[Guia] Obtenção da Lord of Order Class

Fala aí, meu bom. Como vai? Bom, o post de hoje é sobre o Guia de obtenção da Lord of Order, uma Class suporte cujo guia está sendo feito pela ilustre Lumina, a famosa Jacquin das Classes. Bom, clica aí no Read More e lê até o final. 

LEMBRANDO:

A Lord of Order possui uma quest chain DIÁRIA. Ou seja, você completará uma quest por dia, totalizando um total de 10 dias de Farming. Sabendo disso, comece seu farm.

Mirror Drakath’s Quests

(/join Battleoff)

vTfYgmv.png

Heart of Servitude

Para completar a quest, serão necessários os seguintes itens:

Recompensas: 

  • 5000 Gold
  • 5000 Exp

Itens:

Spirit of Justice

Para completar a quest, serão necessários os seguintes itens:

Recompensas:

  • 5500 Gold
  • 5500 Exp

Itens:

Purification of Chaos

Para completar a quest, serão necessários os seguintes itens:

Recompensas:

  • 6000 Gold
  • 6000 Exp

Itens:

SteadFast Will

Para completar a quest, serão necessários os seguintes itens:

Recompensas:

  • 6500 Gold
  • 6500 Exp

Itens:

Strike of Order

Um pequeno toque de RNG.

Recompensas:

  • 7000 Gold
  • 7000 Exp

Itens:

Harmony

Bora pra próxima quest, tá quase acabando.

Recompensas:

  • 7500 Gold
  • 7500 Exp

Itens:

Ordinance

Anda, deixa de preguiça. Bora, bora!

Recompensas:

  • 8000 Gold
  • 8000 Exp

Itens:

Axion

Aqui tu vai sofrer por causa do RNG.

Recompensas:

  • 8500 Gold
  • 8500 Exp

Blessing of Order

Para completar essa quest, serão necessários os seguintes itens:

Recompensas:

  • 9000 Gold
  • 9000 Exp

Itens:

The Final Challenge

E finalmente, consiga o último item.

Recompensas:

  • 10,000 Gold
  • 10,000 Exp

Itens:

FAZENDO AS QUESTS

Bom, como eu já disse, você precisa fazer uma quest para liberar a outra, e todas as quests são diárias, então o farming levará no mínimo 10 dias. O RNG na quest é bem variado, então você pode levar 10 minutos ou 2 horas para pegar um item da quest. Sem mais delongas, vejamos o que devemos fazer para farmar a classe.

Heart of Servitude

A primeira quest do farm exige 5 itens. Como é a primeira, é a quest mais fácil de se completar, porém serão necessárias 1,000,000 de moedas de Ouro para obter um dos itens necessários. Tirando isso, a quest é bem tranquila e deve tomar cerca de 30 minutos do seu tempo.

Pristine Blades of Order

O item pode ser obtido por dois monstros, o Chaorrupted Knight e o Chaos Knight em /watchtower. O drop rate não é tão baixo e você pode dropar ela facilmente matando os mobs.

Dreadrock Donation Receipt x1

Aqui não tem segredo. Compre o item no Pet Shop no Peixe Dourado em /dreadrock. Para chegar nele, basta entrar no mapa, seguir para a próxima tela e seguir para a esquerda.

Name Price
misc.png Dreadrock Donation Receipt 1,000,000 Gold

Deadmoor Spirits Helped

Derrote a Banshee Mallora em /deadmoor até completar a quest.

Mage’s Gratitude

Complete a quest ‘Defeat Enn’tropy‘ para obter o item. Para completar, basta derrotar o monstro Enn’tropy na última room do mapa.

Ravenscar’s Truth

Basta comprar o item por 1,000 Gold no Shop em /ravenscar para obtê-lo.

Name Price
misc.png Ravenscar’s Truth 1000 Gold

Spirit of Justice

Essa quest vai depender muito do RNG. Ouviu relatos de um ser azarado que demorou mais de 2 horas em um único item.

Warden Elfis Detained

Derrote o Warden Elfis em /dwarfprison para conseguir o item. Aqui não tem macete, só achar o monstro e descer o cacete.

Piggy Drake Punished

Derrote o Piggy Drake em /prison até dropar o item. O macete aqui é matar o monstro, sair da sala e esperar um pouco pra voltar. O monstro geralmente não spawna de novo com alguém na sala.

Mysterious Stranger Foiled

Derrote o Mysterious Stranger em /mysteriousdungeon para dropar o item. Foi aqui que o “ser azarado” demorou, então tenha paciência.

Calico Cobby Crushed

Derrote o Calico Cobby em /dreammaster para pegar o último item da quest e completar mais um dia de farming.

