sobre o seu tempo, como você vai ver nas habilidades passivas!

Hero’s Heartbeat

Rank necessário: 5

Alvo: Inimigo

Máximo de alvos: 4

Tipo: Mágico
Alcance: Médio
Custo de mana: 25
Tempo de espera: 10 segundos

Ataque com a força de sua vitalidade, causando danos pesados a 4 oponentes com base em sua saúde atual enquanto os corta. Não pode fazer críticos.

Outra escuta para uma velha mecânica de dano raramente vista, esta habilidade causará danos com base no seu número HP atual, em vez de quaisquer porcentagens. Isso funciona como uma pseudo-bomba em combate de um alvo único e multi-alvo, e o AoE é modificado pela presença de Convergência. Usá-lo enquanto estiver no modo de alvo único irá render mais dano, mas você só acerta um alvo.

Passivas

Convergence of Destiny

Rank necessário: 1

Tipo: Passiva

Quando a Convergência estiver ativa, o uso de suas habilidades lhe dará os aspectos de Linearidade, Continuidade e Causalidade, aumentando sua Resistência em 75% cada, por 9 segundos. Quando a Convergência não está ativa, você cria Discordância, aumentando seu dano do Ponto em 10%, até 20 pilhas, por 7 segundos.

Nota: Quando convergidas, essas habilidades aplicarão seu efeito correspondente:

  • Rend Time = Causalidade
  • Vontade do Dragão = Linearidade
  • Batimento cardíaco do herói = Continuidade

Divergent Providence

Rank necessário: 4

Tipo: Passiva

Você divide sua vida para presidir a providência de muitos, reduzindo sua base de Resistência em 50%, e aumentando sua pressa em 15%.

Split Timelines

Rank necessário: 10

Tipo: Passiva

No auge do seu poder, seus ataques são 15% mais precisos, e usar suas habilidades desgasta a resiliência existencial de seus inimigos, enfraquecendo-os. Os Princípios do Tempo, Espaço, Gravitação e Dimensionalidade estão atentos a seu comando.

Nota: Ao atingir o rank 10, todas as suas habilidades têm 20% de chance de aplicar um debuff aleatório ao inimigo, cada um com duração de 7 segundos:

  • Princípios do tempo reduz a haste inimiga em 15%
  • Princípios do Espaço reduz o inimigo Crit Chance em 15%
  • Princípios da Gravitação reduz dodge inimigo em 15%
  • Princípios da Dimensionalidade reduz o inimigo Chance de Acerto em 15%

Por último, mas certamente não menos importante, os passivos são o que vão amarrar completamente a função de classe. Lendo acima, cada habilidade tem sua própria função individual, mas com o conhecimento dos passivos, você aprenderá a alternar constantemente dentro e fora da Convergência para maximizar seus danos. Estar em Convergência significa que você sacrifica seu AoE, mas você ganha buffs de Resistência para aumentar seu HP máximo, aumentando sua sobrevivência. Estar fora da Convergência significa que você empilha Discordance, aumentando seu dano do Ponto em uma quantidade muito significativa. Suas auras de rank 10 são a única forma de mitigação de dano que esta classe recebe, tanto do seu tanque vai ser diretamente ganho apesar de aumentar o seu HP para golpes de tanque, e, em seguida, curá-lo de volta na hora certa com Dragon’s Will. Tecer dentro e fora para manter o tempo de atividade dos diferentes efeitos lhe renderá seu desempenho mais ideal, tudo isso enquanto tomar cuidado para não se sacrificar acidentalmente no processo!

Conclusão

Sendo a turma do 12º aniversário, queríamos que o Dragão do Tempo fosse uma classe que pudesse ser gratificante para desbloquear e jogar para um grande número de nossos jogadores, e por isso será uma classe poderosa e cultivada que deve permanecer útil por um longo tempo.

As decisões de design tomadas durante o processo de concepção refletem esse desejo de acessibilidade e, portanto, existem várias mecânicas para evitar que a classe seja muito difícil de jogar, sem ser totalmente feliz com spam.

Esta classe foi certamente interessante para projetar e equilibrar, apresentando muitas mecânicas antigas que não viram projetos nos últimos anos. Dragon of Time oferece um forte incentivo para estar constantemente tecendo dentro e fora de seus dois modos, enquanto toma os benefícios de um para utilizar em outro.

