[Guia] Chaos Slayer Berserker / Cleric / Mystic / Thief / Champion Prime

Tá, agora sem gafe, hoje trago-vos o guia atualizado Chaos Slayer class, e… bom, só clica aí e confere o guia.

Clique no link abaixo que você será direcionado para a parte do guia que você deseja visualizar.


A Chaos Slayer é uma classe de base híbrida, cujo estilo de jogo gira em torno de debuffar o máximo possível os status do(s) seu(s) oponente(s) e se fortalecer enquanto os mesmos debuffs estão ativos. Possui uma mecânica que a permitem ser viável em todas as áreas do jogo, desde solos/sup/farm/pvp, e consegue obter bons resultados em ambos.

Regeneração de mana: Chaos Slayer ganham mana mana com todos os hits em combate, especialmente em críticos. A quantidade ganha vai depender do Dano em relação ao seu HP atual; (Modelo da Mage)

Design Chaos Champion Prime

Descrição: Agora você pode usufruir dos poderes do campeão do caos! MUAHAHAHAHAHAA !!

Design Chaos Slayer Berserker

Descrição: Com o poder do Chaos vem grande responsa… espere, quem estamos enganando. CHAOS!!!

Design Chaos Slayer Cleric

Descrição: Para os Clérigos do Chaos que desejam usar seu poder.

Design Chaos Slayer Mystic

Descrição: Para aqueles que adoram o Chaose gostariam de usar o seu poder.

Design Chaos Slayer Thief

Descrição: Agora você pode ser caótico e ainda se esconder nas sombras, como todos os outros Rogues!


Como são duas classes e uma mecânica igual para as duas, deixarei separado o modo de obtenção delas (lembrando que a Blademaster Original está rara), que são:

Chaos Champion Prime (Rare): Atualmente está rara, mas poderia ser obtida no game menu shop ao comprar a Prime Chaos Orb. Ela custava 5k de ACs, e além da classe você também poderia obter o set completo.

Chaos Slayer Berserker/Cleric/Mystic/Thief (ACs): Vá em /newfinale e compre qualquer uma das versões por 2000 ACs.

Chaos Slayer Berserker/Cleric/Mystic/Thief (Reputação): Você pode adquirir qualquer uma das 4 versões ao adquirir rank 10 na facção Chaos e ao completar a quest Drakath Faced, da Loremaster Maya, em /mountdoomskull (caso não saibam, é a quest que te obriga a ser morto pelo Drakath). Tendo feito ambos os requerimentos, vá para /newfinale e compre qualquer uma das versões da Chaos Slayer por 100k de Gold.

OBS: Todas as 5 versões possuem designs diferentes, mas as mecânicas, skills, animações, efeitos são EXATAMENTE OS MESMOS.


Como todas as habilidades da classe dependem do dano da arma e o dano base das habilidades ser bem alto, todos os tipos de armas são viáveis aqui. Porém, quando o assunto envolve sobrevivência, armas de dano instável podem fazer você receber quantias pífias de cura, então… de modo geral, usem estáveis.


Como os próprios enhancements já estão mostrando, usem full Lucky para aumentar o poder de seus críticos e full Wizard para uma haste base maior e uma cura mais potente.

Sobre os Awe Enhancements, 3 se destacam por terem uma boa sinergia com a mecânica da classe. O primeiro é o Health Vamp, pois irá lhe ajudar ao longo dos farms e solos quando o RNG não estiver favorável; Spiral Carve irá aumentar sua produção de dano enquanto ajuda na recuperação de mana, afinal ao aumentar em 15% sua chance de críticos você terá uma facilidade maior em causar dano e receber mana. Por fim, temos o Awe Blast, enhancement que poderá vir a ser útil caso você precise de um misto entre dano e defesa.


Os danos registrados abaixo seguem estes requisitos:

  • Nível/Enhancements 100;
  • Enhancement na Opção nº. 2 + Spiral Carve;
  • Arma estável genérica (27-35);

Rank: 1 / Cooldown: 2.3 segundos / Dano da arma: 115% / Físico.

