[DN]- Patch Notes de 26/08/2019

Sim, eu tô só enchendo linguiça porque eu quero lançar algo especial ainda hoje. Clica aí no Read More, vai… 

Confira a lista de ajuste de bugs para ver o que a equipe resolveu

Reens, Cemaros e AQW Bug Hunter Team estão ocupados destruindo os bugs que vocês enviam semanalmente em www.Artix.com/bugs. 

Por favor, não enviem bugs não relacionados ao release no Twitter. Eles vão se perder. Tenha certeza de mandar os bugs em nossos formulários!

Venha semanalmente e confira se o bug que você nos enviou foi resolvido. Por favor, lembrem-se que nem todos os bugs são de “fácil resolução”, então, alguns dos bugs reportados e confirmados a cada semana podem não estar na lista dos bugs resolvidos porque eles requerem mais  tempo ou uma pessoa diferente para resolvê-los.

Se você quer saber o caminho que os reports percorrem até serem resolvidos, confira a página: http://www.aq.com/lore/guides/BugReportFAQ

Bugs resolvidos:

  1. A Hitbox da Legion SoulSeeker Pet foi reduzida. Tem que ser larga por causa do movimento que a espada faz.
  2. Os olhos do Bido’s Birthday Hat 2019 não deveriam ser CC. Agora eles não são mesmo.
  3. Skull Helm of Cerberus reposicionado.
  4. Lustrous Bow & Lustrous Bow e Arrow agora possuem um grip aprimorado.
  5. Happy Crab Conga foi convencido a sair do seu casco.
  6. A arte do Twisted EldritchSlayer’s Locks foi consertada.
  7. Flameborn Summoner Badge agora não ocupa a tela inteira.
  8. Todos os Enhancements Blade of Awe agora necessitam de rank 5 Blade of Awe.
  9. As recompensas das quests Mine Crafting e Hard Core Metals tiveram seu stack reduzido para 10.
  10. Roentgenium of Nulgath agora possui Tag AC

Post de número 99. Já sabem o próximo número que vem, né? Pois é. Espero lançar o grandioso ainda hoje. Hehe…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.