Cangaceiros Awards 2018: Eleja os melhores do ano!

Olá, moços(as)! Vocês estão ouvindo esse som? Então corram pro médico que tem algo errado. O que interessa mesmo é que o ano está chegando ao fim, e isso é sinônimo do grande, o magnânimo, o inigualável: Cangaceiros Awards! Venham comigo e ajudem a decidir o que aconteceu de melhor no jogo neste ano de 2018.


Como funciona o Cangaceiros Awards

Desde 2013, quando atingimos o fim do ano, é feita uma série de enquetes de diversas categorias (como “melhor loja” ou “melhor classe”) com múltipla escolha para determinar o que se sobressaiu diante dos demais aos olhos da comunidade. É dado um determinado tempo para isso, e ao fim de tudo, os resultados são postados em formato de top 3 para cada categoria. Infelizmente, a democracia ainda é usada pra isso, mesmo vendo o quanto não dá certo Kappa. Agora que sabemos como funciona, prossigamos ao que interessa.

Como já é tradição nesse tipo de post, iniciamos com a enquete de melhor shop do famoso moglin mercador que ama extorquir ACs. Qual desses mais te agradaram? A hora de escolher é agora.

Os eventos de tradição anual do jogo também tiveram suas atualizações, e aqui você tem a chance de decidir qual foi deles se sobressaiu durante esse ano. Qual teve a melhor sequência? É só votar.

A categoria que sempre atrai o maior número de jogadores para exercer seu direito de votar retorna bem pra o ano de 2018. Dentre as novas opções de classes, qual foi a melhor? Decidam! Lembrem-se de levar em conta a qualidade da classe em quesitos de criatividade, equilibro, animações, design e categorias similares para escolher, deixando de lado outros fatores como custo-benefício ou a sua respectiva facção.

Agora sim, chegou a hora de analisar puramente a força, a capacidade de dar paulada, o poder bruto pra passar seu órgão reprodutor na cara do oponente enquanto dispara uma torrente de obscenidades em formas de adjetivo para caracterizar sua condição de meretriz da sua espada/cajado – noutras palavras, passar o pau na cara, chamar de vadia e comer o cu de quem tá lendo. Escolham com sabedoria (não que eu esteja esperando por isso de verdade)!

É, rapaz. Agora vamos direto do luxo ao lixo, escolhendo qual dessas classes leva lapada das outras e acaba sendo a tal falada vadia da classe anterior (com todo respeito à sua mãe). Qual foi a pior delas? Hora de votar.

Além de novas classes novas, tivemos novas classes velhas também. 2018 teve ainda a reformulação de algumas classes que já estavam diante do povão, e por isso merecem uma categoria reservada. Escolham aquela que melhor foi alterada.

Uma parte substancial e de importância singular no jogo, os artistas também ganham sua parcela de atenção na nossa disputa. Qual deles acabou fazendo os melhores itens ao longo do ano? É chegada a hora de escolher, meu caro leitor.

É indiscutível que um dos setores que movem o jogo é a busca que exigem um certo trabalho pra serem adquiridos, e a esses artefatos nós dedicamos a categoria do “Farm Hard”. Escolha, dentre as opções, o farm que mais te fez trabalhar duro durante nosso ano que vai acabando.

Não só de AQW vive AE, mas de todo jogo que já desenvolveu e ainda desenvolve pelas interwebs. Ciente das aventuras, histórias, itens e demais elementos que nos motivam a jogar essas obras, escolham qual das opções de jogos recebeu as melhores atualizações ao longo de 2018.

Sim, os moderadores daqui adoram um carinho no ego (ou um baita soco na cara, a depender do resultado). Qual dos nossos membros fez o melhor trabalho durante o ano? Isso cabe a você, leitor, avaliar e decidir.

E como a vida não é um mar de Luminas e sim uma caixa de Ziigns, também temos a famosa premiação maldita que já é tradicional. Nosso querido Thiaguinho italiano oceanógrafo, também conhecido como Ziign, não está mais na nossa equipe, o que o impede de ser campeão esse ano. Portanto, precisamos que você escolha livremente quem foi o ganhador desse “ouro”, escrevendo quem foi o felizardo.

Dando uma moral ao quadro que foi revivido pelo nosso caro Rei dos Cavaleiros, adicionamos mais essa categoria sobre qual a melhor das edições postadas. Parece que foi ontem que eu fiz aquele post sobre Dreadrock Citadel que culminou no início dos cordéis… bate uma nostalgia. Felizmente, o Rei Marcos tem feito um excelentíssimo trabalho, muito melhor que as primeiras edições. Caso queiram ler tudo na íntegra para avaliar melhor, você pode encontrar todos os Cordéis anteriores na pagina de off-posts do blog clicando aqui.


Chegamos ao fim das enquetes da mesma forma que nos aproximamos do final de 2018, e eu renasço das cinzas fazendo uma das poucas coisas que eu ainda faço bem por aqui que é o post do Awards. Depois do fracasso na copa, nas eleições, no blog, nos jogos, nas nossas vidas e em tudo mais que há pra dar errado, só nos resta torcer que pra 2019 traga alegrias.

Em nome de toda a equipe, eu agradeço a você, leitor(a), que nos acompanhou durante o ano de 2018 e esperamos contar com o seu apoio durante os outros 365 dias que estão por vir. Por fim, é aqui que me despeço. Um abraço, felizes festas e até a próxima, moços(as)!

13 comentários sobre “Cangaceiros Awards 2018: Eleja os melhores do ano!

  1. Legal mesmo é que ainda tem uns dicromáticos dotados de polegar opositor que vota no Dage e no Nulgath sendo que o Lich cheio de fanboy durante esse ano so fez dois sets sem graça e o Nulgath foi demitido a 2 fcking anos atrás, mas ne, foda-se o Lae, o Bido e o Crulon que fizeram uma caralhada de coisas durante o ano, kkk Dage >>>.

    (Quando me referi ao Crulon, o Bido e ao Lae assim eu estava brincando tenho que falar isso pois uns einsteins ae não vão entender o sarcasmo.)

  2. Boa tarde, cangaceiros. Gostaria de ajudar o blog postando coisas e tutoriais. Tem vagas? Como está o blog? Voltei a jogar faz 1 mês e estou adorando ver o Aqw 2019

    • Amigo, eu fico muito feliz de ver como você se prontifica pra nos ajudar. Lamento informar que não estamos recrutando no momento, e talvez demore um bocado até que precisemos.

      De qualquer forma, muito obrigado pelo apreço e disponibilidade.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.