A espada dos Chaos Slayers foram feitas com o poder do Chaos e ela causa dano usando o poder do Chaos puro. A cada acerto você ganha Chaos Blight. Esta skill acerta até 3 alvos. Se você estiver Chaorrupted, está habilidade só acertará um alvo.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Um poderoso e útil auto attack. Embora mais lento que a maioria, causa boas quantias de dano, podendo passar facilmente dos 2k nos críticos sem qualquer boost. De quebra, também atinge até 3 alvos numa área relativamente boa, sem falar que também pode tornar-se single target ao usar a próxima skill, o qual falarei sobre agora.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 1 / Cooldown: 5 segundos / Custo de Mana: 15 / Físico – Mágico.

Você deixa o Chaos assumir o controle de si e o mesma manifesta-se na forma física. Causa dano moderado e aplica Chaorrupted em você por 15 segundos, aumentado a precisão e sua chance de críticos em 10% e concentra todo os danos/efeitos em um só alvo.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Sua principal habilidade nos solos. Causa um dano inicial de até 3k nos críticos, mas ao somar buffs e debuffs é possível passar facilmente dos 6000 de dano. Ao usá-la, sua precisão e chance de críticos aumentam um pouco e ainda concede o efeito Chaorrupted em você, fazendo com que TODAS as suas habilidades afetem somente um alvo, o que vem a calhar em situações de solo o qual tenha mais de um monstro na sala. Nos farms, evite usá-la, afinal você vai estar perdendo tempo ao fazer com que todas suas habilidades acertem somente um alvo, o que não é nada bom em farms.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 2 / Cooldown: 4 segundos / Custo de Mana: 13/ Físico – Mágico.

O Chaos é um poder imprevisível, envolvido de mistérios. Quais efeitos serão ativados nos seus inimigos? Não causa dano e aplica, aleatoriamente, até 4 de/buffs: Anguished, tornando a defesa do seu inimigo mais fraca; Delusion, reduzindo fortemente a precisão do alvo; Impasse, que reduz drasticamente a evasão inimiga; Courageous, fortalece a defesa do seu oponente. Acerta até 6 alvos, mas atinge somente um quando o buff Chaorrupted! estiver ativo.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Creio que esta seja a skill principal da classe. Como já descrito na própria skill, ela pode aplicar até 3 debuffs e 1 buff nos seus alvos. Como a skill não descreve exatamente as porcentagens, deixarei aqui embaixo:

  • Anguished: Reduz em 50% a defesa dos alvos;
  • Delusion: Reduz em 40% a precisão dos inimigos atingidos;
  • Impasse: Reduz em 40% a evasão dos seus oponentes;
  • Courageous: Aumenta toda resistência a danos dos alvos em 50%;

Infelizmente essa skill é RNG puro, logo você pode tanto aplicar todos os efeitos de uma vez como pode vir nenhum, virem dois, virem 3, e assim sucessivamente. Anguished vai permitir seus danos ficarem astronômicos, Delusion irá te dar mais chances de não receber dano, Impasse vai facilitar de você acertar suas habilidades, e Courageous… bem, essa vai te foder com gosto se você usar a última skill com ela ativo, e mais a frente irei explicar o motivo. Procurem sempre usar ela, pois ela será sua roleta da sorte (ou de sua desgraça).

Clique aqui para ver a animação


Rank: 3 / Cooldown: 17 segundos / Custo de Mana: 24 / Físico – Mágico.

Invoca as forças do Chaos para curar seus ferimentos ou proteger sua forma física. Ela pode aplicar um bom HoT durante 6 segundos, ou reduzir significativamente todo dano recebido durante 8 Segundos.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Sua habilidade suporte, que por sinal também depende inteiramente da sua sorte. Bem, como já foi descrito, ela é um “8 ou 80” pois são somente 2 efeitos e sempre virá um ou outro, logo 50% de chances de vir o aumento na sua defesa e os mesmos 50% pra receber uma forte cura.

