Drops de /join snowmore

~Ahoy restos de bacalhau podre! Esta semana tivemos um release baseado em Game of Thrones, e cá estou eu pra postar os drops.. já adianto que há uns house items legais e uma espadinha flamejante que talvez seja worth. Então caso queria conferir, já sabe né? Clica ai e vem comigo.

#Drops de /join snowmore

Jon S’Nooooooo:

Dificuldade: 5 estrelas HP total:119,460 Base de dano: 284-498

Acima estão: 

É isso ai pessoal, comentem o que acharam dos itens e do release no geral, vou ficando por aqui e não esqueçam de clicar aqui embaixo pra dar aquela força.

5 comentários sobre “Drops de /join snowmore

  1. Mano tem uma sword numa pedra que é free, a versão sem estar na pedra é member, i agora é essa sword ai pegando fogo, eu meio que gostei pq sempre quis esse item

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.