Olá pimpolhos e pimpolhas, como vão? Sinceramente não ligo. A Alina decidiu que era o momento de atualizar a política dos IoDA’s e todas suas subespécies e tornar mais rápido o sistema de premiação dele então lançou a DN’s explicando como vai funcionar e eu vou traduzir pra vocês não saírem falando besteira igual ao Scorpion. Clica aí e se esclareça, ou continue falando baboseira, a escolha é sua.
Antes de começar, quero lembrar vocês que o Slender postou uma DN’s que falava disso antes de sair então se quiser checar CLIQUE AQUI.
O IODA ficou ainda mais incrível
Na semana passada, anunciamos que as mudanças estavam chegando na Wheel of Doom e essa mudança é “Item of Digital Awesomeness”, neste você pode resgatar quase qualquer item do jogo. E agora… estamos prontos para apresentar a vocês!
Recebimento automático dos prêmios?
É isso ai! Até ontem se você desejava reivindicar seu prêmio, você tinha que fazer um monte de procedimento que envolviam o suporte ao jogador. O Zohrah levaria todo o tempo de ler seu e-mail e checar sua conta para depois liberar o prêmio para você. Mas essa burocracia está para acabar.
Agora há um novo sistema automático de resgate de prêmios no “Account Manager“. Agora você poderá logar no seu gerenciador de contas e escolher seu prêmio em uma lista com as opções e o item será obtido imediatamente.
Não é mais necessário entrar em contato com o suporte ao jogador tampouco esperar.
Como reclamar seu prêmio?
Quando o novo sistema começar a trabalhar, usuários com e-mail confirmado poderão resgatar seu IoDA e reclamar seu prêmio seguindo as seguintes etapas:
- Decida seu item;
- Faça login no Account Manager
- Clique no link “Awesome Prizes” no canto esquerdo da tela;
- Você verá a lista dos tokens IoDA que você tem disponível;
- Escolha a(s) recompensa(s) disponíveis na lista;
- Você será redirecionado a uma página para confirmar sua escolha.
Para reclamar o prêmio clique no botão “spend token” e isso vai te levar pra tela de seleção de prêmios.
Como dito acima, tenha certeza de ter escolhido o prêmio e digitado corretamente conforme o nome está na AQW Wiki.
Depois disso clique sobre o nome do item que você quer e aparecerá uma tela de confirmação para você:
Se o item que aparecer for exatamente o que você deseja, clique em “Get Prize Item”. Caso não seja o que você desejava, clique em “Choose Different Item” e retorna a AQW Wiki para ter certeza do nome correto.
Caso os itens tenham o mesmo nome, ambos serão mostrados na tela e você poderá checar a descrição e o preço para ter certeza que você selecionou o item correto.
Disponibilidade do Item
Sabemos que há uma tonelada de itens no AQW e você pode escolher QUASE qualquer um deles! Existem algumas exceções, mas são muito poucas, e pra Alina isso é razoavel.
Itens farmados: Você pode obter itens farmáveis, porém, só poderá obte-los se eles já tiverem ao menos 1 mês de idade no jogo.
Itens recém-lançados: Se o item estiver recém lançado no jogo com tag rara, mas ainda não estiver raro, você terá que esperar esse item sair do catálogo de compras.
A gente prioriza sua felicidade acima de tudo! Nós sabemos que muitos de vocês desejarão alguns itens mais recentes, dos quais ainda não seria possível obter com um IoDA. Por essa razão, a equipe reservará um número de cada item recém-lançado para ser resgatado desde o lançamento para que seja possível atender alguns apressados.
Itens End-Games: Você pode escolher itens farmados que acompanham uma badge, como o BLoD, a SDKA e a Armadura de Drakath. Você receberá o item, mas não gannhará a Badge.
Você não pode resgatar:
- Um item que foi criado como um item pessoal para um mod/dev ou para vencedores de algum concurso;
- Um item personalizado, ou qualquer item que tenha sido personalizado por qualquer motivo;
- Badges;
- Itens da HeroMart. Isso inclui itens do jogo da HeroMart que custam mais de 2 HeroPoints;
- Itens que foram recompensas de apoiadores do KickStarter;
- Itens provenientes de Badges do Book of Lore ou itens derivados de missões que exigem um item desse dessas badges (os que ficam no seu Account Manager);
- Item de outro jogo que não seja AQW;
Esses tipos de itens sequer vão aparecer na lista de seleção, mesmo que você os digite corretamente. Se um item não aparecer para você, quer dizer que ele foi excluído e você precisará escolher um prêmio diferente.
* O D no IoDA costumava representar “doado”. Mas o capitão Rhubarb retirou tantos itens de contas que foram excluídas, permanentemente desativadas e abandonadas, que houve um expurgo de itens dos nossos servidores. Agora estamos passando esses itens para você.
** Algumas exceções se aplicam.
Perguntas Frequentes sobre o IoDA
1. Os jogadores receberão um IoDA de bônus pelo GIoDA e pelo WIoDA já resgatados?
R: Sim. Vamos dar mais detalhes sobre isso na próxima semana.
2. Há um limite máximo para IoDAs a serem recebidos?
R: Não.
3. Os players vão receber um IoDA pelos WIoDA/GIoDA nos seus inventários?
R: Sim. Vamos presentear todos que já gastaram ou ainda gastarão os IoDAs já recebidos.
4. Depois que um jogador gastar um EIoDA (Extra IoDA) ele será removido de seu inventário?
R: Obviamente sim.
5. Os players que ganham 6 Treasure Potions por girar a roda, terão que ganhar outro EIoDA para continuar ganhando 6 por giro?
R: Não.
Notas Finais
Trocas – Não será permitidas trocas. O que é assegurado é um prazo de 24 horas para mudar de idéia depois que você receber seu prêmio e solicitar um “Undo” (reverter). Essa reversão receberá pegará seu prêmio e retornará o IoDA que você gastou nele, permitindo que você reclame um prêmio diferente. Você ainda precisará solicitar essa troca no Suporte da AE para ter esta solicitação deferida. Essa reversão só pode ser feita UMA vez por IoDA.
NÃO SERÁ PERMITIDA A REVERSÃO quando os itens concederem acesso a outra coisa (como a Dark Caster Armor ou o Nulgath Challenge Pet). Esses itens não poderão ser revertidos. Ou seja, bobeou, dançou.
~Até Mais o/