No fim, é uma boa skill, afinal o aumento na defesa é de 65% e dura 8 segundos, some isso aos efeitos da skill Enigma e você terá uma boa “sobrevida” enquanto aguarda a skill recarregar. Já a cura é diferente, pois ela é afetada pelas suas stacks de Chaos Blight, ficando mais forte a cada auto attack que você acerta, podendo chegar a mais de 1400 de cura por tick de HoT, dando um total de 4200 de vida recuperados ao longo de 6 segundos! Procure sempre usá-la antes de começar qualquer combate, para assim já começar a luta recebendo pouco dano ou muita cura.

Clique aqui para ver a animação


Rank: 5 / Cooldown: 15 segundos / Custo de Mana: 30 / Físico – Mágico.

Converte ainda mais Chaos em uma enorme explosão, atingindo até 6 alvos e evolui todos os efeitos da skill Enigma, tornando-os mais poderosos. Se você estiver sob o efeito Chaorrupted a skill acertará apenas um alvo.

Clique aqui para ver os comentários sobre a Skill

Eis aqui o seu nuke e habilidade com maior potencial de dano instantâneo da classe. Causa um bom dano entre 4 e 5k sem buffs, agora considerando o efeito Anguished + suas stacks de Chaos Blight… é possível atingir 12 a 13k de críticos. Como a descrição já diz, ela evolui os efeitos da skill enigma, o que é muito bom e MUITO RUIM ao mesmo tempo. Abaixo, listei a evolução de cada efeito da skill Enigma (3) para o seu correspondente na Pandemonium (5), que são:

  • Anguished > Atrophy: Diminui em 50% toda a produção de dano dos alvos afetados;
  • Delusion > Ataxia: Reduz em 40% a chance dos alvos desferirem um golpe crítico;
  • Impasse > Numbing: Corta a velocidade dos inimigos afetados em 40%;
  • Courageous > Paragon: Você ganha a capacidade de transformar um simples Slime no próprio Nulgath, aumentando em 500% TODA a produção de dano dos inimigos afetados;

Tirando o efeito ridículo que é Paragon, todos os outros são muito úteis pois todos irão auxiliar na sua sobrevivência, e os 4 efeitos duram por 10 segundos, deixando assim uma margem de 5 segundos para você reaplicá-los novamente. Vale lembrar que, se você tiver aplicado Courageous no alvo, NÃO, NÃO USE ESSA SKILL, do contrário eu mesmo vou me certificar de enviar um ticket da AE com o seu nick.

Clique aqui para ver a animação


A Chaos Slayer possui 3 passivas, sendo duas do rank 4 e uma do rank 10, que são respectivamente:

  • Enmity (4): Aumenta sua Endurance em 25%;
  • Ultimate Power (4):O poder interior do caos consume você, porém ele aumenta 10% seu dano de ataque.
  • Spell Disruption (10): Reduz todo dano mágico recebido em 35%;
Clique aqui para ver os comentários sobre as Skills

Boas passivas. Enmity irá aumentar em 1/4 toda a sua Endurance (HP), o que é uma faca de dois gumes inicialmente para a classe, afinal graças ao modelo de regeneração de mana, será necessário você causar ainda mais dano para recuperar sua mana perdida. Ultimate Power é fraca, mas não deixa de ser útil ao aumentar sua produção de dano em 10%. Por fim, temos a Spell Disruption, que atualmente é uma skill MUITO INÚTIL. Por que? Simples, atualmente NENHUM monstro nesse jogo causa dano mágico (o único que tinha era o Blood Titan, que por sinal foi nerfado ao ponto de se tornar um boss imundo de fraco), logo qual a utilidade de uma passiva dessas? A resposta é óbvia: PvP. Isso é útil? Não, pois é uma área do jogo entregue às baratas e concede literalmente recompensa nenhuma ao jogador que ganha um duelo, então… quando forem solar/farmar/dar suporte, lembrem-se que vocês não têm uma das passivas.


