[OFF-Post] Os 10 seres mais poderosos do AEverso!

Olá a todos! Hoje lhes trago um post especial, sei que a maioria de vocês está entediada nessa quarentena, e então resolvi fazer um destes posts para animá-los, pelo menos até o próximo Cordel de Lore ficar pronto. Garanto que esta não é uma lista comum, pois tem algumas informações interessantes sobre os personagens mais poderosos de todos os jogos da AE. Então, sem mais enrolações, vamos nessa:


Há algumas coisas a serem ditas antes de prosseguirmos: Este post apresenta muitos SPOILERS de MechQuest, AdventureQuest, Dragonfable, AdventureQuest Worlds, EpicDuel e WarpForce. Outra coisa é que esta lista pode não ser definitiva ou estar 100% precisa, pois o AEverso é muito rico e é atualizado constantemente, novos personagens sempre surgem a cada semana. Contudo, até a data que o post foi feito, posso dizer que joguei todos os jogos da AE (com exceção de Pony vs Pony [mas eu já dei uma boa olhada nele]), e se algum erro for percebido, irei atualizar este post o mais rápido possível.

Além disso… Se os senhores e senhoritas acham que Nulgath e Dage estarão na lista, vocês estão muito enganados.

barra

10°- Drakath: O Campeão do Caos

About - AnventureQuest Worlds-AQW

“Drakath em 10°???” Eu disse que a lista não era brincadeira

O príncipe renegado, filho de Dethrix, chefe dos bandidos DarkWolf, ex-General de Sepulchure e antagonista principal do AQW é um dos mais poderosos seres existentes no AEverso, mas isso nunca foi dúvida nenhuma para os jogadores (pelos menos, eu creio que nunca foi). Seu poder é incrivelmente alto e deixa figurões como Rei Alteon e Sepulchure parecendo escudeiros amadores, mesmo os campeões da luz e trevas, Gravelyn e Artix (respectivamente), não são páreos para o campeão do caos. O fato é que seu poderio e ameaça fez com que uma aliança entre o bem e o mal fosse criada, algo nunca visto antes (que mais tarde o próprio Drakath se uniria por ser traído, que irônico). Agora, vamos analisar mais a fundo o quão poderoso Drakath é realmente:

A forma mais poderosa do príncipe renegado, conhecida como Drakath Prime


Maiores feitos: 

-Atordoou e nocauteou Alteon e Sepulchure com apenas um golpe cada;

-Matou Sepulchure com extrema facilidade;

-Matou Vordred com mais facilidade que Sepulchure (isso soou como uma piada, mas é o Vordred);

-Ressuscitou Desoloth e o deixou mais poderoso que antes;

-Destruiu o dracolich que suporta o castelo de Sepulchure duas vezes;

-Destruiu uma montanha com uma esfera de energia;

-Matou uma versão enfraquecida do Eterno Dragão do Tempo.

Classificação de poder: Alta. Drakath poderia destruir cidades e até vales inteiros usando seu poder máximo.

barra

9°- Queen of Monsters: A mãe de todos os monstros

A imponente Queen of Monsters

A grande entidade responsável pelas ações de Drakath também está na lista, seu poder é realmente monumental. No entanto, ela nunca foi de mostrar muito o seu potencial (porque é preguiçosa e sempre manda alguém fazer o seu trabalho), mesmo assim, a mãe de todos os monstros fez bastante estrago e é lembrada como uma grande ameaça. Dizem que ela é a verdadeira mãe de Drakath, mas isso nunca foi confirmado, mesmo com as semelhanças com Dethrix, o pai de Drakath. Apesar dos pesares, ela conseguiu a liderança dos infernais e estava tendo sucesso até ser supostamente morta pelo (a) herói (ína) do AQW. Então, vamos analisar melhor o poder desta rainha sem reino:

A forma original e mais bestial da Queen


Maiores feitos: 

-Abalou Lore quando saiu da Chaos Realm;

-Concedeu todos os poderes que Drakath possui e também retirou-os dele com facilidade;

-Sua essência alterou parcialmente a atividade solar;

-Seu grito, após perder um filho (Extriki), criou um terremoto que poderia ser sentido a quilômetros de distância de seu covil;

-Matou Akriloth, o dragão de fogo mais poderoso de Lore, com facilidade e estando a quilômetros de distância;

-Após matar Akriloth, capturou, sem esforço, parte da alma de Sepulchure e o aprisionou no Shadow Void.