7Te3LTp.png

Purification of Chaos

Essa quest possui um RNG bem fodido mesmo. Boa sorte, amigo. Bom, para completar a quest, é necessário:

Chaoroot

Esse é um dos piores itens da quest. Na verdade é o pior, mas não vem ao caso. Ou vem? Ah, não sei. Bom, para dropar Chaoroot da melhor maneira, basta ir na Hydra Head em /hydra. Se você completou a saga, você precisará ir em /mobius, falar com a Fada e clicar em “The Hydra” para acessar o monstro.

Chaotic War Essence

Esse item aqui é bem fácil de se farmar por possuir um Drop Rate mais elevado. O monstro que você precisará matar é o Ultra Chaos Warrior em /chaosboss.

Chaorrupting Particles

Esse é um dos piores itens da quest. Basta matar o Chaorruption em /Shadowgates até conseguir 15 exemplares.

Purified Raindrop

O drop rate desse item é 100%, então vai ser bem suave farmar, mas em compensação, serão necessários 3x mais itens do que antes, ou seja, 45. Bom, mate o Chaos Lord Lionfang em /stormtemple.

Steadfast Will

Eu sinceramente não sei se o drop rate é ruim, visto que eu fiz o guia no 3° dia de quest. Bom, vamos lá. Tirem suas próprias conclusões sobre a dificuldade.

Gaiazor S Cornerstone

Bom, nesse aqui basta derrotar o Gaiazor em /gaiazor (Wtf) para dropar o item. O boss possui mais de 400,000 de HP, então…

Daaka’s Crystal

Derrote o Daaka em /treetitanbattle. O boss possui 50,000 de HP, então não vai ser problema.

Desolich’s Skull

Aqui vai ser porreta. Derrote o Desolich em /desolich para dropar o item. É aqui que mora o problema: O boss possui 8,000,000 de HP. Monte uma party com Legion Revenant, uma classe de solo e tente dropar.

Andre’s Necklage Fragment

Dropado do monstro Giant Necklace em /andre. Derrote-o até dropar o item necessário.

Strike of Order

Essa quest envolve desde itens de 1% de drop rate a itens que você pega com um único clique. Bom, vamos ver como completar? Todo mundo deve ter dito “SIIIIM” em casa, né?

Hanzamune Dragon Koi Blade

Esse item é bem fácil de se dropar. Basta matar o Kitsune em /kitsune e matar até dropar. Lembrando que você não causará dano a ele se atacar enquanto ele estiver na forma de Raposa.

The Supreme Arcane Staff

Sem enrolações, mate a Ledgermayne até dropar. Basta ter sorte, já que o item possui um drop rate de 1%.

Dragonoid of Hours

Esse item é mais suave. Dessa vez, basta derrotar o Dragonoid em /mqlesson até dropar o item necessário.

Safiria’s Spirit Orb

Esse é o item mais fácil de se obter. Basta ir em /maxius, falar com a Safiria e clicar no botão “Take the Spirit Orb”.

Ice Katana (Non-AC)

Complete a quest “Inferno Heart” no NPC Warlic em /drakonnan. Para completar a quest, basta derrotar os Living Fire.

Harmony

Essa quest é uma matança. Aqui é igual a primeira, basta sair matando até dropar. Bom, vamos começar.

Unity Of Life

Essa aqui é relativamente fácil porque o mob possui cerca de 1,000 de HP, mas em compensação, o drop Rate… Bom, o mapa em questão é /elemental e o mob é esse mostrado na imagem.

Harmony Of Solace

O mob da vez é o Faustão, localizado em /orchestra. Ele possui cerca de 18,000 de HP e é relativamente fácil de se matar.

Teamwork Observed

O Mob da vez é o Pactagonal Knight em /cathedral, um mob que possui cerca de 5,000 de HP. Basta matá-lo e ser feliz.

Scroll Of Enchantment

Dê /join goose e derrote a Queen’s Archsage, um boss de cerca de 20,000 de HP em um mapa meio confuso.

Ordinance

Essa quest envolve matar muitos monstros para obter os itens necessários. A maioria das quests exigem 50 do mesmo Misc. Item, então boa sorte.

Acolyte’s Braille

Derrote os Chaos Healer até dropar o item necessário. Basta dropar 1 desse item, então o RNG deve ser bem ruinzinho.

Suppressed Drows

Essa quest exige 50 desse item que é dropado de vários monstros. Escolha um da lista e comece a matar. (OBS: Todos os monstros estão em /dwarfwar)

Suppressed Undead

Escolha um dos monstros da lista e comece a descer a porrada para dropar os 50 itens necessários. (OBS: Todos os monstros estão localizados em /warundead)

Suppressed Horcs

Escolha um dos monstros Horcs da lista a seguir até dropar 50 dos itens necessários. (OBS: Todos os monstros estão localizados em /warhorc)

Suppressed Weavers

Desça o cacete nos monstros da lista até obter 50 dos itens necessários. (OBS: Todos os monstros estão localizados em /weaverwar)

Strength Of Resilience

Deixando essa repetição de palavras, vamos agora para um boss de 42,000 de HP chamado Xyfrag, localizado em /thevoid.

