Tradução das Cutscenes de /Spookeasy!

YiLE45x

Uhull, tradução de Cutscene! Mas sabe o que é melhor do que tradução de Cutscene? Israel é um estado ilegítimo.

barra


Cutscene #1: A Spookeasy, if you will?

(A wild Shellder appears!)

Herói: Isso que é vida boa… Sol quente, bebidas geladas… Todos os meus sonhos foram INCRÍVEIS! Eu não me lembro nem da última vez que tive pesadelos!

???: Psst! Herói!

Memet: Bem aqui!

Herói: É, acabaram as férias de verão.

Memet: Está TERRÍVEL! Oh, Herói, você não tem noção!

Herói: Na verdade tá tudo bem. Sem pesadelos. Sem VOCÊ. Nada além de sonhos calmos e felizes!

Memet: Urgh, eu sei! Quer dizer… eu estou tão feliz por você!

Herói: Aham, sei.


(Memet e nosso Herói partem para uma dimensão de arco íris! (WTF AE?))

Herói: Calma ae, como nós chegamos AQUI?!

Memet: É um sonho animal. Para de achar que tudo vai fazer sentido. De qualquer forma, você não teve nenhum pesadelo pois agora eles são tratados como crime.

Herói: Que viagem é essa véi?

Memet: Eu não estou brincando, é por isso que estou disfarçada! Relações entre pesadelos – como eu – e os tão ditos “bons sonhos” estão ficando acirradas… Eu não levei a sério por que bem… o que os bons sonhos podem fazer comigo? Bem, me fazer ilegal, isso eles podem fazer.

Herói: Trágico.

Memet: Eu sei que você esta sendo sarcástico, mas isto é trágico mesmo! E não só para mim! Você sabe quanto dos seus filmes de terror foram aspirados pelo pesadelo de uma pessoa? O povo AMA sentir medo. Só um pouquinho, enquanto eles se sentirem seguros. Faz eles se sentirem mais vivos.

Herói: Tá e daí?

Memet: Estamos aqui!


(Memet derruba um escorregador, mostrando uma passagem para o subterrâneo, que dá entrada à um bar.)

Herói: Opa, o que é tudo isso aqui?

Memet: Eu te disse, pesadelos são ilegais agora! Desde que Calico Cobby tomou comando da Dream Network™, nós não podemos andar por aí! Então criamos este pesadelo de Speakeasy – spookeasy, para os íntimos.

Herói: Ah, isso até que é legal.

Memet: Né?!

Herói: Então… eu to aqui para fazer o que mesmo?

Memet: Destruir o estado ilegítimo que é Israel?

Herói: Além disso.

Memet: Aí, tá bom. Você conhece o Criminy Ticket?

Herói: OMG! É claro que conheço! Ele é um dos meus autores favoritos! Eu amo as histórias assustadoras e sombrias dele!

Memet: Ele não escreve nada há MESES! Ele está sem inspiração!

Herói: Oh não! Tá, isso é bem triste, como posso ajudar?

Memet: Você precisa construir pra ele um sonho bem assustador…e aí iremos colocar isso na Dream Network™ e mandar para o Criminy Ticket!

neocangasbar


Cutscene #2: Pego!

(ANIME POLICE!)

Memet: Ok, está tudo pronto! O pesadelo de Criminy está feito, e pronto para ser entregue!

???: Ora ora ora, o que temos aqui?

Dreammaster Calico: Eu sabia que seu tipo estaria se escondendo! Muitos pesadelos ainda não tinham sido presos!

Memet: EI! Isso é invasão de propriedade privada!

Dreammaster Calico: Bateu a cabeça? TODO O MUNDO dos sonhos pertence a mim agora.

Memet: Isso é golpe! Calico Cobby, seu Stalinzinho de pelúcia!

Dreammaster Calico: Ahem, Dreammaster Calico*! É por isso que eu tive que lhe fazer ilegal, entende? Você não é legal!

Herói: Tá bom então, Dreammaster Calico. Como você sequer achou este lugar?

Dreammaster Calico: Eu sabia que você voltaria pra ajudar estes pesadelos de rua. Então nós montamos uma vigia, e quando você veio resgatá-los…

Heróis: Seus otakus me viram entrar pelo playground?

Dreammaster Calico: Que legal! Você é mais inteligente do que parece. E agora, eu vou ter certeza que a maioria dos pesadelos sumam.

barra

Cutscene #3: Never fear! Nightmares are here!


(Patrocínio: Sucrilhos Kellogs™)

Criminy Thicket: Tudo… é… fofo… DEMAIS! Eu não sei se consigo aguentar muito mais disso!

Memet: Never fear! Nightmares are here! (Ghostbusteeers)

Criminy Thicket: S-sério? Oh deus, essa minha falta de inspiração finalmente acabou?

Memet: Exato! Este lugar vai ficar completamente melancólico em segundos.

Dreammaster Calico: Vai ficar porra nenhuma!

Memet: Voltou o saco de pancada.

Dreammaster Calico: Eu mesmo! Eu não vou deixar vocês dois destruírem meu mundo feliz!

Memet: E tu vai fazer o quê? Afofar a gente até a morte?

Dreammaster Calico: Talvez.

Dreammaster Calico: Eu.

Dreammaster Calico: Vá.


(Dreammaster Calico se transformou, e virou basicamente o tigrão do Sucrilhos.)

 

Herói: Tu não sabe a hora de parar né?

barra


Cutscene #4: Ow.

(Memet na verdade é a 14ª Chaos Lord.)

Herói: Você não é o Dreammaster mais, Calico!

Calico Cobby: Ow.

Memet: Até o seu nome mudou!

Herói: É o quê?

Criminy Thicket: É… é seguro sair agora?

Herói: Acho que sim. Já desistiu de lutar, Calico?

Calico Cobby: Sim! Só para de me bater!

Memet: Ok, vamos consertar este lugar.


(Memet transforma o antes lugar cheio de felicidade, em uma floresta melancólica)

Criminy Thicket: Sim… bem melhor!

Calico Cobby: C-como assim? Você quer… ISSO?

Criminy Thicket: Óbvio! Viver sem isso me deixaria louco!

Calico Cobby: Mas… eu dei tudo de mim nessa utopia… por que você não estava feliz?

Criminy Thicket: Oras, sua noção de paraíso é diferente da minha!

Calico Cobby: …oh. Então, você é a nova Presidente da Dream Network™?

Memet: Nem fudendo. Eu não gosto desse tipo de responsabilidade. Suas intenções eram boas… mas você é meio que côcô.

(Calico Cobby começa a ficar triste)

Memet: Ah não, essa cara não.

Calico Cobby: Eu só… queria que… todos ficassem… feliz.

Memet: Calma, calma, não precisa de tudo isso… (sussuro) eu sou horrível com demonstrações de emoção.

Herói: Ei, vamos tomar um milkshake?

Calico Cobby: Vamos.

Criminy Thicket: Então… tudo vai voltar ao normal? Eu vou ter meus sonhos de novo?

Memet: Acho que sim. Aquele negócio que o Calico estava usando tem gosto de aspatarme (?)

Criminy Thicket: Sério? E como o meu se parece?

Memet: Licor negro.

Criminy Thicket: Mas ninguém gosta de Licor Negro…

Memet: Eu gosto.

barra

Tem coisa melhor do que fazer uma Cutscene com outra Cutscene no aguardo? A resposta é não.

Entre no nosso discord!

 

3 comentários sobre “Tradução das Cutscenes de /Spookeasy!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.