Classificação de poder: Muito Alta. A Queen poderia destruir reinos ou países inteiros com seu poder máximo (não me pergunte porque ela não fez isso antes, aí já é falha de roteiro mesmo).

barra

8°- Drakrylos: O Dragonoid corrompido

Sim, o Dragonoid da esquerda é uma das Proto-Chaos-Beasts no AQW

Provavelmente o mais desconhecido da lista, nem por isso possui uma história simples. Drakrylos apareceu originalmente em MechQuest e mais tarde apareceu em EpicDuel, ele é um dos dez Dragonoids contruídos por dragões ancestrais, a fim de combater a ShadowScythe em MechQuest. Contudo, cinco deles foram aprisionados por Lord Valoth, o líder da ShadowScythe, que tinha uma arma poderosa para fazer isto, e, no processo, Drakrylos foi corrompido, e assim se tornou em uma das maiores ameaças a resistência de Loreon (que é a versão de Lore em MQ). O poder deste Dragonoid é tão grande que conseguiu derrotar seu irmão Kratos (o Dragonoid verde e dourado), e destruiu Westion (um planeta) com os destroços dele. Por sorte, o Reitor Warlic, Charfade e o (a) herói (ina) de MQ conseguem abrir um buraco de minhoca com um dispositivo, fazendo com que o Dragonoid corrompido fosse sugado para outro universo, porém ele acabou levando Charfade e sua nave junto.

Lord Valoth | MechQuest Wiki | Fandom

Lord Valoth, líder da ShadowScythe e responsável pela corrupção de Drakrylos


Drakrylos é sugado por um buraco de minhoca e acaba na terra de EpicDuel


Charfade's Challenge

Charfade, a engenheira de MechQuest que teve seu planeta natal destruído por Drakrylos


Em Delta V, a Lore de EpicDuel, Drakrylos ameaçou destruir o planeta junto de suas “crias”, porém com os esforços de Charfade e do (a) Mercenário (a)/TecnoMago (a)/Caçador (a) de Recompensas de EpicDuel, os componentes internos, as crias e inclusive o Cérebro de Drakrylos (que tinha vida própria) foram hackeados e destruídos. Com isso, o Dragonoid ficou surtado e descontrolado e acabou vagando sem rumo, destruindo Delta IV (outro planeta) no processo, e então Drakrylos ficou totalmente desfuncional e parte de seus destroços foram parar em Delta V. Agora, vamos ver o que este dragão robótico tem de tão poderoso:

Os soldados criados a partir do Dragonoid (o do meio é o cérebro)


Maiores feitos:

-Inúmeras frotas de naves foram destruídas por sua rajada de energia;

-Superou seu irmão Dragonoid e o matou sem sofrer grandes danos;

-Destruiu três planetas com seu poder (O planeta natal de Charfade, Westion em MechQuest e Delta IV em EpicDuel);

-Seu cérebro criou vida própria para gerar soldados que destruiriam Delta V aos poucos.

Classificação de poder: Altíssima. Drakrylos tem a capacidade de destruir vários planetas com seu poder máximo.

barra

7°- Avatares: Os Lordes elementais

Os avatares elementais

Os famosos avatares (não confunda com os azulões ou os da Lenda de Aang e Korra) são muito falados e temidos por toda Lore, mas sempre apareceram poucas vezes, já que supostamente são muito ocupados e resolvem assuntos em todo o universo, além de não gostarem de se intrometer nos “assuntos dos mortais“. Entretanto, os senhores elementais são enfurecidos com facilidade, e quando Nythera os desafiou, eles invadiram Lore e iniciaram uma guerra sem precedentes. Por serem tão importantes, os avatares apenas surgem quando um inimigo realmente poderoso ameaça o equilíbrio universal, ou a própria existência deles. Mesmo assim, a intervenção elemental ocorre raramente ou tardiamente, porque eles também são arrogantes e, às vezes, não se importam tanto quanto deveriam. Vamos ver o que esses “deuses” são capazes:

Resultado de imagem para the avatars dragonfable

Os avatares reunidos para enfrentar Nythera (pra isso eles são rápidos)


Maiores feitos:

-Criaram quase todos os elementais existentes;

-Criaram os titãs elementais, os quais a Queen of Monsters tentou controlar;

-Ameaçaram destruir boa parte de Lore pelas ações de Nythera, que tinha desafiado-os;

-Criaram os orbes elementais para preservar o equilíbrio em Lore;

-Poderiam derrotar quase toda grande ameaça universal se quisessem (mas são muito egoístas).

