Guia de obtenção da Blade of Awe

Olá pessoinhas, devido a certos problemas em alguns links do site, resolvi refazer (nem digo atualizar pois vai ter porcaria nenhuma de diferença) o guia que é bem breve, então sem mais delongas vamos lá.


Quests da Valencia em /museum

Find the StoneWrite!

Para completar essa missão você deve matar qualquer dragão do jogo até dropar o StoneWrite. Deixo como sugestão os Wyverns de /join lair (pois SIM, WYVERNS SÃO DRAGÕES E QUEM DISCORDAR VAI LEVAR UM SOCO).

Nota: Cada item das quests possuem um drop rate que varia entre 0.1 a 10%, então caso não esteja dropando, não se preocupe pois isso é normal e SEMPRE ACEITEM os itens de recompensa que vierem com as quests.


Find the Handle!

Aqui você vai precisar matar os Elementals do jogo até dropar o item em questão, e desde já, lhes deixo a dica de fazer essa quest em /gilead.


Find the Hilt!

Aqui vai bastar você matar qualquer Undead no jogo até concluir a missão, e desde já deixo como sugestão os de /graveyard ou os de /doomwood.


Find the Blade!

Essa vai ser um pouco mais tensa pois requer que você mate as Chaos Beasts para dropar. Deixo como sugestão as Hydras de /hydra, porém para chegar nela você precisa ir primeiro em /Mobius e falar com a fada Dew Drop e clicar em The Hydra.


Find the Runes!

Chegamos a parte mais tensa do farm dela. Nessa quest você precisará matar os Chaos Lords até completar a quest, e sabendo que todos eles são de certa forma bem fortinhos, deixo como dica o Escherion de /escherion.

Dica bônus: Destruam primeiro o cajado dele, e só depois disso vocês começam a bater no desgramado, caso contrário ele não vai tomar dano.


FINALIZANDO O FARM

Após terminar todas as missões e aceitar os itens provenientes delas (e estando com eles na bag), vá para /museum, fale com a Valencia e clique em “Blade of Awe”. Ao fazer isso, irá abrir o merge shop da arma e basta clicar em buy para obter sua tão sonhada Blade of Awe.

barra

Bom, foi isso. Basicamente foi um ctrl-c, ctrl-v do antigo guia e pintei um pouco. Sendo assim, aqui me despeço com uma bela música de ninar. Fuis, ah e deixem nos comentários o que acharam dessa remodelagem, caso esteja boa farei com outros guias antigos do blog.

5 comentários sobre “Guia de obtenção da Blade of Awe

  1. Escuta aq meu filho vc é muito burro ta certo? todos sabem q no tibicenas o drop rate é maior ora porra nao no escherion c ta entendendo?

  2. Velho estas malditas runas não dropam. já são 4 anos “meio que tentando as vezes” e eu não consigo finalizar essa quest

  3. Lembro até hoje, eu e uma galera matando o tibicenas pra dropar… Meu deus, nem parece que já fazem anos, whatever, bom (re)post.

  4. Wow Kkkkkk, sempre achei que os monstro seriam os GreenDragon, ManaGolem, Oddokuro, Hydras e Tibicinas Pqp kkkkk

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.