Axiom

Essa quest exige itens de drop rate baixo, então mantenha a paciência. Equipe uma arma ou armadura que cause dano extra a Dragões e comece a farmar.

Law Of Nature

Derrote o Boss Guardian Spirit em /elfhame para dropar o item. O boss possui 67,000 de HP, então uma party consegue matar de forma bem tranquila.

Law Of Time

Derrote o Kathool (sim, aquela Chaos Beast de Chronospan) em /deepchaos. Ele possui cerca de 65,000 de HP, então ele é bem tranquilo.

Law Of Gravity

Derrote o Shadowstone Support em /necrocavern para dropar o item necessário. O boss possui 101,000 de HP, então vai ser mais porreta de se matar.

Law Of Relativity

Derrote o Reflecteract em /blackholesun para dropar o item. O boss possui cerca de 80,000 de HP, então ele é relativamente fácil.

Law Of Conservation Of Energy

Derrote o senhor Tonitru em /thunderfang até dropar o item necessário. O boss possui cerca de 30,000 de HP, sendo um dos mais fracos da lista.
]

Law Of Low Drop Rates

É um pouco irônico essa quest. Apesar de se chamar “Law of Low Drop rates”, o drop rate é quase 100% e vem em quantidades altas.

Blessing of Order

Essa quest é MUITO chata de se fazer. Você vai ter que matar monstros com um HP absurdamente alto e com um drop rate bem ruim. Bom, lá vamos nós.

Weapon Imprint

Derrote o Undead Raxgore até dropar 15 dos itens necessários para completar a quest. O Undead Raxgore é conhecido por possuir um HP horrível de alto (cerca de 900,000) e por ser um pouco mais fortinho no dano, além dos efeitos especiais dele.

Lure of Order

Compre o item no Fishing Shop com a faith em /greenguardwest. Lembrando que você precisará de Rank 7 em fishing.

misc.png Lure of Order Rank 7 Fishing 0 Gold

Quixotic Mana Essence

Derrote a Ultra Xiang em /mirrorportal até dropar. A melhor classe para derrotar esse boss é a Healer, pois o boss aumenta o seu HP pra cerca de 40,000 e a Healer causa mais dano conforme seu HP aumenta.

Inversion Infusion

Derrote o boss Serepthys em /yasaris. O Boss possui cerca de 900,000 de HP (beirando o 1,000,000), então lhe desejo sorte.

The Final Challenge

Você finalmente conseguiu! Depois de 10 dias, você vai obter a classe. Você esmurrou Undeads, Chaos Monsters, Dragões e confrontou o Raxgore. Você está apto para obter a Lord of Order? Obtenha o último item matando um boss bem conhecido

Champion Of Chaos Confronted

Derrote o Chaos Champion em /ultradrakath. É o Drakath, então ele possui um HP bem alto, né? Pois é, ele possui cerca de 960,000 de HP, então reúna uma party, chama o seu pai, sua mãe e obtenha o item necessário para conseguir a classe.

E foi isso. Espero que tenham gostado e que isso tenha ajudado alguém. Eu fiz o guia mais como um guia de release mesmo porque eu não vi necessidade de fazer um puta trampo nisso. Qualquer erro me falem que vou editar assim que possível. No mais, é isso. Fiquem com essa musiquinha

8 comentários sobre “[Guia] Obtenção da Lord of Order Class

  1. Na missão ‘Purification of Chaos’ só precisa do itens ”Chaoroot”, ”Chaotic War Essence”, ”Chaorrupting Particles”, e ”Purified Raindrop” dropado do ”Chaos Lord Lionfang” em /join stormtemple

  2. Bom tenho uma dica para o charoot desculpe fala isso atrazado(muito) mas a um farm rapido de charoot e do roc roc a chaos beast da saga de dwar seu famr tornase mais rapido devido ter poucos drops que possui sendo acho que 4 tendo o charoot entre eles como eu sei tentei farma charoot quando a classe chegou fiquei 1 dia na hydra e nada o rng e 🔥 o roc roc gem no maximo 4k não lembro au. certo se forem farma o charroot recomendo a classe loyal vampire pela sua 5 skill use com cuidado mesmo o roc roc e a hydra se tiverem acertos criticos podem te matar em 5 hits ou menos depende do seu hp não sei se bug das spwan das salas ainda funciona se funciona ajuda muito fica uma dica se o rng tiver muito ruim entra e sai do jogo talvez melhore. SR_UNI

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.