Classificação de poder: Altíssima. Os avatares são enormes em suas formas originais e praticamente deuses, eles poderiam destruir até mesmo uma estrela ou além se unissem suas forças.

barra

6°- O (a) Dragonlord e seu Dragão com o Orbe Supremo de Bacon

Os dois heróis principais de Dragonfable

Apesar de inicialmente os dois serem, no máximo, do nível de Drakath como Campeão do Caos, o poder de ambos foi muitas vezes multiplicado com a absorção do Orbe Supremo de Bacon (não ria, não é piada). O elemento de Bacon é um elemento poderoso e foi criado por um Deus menor (Zeuster), este elemento não possui fraquezas e nem vantagens como os outros elementos, o que o faz único. Sendo assim, o Orbe Supremo de Bacon foi criado por Cysero e Warlic para contrapor o Orbe Supremo Elemental, o qual Drakath usou para se fundir a Fluffy, e, mais tarde, Mysterious Stranger usou para se fundir a eles e criar o Super-Mega-Ultra Darkness Dracolich (S.M.U.D.D.). O poder do (a) Dragonlord e do Dragão aumentou tanto que eles foram capazes de ferir o tirano das sombras, o suficiente para quebrarem o Orbe Supremo dentro de S.M.U.D.D, fazendo-o colapsar e deixar escapar um astro (que falarei daqui a pouco qual é). Após derrotarem a criatura, eles devolveram o Orbe Supremo de Bacon ao seu devido lugar, a fim de restaurar o equilíbrio. Agora, continuaremos a analisar o que essa dupla heroica fez:

Zeuster, o Deus das Galinhas-Vacas e criador do elemento Bacon


O Dragonlord com o Orbe Supremo de Bacon em suas mãos


O Dragão e o Dragonlord juntos após a besta alada absorver o orbe


Maiores feitos:

-O Dragão é um dois mais poderosos de Lore, junto de Fluffy;

-Derrotaram Fluffy e Sepulchure juntos;

-Com a ajuda de Sepulchure, derrotaram Drakath fundido com Fluffy;

-Sem o orbe, o (a) Dragonlord sozinho conseguiu derrotar Fiamme, a avatar do fogo;

-Ainda sem o orbe, os dois foram capazes de derrotar Kathool, que é uma das bestas do caos no AQW;

-Após absorver o orbe, resistiu a ataques devastadores que destruiriam planetas;

-Derrotou o Super-Mega-Ultra Darkness Dracolich quebrando o Orbe Supremo de seu interior;

-Sem o orbe, mas com a ajuda do Professor e de Konnan, derrotaram Wargoth em sua forma titânica.

Classificação de poder: Altíssima. O Orbe Supremo de Bacon, por suas particularidades, aumentou a capacidade deles a um nível superior ao dos Avatares, o que fez eles serem minimamente fortes para enfrentar o S.M.U.D.D.

barra

5°- Warlic/Professor/Wargoth: Arqui-Mago/Humano/Infernal mais poderoso do universo

Os três indivíduos que são, na verdade, a mesma pessoa

O mago mais renomado de Lore é também um dos personagens mais famosos de todos os jogos da AE, mas poucos sabem que ele é extremamente poderoso. Sua particularidade vem de seu método de usar magias, o mago azul não gasta mana quando conjura magias, pelo contrário, ele gera mana, mas se ele gerar demais, seu corpo pode perder o controle e destruir Lore. Isso é explicado devido o fato de Warlic ser um híbrido entre humano e infernal, quando ele usou muita mana para proteger Falconreach, seu corpo se dividiu em o Professor, o humano mais inteligente de todos, e Wargoth, o infernal mais poderoso de todos. Especificamente falando de um deles, sua parte infernal foi capaz de coisas inimagináveis, quase destruiu Lore em sua forma titânica, mas foi impedido pelo Professor e outros heróis (prova de que a inteligência supera o poder), e então um ritual foi feito para os dois se fundirem novamente e Warlic voltar a si. Sendo assim, vejamos qual é o limite do mago azul:

Wargoth destruindo Somorah, um planeta distante de Lore


Wargoth em sua forma titânica


Maiores feitos:

-Sua mana é gerada e não gasta com o uso de magias, o que a faz virtualmente infinita, apesar dessa ser sua grande fraqueza se não for controlada;

-Como Warlic, derrotou todos os Avatares juntos depois que Nythera os enfureceu;

-Como Professor, criou uma máquina que acessa a dimensão dos sonhos e ajudou a derrotar Wargoth;

-Como Wargoth, destruiu Somorah, o planeta dos Atealans;

-Ainda como Wargoth, controlou Fiamme, a avatar do fogo, com seu poder mental;

-Quase destruiu toda a Floresta de Greenguard com uma enorme bola de fogo.

Classificação de poder: Absurdamente alta. Warlic derrotou todos os Avatares, já Wargoth, em sua forma normal, destruiu um planeta, sua forma titânica varreria sistemas planetários inteiros se não fosse parado imediatamente pelo Professor, Konnan e o (a) Dragonlord com seu Dragão.

barra

4°- Super-Mega-Ultra Darkness Dracolich: Mysterious Stranger + NBoD + Drakath + Fluffy + Orbe Supremo

O Mysterious Stranger, por si só, é um dos seres mais poderosos de Lore, mas quando ele se fundiu a Drakath e Fluffy com o Orbe Supremo, ele simplesmente se tornou na maior ameaça que o AEverso havia visto. Antes disso, Stranger havia absorvido a Necrotic Blade of Doom (a NSoD de Sepulchure) e só então se transformou no S.M.U.D.D., seu poder e absorção de escuridão o fez ficar tão grande, que ele foi capaz de engolir o Sol. Assim, a entidade sombria acabou criando um eclipse que escureceu todo o Sistema Loreano (sim, acabei de criar esse termo), e pretendia destruir todas as outras estrelas que existiam, erradicando quantos sistemas e galáxias fossem necessárias. Tudo isso para que o universo se tornasse semelhante a Darkness Realm, dimensão antiga de onde veio todos os seres amaldiçoados (Seres relacionados ao DOOM). No entanto, em outro post pretendo me aprofundar mais na história dele, por enquanto, vamos ver quais foram os feitos deste indivíduo sombrio:

Drakath após se fundir com Fluffly


Uma visão geral de Stranger como S.M.U.D.D.


O S.M.U.D.D. criando o eclipse eterno


Maiores feitos:

-Como Stranger, criou a NBoD e a NSoD, as mais poderosas Doom Weapons, e mais tarde absorveu a NBoD de volta;

-Concedeu todo os poderes de Sepulchure e os retirou parcialmente;

-Derrotou Sepulchure sem esforço algum;

-Como S.M.U.D.D., controlou todas as criaturas das trevas existentes em Lore;

-Engoliu o Sol (Apenas isso, mais nada);

-Obteve o poder de Fluffy, um dos dois dragões da profecia (o outro é o Dragão do [a] Dragonlord de DF);

-Obteve o poder dos Avatares com o Orbe Supremo e se tornou imune a (quase) todos os elementos (com exceção do poderoso Bacon);

-Devido a seu intelecto e poderio avançado, se enfrentasse Titan Wargoth, sairia vitorioso.

Classificação de poder: Absurdamente alta. Seu poder e tamanho permitiu engolir o Sol e pretendia fazer isso com todas as estrelas existentes, destruiria um universo aos poucos e se fortaleceria mais ainda com a pura escuridão.

