Aniversário de 10 anos do AQWCangaceiros!

Olá pessoal! Como o tempo passa rápido, né? Há exatos 10 anos, no dia 06/11/2009, Khriot criava o AQWCangaceiros, dando inicio aquele que, para nossa surpresa, viria a se tornar o maior portal de informações sobre Adventure Quest Worlds no Brasil — talvez do mundo. Quase não dá pra acreditar que esse projeto que começou apenas como um pequeno clã cujo objetivo era reunir bons amigos para chutar o traseiro do Drakath está completando uma década de existência. 10 anos, uma DÉCADA, em qualquer ocasião é muito: seja na idade de uma criança, num casamento, mas no caso da internet, DEZ anos é ainda mais significativo! É por isso nós da equipe do AQWCangaceiros agradecemos a todo mundo que colaborou e já passou por esses 10 ANOS de história! Aos amigos e colegas que fizemos por aqui, de velha data e aos novos que blog nos proporcionou, a todos os moderadores que contribuíram com o crescimento do blog e, especialmente, a vocês leitores! Sem vocês o AQWCangaceiros não teria chegado tão longe, afinal o blog é feito para vocês! Somos imensamente gratos a todos que cooperaram a ponto de tornar esse blog viável e que dedicaram tanto de seu tempo para que alcançássemos nosso objetivo de reunir a comunidade brasileira do jogo e ajudar cada vez mais jogadores. São mais de 11 mil postagens, centenas de páginas, milhares de comentários e quase 26 milhões de visualizações!

Em nome de toda equipe, obrigado por tudo! Espero que o AQWCangaceiros continue ajudando a comunidade brasileira do jogo, cada vez mais e melhor! 

10 comentários sobre “Aniversário de 10 anos do AQWCangaceiros!

  1. O jogo pode não ser mais o mesmo, mas o blog se manterá de pé enquanto houver leitores e uma equipe disposta para tanto, por essa razão contamos com você leitor para manter o site online, o que só é possível por meio da publicidade veiculada na lateral direita do site, assim sendo, você pode contribuir deixando os bloqueadores de Ads inativos no site e clicando nos anúncios pelo menos uma vez ao dia, pois como é de conhecimento de todos, o AQWCangaceiros hoje está hospedado em um servidor pago, e todos os valores arrecadados pelo sistema de Ads são reinvestidos no site, seja para manutenção do servidor ou premiação nos concursos que realizamos aqui —  quando resta algum extra para tanto.

  2. Hmm… eu tenho 9 anos de casa. Não vou dizer que foram dias felizes e eu sempre desejei o bem do blog, porque seria uma mentira, mas no fundo eu sempre amei essa porra aqui. Impressionante ver um BLOG durar 9 anos, quanto mais um blog de AQW. Não sei se dura mais 9, até porque, o AQW provavelmente não durará mais isso. Espero sinceramente que a equipe continue. Já foram mais de 50 moderadores, postadores e infinitas tretas, no final, só ficamos mais fortes.

    • Minha história com o blog vem desde 2010, mas como membro da equipe só a partir de 2013. É mesmo impressionante que um blog sobre um jogo 2D tenha chegado tão longe, que tenha atingido números tão grandes. Mesmo que o jogo acabe, as boas experiências que tivemos por aqui serão eternas, e o fim do jogo/blog não significa perder o contato com as amizades que fizemos por aqui. Vamos ver o que a AE vai nos estregar com a versão mobile do jogo.

  3. Jogo esse jogo desde 11 de novembro de 2009, encontrei ele totalmente ao acaso em um site para jogos de navegador, quem diria que eu passaria quase 10 anos sem me desvincular desse game, claro ja parei de jogar ele varias e varias vezes mas nunca sem me esquecer dele. Ainda me lembro do evento que eu tive a chance de ver o Khriot eo pessoal da equipe na epoca, foi no começo do evento de sandsea.. quem diria tambem que o esse site ficaria tanto tempo atualizando sempre os novos e antigos jogadores por tds esses anos. Bem agradeço por td a ajuda q esse site ja me deu e por sempre manter essa otima qualidade em tds os posts.

    • Quem imaginaria, né? E eu diria que a qualidade aqui só cresceu com o passar do tempo, bem que o jogo podia melhorar nisso também haha;

  4. Parabéns galera, o site de vocês é bom de verdade. Eu gosto muito do conteúdo, desde os cordéis de lore, tutoriais de classes, quests, acompanho o blog desde 2012 mais ou menos, apesar que eu jogo AQW desde 2010 mais ou menos. Obrigado de verdade a toda a equipe que produz conteúdo aqui, ajudou demais no desenvolvimento da comunidade brasileira.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.