  • Bons danos;
  • Auto attack forte e com efeito muito bom;
  • Ampla gama de debuffs que a tornam viável em quase todo tipo de combate;
  • Duas de suas habilidades afetam até 6 alvos, e o auto 3, a tornando uma boa classe pra farm;
  • Possui uma mecânica que a permite alternar a usabilidade da mesma, podendo focar inteiramente em solos ou farm, dependendo do que o dono da classe deseje;
  • É uma classe viável como suporte, afinal os debuffs também serão de grande ajuda nos combates em grupo;
  • Boa defesa;
  • Seu HoT na capacidade máxima é um dos mais fortes do jogo;
  • De longe a melhor classe disponível por Rep no jogo, pois é versátil em todas as áreas do game;


  • 3 de suas habilidades são RNG (sorte) puro, o que pode te complicar em várias situações, como: precisar de cura e vir um buff de defesa; precisar reduzir a precisão/dano/evasão inimiga e aumentar a defesa alheia…;
  • Caso não se atente aos efeitos aplicados, é arriscado de colocar um solo inteiro em perigo, pois 500% de aumento no dano dos adversários não é algo desejável em um combate;
  • Embora funcione pra tudo, não possui destaque em nenhuma dessas áreas, tampouco é a melhor em alguma;
  • Possui um grind bem alto para ser adquirida


Solos: Lembre-se que por ser uma classe dependente da sorte para ser usada, recomendo fortemente que vocês aprendam cada um dos efeitos da Chaos, pois dependendo de quais efeitos vocês apliquem, a sequência que irei mostrar pode não ser a melhor.

Antes de iniciar o combate, use Surge (4) para receber um aumento na defesa ou uma cura. Logo em seguida, use Chaorruption (2) ou Enigma (3), e dependendo de qual você use primeiro, use a outra habilidade em sequência (caso comece com a skill 2, use a 3 logo depois dela e vice-versa). Dependendo dos efeitos que você aplique com a Enigma (3), use Pandemonium (5) – nesse caso, use a 5 caso não tenha aplicado Courageous – e fique repetindo isso até o monstro morrer. Resumidamente: 4 – 2/3 – 3/2 – 5.

Clique aqui para ver uma demonstração de solo


PvP: Siga a mesma sequência de solos;

Farm: Aqui é bem simples, pois basta não usar a skill Chaorruption (2) e não usar a Pandemonium (5) caso tenha aplicado Courageous em algum monstro.

Resumidamente: 4 – 3 – 5;

Clique aqui para ver uma demonstração de farm


Chaos Slayers são oponentes relativamente chatos de serem vencidos. Sua ampla gama de debuffs e sua passiva rank 10 tornam-os bem irritantes de se confrontar com classes mágicas. Para confrontá-los, recomendo que explorem o fato de nenhuma das habilidades deles serem indesviáveis, e também que usem e abusem de stuns ou classes com defesas poderosas para assim destruir a mana regen deles. Aqui vai uma lista de predadores da Chaos Slayer:

  • ShadowScythe General: Câncer do jogo, seu stun e shield praticamente anulam a mana regen da Chaos Slayer, sem falar no decay e etc;
  • Legio Blade/Swordmaster Assassin: Nuke poderoso/indesviável/crítico, alta taxa de evasão e dano alto;
  • Yami no Ronin: Dodge, dodge, dodge, dodge, dod… o quê? É só isso que vocês vão ver na tela;
  • Artifact Hunter: Precisão e defesa elevada, Shield, danos altos, DoT, HoT, stun e etc;
  • Void Highlord: Dano pesado, stun que pode ser loopado, velocidade alta, defesa forte, HP imenso, possui 3 fontes de cura… enfim, o Chaos Slayer vai perder;

Uma linda e magnífica classe. Chaos Slayer é sem sombra de dúvidas a melhor classe disponível para jogadores frees cujo método de obtenção requer somente Rep. Possui um ótimo dano a longo prazo e sua mecânica a torna uma boa classe em todas as áreas, embora em uma delas esteja totalmente defasada perante as classes mais atuais. Confesso que amei fazer esse guia pois a CS é minha classe preferida, principalmente pela sua mecânica depender total-integralmente da sorte (coisa que me falta). Bem, esse foi o guia. Deixem aí nos comentários o que acharam. FUIS!

5 comentários sobre “[Guia] Chaos Slayer Berserker / Cleric / Mystic / Thief / Champion Prime

    • Lá estava eu, feliz que estava terminando de matar o Desolich com uma boa party para pegar a Lord of Order… aí chega um desgraçado e aplica Paragon nele… só lembro dos 5k non-crit surgindo em minha tela.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.