barra

3°- The‘Galin: O Deus da Não-Criação 

Ele provavelmente não é conhecido de muitos de vocês 

O Destruidor de Mundos, o Não-Criador, o Devorador ou simplesmente The’Galin, ele tem muitos nomes e nunca foi muito conhecido entre os jogadores mais novos, especialmente os que jogaram apenas Dragonfable e AQW. Contudo, sua história é tanto trágica, como surpreendente, pois The’Galin originalmente era um humano. Sua história começa cerca de 4500 anos antes dos eventos de AQ, na cidade de Tjeli, no continente de Inilar, o jovem Galian era altruísta e dedicou sua vida a filantropia, ajudava as crianças do orfanato que ele mesmo criou. Por ser de uma família rica, recursos não lhe faltavam, mas a humildade também não. Certo dia, o jovem benfeitor conheceu uma bela mulher chamada Lauren, a qual virou sua grande amiga e, mais tarde, acabou apaixonando-se e casando-se com ela. Contudo, devido uma lei severa que não reconhecia pais não-consanguíneos (ou seja, pais não biológicos), pessoas invejosas e malignas atacaram seu orfanato e mataram Anleya, uma das crianças, o que fez Galian se enfurecer e se vingar dos responsáveis. Isto teve como consequência, uma maldição conjurada pelo Conselho de Justiça de Inilar, que matou Lauren e doze de seus filhos com Galian. Então, sem opções, o jovem filantropo fugiu para outro continente chamado Deren.

 

 

Galian, o filantropo e benfeitor do continente de Inilar


Quando Galian fundou um novo orfanato, ele também desenvolveu estudos em agricultura, mas sua rápida ascensão neste “novo mundo” atraiu mais olhares invejosos, e muitas pessoas se afastaram dele, com medo de serem punidas pela lei ou mesmo pelos “possíveis males” que ouviram dele. Mesmo seus amigos mais íntimos se voltaram contra Galian, e assim o jovem benfeitor acabou sendo capturado pelo Rei de Deren e entregue ao Conselho de Inilar, como uma oferta de paz, pois ambos os continentes estavam prestes a começar uma guerra. Como prisioneiro político, Galian foi julgado e executado, mas, Lauren, sua esposa, era na verdade, Lorithia, a Deusa da Criação. Tendo pena e percebendo a injustiça que fizeram ao mais bondoso dos humanos, Lorithia ascendeu Galian ao seu lado como um Deus, e lhe deu como tarefa equilibrar a criação e erradicar a corrupção, mesmo que isso significasse a destruição de civilizações inteiras.

The`Galin Head

A cabeça de The’Galin (não, não é um Xenomorfo bombado e vermelho)


Uma das primeira ações de The’Galin como o Não-Criador foi remover Tjeli, sua cidade natal, do continente de Inilar e deixá-la isolada no sul extremo do oceano, cercada por milhares de metros de gelo. O Destruidor fez isso com a ajuda dos avatares, pois não possui poder de criar, sendo o completo oposto de sua esposa. Nos tempos em que se passa a história de AQ, The’Galin pretendia destruir Lore, porque o planeta estava muito corrompido. Então, para ver de perto como Lore estava, The’Galin chegou a terra dos dragões usando um avatar chamado Omega, que usava o corpo do mortal Ryuusei Cartwright. Não mudando sua visão de mundo, ele destruiria Lore, se não fosse pelos heróis de Battleon e pela intervenção de Lorithia, a qual disse que ainda havia esperança e bondade em Lore. Analisemos agora o poder do Devorador:

 

Ômega, o avatar de The’Galin


“O maior inimigo da criação sou eu […]. Venho para testar e destruir e espero apenas fracassar completamente, como falhei na vida. Por falhar, terei sucesso. Quem sabe disso e entende, pode vir a me entender. Esteja pronto… Eu vou buscá-lo e não serei misericordioso.”

Jornal do The’Galin


Maiores feitos:

-Se tornou um Deus por intervenção de um Deus maior;

-Obteve total controle sobre os avatares e é temido pelos deuses menores;

-Destruiu inúmeros planetas e sistemas para manter o equilíbrio universal (Bills, é você?);

-Se fortaleceu por cada astro que destruiu ou absorveu;

-Destruiria Lore se não fosse pela intervenção divina;

-Seu avatar foi capaz de superar os maiores guerreiros e monstros de Lore sem dificuldades, com exceção do (a) herói (ína) de AQ, o (a) qual estava sendo ajudado (a) por Lorithia;

-Se The’Galin se encontrasse com S.M.U.D.D., seria vitorioso, pois o Não-Criador tem o poder de destruir praticamente qualquer coisa.

