NOVE ERA

~Argh restos de bacalhau podre! Lembram daquele projeto Cangaceiros Rebirth? Pois é, ele foi posto em prática nessa semana, mas isso vocês já devem ter percebido pelas várias manutenções e pelo novo domínio do blog (salvem ele ai). Enfim, nesse post eu venho comentar sobre o que aconteceu e o que vai rolar daqui pra frente, então segue nós aí no read more.

A equipe AQW Cangaceiros agradece o seu apoio

Bem, primeiramente quero dizer que houveram diversos erros e complicações que atrapalharam esse nosso pontapé pra nos tornarmos um site profissional, mas fiquem tranquilos, pois agora está tudo ok e não teremos mais nenhuma manutenção (eu espero). O que nos resta agora é seguir com as mudanças e resolver essa escassez de conteúdo pela qual estamos passando ultimamente, que se deve em parte por essa confusão toda, mas também porque estamos necessitando de novos postadores e os atuais membros da equipe andam meio que ocupados nos últimos dias.

Cronograma de futuras atualizações

Já fizemos algumas alterações no blog, podem notar que nós implementamos o sistema Diqus de comentários e também geramos um certificado SSL, o que faz com que a sua conexão com o site seja de forma segura. Porém ainda há inúmeras coisas que podemos e iremos fazer para melhorar a sua experiência ao navegar por aqui diariamente. Segue o cronograma do que já temos em mente para os próximos dias:

  • Top comentaristas: Isso existia no antigo Cangas, só que era feito de maneira manual e estava desatualizado, já que era bem chato de editar os códigos. Pra quem não sabe, o top comentaristas se refere a um ranking das pessoas que mais comentam no blog, o que acaba por incentivar aqueles que sempre compartilham com a gente suas opiniões e nos apoiam dando aquele simples “bom post” que anima qualquer postador.
  • Monetização: Para manter o blog online nós agora temos que arcar com alguns custos, mas eu tenho plena certeza que já te ajudamos de alguma forma e por isso você vai nós ajudar dando aquela moralzinha clicando nos anúncios. Aliás, devo dizer que o dinheiro que obtermos além do que necessitamos vai voltar pra você em forma de premiações de concursos e etc.
  • Aplicativo: Já existe um protótipo de aplicativo para android, porém pra que ele tivesse alguma utilidade nós teríamos que ter “controle total” sobre o site, e atualmente graças a vocês e uma pessoinha da qual falarei mais frente, isso é possível. Bem, o app vai funcionar como um atalho de acesso ao blog (quero dizer que você não vai precisar abrir o navegador) e enviará notificações sempre que sair um post novo.

PS: ABRIREMOS VAGAS PRA EQUIPE EM BREVE, FIQUE LIGADOS.

É isso pessoal, todos os dias estamos pensando no que podemos melhorar por aqui, ainda mais agora que podemos personalizar o blog da maneira que bem entendermos. E pra finalizar eu quero agradecer ao grande Ripa, o leitor que nós ajudou na campanha do Padrim, sem ele nada disso aqui seria possível. Fiquem com uma música que é a cara dessa NOVA ERA.

23 comentários sobre “NOVE ERA

  1. Nice post, Nova Era chegando!!!
    Esse aplicativo do Android vai ajudar muito a divulgar o grupo dos Cangaceiros :^)
    Espero que dê tudo certo pra equipe, vocês são os melhores 😀

    • Quem tem que responder isso é você, se você gosta desse estilo de jogo, então vale a pena pra você. Tem uma galera que joga e fica lá no nosso Discord, aparece por lá que eles te respondem qualquer coisa.

  2. Vou revelar a vdd a vcs o hyodo comprou o mikaeu e por isso aparecia como rei dos comentários mas o luiz junto a ripa comprou o site e agr o hyodo terá q renegociar.
    Q fique claro q n permitirei q isso aconteça por isso me ajudem a DENUNCIAR esse golpe #fulpistola

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.