Resumo diário: Redesign do Dage o Malvado

Boa noite! O resumo de hoje não tem muita coisa de útil, mas se você é um paga pau da Legião de Desmiolados que seguem Dage the Emo segue em frente pois ele tá de roupinha nova. Além do mais tem algumas novidades do Lae, dev 100% brasileiro da Artix Entretenimento. Corre aí e mete o dedo no botão esquerdo do mouse, vermelho more.

Aranx meteu uma de malvadão, pegou esse set que o NULGATH (!!!!!!!!) fez do Dage, e fez uns ajustes aí. Vai vender ou não vai? Certamente pagarão por isso.

Arte do Lae, Blade of Wow, uma piada de mal gosto que tem toda a cara daqueles itens que a Beleen do Pará fazia, massa por que aí quem quiser compra logo ela em vez de ficar fazendo missão e chorando pro Tibicenas dropar a porra do bangzin.

Ainda com o Lae, ele fez o capeta e seus seguidores, que podem muito bem ser você que está lendo no futuro. Sabe quem me lembrou, o finado Vokun, maior foguete molhado que já passou por terras americanas e levou a um milhão de pessoas (mentira, nem 1000 pessoas jogam o jogo hoje em dia) a achar que seria rival de Nulgath e Dage. risos

 

3 comentários sobre “Resumo diário: Redesign do Dage o Malvado

  1. O modo em que o Nulgath desenha fica muito bem detalhado em seus itens, as caveiras, principalmente os dentes, são muito “caracterizados e identificáveis” em suas ilustrações. Gostei do visual do Dage the Evil feito pelo Miltonius.
    Esses sets do Lae também ficaram impressionantes, se este for o produto final eu queria destacar essa coloração escurecida que ele usou, ficou muito bonito, parabéns!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.