Classificação de poder: Quase ilimitado. The’Galin pode se mover livremente entre os universos, além de ter a capacidade de absorver o poder de qualquer ser destruído por ele. Como o Não-Criador, The’Galin poderia destruir o AEverso aos poucos ou rapidamente, mas este não é seu propósito.

barra

2°- Eterno Dragão do Tempo/Herói (ína) do AQW: O (a) Deus (a) do tempo

Deus Khronos VIVE! O Eterno Dragão do Tempo (EDoT) é uma divindade muito poderosa e mora em um espaço próprio no AEverso, este Deus tem controle completo sobre o espaço-tempo, sendo capaz até mesmo de criar vida e outros universos. O coração desta divindade é uma ampulheta repleta de areias temporais (Prince of Persia?) que absorve a energia sombria de vários monstros, a fim de preservar o equilíbrio. As lendas loreanas dizem que, a cada dez anos, um herói deve dizer as palavras mágicas para purificar o coração do EDoT, se não ele se tornaria uma criatura de várias cabeças, que ameaçaria a existência do multiverso.

O Eterno Dragão do Tempo e sua forma corrompida de seis cabeças


Em algum momento na história, Galanoth conseguiu chegar perto do EDoT e tentou derrotá-lo (não me pergunte como, isso é coisa da AE), mas a divindade permitiu que o DragonSlayer a matasse para criar uma nova linha do tempo, bem como um universo alternativo ao de DragonFable e AdventureQuest. Assim, o universo de AQW foi criado e o EDoT reencarnou como o (a) herói (ína), ele (a) foi, ao longo de suas aventuras, derrotando grandes ameaças, recuperando seu poder e sua memória de divindade, isso até o ponto atual da história. Agora, veremos os feitos do (a) herói (ína) mais poderoso de todos:

O (a) herói (ína) de AQW como 13° Lorde do Caos


Maiores feitos:

-Criou um universo alternativo (talvez dois, se considerar AQ3D como consequência) para reencarnar como um ser totalmente novo;

-Obteve e possui total controle sobre o tempo desde que foi criado, perdendo essa capacidade após reencarnar;

-Fez um pacto com a morte que o (a) impede de morrer;

-Se tornou o (a) 13° Lorde do Caos, sendo o (a) mais poderoso (a) dos treze;

-Destruiu a morte e obteve seus poderes temporariamente;

-Obteve o poder dos campeões da luz e das trevas temporariamente;

-Como (a) herói (ína) do AQW, derrotou Drakath, a Queen of Monsters e seus filhos, além de inúmeros outros monstros colossais (menos o RNG);

-Sua capacidade de criar e moldar universos, além do controle espaço-temporal, o (a) faz superior a The’Galin;

-Sua forma corrompida, além de possuir o poder de The’Galin e outros monstros, poderia alterar o equilíbrio e destruir o AEverso.

Classificação de poder: Quase ilimitado. O fato do Eterno Dragão do Tempo ter poderes  sobre o espaço-tempo já o faz extremamente poderoso, porém ele (a) também é o dragão mais poderoso de todos, sendo essencial para o equilíbrio do AEverso. Além disso, esta divindade criou um universo particular para si, nada lhe impediria de criar ou destruir outros.

barra

1°- Lorithia: A Deusa da Criação 

“Desde o começo, parte de mim viveu em toda a criação… até em você. Essa percepção foi suficiente para trazer meu retorno.”

Lorithia a The’Galin

O Criador, Lauren, Esperança, a mãe de todos os seres vivos, Lorithia é a divindade responsável pela criação dos universos da Artix Entertainment (os quais chamei de AEverso). No início, ela própria designou o universo original e também criou Lore, Lorithia criou também os Avatares, a fim de que o equilíbrio fosse preservado em cada planeta existente. The’Galin, seu esposo, foi ascendido com um Deus para ser uma força oposta a criação, que manteria o equilíbrio e a ordem destruindo os planetas impuros. Quando o Devorador estava prestes a destruir Lore, Lorithia interveio por meio do Avatar da Esperança, o (a) escolhido (a) por ela para salvar aquele planeta. Existem dúvidas sobre o real potencial desta divindade, porém, como todos os escritos e fontes loreanas indicam, ela é onipotente, onisciente e onipresente, já que criou tudo e está presente em toda as coisas vivas e não-vivas. Por fim, Lorithia é onibenevolente, um ser bondoso além da compreensão, sua bondade foi tão grande, que ela salvou seu marido humano e Lore, mesmo vendo a clara decadência de ambos. Agora, vamos analisar os feitos desta divindade:

