[DN] Retorno do GroundHorc’s Day

Olá, moços(as)! Como vocês bem sabem, a equipe que cuida desse jogo possui uma deterioração cerebral incrivelmente preocupante. O resultado disso é a gente ter o retorno da Marmota Philip, que consegue prever o tempo, evento motivado pelo grandíssimo dia da Nimarmota que está pra ser comemorado em terras estrangeiras. Caso você se interesse nesses roteiros de qualidade duvidosa, vem comigo.


A volta da Rosana Jatobá roedora

Todo ano, nesse mesmo dia, naquele mesmo toco de Battleon, Philip surge. Pra quem não o conhece, ele é basicamente aquilo que eu falei na introdução do post: uma incrível MARMOTA que tem o mirabolante poder de fazer previsão do tempo. Não confundam com previsão do futuro, o Philip só sabe dizer quando vai ter aquele solzinho bom de pegar o busão em direção à praia ou quando vai nevar até as polpas da bunda colarem com gelo.

Encontre o Phil em Battleon para o Groundhorc’s Day de 2019.

Pra quem não sabe, Phil é inspirado no famoso Phil de Punxsutawney, uma Marmota mítica da cidade já citada, lá na Pensilvânia. A lenda dele existe desde o século XIX, e diz que se Phil sai de seu buraco e vê sua sombra, mais seis semanas de inverno verão. Já se ele não ver sua sombra, está anunciada a chegada da primavera. A mesma lenda se aplica ao Phil do jogo, que te dará a missão de salvar seu irmão, TAMBÉM CHAMADO PHIL por razões familiares, que foi capturado pelo General Porkon numa tentativa de acabar com o inverno.


Acho muito linda essa comemoração, que também serve pra lembrarmos do nosso antigo moderador Nimarmota, um filho de duma meretriz que estará sempre em nossos corações. É só isso mesmo, agora vou me despedir e chorar vendo o jogo do Corinthians logo mais sem esperanças de vitória contra o Palmeiras. Abraços e até a próxima, moços(as)!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.