Empilhar sua Discordância enquanto estiver fora da Convergência aumentará significativamente seu dano geral e a produção de cura, enquanto empilhar seus buffs de Resistência na Convergência aumentará a quantidade de punição que você pode tomar em lutas em grupo. Estar em Convergência aumenta o dano ao AoE, porque seus Pontos continuam a funcionar enquanto você está convergido, e o fim da Convergência aumenta o dano de destino único, aplicando a linha do tempo searing ao seu alvo.

Jogar com esta classe é sobre encontrar um equilíbrio em quais habilidades você deve e não deve estar usando em nenhum dos seus modos a qualquer momento, e gerenciar suas auras de empilhamento para maximizar o dano entre os alvos.

Nota: esta classe é destinada a heróis experientes e só está disponível completando as missões de Kro’nar; não há nenhum atalho usando Adventure Coins.

E foi isso pessoal. Créditos de T O D A a tradução para o Marcos, valeu meu consagrado. Sobre a classe, creio que podemos esperar mais uma “Jack for All Trades”, e ao que tudo indica, a classe possui uma mecânica interessante com relação ao seu HP, tendo em vista que você trabalha mais com ele do que com a mana. Bem, foi isso pessoal. FUIS!

17 comentários sobre “[DN] Dragon of Time Class Skills

    • No momento ela e mais ou menos boa , mais no futuro sipa eles nerfa éla e deixa mais forte , assim como artifact na epoca era um coco , mais hoje em dia bate em qualquer class , entao aconselho-a pegar , afinal poucos vai ter a classe

      • Amigo, nerfar é deixar mais fraco. Não é isso que queremos, queremos buffar a classe para que ela fique mais forte

      • Na verdade, o que foi possivel testar da classe até agora foi que ela possui uma velocidade imensa pra solar e ainda consegue ser muito efetiva para farm. Se for levar em consideração que atualmente dá pra pegar a classe em 2-3 dias, com certeza vale a pena.

        • Devo concorda, custo benefício dela é bom, ela entrega uma boa performance, tenho testado ela há mais de um.

  1. essa classe não vale o farm(atualmente claro), ele server basicamente pra farmar em monstros que tem muito dano ou hit kill, ela tank mais que a void, mas é mais fraca que a revenant, imagine ela como uma Void de farm(ja cheguei a 7k de hp com ela). se tá na duvida de pegar, pegue agr pq tem muita gente pegando, possa ser que no futuro ela seja boa, tipo a artifact hunter

    • Não seria o contrário? A classe é ótima pra tankar danos medianos/altos, possui bons danos com os DoTs/nuke, ótima mecânica de regenerar HP, consegue ser efetiva em solos e farms… Não só isso, com 2 a 3 dias de farm você consegue pegar ela (Isso nesses tempos de hype em que as salas estão cheias), logo vale muito a pena pegar ela.

      Sobre as comparações, cada uma das classes que você citou possuem “categorias” diferentes: VHL entra na categoria de tank e DPS (e não, ela não é inferior a Void quando o assunto é aguentar porrada), já Artifact é uma classe focada total/integralmente em PvP, o que não é o foco da classe, a qual possui suas skills focadas INTEIRAMENTE em solos e farms.

      • E como oq vc disse é o contrario doq ele disse sobre a classe ? kkkkkkkkkk , a unica coisa q vc disse diferente dele é q ela n vale o farm . Ele disse q a classe é boa pra tankar (você tmb) , ele disse q ela é mais fraca q a revenant pra farmar apenas (o que é verdade) , e ele n comparou a Artifact Hunter com a dragon of time em quesito de foco ou skills , ele disse que talvez ela fique melhor no futuro (seja buffada) assim como a artifact hunter . “possa ser que no futuro ela seja boa, tipo a artifact hunter” .

  2. Não que seja muito importante, mas essa tradução tá com cara de google tradutor lkkklklkkklkl

    • Mas é em grande parte mesmo. Não havia porque corrigir o nome dos efeitos da classe para o português tendo o guia dela, isso posteriormente claro. Logo pra poupar tempo, coloquei a do Google e alterei algumas coisas aqui acolá.

  3. Ótimo post, uso este site pra tudo que quero saber sobre meu AQW. Qualidade de ponta a ponta

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.