Lorithia como Lauren, amiga e esposa de Galian


Maiores feitos:

-Criou Lore, o AEverso e toda a vida existente (The End. O que foi? Só isso já basta);

-Ascendeu The’Galin como um Deus e o deixou ao seu lado no equilíbrio;

-Impediu The’Galin de destruir Lore apenas com sua bondade;

-Criou o Eterno Dragão do Tempo e quase todas as outras divindades menores;

-Criou os avatares para ajudarem na criação e estabilização do equilíbrio no AEverso;

-Transformou temporariamente o (a) herói (ína) de AQ no Avatar da Esperança, para que ele (a) resistisse aos ataques de The’Galin.

Classificação de poder: Onipotente, Onisciente, Onipresente e Onibenevolente. Lorithia é o ser mais poderoso e bondoso do AEverso, sua essência está presente em todas as coisas criadas, ela poderia destruir ou criar um multiverso sem dificuldades.

barra

Menções honrosas: É claro que existem outros seres poderosos que valem a pena serem mencionados aqui. Sem ordem, são eles:

– Vaxen (AQW)

Este indivíduo foi criado usando o elmo de Sepulchure (DragonFable), o crânio de Vordred (AQW), o tentáculo de Carnax (AQ), a espada de Lord Valoth (MechQuest) e o DNA de Caden (EpicDuel). Poder realmente não falta para Vaxen e por pouco não entrou na lista, porém ele não possui muitos feitos (e é muito burro).


– Korin (MechQuest)

Apesar de aparentemente ser um sujeito ridículo (ele realmente é). Korin é poderoso e tem truques dos mais diversos e estranhos, ele parece um personagem de desenho animado. Por sua insanidade, Korin é morto pelo (a) herói (ína) de MQ logo após ameaçá-lo (a) pelo uso dos buracos de minhoca.


– Aranx (AQW)

Aranx é o lider dos Celestiais, é tão poderoso que é uma esponja de HP  um dos chefes mais fortes do AQW e é temido por praticamente todos os infernais.


– Roirr (DragonFable)

O primeiro Weaver, o qual criou todas as casas dos Weavers. Em determinado momento, ele absorve parte do núcleo de mana de Lore e se torna uma grande ameaça, mas é parado por um Mestre SoulWeaver.


-Nightbane (AdventureQuest)

Nightbane é o filho de Wolfwing e é o primeiro Dracopyre, uma fusão entre lobisomem, vampiro e dragão (quer mais ou tá pouco?).

barra

Então, é isso jovens. Espero que tenham gostado, esta lista foi criada com muita pesquisa e todo conhecimento que obtive jogando os jogos da AE. Tentei ser mais objetivo nos personagens mais conhecidos, e contei mais sobre os desconhecidos. Repito que esta pode não ser a lista mais correta, mas isso pelo menos dará uma noção a vocês de quão vasto é o AEverso. Então, agora quero saber suas opiniões. Vocês já conheciam todos os personagens da lista? Quais personagens vocês acham que poderiam entrar no ranking dos mais poderosos? Comentem aí para nós do blog. Desejo a todos um bom dia! Até logo mais!

5 comentários sobre “[OFF-Post] Os 10 seres mais poderosos do AEverso!

  1. Que post incrivel!!!
    Não sabia da existência a maioria destes seres e o quão poderosos eles eram.
    Parabéns pelo post mano, vou ficar no aguardo pelo post do S.M.U.D.D.

  2. Que post incrível!!!
    Não sabia da existência da maioria desses seres e nem o quão poderosos eles são.
    Parabéns pelo post mano, vou ficar no aguardo da história detalhada do S.M.U.D.D.

    • No AQW, o Warlic não é de mostrar muito o seu poder, ele está mais como um conselheiro mesmo, mas isso é consequência dele não se envolver diretamente nos problemas devido sua condição de mana.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.